quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bruna Entrevista: 1x17 - Leonardo do Espírito Santo


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje foi uma das grandes estrelas do "Hipertensão" da Globo, estou falando do querido Léo, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente. Vem conferir! 

Bruna Jones: Você esteve entre os participantes da segunda temporada do "Hipertensão" na Globo. Como foi participar de um reality tão intenso como este?
Leonardo do Espírito Santo: Foi muito legal ter tido oportunidade de fazer parte daquele grupo. Eu já tinha feito várias matérias para o Esporte Espetacular ligadas a aventura e já tive um quadro no Sportv Zona de Impacto junto com outro atleta, mas o "Hipertensão" sem dúvida nenhuma foi a melhor aventura da minha vida.

Bruna Jones: No decorrer do programa você acabou entrando em atrito com alguns participantes, acredita que pelo formato do programa ser mais "estressante" isso acaba facilitando os desentendimentos?
Leonardo do Espírito Santo: Com certeza o formato do programa ajuda. Eu tive no primeiro dia de confinamento um atrito com a miss, a Fernanda. Tínhamos ficado uma semana trancados num quarto e de repente sem nos conhecermos fomos direto para uma prova. Rolou o estresse, mais depois a adrenalina abaixou e com tempo viramos amigos. Hoje, tá tudo certo!! Depois foi com a Manu, essa história durou um pouco mais, mas no fim deu tudo certo rs...


Bruna Jones: Na época você chegou até ser considerado o "Théo Becker" do "Hipertensão". Você chegou a saber desta história? O que acha sobre?
Leonardo do Espírito Santo: Escutei sim, mas não o conheço pessoalmente. O reality show que ele participou é focado em confinamento e o meu em aventura, esporte. É bem diferente.

Bruna Jones: Seu "desespero" nas provas consideradas mais "nojentas" acabou que colocando a apresentadora Glenda em uma situação visivelmente desagradável. Ela chegou a comentar alguma coisa sobre isso depois que o programa era gravado?
Leonardo do Espírito Santo: A Glenda é uma querida, ficamos amigos depois do programa. Ela admirava minha garra, mas tenho certeza que colaborei para que ela sofresse um pouco também rs... Porque só eu teria que passar por aquilo tudo né? Não era justo rs...

Bruna Jones: Se você pudesse voltar no tempo, teria feito algo de diferente para conseguir ter ido mais adiante no programa?
Leonardo do Espírito Santo: Olha eu fiquei entre os 5 finalistas, mesmo com muita dor depois que tive o ombro deslocado durante uma prova, aguentei bem. Aprendi a ser um pouco mais humilde e respeitar um pouco mais minhas emoções. A prova que fui eliminado foi a mais fácil do programa pra mim, mas foi ela quem me tirou do programa!


Bruna Jones: Você ainda possui contato com algum participante da sua edição?
Leonardo do Espírito Santo: Com a miss, a Fernanda e o cowboy Lucas, até hoje. Até um tempo atrás com a Manu também, a gente brigava o tempo todo no programa mas saímos de lá juntos. rs... Nos afastamos pois ela reatou com o noivo e hoje graças a Deus está bem casada e feliz.

Bruna Jones: Se você fosse convidado para participar de outro reality show, um de confinamento como o "BBB" ou "A Fazenda", você aceitaria? Ou acha que já está bom a sua passagem pelo "Hipertensão"? 
Leonardo do Espírito Santo: Não tenho vontade de ser artista. Sou empresário e amo o que faço. O risco de criar, manter e crescer uma empresa me motiva. Mesmo assim, com certeza eu faria outro reality show, porém com foco em confinamento e não aventura. "BBB", "A Fazenda", seriam boas opções. Será que eu iria me dar bem? Será que eu aguentaria outro tipo de pressão? Fica a dúvida, mas aceitaria esse tipo de desafio.

Bruna Jones: Participar do programa lhe trouxe benefícios? O que você vem fazendo atualmente?
Leonardo do Espírito Santo: O programa me trouxe benefícios sim, conheci muita gente interessante e consegui fazer um dinheiro também, era um dos objetivos quando entrei. Atualmente trabalho numa construtora, numa empresa de reformas e numa pequena imobiliária, negócios ligados a engenharia.


