quinta-feira, 15 de março de 2012

Private Practice: 5x17 - The Letting Go


Sam insiste em cuidar de Corinne em casa; Scott chega ao pronto-socorro após ter sido espancado; Amelia deve tomar uma decisão sobre seu filho; Jake visita sua filha na faculdade; a saúde de Erica dá uma guinada para pior.

Músicas do Episódio:

01 - Look Out (The Ross Sea Party).
02 - Infinity Street (Richard Walters).
03 - Everytime You Go (Release The Sunbird).
04 - Eyes (Imperial Mammoth).

Grey's Anatomy: 8x17 - One Step Too Far

Derek pede a Meredith para trabalhar com ele novamente na neuro; Catherine Avery volta ao Seattle Grace e se interessa por Richard; Cristina fica cada vez mais desconfiada de Owen; Morgan demonstra uma "queda" por Alex.

Referência do Titulo: Faz referência a uma música de Dido.

Frase do Episódio: "Nós somos treinados para ser vigilantes. Para perseguir o problema. Para fazer todas as perguntas certas. Para descobrir a causa e a raiz até que saibamos exatamente o que é. E podemos enfrentá-lo. É preciso uma quantidade extrema de precaução. Ou podemos ultrapassar a nós mesmos. Nós podemos criar problemas onde não existem." ... "Nossas intenções são sempre puras. Nós sempre queremos fazer o que é certo, mas também temos a mania de forçar os limites. Então, nós exageramos. Dizem para deixarmos para la, quando somos treinados para cortar pela raiz. Então, quando fazemos as coisas quando devíamos ter deixado para la. Porque é difícil admitir quando não há nenhum problema para tratar e, deixar para la antes de torná-lo muito pior. Porque causamos danos terríveis."