terça-feira, 31 de julho de 2012

A Fazenda: 5x64 - Tentaram me mandar pra reabilitação

Ai que a gente começa com Vavá dizendo que Simone é nariz empinado o tempo todo, tanto dentro e fora do programa e que gosta de ficar pagando de coitadinha, Penélope concorda e diz que ela é soberba. Nicole conta que depois Simone vem contar de histórinha de boneca de milho pra fazer a coitada nessa altura do campeonato, Penélope diz que sente vingança na voz dela e que esse negócio de querer reunir todo mundo na mesa da cozinha é coisa de querer fazer politica de boa vizinhança, e que ela não se sente bem em sentar na mesa com mentirosos e que ela só se arrepende de talvez deixar o programa sem dizer tudo o que pensa para as pessoas. Léo diz que excluiu Felipe da prova, porque na hora não pensou que ele poderia se auto-excluir, aham, porque ele faria isso mesmo, né? Quem ai acredita? Simone vai no celeiro e comenta isso que Léo contou e Vavá brinca dizendo para Felipe: "Bem vindo ao time", Simone então não gosta do comentario, enquanto que Felipe diz que é verdade, que ninguém escolhe ele e Penélope concorda, Simone então sai bufando de raiva. Penélope diz que Simone não entendeu que era brincadeira e ficou com raiva atoa, Felipe vai atras de Simone e conversa com ela e ele diz que ao contrario dos demais ele não faz parte de grupinho, Simone discorda, porque é claro que ela não faz parte de grupinho né? Ela é o grupinho! Penélope diz que gosta de Robertha, mas que ela não admite quando tá errada e que não gostou de quando por exemplo ela mandou Diego falar com Simone, sendo que todos sabiam que não daria em boa coisa. Vavá então diz que Robertha manipulou bonito Diego ao longo do programa.

Nicole diz que essa edição parece ser uma das melhores e espera estar agradando o público, esta sim meu amor, a gente ama suas trapalhada e essa é a edição que não me deu desgosto de escrever até agora, ao contrario das demais que passa duas semanas e eu quero morrer. Penélope diz que é a edição menos parada, e é mesmo! Léo comenta que vai ser dificil o voto dele, enquanto que Vavá e Penélope acham legal a forma como Nicole tá tratando Viviane ultimamente. Robertha diz que acha que vai para a roça e eles cantam no karaoke, olha que gostoso? Mais gostoso ainda é ver Felipe vestido de Amy Winehouse! E se eu tenho medo da Elza Soares, tenho mais ainda de Simone vestida dela, Robertha ficou malandruxa de Madonna, Viviane um horror de Tina Turner e Léo ficou bem afinado como Elba Ramalho né? Não que Elba seja também, enfim... Felipe e Robertha saem da prova cantando King of Lion s2! Britto chama o pessoal da sede, do celeiro e o comercial das Olimpiadas para depois fazer o que? Chamar os comerciais de verdade! Quando voltamos temos a atividade para definir quem é o melhor peão do jogo, para isso eles devem questionar as pessoas e depois entrar numa reunião interna e decidir se ele merece bandeira verde ou vermelha, é claro que todos ganharam bandeira verde, o que destaca foi Nicole dizendo as verdades sobre Robertha e essa por sua vez ficando puta da vida e dizendo que se é ajudada por todos, é porque ela é querida e não por ter pedido. Felipe então com 4 votos é declarado o melhor peão e por isso não precisa trabalhar no dia seguinte e ainda vai ganhar uma surpresa depois do almoço.

Vavá diz que eles deveriam eleger o pior também e que seria Robertha a escolhida, Penélope diz que não adianta dizer a verdade nesses jogos, porque ninguém mais vai dizer. Nicole diz que Felipe já entrou no programa sabendo fazer as atividades e que eles estão no ambiente dos animais, não os animais no ambiente deles. Nicole e Vavá reclamam de Robertha e Penélope diz que ela não mentiu quando disse que era querida. No dia seguinte então, Felipe ganha sobremesa, Viviane e Léo invejosas do lado de dentro, dizem que não queriam mesmo. Hora de abrir a arca de Noé e Simone descobre que pode ficar imune e dividir 30 mil entre Vavá, Nicole e Penélope ou então desistir da imunidade e ela ficar com os 30 mil. Ela pensando nela mesma, prefere os 30 mil para ela. Hora da votação e Léo manda Penélope para a roça, o resto segue assim: Penélope (Simone), Robertha (Nicole), Nicole (Robertha), Felipe (Vavá), Simone (Vavá), Vavá (Simone) e Viviane (Nicole). Vale destacar dessa votação que Viviane tentou ao vivo pagar de boazinha ao querer fazer amizade com Nicole, háháhá... Mal sabe ela que ela não precisa mais ser falsa para vencer esse programa, o público boboquinha dela já declarou ela como vencedora! Léo então tem que desempatar e manda Nicole para a roça! Hora do resta um, bebês! Nicole brinca dizendo que vai pensar e que ama todos, mas vai salvar Vavá que salva Felipe (para salvar o proprio toba na próxima semana) que salva Simone que salva Viviane (provando que não é leal nem aqui nem na China), sendo assim Robertha completa a roça da semana.

Terminamos com Penélope dizendo que colocou Vavá e Nicole na reta semana passada para não mandar Léo direto para a roça e que ela não pensou duas vezes em não retribuir o gesto, bacana né? Gente, quinta feira é meu aniversário, vamos salvar Penélope para mim, vamos? E aproveitando o momento quero dizer que a matéria de quinta e provavelmente de sexta e sabado serão atrasadas devido as comemorações de meu aniversário. Sorry babys! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Rehab, Amy Winehouse)

Grey's Anatomy: 8x13 - If/Then

Meredith coloca Zola na cama e adormece, ela então começa a se perguntar - o que seria se sua mãe nunca tivesse tido Alzheimer e ela tivesse tido pais amorosos e todo o apoio? O efeito de uma Meredith feliz muda o mundo do Seattle Grace tal como conhecemos. E se ela nunca conheceu Derek no bar e ele nunca tivesse se separado de Addison? E se Callie e Owen tornaram-se um casal muito antes dela conhecer Arizona? E se Bailey teve um internato calmo e não virou a "Nazi"?

Referência do Titulo: Faz referência a uma música de General Gosth.

Frase do Episódio: "O bebê que você tem é o bebê destinado a ter. "Era para ser assim", é o que os assistentes sociais dizem. Enfim, gosto de pensar que é verdade. Mas qualquer outra coisa parece aleatória... E se uma coisinha que eu dissesse ou fizesse pudesse fazer tudo desmoronar? E se eu tivesse escolhido outra vida para mim? Ou outra pessoa? Talvez nunca nos encontrássemos. E se eu tivesse sido criada diferente? E se minha mãe nunca adoecesse? E se eu tivesse um bom pai? E se..." ... "Sua vida é uma bênção. Aceite isso. Não importa se é ferrada ou sofrida. Algumas coisas vão se desenrolar como se fosse o destino... Como se fosse destino."