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bruna Entrevista: 1x16 - Bruno Canaan


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje já participou de um reality show na Band, mas atualmente está mirando uma oportunidade em um programa de confinamento. Ele é ator, modelo e também estrelou duas capas da revista de nudez "G Magazine", estou falando do querido Bruno Canaan. Vem conhecer um pouco mais sobre a sua carreira! 

Bruna Jones: Você acabou ganhando fama nacional após participar do "Jogo da Sedução" na Band, onde lhe rendeu uma capa na revista de nudez "G Magazine", esse ensaio acabou fazendo tanto sucesso que algum tempo depois, você acabou sendo convidado para realizar uma segunda capa para a revista. Como foi este segundo convite?
Bruno Canaan: Realmente foi um sucesso inesperado por mim! Muitas vendagens em 2006 e elogios. Também em 2007 fui eleito entres os melhores e os mais gatos na "G Magazine" especial do final do ano. O segundo convite foi feito devido aos pedidos dos leitores, para que eu voltasse a fazer um novo ensaio através do site da revista. Ai acabei sendo convidado em 2009.

Bruna Jones: Qual dos dois ensaios fotográficos foi o mais difícil de ser realizado?
Bruno Canaan: O primeiro certamente foi mais difícil. Foi o meu primeiro convite para uma revista nacional e meu primeiro ensaio nu. Também porque foram em vários lugares diferente na praia da Ilha Bela (fotos externas). E por serem externas é mais complicado de ficar "bem" para fotos... Se é que me entende. Exige mais concentração, ainda mais por ser o primeiro ensaio.


Bruna Jones: Quanto tempo levou para as fotos ficarem prontas?
Bruno Canaan: A primeira levou mais tempo para ficarem prontas... O primeiro ensaio por serem fotos externas, fizemos em vários lugares, foram feitas em dois dias. Não me lembro muito o tempo certo, mas foi aproximadamente quase um mês pra sair a revista nas bancas de jornais para os leitores. Agora a segunda foi feita em um bar em São Paulo durante um dia inteiro. E foi em um pouco mais de uma semana pra revista chegar as bancas.

Bruna Jones: A repercussão do segundo ensaio foi tão boa quanto a do primeiro? Se houvesse um convite para uma terceira capa na revista, você aceitaria?
Bruno Canaan: Foi tão bom quanto o primeiro. Só que no segundo eu não tive acessória para me ajudar a divulgar a revista em programas de televisão como foi na primeira em 2006. Nos meus sites de relacionamento sempre tem pessoas pedindo que eu volte a fazer e ainda falam que a revista não tem mais o mesmo clamor que tinha na minha época em que posei, quando tinha personalidades da mídia que fazia a capa. Quem sabe se pintar um outro convite de uma outra revista eu faça outro ensaio!

Bruna Jones: O Rodrigo Carvalho (participante do BBB11) também teve o mesmo sucesso que você em sua primeira capa e garantiu uma segunda, porém no novo trabalho ele acabou dividindo a capa (e fotos) ao lado de outro modelo. Se tivessem lhe apresentado este conceito de trabalho, teria topado o desafio ou acredita que seria complicado para realizar o projeto?
Bruno Canaan: Não aceitaria fazer. Não me sentiria a vontade fazendo as fotos... Para fotos nu, gosto de exclusividade!


Bruna Jones: Com esses ensaios você acabou ficando mais exposto ao assédio das pessoas, não é mesmo? Como chega a ser essa abordagem dos fãs com você?
Bruno Canaan: Sempre teve catadas inclusive até hoje tem. Mas nunca com falta de respeito. Sempre em tom de brincadeiras... Mas eu fico um pouco tímido com alguns elogios que me falam na cara... rsrsr... Agora cantadas libidinosas... Na época de lançamento das revistas tem muitas. Já deixei de ganhar muito dinheiro por causa disso. Nunca aceitei! (as vezes as pessoas confundem o modelo do garoto de programa).