segunda-feira, 30 de julho de 2012

A Fazenda: 5x63 - E quando você for verdadeira com o seu coração

Então a gente começa com Vavá dizendo que o jogo do rouba bandeira foi jogo sujo da parte de Felipe e demais do time dele, Penélope e Felipe então começam uma discussão interminavel sobre e depois temos Nicole dizendo que acha que a prova vai dar em nada pra todos. Vavá diz que Felipe não gosta de perder e Penélope diz que ele não foi justo, que ela gosta de vencer por merecimento e não roubado. Léo então recebe a ficha da produção dizendo que pela mudança de regras, a atividade foi invalidada, porque né? Só a Record pode mudar as regras das coisas, os participantes tem que ficar na miuda. Vavá diz que não sabe em quem vai votar e que vai ser por estrategia, por exemplo se Penélope tiver 2 votos e Felipe nenhum, ele prefere votar na amiga dele para ir pra roça, do que perigar ele ir, olha que delicia de amizade? Penélope diz que não acredita que já esteja nesta fase do programa, ai Vavá segue no outro esquema de se salvar, dizendo que ele, Felipe, Viviane e Simone já foram pra roça, que tá na hora de Penélope, Nicole, Robertha e Léo irem, cada dia eu pego mais... nojo desse hómi! :) Penélope chega em Nicole e diz que ela tá quieta e que quando quiser conversar com ela, tudo bem. Léo diz que tem medo de Nicole, pelas coisas que ela não entende e diz. Ai vem um resumo malandruxo da prova da chave e Simone volta, pensa num soldado? pensa numa roda-gigante? agora pensa na minha cara de quem tá pouco se importando? Pois bem... Simone então conta que quem se fu na mão dela foi Nicole, Penélope e Vavá, na mesma hora Penélope diz que já sabia e Vavá grita eeeeeepa que tem gente que foi menos pro celeiro que eu, mas tudo bem. Simone então sente necessidade de explicar porque escolheu eles e piora pro lado dela quando demonstra total incoerencia na escolha dela e Penélope percebe e conta para os demais. Simone então chega em Nicole e diz que não é como Penélope tá dizendo e Nicole vira na cara dela e diz que justo não foi, mas que aceita ter que ir pro celeiro de novo, que já que Simone não queria Robertha e ela no mesmo celeiro, que tivesse mandado Robertha e não ela. Nicole então conta para Penélope que Simone foi fazer cena pra ela e não colou.

Penélope, Vavá e Nicole reclamam do criterio incoerente de Simone e de como vai ficar a limpeza na sede sem eles. Vavá diz que vai estar na roça de novo e que quer ir com um deles, isso benhê, vai com Viviane ou Felipe pra tu ver. Nicole diz que Léo tava com medo dela vencer a prova da chave e ficar imune, porque ele vota nela, enquanto isso Robertha e Léo combinam de voltar para a academia no dia seguinte, Nicole imita a vozinha de Simone no quarto e Vavá chega contando que pra quem tava dolorida, doente e ferrada, Robertha tá ótima querendo fazer academia no dia seguinte já. Penélope diz que depois se eles todos votarem em Simone, ela vai dizer que foi complo! Ai então produção manda eles brincarem de adivinha quem é o artista que tá na testa deles. Viviane (Ayrton Senna), Vavá (Robertha Portella e Neymar), Simone (Rodrigo Capella), Penélope (Sylvinho Blau Blau), Felipe (Diego Pombo), Robertha (Brad Pitt), Léo (Shayene Cesário) e Nicole (Nicole Bahls), mas vem cá? Não eram artistas que eles deveriam descobrir? Desde quando Shayene Cesário é artista? Pois bem... Hora de juntar as trouxa e descer pro celeiro, mas antes Penélope mostra a incoerencia de Simone para Felipe ficar esperto. Simone diz que é chato mandar gente pro celeiro e Léo diz que é porque as pessoas não aceitam, mas ele mesmo aceitou bem da última vez que desceu né? Vavá chega e começa a arruma as camas, enquanto que Viviane diz que é por afinidade que as coisas acontecem, porque pra elas é afinidade e quando é pra Penélope, Nicole... dizem que é panelinha? Léo diz que Nicole tá certa quando diz que quem tira do programa é o público e não eles.

Nicole então comenta que é a miss celeiro, que já perdeu as contas de quantas já foi pra lá e Vavá manda ela comprar um pedacinho de lá para ela. Vavá então diz que Felipe é em cima do muro e nicole diz que ele paga de heroi pras franguinha que pega serviço que não aguenta fazer. Robertha então agradesse Simone por não ter mandado ela para o celeiro e Penélope diz que Viviane é mil vezes mais honesta que Simone, Nicole concorda. Eles então entram em acordo que dois deles pelo menos vai estar na roça, Nicole então decidi dizer porque está quieta para Penélope e Penélope diz que não tem nada a ver, que ela pensou errado que quando for assim, fale com ela antes de criar coisas na cabeça, Penélope chora com isso, enquanto as mulheres da sede dividem a mesma cama. Nicole e Penélope zoam com Vavá antes de dormir e um passarinho começa a cantar dentro do celeiro, olha que delicia? No dia seguinte, Léo diz para que o nome da alegria se chama cabras e Nicole diz que nome da falsidade também e é Léo. Nicole e Vavá reclamam de Robertha não saber trabalhar sozinha, enquanto que na sede eles fazem prova apresentada pela Chris s2, Prova de passar torpedos mais rapido no menor tempo, Léo tira Felipe da prova e faz dupla com Simone contra Viviane e Robertha, Léo e Simone mandam 12 torpedos enquanto que Viviane e Robertha mandam 14, sendo assim elas vencem e ganham smartfones.

Robertha então pede ajuda para descer com os cavalos, mas estão todos ocupados, depois quando Felipe desocupa ele ajuda e Vavá assiste a cena de Robertha empacada por causa do cavalo! Queria aproveitá a oportunidade de reclamar da fdputagem do facebook em me obrigar a usar a linha do tempo contra minha vontade, na semana do meu aniversário, tinha coisa pior não? Obrigada! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: True To Your Heart, 98 Degrees)

Realitys da Record: Sexta temporada de A Fazenda pode não ser produzida

A emissora nunca vai admitir oficialmente, mas já se discute internamente se seria viável ou não a produção de A Fazenda 6. Muita gente do canal acha que o elenco da quinta edição do reality é um dos melhores até agora. No entanto, demorou para emplacar. A média atual da atração é de 11 pontos (praticamente a mesma do ano passado), mas ela já chegou aos 7 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios). Alguns setores defendem que é melhor acabar bem do que virar um fiasco. Mas a quinta edição nem acabou e já estão pensando na sexta?, perguntarão alguns. Claro que sim. Televisão trabalha com programação (e lucro, claro). Vale dizer que a programação da Record não tem ajudado A Fazenda 5. Muitas vezes a reprise de Vidas Opostas, que já saiu do ar, entregava o horário com 4 pontos. Com a série CSI não é muito diferente. Para piorar, toda quarta-feira a Record, isto é, A Fazenda é massacrada pelo futebol.

Sem contar que: Este ano o reality show foi uma temporada completamente sem nexo com as regras do programa e nexo, como por exemplo Gretchen não ter sido substituida por ninguém depois de sua desistencia, a mesma continuar circulando pelos programas da emissora como ex-participante, Nicole e Felipe não serem expulsos por desrespeitar claramente as regras, sem contar a apresentação pobre do Britto, que mesmo "tendo aulas" parece que na atual edição está pior do que nunca, e por ai vai mais uma série de coisas pequenas que no todo, acaba se tornando algo bem maior, eu por exemplo já estou ficando desgostosa da vida para com esse reality show! :(

Mas se por ventura existir uma sexta temporada, anotem ai os seguintes nomes: Amin Khader, Andressa Urach, Aryane Steinkopf, Ellen Cardoso, Fabiana Rodrigues, Gracyanne Barbosa, Heloisa Faisol, Lucas Malvacini, Rafinha Bastos (se o programa dele já for cancelado até lá) e Sheyla Hurshey. Para mim, principalmente as mulheres a próxima edição estão entre essas! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Grey's Anatomy: 8x12 - Hope for the Hopeless

Richard faz sua cirurgia número 10.000 em duas irmãs briguentas que foram ao hospital para realizar um transplante de fígado; Derek e Lexie pegam um caso de um tumor que anteriormente havia sido considerado inoperável; Teddy e Cristina quebram as regras quando contrariam a ordem de Owen e tentam roubar um caso de Alex e do Dr. McQueen; Meredith sente uma sombra de Ellis Grey quando tenta escolher uma especialidade; enquanto isso Adele é levada ao hospital após ser encontrada vagando nas ruas.

Referência do Titulo: Faz referência a uma música de A Fine Frenzy.