Bruna Jones: Infelizmente a gente sabe que muitas pessoas possuem preconceitos com esses ensaios fotográficos. Tem alguma coisa que te deixou mais preocupado antes de realizar as fotos para a revista?
Bruno Canaan: Na verdade não me preocupei muito... Tudo era novo pra mim. Fiquei um pouco apreensivo e ansioso pra ver a conclusão do trabalho e também pra saber da reação dos leitores da revista.

Bruna Jones: Você acredita que os ensaios lhe trouxeram maior visibilidade no mercado de trabalho e novas oportunidades a partir dele? Foi uma boa experiência?
Bruno Canaan: Com certeza deu mais visibilidade sim. Mas não como eu esperava... Dura pouco, porque fica em evidencia em apenas um mês. Depois com certeza você é sempre lembrado para presença em eventos. Mas se não continua na mídia, acaba. No meu caso dei sorte de ter uma boa aceitação do publico, e sempre sou lembrado... Inclusive com pedidos para que eu faça um novo ensaio.


Bruna Jones: E o que você anda aprontando neste momento? Vem novidades?
Bruno Canaan: Estou trabalhando como modelo, personal trainer e atuando no teatro. Adorando a nova carreira de ator, cada vez mais aprendendo. Atualmente estou na comédia "AS MONAS LISAS", que esta sendo um sucesso de publico.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Twitter por @brunocanaan, no Facebook clicando AQUI, no Orkut clicando AQUI, no YouTube clicando AQUI ou em seu site pessoal clicando AQUI. Para contatos profissionais, basta enviar um e-mail para bruno.canaan@yahoo.com.br, beleza? Lembrando que no dia 26/07 tem apresentação em Sabará de "As Monas Lisas", já do dia 31/08 até 02/09 ele participa do festival abobrinhas em Contagem - MG! Quem puder dar uma passada por lá, fica o convite!

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bruna Entrevista: 1x15 - We Love Grey's


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é o pessoal do site "We Love Grey's" que é especializado em trazer noticias e informações sobre a série médica "Grey's Anatomy". Vem conferir um pouco mais sobre o trabalho maravilhoso que eles fazem! 

Bruna Jones: Como surgiu a ideia de criar o site?
We Love Grey's: Nos conhecemos há alguns anos em uma comunidade de "Grey's Anatomy", na qual conversávamos sobre os episódios, spoilers e diversas notícias dos atores. Com o tempo, sentimos a necessidade em criar um espaço nosso para trocarmos ainda mais informações da série. Surgiu então o "We Love Grey's Anatomy", um blog feito por um grupo de amigas e fãs.

Bruna Jones: Como decidem o material que entra e o que fica de fora do site?
We Love Grey's: Tentamos abranger o máximo possível de informações para suprir as necessidades dos mais variados fãs da série. Por isso também postamos diversas curiosidades, músicas e notícias dos atores/personagens.


Bruna Jones: O episódio musical da série foi muito criticado na mídia, como vocês analisam o episódio?
We Love Grey's: Definitivamente não foi o melhor episódio-evento da série. A proposta de um episódio musical em uma série que desde o início também foi marcada por sua trilha sonora a princípio parecia ser ok, mas ao desenrolar mostrou-se confuso com falas e músicas ao mesmo tempo. Não funcionou. Cenas como a do Owen (Kevin McKidd) gritando, cantando e explicando como os médicos deveriam agir, quase fizeram alguns desistir de assistir. Poderia ser pior e, em meio a tanta vergonha alheia, as cenas da Meredith e Derek no elevador; Mark e Arizona deixando de lado as brigas e se unindo; o talento indiscutível da Sara Ramirez (Callie); e o Alex com seu 'Seattle Grace Mercy Death', fizeram o episódio não ser de todo ruim. No final, um episódio confuso, com algumas cenas emocionantes, músicas que marcaram a série porém, desnecessário.