Frase do Episódio: ""Não podemos fazer mais nada." São as últimas palavras que um cirurgião deseja falar a um paciente. Desistir não é fácil para nós. Então fazemos tudo que podemos. Para os cirurgiões, "um caso terminal" significa "tente mais um pouco"." ... "Quando desiste você admite que casos terminais podem ser só isso? Chega a um momento em que tudo pode ser demais. Quando ficamos muito cansados para continuar lutando. Então desistimos. É ai que o verdadeiro trabalho começa. Encontrar esperança onde parece não existir nada."

domingo, 29 de julho de 2012

A Fazenda: 5x62 - Não haverá bandeira branca acima da minha porta

Então que a gente começa com Vavá tendo problemas com as lhamas e dizendo que Felipe não vai nunca mais para a roça e que se é pra ficar fazendo número no programa, é melhor ser eliminado logo, é mesmo Vavá, que tal fazer as malas e bater o sino, hein? Clébis então aparece malandruxo dando trabalho para os participantes, dizendo que eles agora vão ter que colher as mandioca plantada por Joana e companhia na edição anterior, mas que eles tem a ver? Que Monique, Joana e cia voltasse lá e terminasse o serviço, oras... Depois, Penélope diz que não é deslumbrada com a fama, e isso é bem verdade ao contrario de alguns vj's do sexo feminino da Mtv nos quais eu não devo citar nomes, e que em A Fazenda ela procura ao maximo ser o que ela é fora da televisão e que gosta dos animais e que nunca pensou que passaria pela situação de aprender como lidar com eles. Enquanto isso Viviane reclama das atividade da mandioca, porque né? Robertha então enfrenta problemas com a lhama e diz que agora vai ser comida por ela, oi? Robertha volta então e conta para Léo e Nicole o sufoco que foi pra não ser comida pela lhama e então na hora do almoço fala sobre um saco de luvas com lixo encontrado na dispensa e Simone e Nicole fazem as loucas, mas ninguém entende merda nenhuma do que acontece nessa briga, uma vez que a Record já tá caçando briga em cabeça de galo, pra ter o que passar no programa, não é mesmo?

Um novo dia começa e Penélope pede para Robertha dar recado para Nicole que ela vai por a vaca no meio do corredor, Nicole então começa a reclamar de Penélope para Felipe e segue para Vavá e Simone, ai Simone muito da coerente manda ela conversar com Penélope, ai Nicole diz que não tem conversa com Penélope e que não vai ficar se desgastando, mas hein? Que múie louca essa Nicole, né? Ai, Nicole, Vavá e Simone viram contra Robertha e começam a reclamar do trabalho meia boca da loura, enquanto que Viviane vai fazer azamiga galinhas. Penélope diz que eles tem que fazer as coisas nos toques da produção e não quando bem entendem, por isso tá causando conflito de algumas atividades que não é culpa dela, e é ela virar as costas que Vavá e Nicole começam a falar mal de Penélope, inclusive que ela tá desesperada por dinheiro, hein? Depois temos um vide de melhores momentos das brigas de Nicole com Viviane, melhores momentos de Simone descontrolada nas emoções e melhores momentos de Vavá com medo da vaca, mas então? Essa é a final do programa? Não, é só um programa como outro qualquer, mas deste jeito vai sobrar melhores momentos de que na final do programa mesmo? Depois, Nicole sem vergonha deita na cama de Penélope com ela e com Vavá e Felipe questionam as três coisas que eles escolheriam para comer numa ilha deserta. Penélope comenta então que tinha panico de um filme no qual varias pessoas ficam confinadas dentro de uma casa na floresta e em periodos de tempo, eles eram atacados por uma coisa, mas ela não lembra o nome e alguém ai sabe? Quero assistir também! Por falar em bicho atacando, Viviane começa a gemer enquanto tá dormindo, num nivel que faz Nicole, Robertha, Léo e Simone acordar e Robertha quase se urinar de medo e pedir pra dormir na mesma cama de Léo!

Produção então faz eles brincarem de roda bandeira e você querido leitor achou que ia dar em merda pelo fato de Nicole e Viviane serem da mesma equipe, se enganou. Deu em merda porque ninguém tava nem ai pras regras e todos faziam aquilo que queriam e Penélope e Felipe ficam possessos da vida, por pouco! Adoro gente competitiva, eu sou competitiva! Sambaria na cara de todo mundo lá, com um balde de glitter na mão! Depois disso outra prova, prova classificatoria da chave, na qual cada vez mais banal, todos tinham que ficar de frente para portões sendo que só três abriam, e se tornariam os classificados que são: Robertha, Nicole e Simone. Prova da chave então, elas deveriam andar de cavalinho de madeira gigante de um lado pro outro, carregando feno para montar uma escada e tocar o sino, Nicole muito esperta chega do outro lado da pista, esquece de tirar o feno da merda do cavalo e volta como se nada tivesse acontecido, o que acontece no fim? Simone drama queen vence e faz altas caras monstruosas na nossa televisão, você que assiste em HD ou 3D hein? Cadê a vantagem agora, bebê? Simone então demora dois dias para mandar Vavá, Nicole e Penélope para o celeiro com cara de coitada, como se ninguém soubesse né? Quem é panelinha no fim do dia? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: White Flag, Dido)

A Fazenda: Carlinhos da Silva

Carlos Alberto da Silva (São Paulo, 23 de janeiro de 1980) é um humorista brasileiro. Carlos Alberto declarou que poderia ter tido o mesmo destino de seu principal personagem, Mendigo. Após sofrer violência física por parte de seus pais, saiu de casa aos 4 anos de idade, juntamente com seus três irmãos - com quem só se reencontrou depois de adulto. Morou na rua por um ano, até eventualmente ser recolhido pela FEBEM, e, posteriormente, para o educandário Dom Duarte. Aos 14 anos começou a trabalhar como office-boy na rádio Jovem Pan de São Paulo, após ser descoberto pela mãe de Tutinha, dono da Jovem Pan, Margot, que fazia trabalhos de caridade, recolhendo jovens em abrigos e orfanatos para estagiar na rádio. Carlos Alberto passava o horário de almoço no estúdio da rádio e começou a fazer imitações. Trabalhou no Pânico, na Jovem Pan FM, e posteriormente na sua versão televisiva, o Pânico na TV, na RedeTV! de 2003 até o dia 13 de dezembro de 2007 quando foi oficializada sua contratação pela Rede Record. Namorou por cerca de dois anos Sabrina Sato, após a entrada da bailarina e ex-BBB no programa. O humorista, então entrou para o elenco programa Show do Tom no início de 2008. Também fez participações em outros programas da casa. Em 2009 fez parte da primeira temporada do programa A Fazenda, onde ficou em terceiro lugar. No dia 27 de Janeiro de 2011, a namorada de Carlos, Aline Hauck, confirmou a gravidez de 3 meses e meio do humorista.

Em A Fazenda: Usava do "humor" para dar uns pegas na Mirella Santos, para tretar com o Dado Dadolabella e se manter no terceiro lugar na edição do programa. Ficava metade do tempo fazendo as imitações dele e a outra metade fofocando ao lado de Mirella, Danielle e Pedro. Formaram a primeira "panelinha" da história do programa.

Depois do programa: Trabalhou com o Tom até o dia que ele deixou a Record, ai ele rodou pra geladeira da emissora. Possui um blog no R7, portal de notícias da emissora.

sábado, 28 de julho de 2012

A Fazenda: 5x61 - Que sentimento

Que fique claro que neste momento eu não sei se to com mais ódio no coração ou sono atrasado pela Record, só sei que pra vocês terem noção do quanto eu esperei pra Fazenda começar hoje, eu assisti quase que Titanic inteiro, e nos comerciais da Record eles: "Vai atrasar só um pouquinho", UM POUQUINHO O TOBA DELES, só se for, cambada de FDP anti-profissional do caramba. Se era pra essa palhaçada de Olimpiadas prejudicar a grade de programação, porque raios não deixaram pra fazer o programa depois que terminasse essa jossa? Essa edição do programa tem o MELHOR ELENCO do mundo e a direção de merda, numa emissora de merda e vai rodar na Augusta quem vier reclamar de mim no twitter. Dito isso... Robertha por outro lado já tá achando que o público odeia ela por ter eliminado os dois melhores amigos dela, e que é uma questão de tempo para ela cair também. Léo já diz que fama pode não atrapalhar na hora do vamos ver, já que Joana não era famosa e venceu a edição passada, mas que também o público não acompanha 24 horas e que só assistem momentos e ainda assim meu amor, esses momentos são todos manipulados a favor de Viviane. Robertha diz que é melhor deixar a chave para um amigo, do que pra si mesmo, uma vez que não tras beneficio nenhum para o proprio dono, amavel essa moça né? Ela também acredita que a atividade da machadada na qual Viviane pagou de mocinha na edição, foi útil apenas pelo fato deles machadarem os eliminados, ai as pessoas não tem medo de dizer o que acha. Léo diz que gostou de tudo que Robertha fez no programa e que todos perigam ser odiados ou amados, porque né?