Bruna Jones: Algumas pessoas dizem que "Grey's Anatomy" é a "Malhação" americana pelo entra e sai de personagens, isso atrapalha no desenvolvimento da trama?
We Love Grey's: Com certeza! Personagens que esperamos participações mais ativas, acabam se perdendo com o tempo e histórias sem emoções e, consequentemente, a trama vai se perdendo. Mas no geral, acreditamos que "Grey's" está se saindo bem, na medida do possível. Entrada e saída de personagens faz parte de qualquer série, e "Grey's" em sua nona temporada não poderia ser diferente.

Bruna Jones: Katherine Heigl recentemente demonstrou interesse em voltar a série, vocês acham que seria bom ao menos dar um final melhor para Izzie Stevens?
We Love Grey's: Uma possível volta da Izzie (Kate Heigh) mexeria com a storyline de alguns personagens, principalmente do Alex. Apesar de sua despedida ter decepcionado muitos pela falta de detalhes, uma volta repentina deixaria o drama todo sem nexo, já que seu envolvimento com o Alex nessa altura do campeonato seria um absurdo; a história como cirurgiã também ficaria confusa, já que passou tanto tempo sem aparecer e ninguém acompanhou seu crescimento profissional.


Bruna Jones: "Grey's Anatomy" fez tanto sucesso que a Addison Montgomery deixou o Seattle Grace e ganhou sua própria série. A Shonda Rhimes já revelou que gostaria de fazer o mesmo para a personagem Teddy, será que vinga três séries com personagens de "Grey's"? Qual outro personagem vocês gostariam de ver em um spin-off?
We Love Grey's: Será um erro esse spin-off para a Teddy, porque a personagem não é tão amada e não há storyline suficiente para uma série somente dela. Quando fala-se de Shonda Rhimes, podemos esperar de tudo, porém já vimos que em "Private Practice" a história se falha, personagens somem e é necessário algo tenebroso para promover a série. Talvez valesse a pena um spin-off de Cristina Yang ou Alex Karev, mas em algum momento ficaria chato, pois amamos esses personagens em conjunto com os de "Grey's".

Bruna Jones: Kate Walsh disse que volta para a sexta temporada de "Private Practice", porém será sua última. Será que a série vinga sem sua protagonista ou entra em declínio como aconteceu com "2 and a Half Men"?
We Love Grey's: Addison vem perdendo destaque desde a 4ª temporada de "Private Practice". Parece que a Shonda não encontrou um caminho certo para a personagem, e agora com a saída do ator Tim Daly (Pete), acreditamos que a série entre em declínio, além de poder ser a última temporada.

Bruna Jones: Final da oitava temporada e já demos adeus a Lexie e Teddy, será que Mark e Arizona correm o risco de ficar de fora da nona temporada também?
We Love Grey's: Não acreditamos na morte de outro personagem, porque a Shonda sabe o quanto a série já perdeu com a morte da Lexie. Mesmo que o Mark Sloan fique sem rumo, ela tentará encaixá-lo em alguma história ou até mesmo adicionar a Julia, sua namorada, como personagem regular. Já Arizona não morrerá, porque desfazer mais um casal, depois dessa tristeza que foi para os fãs de Mark e Lexie, é algo duvidoso de acontecer. Acreditamos que ambos voltam na 9ª temporada sã e salvos.


E ai? Gostaram de saber um pouco mais sobre as opiniões da melhor fonte sobre Grey's Anatomy aqui no Brasil? Então agora é hora de você entrar em contato com eles, veja como: "Nós estamos diariamente no Facebook e Twitter, além é claro, do blog WLGA. Para entrar em contato com a equipe, basta enviar um e-mail para welovegrey@gmail.com" beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bruna Entrevista: 1x14 - Cartas Para Pi


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é um grupo que faz parte de um dos sites referências de humor e realities aqui do Brasil, estou falando dos queridos do "Cartas Para Pi", olha que bacana? Vem conhecer um pouco mais sobre o trabalho deles! 

Bruna Jones: Como surgiu a ideia de criar o blog?
Cartas Para Pi: Surgiu da raiva do Boninho, das edições, do "BBB8", de tudo isso e do amor pelo Bial. O movimento de revolução foi criado pra tomar o Projac e nomear a nossa líder como diretora da bodega!