Ai temos o pessoal assistindo as Olimpiadas novamente, e vamos combinar que só a Record tá se importando com essa merda, né? Nem a Globo se importou para querer comprar os direitos... De qualquer forma, Nicole faz uma média chorando e depois Robertha e Léo saem para arrumar os cabelos para a festa que é mais produtivo e conversam dizendo que Robertha viveu intensamente o programa e espera não se arrepender no futuro, só eu que to achando que essa múie já tá se despedindo do programa e vai ser a próxima eliminada? Léo diz que Robertha é a melhor amiga dele no programa e ela diz que agora (que ela tá viuva de dois) ele também é o dela. Léo diz que não se aproximou antes de Robertha por causa de Diego e Rodrigo, porque ele não gosta de brincadeiras de meninos e Robertha tava sempre junto. Robertha diz que gosta de Penélope, mas que ela é mais amiga da Nicole e que Simone é mais amiga de Viviane e que por isso só sobra Léo para ela. Só sei que no fim das contas, Léo, Nicole e Vavá não assistem até o final as Olimpiadas. Galera começa a se arrumar para a festa então, na pista Léo e Penélope desfilam, enquanto que Nicole só sabe dançar no modo paniquete de ser, que não sabe dar outros passos além daqueles, depois para Penélope ela diz que não é teimosa e quase faz uma cena, oi? Penélope conta para Vavá o que aconteceu e ele diz que Nicole é louca, Nicole faz presença mais um pouco e deixa a festa, depois Vavá entra no quarto já louco e coloca um boné por cima da bandana, achando que tá abafando...

Robertha chama Nicole e ela não acredita que tá tocando música da Maria do Bairro e nem nóis, porque né? Record tá perdendo noção bonito das coisas, Nicole então dança na varanda, e Penélope diz que a festa só não foi melhor porque não tinha o Diego lá, depois ela canta sozinha "What a Feeling" (que eu vou cantar no teatro esse ano \o/) no banho e Vavá aparece para pedir para ela acordar ele no dia seguinte. Vavá então coloca uma peruca colorida e chega em Simone e diz que ela tá a cara do Jacaré do É o Tchan, olha que gostoso e combinando? Porque ele também faz de "Boa Noite Nicole" o novo "Boa Noite Gretchen", quem ai acha que ele tava apenas fingindo, porque percebeu que deu certo da ultima vez, levanta a mão! o Simone não gosta muito da brincadeira e diz que se acerta com ele depois, para finalizar a noite, Vavá assusta Viviane bonito quando ela entra na sede do programa e Léo trupica nas tamancas e quase vai pro chão! E foi isso, tanta coisa pra nada, programa FDP! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: What A Feeling, Irene Cara)

Grey's Anatomy: 8x11 - This Magic Moment

Os médicos se dividem em equipes para a cirurgia de risco envolvendo gêmeas siameses, enquanto isso Bailey recruta Meredith para ser um tampão entre ela e Ben, quando ele coloca pressão sobre mover o seu relacionamento para um nível mais sério. Richard ensina uma lição dura para Alex na OR; enquanto isso Teddy questiona Cristina sobre o que realmente aconteceu com Henry durante a sua cirurgia.

Referência do Titulo: Faz referência a uma música de Lou Reed.

Frase do Episódio: "Já teve o papel principal em uma peça? Um solo em um recital? Todos olhando para você. Esperando que você faça o que vieram ver. Sentindo a pressão para se apresentar. Houve uma época em que as salas de operações eram chamadas de teatros. Ainda parece um. Muitas pessoas se preparam para o espetáculo. Os cenários são arrumados... Tem fantasias... Máscaras. Equipamentos. Tudo precisa ser ensaiado. Coreografado. Tudo seguindo para o momento em que as cortinas sobem. Sabe o que dizem sobre o Carnegie Hall? Só tem um jeito de chegar lá." ... "Se a vida fosse um ensaio... E tivéssemos tempo para refazer. Poderíamos experimentar até acertar. Infelizmente, cada dia da nossa vida é o dia final. Parece que mesmo quando podemos ensaiar e praticar... Não estamos preparados para os grandes momentos da vida."

sexta-feira, 27 de julho de 2012

A Fazenda: 5x60 - Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?

Ai que a gente começa o programa com Penélope dizendo que o que incomoda mais no Léo para ela é o fato de achar que certas coisas ele faz calculado tendo em base o que ele idealizou que é o que o público quer ver. Depois temos Nicole escorregando bonito no português e a galera se urinando de rir dela, incluindo a gente em casa, porque né? Penélope conta a situação para Diego e depois Nicole e Felipe chegam para rir da história também. Nicole então para ajudar diz que já entrou na paranoia de não querer entrar no mar, por medo de beber as cinzas de pessoas cremadas, que vou longe, no mar a gente bebe agua de xixi, de merda, de gente que morre e o corpo não é encontrado e por ai vai minha filha, beber cinza é o de menos. Penélope então começa a explicar sobre poeira cosmica e não só Nicole, mas creio que metade das pessoas que assistem o programa ficou sem entender lhufas, o que não é meu caso, já que não sou manipulada a acreditar que Viviane é boazinha. Diego então inventa perguntas para o vestibular do UniVavá, a segunda pior universidade do Brasil, a primeira é Unip! Um novo dia começa, galera de cowboy começa a trabalhar e ai temos a vaca dando cabeçadas em Penélope, que acontece que esses bicho tão tudo rebelde, pelo amor de Deus? Viviane diz que agora entendeu porque Vavá corria que nem bichinha da vaca e na sede, Penélope elogia ajuda de Vavá, mas Simone já critica dizendo que ele fez tudo errado e ficou só assistindo. Penélope então comenta a sujeira que está no quarto, deixado por Léo que mal limpou na semana anterior e Diego fala que o mesmo está acontecendo com o cavalo. Nicole então acha coerente não deixar Vavá dormir.

Felipe então reclama que encontrou papel limpo dentro do lixo, meu amor eu iria achar se eu tivesse achado papel sujo, já pensou que nojo? Léo conta para todos na hora do almoço, que é a hora mais coerente de falar sobre lixo, para economizarem. Vavá então critica limpeza de Robertha e fala que se fosse namorado dela não iria gostar da relação dela com Diego, praticamente chamando a menina de puta e Nicole concordando. Nicole então decide olhar pro proprio umbigo e questiona fidelidade do namorado dela e diz que Viviane e Felipe odeiam animais. Vavá diz que se ele vencer essa roça, ele vai estar na final, porque ele é foda né? Simone então discute o que vai fazer de comer com Léo e Viviane, porque só tem elas na casa que precisam comer, não é mesmo? Diego conta para Nicole a homenagem que ele e Penélopee fizeram e diz que isso foi por causa de aposta sobre voto de Simone. Vavá diz que agora só burro vai arranjar confusão e depois com Diego começam a fazer as malas e Nicole diz que é um dia chato o da eliminação, e que Felipe é bom samaritano que pega atividade fácil pra pagar de bonzinho pros demais ajudando depois. Ai ela conta que um dia viu a ovelha sozinha e foi lá cuidar dela pra ficar tudo bem e que Felipe brigou com ela por isso. Diego e Vavá brincam e se divertem com coisas bestas e depois se despedem de Penélope e Robertha principalmente e hora do resumo da eliminação!

Penélope olha tristonha para a cama de Diego, enquanto que Vavá acalma Robertha que chora horrores, Léo diz que não quer saber que vai sambar até o sol raiar na festa do dia seguinte, enquanto que Penélope e Felipe falam sobre como é estranho ver os espaços ficando vazio. Então temos a prova do descer a lenha, que quem assistiu o Tudo a Ver hoje, viu as respostas dos eliminados e Viviane descendo a lenha em alguns participantes e não pagando de boazinha como a edição mostrou no programa, com ela não descendo a lenha em ninguém! Hoje eu comecei a acreditar que a edição do programa mostra o que quer, para manipular o pensamento do público, e cada vez mais tenho certeza de que não quero mais fazer cobertura de um reality show de merda desses. Talvez eu faça apenas as matérias sobre especulação de elenco e só. De qualquer forma, Felipe desce a lenha em Gustavo, Vavá (Gretchen, Sylvinho e Lui), Penélope (Gretchen, Ângela e Shayene), Nicole (Shayene e Gretchen), Robertha (Gretchen), Léo (Gretchen, Rodrigo e Shayene), Simone (Diego). No dia seguinte, Vavá se encontra com problemas nas lhamas, enquanto que Penélope pede um abraço de Léo e Robertha e em seguida Nicole diz que quer passar com as cabras e que Penélope precisa tirar a vaca de lá, só que Penélope diz que não tem nada a ver e isso já vira discordia entre as duas. Mas depois, Penélope encontra chocolate e eles ganham um dia com escorregador na piscina, olha que gostoso?

Para finalizar, os participantes tiveram a oportunidade de ver o inicio das Olimpiadas em 3D e Ana Paula Padrão finalizar a cobertura dando credito para a Globo, olha que gostoso? Será que ela é feliz na Record? Tenho minhas duvidas... Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Chasing Cars, Snow Patrol)

The Glee Project: 2x08 - Tenacity

Tenacidade é a força necessária para levar um material ao ponto de ruptura e, sendo assim definido o termo, fica fácil entender o que aconteceu em The Glee Project, nessa semana em que os desafios foram muitos, o esforço foi imenso e a ruptura realmente aconteceu. Quando comecei a utilizar a expressão “sambada na cara” para descrever o reality era exatamente de momentos como os vistos em Tenacity a que eu estava me referindo. Ao assistir esse episódio me senti literalmente “passada e engomada” com cada acontecimento, cada facada nas costas e cada opinião maravilhosamente descabida dos mentores. The Glee Project não apenas sambou em nossas caras, fomos pisoteados na Sapucaí. E a globeleza da semana é Japassiva, que consegue superar as faíscas entre Turquenga e Gordiva e deixar em segundo plano a tentativa dos mentores em destruir o amor de Blake e Michael. A semana realmente pegou fogo e foi uma das mais surpreendentes até aqui.

Para começar, vemos todo mundo fingindo alegria com o tema proposto, mas algumas pessoas se destacam. Alien começa a ficar repetitiva ao usar a cadeira de rodas para justificar porque toda semana em TGP é feita especialmente para ela, mas pelo menos não é o contrário. Xana logo se anima e fica toda excitadinha por ter mais uma chance de falar da mãe drogada, que cheirava cola TENAZ na Praça da Sé (relacionando seu drama pessoal com a proposta da semana) e os outros apenas começam a briga pelos versinhos mais crocantes de “Survivor” do Destiny’s Child. Desde que Mario foi embora sinto que as reações aos mentores convidados não são mais tão deliciosas. Nada supera aqueles momentos em que ele comemorava feito louco e em seguida se desesperava tentando arrancar de um dos colegas quem estava ali para abrilhantar o episódio. Não sei se é falta de Mario ou se o pessoal realmente caga muito para Mercedes, personagem de Amber Riley, porque só Xana realmente fica feliz, revelando que Amber é uma mulher que curte Xana e que as duas vão poder louvar Jesus juntas (oi?).

Não sei se Xana estava realmente cheirando cola Tenaz como parte do homework, mas tudo bem. A apresentação foi bacaninha e não vi grandes erros ou destaques, embora Amber cobre vivacidade de Lily Mae (que estava bem envolvida com a apresentação, em minha opinião de merda) e atitude “menos diva” de Japassiva, o que podemos entender como “Não desmunheque tanto”. A partir daí, Japassiva ficou arrasada porque afinal, Amber é o mais próximo de Chris Colfer que ele conseguiu chegar. Alien vence de novo, o que me pareceu até justo, e Turquenga começa a mostrar porque é a dona absoluta dessa temporada de TGP. A edição funciona perfeitamente, colocando Turquenguinha linda, parabenizando Alien por sua conquista e, em seguida, vem o depoimento recalcado, com Turqs dizendo em alto e bom som “Eu deveria ter vencido essa naba. Bjos”. Isso é Nikki fazendo escola. Falando nela, eis que a cabine de gravação megaevil ataca novamente. Depois de desestruturar Japassiva completamente, Nikki ganha a missão de destruir o maior bromance do programa, colocando Michael contra Blake. Quenga profissional que é, Nikki apenas insinua que Blake faz muito mais gostoso que Michael. O menino enlouquece, é claro, porque até ele sabe que Blake é sonho de consumo da garotada em geral. Imaginem a situação. Michael pode perder Blake (eu shippo) e perder para Blake. Ele sabe que a disputa masculina ficou entre os dois (especialmente depois que Japassiva apareceu com suas botinas do Clube do Machão) e que o momento é crítico. Porém, se eu fosse Michael, relaxaria um pouco. Com tanta mulher no programa, está na hora de elas serem eliminadas, tenham certeza disso.

Na hora de gravar o coro de “Eye Of The Tiger”, Turquenguinha libera o veneno mais uma vez, mostrando que aprendeu com Nikki a destruir a competição com comentários estrategicamente maldosos, muito embora Lily Mae tenha berrado pra cacete naquela cabine. Fica então selada a inimizade mais bonita desse ano, que acaba #SPOILERALERT com Lily e Turqs dividindo um Apê, cheias de amor uma pela outra. A proposta do videoclipe é de fazer chorar o mais atlético dos participantes. Quando Robert revela a genial ideia de gravar tudo sem cortes, senti, mais uma vez, indícios de que os mentores estão tentando destruir os competidores, um a um, sem dó nem piedade. Nessa hora eu agradeci aos céus por não ser nenhum deles, porque garanto uma coisa, o mimimi da semana ia ser todo meu, reclamando de CADA COISINHA naquele circuito maldito. Já pensaram em ter que fazer aquilo TRINTA E QUATRO FUCKING VEZES? Isso tudo com Zach e Robert zombando da cara de todos da arquibancada e Erik White soltando pérola como “Eye Of The Cut” sempre que alguém fazia uma cagada? Esse é o tipo de clipe fadado ao fracasso, porque convenhamos, se você não consegue, digamos, nas 10 primeiras vezes, não há animo e energia que resistam. A situação é frustrante, porque você pode até sair lindo da sua décima cambalhota e acertar a sincronia labial em todas essas vezes, mas o problema é que se na décima primeira tentativa você errar, já sabe: Pode ir pro bottom 3 tachado de desanimado e incompetente. Não tenho nem coragem de dizer que ficou ruim, de tanto que essas pobres almas se esfalfaram.

Só essa estratégia de filmagem já é uma linda sambada na cara, mas é claro que é tudo planejado e roteirizado em TGP, de modo que os problemas mais absurdos começam a aparecer para justificar a formação do bottom. Blake, que é do tipo que afirma “meu dia não está completo sem academia” e “fico mal humorado quando não me exercito” obviamente escolhe não esfregar suas opiniões de marombeiro na cara dos colegas despreparados e apenas zomba de todos eles em silêncio, subindo escadas, correndo e sendo carrinho de mão com Xana, como quem está num passeio pelo shopping. O maldito nem suou e continuou maravilhoso o tempo todo, levando o #TeamBlake à loucura. Vendo isso, Michael fica abalado mais uma vez e tenho a impressão de que Nikki implantou um chip na cabeça dele, que fica repetindo “Blake é melhor que você”, porque ele rapidamente fecha a cara e não consegue mais ser o menino que faz troça com protetor escrotal.