Bruna Jones: Como foi decidido que abordariam o tema de reality show?
Cartas Para Pi: O blog foi criado pra falar sobre o "BBB". Durante um período abordamos diversos outros temas, mas no último ano, atendendo a pedidos, a gente resolveu se dedicar exclusivamente a reality show e tentar ser um sub-blog decente no que faz.


Bruna Jones: A equipe é formada por quantas pessoas?
Carpas Para Pi: O Cartas conta com uma equipe fixa de 3 pessoas. Mari, a mãe de todos, Eu, urgh, o ogrinho e a Meli Pi. Além da gente tem colaboradores que se dedicam ao blog tanto quanto nós nas coberturas, no twitter etc. Nany Mata, Marcelows, Cla e a Analu, são os mais viciados. Fora a pigméia, que é escrava mesmo. A decisão é de acordo com o que cada um gosta de assistir. Não tem como fazer o Cartas sem ser com muito amô lindo.

Bruna Jones: Depois que começa a cobertura de um reality, mesmo ele não tendo audiência, vocês seguem até o fim ou param no meio de caminho?
Cartas Para Pi: A gente vai até o fim. Não é raro ler que somos o único blog com esse cuidado. Antes a gente cobria todos na pauleira, mas hoje, como temos um público cativo e que manda no blog, fazemos o VesPibular. Sempre que um reality novo entra no ar a gente cobre o primeiro episódio e a galera vota sobre a sequencia da cobertura.

Bruna Jones: Algum ex-participante já entrou em conflito com o blog?
Cartas Para Pi: Não. A gente pega meio pesado com alguns, mas a postura da maioria é levar na brincadeira. Os que não levam costumam nos ignorar. Briga mesmo só com torcida =P Mas essas são de brincadeirinha.


Bruna Jones: Sites de humor hoje em dia são cada vez mais comuns, foi difícil conquistar o espaço de vocês?
Cartas Para Pi: Muito. O Cartas é um site de trollagem. Não é um site de humor. Eu não vejo o Cartas como um blog de humor. A gente dá opinião de forma leve e com alguma graça, mas o intuito é colecionar bizarrices e acompanhar os programas junto com vocês, formando opinião pé frio e divertindo quem curte as mesmas coisas que nós.

Bruna Jones: Qual foi o melhor "Big Brother Brasil" de todos os tempos?
Cartas Para Pi: As opiniões divergem muito dentro do blog. Eu que estou respondendo a entrevista considero o 10. Foi o melhor em twists, o que teve mais interferência positiva e negativa da direção, maior comoção de público e muito debate interessante. O elenco era genial. Foi, sem sombra de dúvidas a cobertura mais difícil do Cartas. Nosso maior desafio foi trabalhar o "BBB10" contra a maioria e ainda assim não deixar de ser querido por todo mundo.

Bruna Jones: O que exatamente precisa ter num bom elenco de reality show?
Cartas Para Pi: Diversidade. As diferenças criam o conflito e é ele que faz com que o programa gere interesse. Eu adoro barraco, mas quando me refiro a conflito é de forma mais ampla do que barraco simplesmente. É o pensamento diferente, é a preguiça que um passa a ter do outro. Além disso, considero que os cuidados com a formação de um elenco descompromissado com sua imagem e/ou pessoas que deixaram do lado de fora da casa, é fundamental.


Bruna Jones: Antes da gente encerrar, não posso deixar de perguntar: "Casa dos Artistas" ou "A Fazenda"?
Cartas Para Pi: "Casa dos Artistas". Pelo Sílvio Santos, pela novidade, pelo Alexandre Frota… Eu viciei naquilo. Tenho o k7 até hoje.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E eles ainda deixam um recadinho antes de ir, olha só: "Nosso site (AQUI), Twitter é @cartasparapi, meu pessoal é @_urgh, no Facebook estamos AQUI. Acessem, corram, sigam, curtam!" não vão ficar de fora, não é mesmo?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?