Lily Mae se enrosca com suas próprias calças e acaba tendo de passar um baita carão, sendo ajudada por Turquenga, que recebe a tarefa com uma satisfação imensa por poder humilhar a arqui-inimiga mesmo sem dizer nada. É nessa hora que pergunto por que não usaram agasalho de velcro, daqueles que saem com um puxão. Acho que é tudo culpa do preconceito com Xana colando e descolando velcro o tempo todo nas filmagens.#DENUNCIA
Aliás, Xana até vomitou de tanto desgosto com esse clipe, mas pode ser resquício do vestido de bife da semana passada. Ou gravidez. Com Xana nunca dá pra saber realmente. Fora isso, cansada de animar Alien em seus constantes erros no basquete, Xana tenta se destacar ficando calada, afinal, reclamar parece ser o fator de desempate dessa semana. Aliás, achei bizarro não terem acusado Alien de ser o desastre da vez, ao errar todas as tentativas de cesta. Acho que perceberam o nível de dificuldade que é para uma cadeirante acertar o alvo enquanto canta e não pode olhar direito para onde está jogando a bola. É justamente aí que Japassiva se dá mal. Tropeçou e quebrou o pé? Faça como Amber Riley que tem quatro fraturas das coreografias criadas por Zach, mas sempre segue em frente, de salto alto, como se estivesse tudo bem. Não ouse fazer ceninha, gemendo e pedindo gelo, porque Turquenga, que é provavelmente uma espiã de Nikki nessa porra toda, irá para o confessionário (oiq?) dizer que você devia sofrer calado e sorrir pela honra de ter se quebrado num clipe dirigido por Erik White. “É rude, mas é verdade”.

Na hora de revelar o bottom 3, não tivemos surpresas. Blake vence com facilidade, seguido de Alien e Xana, então, tudo é feito para aumentar as rivalidades criadas pelo roteiro de Tia Ryan. Primeiro, Michael recebe a notícia de que está ali por não ser tão bom quanto Blake, Japassiva ganha espaço por motivos óbvios e bom... Fazem de tudo para colocar Turquenga e Lily Mae uma contra a outra. Conseguem ao salvar Turqs, que sai do palco muito mais contida em suas críticas aos outros, depois de ficar por um fio. Sou só eu que acho isso, ou é muito estranho dizerem que Lily foi ótima no clipe e se destacou mais que a maioria, quando a colocam entre os piores? Eu sei que a gritaria dela na cabine megaevil de Nikki foi algo chamativo, então vou esquecer que não foi esse o motivo alegado e fingir que a edição escolheu um trecho infeliz. As apresentações são exatamente como era de se esperar. Michael faz um número decente, mas nada de espetacular. Japassiva nos tortura ao estragar “Man in The Mirror” e Lily Mae prova que é Gordiva e maravilhosa e que seus berros não são de se jogar fora. Uma nova leva de boas sambadas começa aqui, porque cada um deles tem uma conversinha muito fofa com Tia Ryan. Michael ouve um conselho estranho sobre ser uma estrela e fazer loucuras em cena. JUSTAMENTE O QUE ELIMINOU CHARLIE. Japassiva tenta dar desculpinhas usando o tornozelo e, apesar de ter entrado andando normalmente, sai do palco mancando forçadamente (do alto de suas botinas do Clube do Machão) depois de Tia Ryan humilhá-lo de forma homérica, inclusive pedindo, via Robert, que o menino não usasse de declarações de amor banais para ganhar seu arco de sete episódios em Glee. Lily Mae faz o estilo “conta tudo pra sua mãe, Quico” e revela que foi mal porque Turquenga é espiã de Nikki e fica fazendo comentários cruéis sobre seus gritos.

O que ninguém esperava era que Japassiva virasse JAPATIVA de uma hora para outra. Quando essa criatura entra no palco novamente as caras de Tia Ryan, Robert, Nikki e Zach são impagáveis. O discurso de Japassiva foi a melhor coisa já escrita por Ryan Murphy desde os diálogos de Britanny com Lord Tubbington. “Eu cantei mal e sou sempre uma merda, mas eu não vou embora dessa naba de competição até ganhar meus sete episódios em Glee, entendeu, Tia Ryan?”. Fiquei completamente sem ação e tive de rever várias vezes, porque Japassiva pode ser um desastre em muitos sentidos, mas sem ele esse episódio não teria metade da graça e não seria tão sambativo. Depois da resposta grosseiríssima de Tia Ryan era mais do que óbvio que Japassiva-Agressiva estava fora de TGP, inclusive, porque ele foi mesmo o pior de todos e a eliminação seria justa com ou sem esse ataque de pelanca épico. O mais tocante de tudo isso? Abraham se despede da competição sem conhecer seu ídolo, Chris Colfer, mas ainda assim se debulhando em lágrimas de alegria. Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Músicas do episódio:

01 - Survivor (Destiny's Child), Abraham, Ali, Aylin, Blake, Lily, Michael e Shanna.
02 - Eye of the Tiger (Survivor), Abraham, Ali, Aylin, Blake, Lily, Michael e Shanna.
03 - Brick (Ben Folds Five), Michael.
04 - Man in the Mirror (Michael Jackson), Abraham.
05 - I'm the Greatest Star (Funny Girl), Lily.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

A Fazenda: 5x59 - Diego Pombo é eliminado com 54% dos votos

Ai que a gente começa com a segunda etapa da prova do carro, prova na qual eles deveriam completar o circuito de carro, num tempo mais próximo do que o determinado que era de 2 minutos e 10 segundos. Simone faz a prova em 1:44, Diego em 1:37 e Penélope em 2:04. Sendo assim, Penélope vence e ganha o carro e todos choram de emoção! \o/ Diego então diz que merece continuar no programa por ele ser verdadeiro e não gostar de pessoas que agem de forma diferente da qual dizem ser, quer mostrar mais ainda o outro lado dele, que ele brinca muito com todos independente do sexo da pessoa. Vavá diz que deve ficar por ser extrovertido, espontaneo, que foi pro programa para batalhar pelos 2 milhões e que não vai mudar quem ele é por isso e que quer ficar e quer o dinheiro. Ai então passa o videozinho de melhores momentos de Diego e depois de Vavá, seguidos por Penélope cantando uma música especial sobre o romance de Diego e Vavá. Depois temos Robertha dizendo que cada vez mais vai ficar isolada na casa e Léo diz que ele também, já que não faz parte da panelinha, ai Robertha defende azmiga dizendo que não tem essa de panelinha. Penélope então se explica novamente para Robertha sobre o voto nela e depois Robertha comenta briga dela com Diego e diz que ficaria chateada com Diego se ele tivesse comentado algo com Vavá que é desafeto dela, Penélope diz que não tem nada a ver uma coisa com a outra e quase que a treta fica pesada entre as duas. Depois, Penélope diz para Robertha desejar boa sorte para Diego na prova do fazendeiro e que a briga dos dois parece de namorados, o que é bem verdade. Penélope então tenta fazer com que Diego fale com Robertha e ele sai cantando sozinho.

Diego então responde ao público que respeita todas as meninas da casa, que tem apenas o sentimento de carinho por Robertha, mas que respeita o namorado dela. Vavá diz que não sentiu inveja de Léo ser a fazendeira da semana e ele não, pelo fato dela sempre bater na trave e nunca vencer prova alguma, como se ele fosse "o foda" né? Resuminho da prova do fazendeiro e voltamos com Diego dizendo que vai ser eliminado por ser menos popular que Vavá, Léo começa a dizer como vai dividir as tarefas da casa e Nicole diz que alguém tem que cuidar da limpeza do celeiro, Vavá diz que é fácil e contra a vontade dele fica responsavel pelo trabalho. Divisão dos trabalhos fica assim então: Penélope (vaca), Vavá (porco), Diego (lhama), Nicole (cabra), Felipe (lixo e ovelha), Viviane (aves), Simone (avestruz e horta) e Robertha (cavalo). Vavá então diz que Diego bate o sino se ele for eliminado e Léo diz para Nicole que vai mandar para a roça o participante que estiver menos maquiado durante a semana, Vavá então diz que é bom ir para a roça com Diego, porque sabe que se for eliminado, vai ter perdido por alguém que merece também e que o melhor jogador é Felipe, Penélope diz que ele a trata bem e que acredita nas atitudes dele. Nicole então acha que Léo pode votar nela por causa do último voto e Vavá mostra que assim como eles não votam entre eles, Léo, Simone e Viviane não votam entre si!

Diego diz que Simone não merecia chegar na final do programa e Vavá acha que é Robertha quem não merece, ai Britto chama comercial dentro do programa, para então só depois chamar Diego e Vavá para o campo de eliminação. Depois temos Robertha pedindo desculpas para Diego por causa de briga e os dois se entendem novamente e depois Diego diz que vai estar perdendo de qualquer jeito idependente do resultado final e que votou em Felipe uma só vez e que ele votou 5 nele, as outras duas em Vavá que a estrategia de Felipe é eliminar os homens para poder vencer todas as provas e falam sobre pessoas que se protegem na hora de votar. Diego então é eliminado com 54% dos votos, que se passa na cabeça dessas pessoas que votaram pra Vavá ficar? Programa agora perdeu metade da diversão que tinha, a outra metade é causada por Nicole. Vavá volta para a sede do programa chorando e Robertha chora também com o resultando, enquanto que Vavá conta como foi a eliminação! :( Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Tá na Roça: 5x07 - Diego Pombo X Vavá Duarte

A partir da segunda Roça do programa, a definição dos peões que correm o risco da eliminação acontece de forma surpreendente e, para isso, a Prova da Chave tem uma função importante: a Arca é aberta momentos antes do início da votação aberta e ao vivo, e o mistério finalmente é revelado. Dentro da Arca, um envelope indica qual é o futuro dos excluídos do celeiro, e pode trazer tanto uma boa surpresa, como a imunidade, como um grande risco no jogo, influenciando diretamente na indicação dos peões. Em seguida, o Fazendeiro da semana revela sua escolha e indica um dos jogadores para a Roça. Os demais competidores também votam, definindo quem ocupa a segunda vaga. O terceiro e último peão que enfrenta o risco da eliminação é definido através de uma dinâmica onde os jogadores dizem quem eles não gostariam que fosse para a Roça. Todos opinam, um a um, salvando os companheiros de confinamento, até que resta apenas um participante. Esta pessoa completa o trio de indicados. No entanto, ainda há esperança para estes peões: na quarta-feira, os três disputam a Prova do Fazendeiro. Quem vencer se salva e conquista o cargo mais importante do programa. Os outros dois formam mais uma temida Roça e disputam a preferência do público.

Para Salvar Diego Pombo: Eu Acho Que O Diego Não Deve Ser Eliminado, Por Que Ele é Uma Ótima Pessoa, Tem Um Coração De Ouro, Ele Se Esforça Nas Atividades, Não Briga Desnecessariamente Com os Outros Participantes e é Capaz De Dar O Sangue Pelos Amigos e Pelas Pessoas Que ele Ama! Tenho Certeza Que Se Ele Continuar Na Fazenda, Ele Vai Continuar Mostrando Quem Ele Realmente é. (@BRUdrl)

Para Salvar Vavá Duarte: É uma roça complicada, quero que Vavá fique para polemizar ainda mais esse reality! Que fique o melhor e o que o público definir!!! (@MarioBritto_)

Hoje a noite vamos ficar sabendo quem segue na competição e quem será eliminado. Vale lembrar que o participante que vencer a edição, vai garantir para seu defensor uma entrevista aqui no blog, olha que gostoso? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

quarta-feira, 25 de julho de 2012

A Fazenda: 5x58 - Não seja uma drag, seja uma rainha

Penélope então conta para Felipe sobre a conversa com Viviane em relação ao porquinho e que gostou do resultado, mal sabendo que Viviane é mais falsa que o cabelo do Léo, né? Mas que ficou triste por conta de Vavá ter tido quatro moedas, Nicole diz que ele não tá na casa dele que tem que estar disposto ao que vier e pronto, mas que não esperava quatro nele e sim sete nela. Record então mostra a versão de Nicole sobre a briga dela com Viviane, porque né? Ontem só tivemos Viviane pagando de coitada e não ouvimos o outro lado. Simone fala sobre combinação de voto e diz que não precisa falar para combinar, mas hellou! Essa foi a primeira roça que aconteceu deles votarem quase iguais, nunca na história eles tiveram votos iguais em alguém, essas múie não ve isso não? Simone diz que entrou sozinha no programa e vai sair sozinha, mas ela não tem o mesmo tipo de relação com Viviane por exemplo, né? Diego diz que sente falta de Robertha e que ela não foi visitar no celeiro, quando foi o contrario ele não saia de perto dela e Penélope diz que entende ele e que sente um certo afastamento de Robertha deles também. Vavá vai para o celeiro e brinca com os quatro participantes que estão lá e antes de ir embora diz que Simone vota nele ou Penélope ou Diego e que eles na sede tão dizendo que eles são panelinha. Penélope diz que não é hipocrita e que isso é meio tenso de se ouvir, realmente não deve ser nada bom ter o seu carater julgado né? Diego e Penélope apostam sobre o voto de Simone e ele diz que se ganhar quer que Penélope convença Nicole a dar um beijo em Viviane e Nicole diz que prefere morrer que fazer isso, depois ele muda para Penélope usar roupa de Vavá por uma semana! Resumo da votação, bebês!

Robertha no meio da votação (nos comerciais), pede para Vavá ter mais educação com ela e os dois começam uma discussão interminavel sobre quem é mais criança que quem. Penélope se explica para Robertha depois da votação e ela diz que aceita o voto, mas não entende. Léo diz que sabia que iria para o roça, tadinho dele né? E que ficou desanimado com as declarações dos participantes que supostamente são um "grupinho", Robertha e Diego então começam a discutir a relação e Penélope entra no meio para que os dois se entendam, mas acaba que cada um vai pro seu lado, mas não se tornam inimigos como Britto anunciou. Nicole enta no fim da discussão e depois com Vavá reclama sobre Robertha e Vavá diz que quer ir pra roça com ela, uma pena que ele vai ser eliminado amanhã né? Seria mais gostoso ver ele ser eliminado pela Robertha. Nicole comenta com Diego e Vavá volta para reclamar de Robertha. Robertha sorri para Nicole e ela sorri e volta, falsidade, um beijo! Robertha diz que torce para Diego ou Léo ser o fazendeiro da semana, enquanto que Simone tenta animar Léo e ele diz que se sair ou se ficar no programa, vai ficar feliz. Vavá malandruxo então dá a desculpa que de quem for eliminado a tarefa vai ficar para o fazendeiro, para que Léo de um trabalho fácil para ele e não os cavalos, porque né? Enquanto isso Nicole está sozinha no meio do mato, fazendo o que pelo amor de Deus?

Ai temos um "melhores momentos" do pessoal dizendo que os participantes são em cima do muro. Ai é hora de fazer a primeira etapa da prova do carro, na qual Viviane excluiu Vavá, Felipe e Nicole. Na prova eles deveriam encontrar dois galões de água que tivessem a marca certa, os três primeiros venceriam e estariam na proxima prova. Simone é a primeira a conseguir e faz cara de quem tá tendo um ataque do coração e eu tava esperando ela se jogar no chão, puxar os cabelos e urrar, mas nada. Diego e Penélope também se classificam na prova, CHUUUUUPA Viviane! Voltando aos acontecimentos da noite anterior, já que a Record não tem senso de logica e tempo no programa, Nicole pede perdão para Léo, vai entender? Vavá diz que não entendeu o voto de Felipe nele e que ele só trabahou na sede nos ultimos dias, só que ao contrario. Penélope diz que ficou chateada com a briga de Diego com Robetha, enquanto que Nicole diz quais são os motivos pelo qual ela torceria para um participante e que Léo ama todo mundo para se salvar das votações.

Prova do fazendeiro: Pegar grão de arroz e feijão e correr pela sua vida, até a peneira na qual só passa arroz e então atingir uma certa quantidade que vai fazer a alavanca subir e pegar os pacote de produto para vencer a prova. Léo é o mais rapido e vence a prova! Sobe para a sede e quando chega lá ao inves dele contar como foi a prova, chega Vavá sem nem ao menos dar bom dia para as pessoas contando como foi, como se ele fosse o vencedor. Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Born This Way, Lady Gaga)

Bruna Entrevista: 1x17 - Leonardo do Espírito Santo

Hoje vai ter uma festa... Sabe porque? Sabe querido leitor? Eu consegui uma entrevista com o meu participante predileto da segunda edição do Hipertensão. E vocês vão ter orgulho de mim, já que eu não fiquei toda tiete e fiz um trabalho sério e digno! Quase isso, quem eu quero enganar, não é mesmo? Mas que foi ótimo para mim, foi! Espero que seja ótimo para vocês que vão ler essa entrevista, depois dos comerciais! Mentira que vai ser agora mesmo, vem gente!

Bruna Jones: Você esteve entre os participantes da segunda temporada do Hipertensão. Como foi participar de um reality tão intenso como este?
Leonardo do Espírito Santo: Foi muito legal ter tido oportunidade de fazer parte daquele grupo. Eu já tinha feito várias matérias para Esporte Espetacular ligadas a aventura e já tive um quadro no Sportv Zona de Impacto junto com outro atleta, mas o Hipertensão sem dúvida nenhuma foi a melhor aventura da minha vida.

Bruna Jones: No decorrer do programa, acabou entrando em atrito com alguns participantes, acredita que pelo formato do programa ser mais "estressante" isso acaba facilitando os desentendimentos?
Leonardo do Espírito Santo: Com certeza o formato do programa ajuda. Eu tive no primeiro dia de confinamento um atrito com a miss, a Fernanda. Tínhamos ficado uma semana trancados num quarto e de repente sem nos conhecermos fomos direto para uma prova. Rolou o estresse, mais depois a adrenalina abaixou e com tempo viramos amigos. Hoje, tá tudo certo!! Depois foi com a Manu, essa história durou um pouco mais, no fim deu tudo certo rs.

Bruna Jones: Na época chegou até ser considerado o "Théo Becker" do Hipertensão. Chegou a saber desta história? O que acha sobre?
Leonardo do Espírito Santo: Escutei sim, mais não o conheço pessoalmente. O reality que ele participou é focado em confinamento e o meu em aventura, esporte. É bem diferente.

Bruna Jones: Seu "desespero" nas provas consideradas mais "nojentas" acabou que colocando a apresentadora Glenda em uma situação visivelmente desagradavel. Ela chegou a comentar alguma coisa sobre, depois que o programa era gravado?
Leonardo do Espírito Santo: A Glenda é uma querida, ficamos amigos depois do programa. Ela admirava minha garra, mais tenho certeza que colaborei para que ela sofresse um pouco também rs. Porque só eu teria que passar por aquilo tudo né? Não era justo rs...

Bruna Jones: Você teria feito algo de diferente para ter ido mais adiante no programa?
Leonardo do Espírito Santo: Olha eu fiquei entre os 5 finalistas, mesmo com muita dor depois que tive o ombro deslocado durante uma prova, aguentei bem. Aprendi a ser um pouco mais humilde e respeitar um pouco mais minhas emoções. A prova que fui eliminado foi a mais fácil do programa pra mim, mais foi ela quem me tirou do programa!

Bruna Jones: Ainda possui contato com algum participante da sua edição?
Leonardo do Espírito Santo: Com a Miss, a Fernanda e o Cowboy Lucas, até hoje. Até um tempo atrás com a Manu também, a gente brigava o tempo programa mais saímos de lá juntos. rs Nos afastamos pois ela reatou com o noivo e hoje graças a Deus está bem casada e feliz.

Bruna Jones: Participaria agora de um reality show de confinamento?
Leonardo do Espírito Santo: Não tenho vontade de ser artista. Sou empresário e amo o que faço. O risco de criar, manter e crescer uma empresa me motiva. Mesmo assim, com certeza eu faria outro reality show, porém com foco em confinamento e não aventura. BBB, A Fazenda, seriam boas opções. Será que eu iria me dar bem? Será que eu aguentaria outro tipo de pressão? Fica a dúvida, mais aceitaria esse tipo de desafio.

Bruna Jones: Participar do programa lhe trouxe beneficios? O que vem aprontando atualmente?
Leonardo do Espírito Santo: O programa me trouxe benefícios sim, conheci muita gente interessante e consegui fazer um dinheiro também, era um dos objetivos quando entrei. Atualmente trabalho numa construtora, numa empresa de reformas e numa pequena imobiliária, negócios ligados a engenharia.

E ai galera, gostaram? Se sim, eu só tenho um pedido para vocês neste momento, vamos mandar milhares de recados para o Rodrigo Carelli (@rocarelli) para colocar esse homem na próxima edição de A Fazenda, pelo amor de Deus! A gente agradece e torce para que nossos sonhos sejam realizados. Para semana que vem vou deixar a dica de quem vem para a entrevista com a música tema do programa que ele participou: "Chega perto, chega junto, aqui na casa eu pergunto: Qual de todos é o poderoso? E qual deles vai ficar famoso?" Então é isso galera, para mais fiquem atentos no twitter: @odiariodebrunaj ou então no facebook pesquisando por Bruna Jones que cês me acham fácil! Beijos...

terça-feira, 24 de julho de 2012

A Fazenda: 5x57 - Este é um mundo dos homens, dos homens, dos homens

Começamos então com Simone falando para Viviane que a culpa da lhama ter modido Nicole foi de Diego, inclusive o aquecimento global e a falta da paz mundial, também foram problemas causados por ele, sabe? Ai ela segue contando que por isso, Felipe se achou no direito de bater de frente com a lhama e lhe senta a porrada, ai a Record mostra a cena, pra sambar na nossa cara que mal trato aos animais não rende nada, como nunca rendeu e que regras, pra que? Eles também nem mostram que no mesmo dia Fernanda a veterinaria e dona da maior parte dos animais do programa, esteve por lá depois disso para avisar que o bicho iria pegar se continuasse assim, mas pra que? Record vai fazer o que quer, quando quiser e nem sei se tá valendo mais assistir uma nova edição de um programa desses... Felipe então encontra problemas ao tomar banho por causa da lhama que lhe quer o corpo, enquanto que Nicole diz que sonho dela com Felipe foi dele agredindo a cabra e nada pornografico como as pessoas deveriam estar achando. Felipe conta que avestruz nunca lhe deu problema, nunca agrediu ninguém e que não acha nada divertido levar cuspe de lhama ao vivo para o Brasil ver. Vavá então vai tomar banho no celeiro para pagar de gatinho, porque né? Quando ele está lá ele xinga mais que a véia que tem a cara acertada pela boneca da neta! Mas aproveita para dizer que só ele está trabalhando na sede do programa, que todo o resto tá de bunda pra cima tomando sol, enquanto que Simone conta para Felipe que todos estão colaborando e trabalhando, menos Vavá que poderia estar no Canadá que não faria diferença! Diego então diz que não sente verdade vindo de Simone e Nicole aproveita para dizer que sente o mesmo em relação a Viviane, Penélope diz que não é mal humorada, mas que também não é Alice percorrendo pelo bosque alegre e saltitante igual Simone que finge ser, quando na verdade é agressiva ao extremo.

Edu Guedes então vai lá fazer a janta da galera da sede, e cadê Vavá dando palpite no trabalho dele? Mas é sério, tem coisa mais falsa que essas situações, tipo: Viviane Araujo beijando o saco de feijão e dizendo que é o melhor? Olha bem pra minha cara e diz que as pessoas fazem isso normalmente em suas casas, que eu saiu dando na cara de todo mundo! Um novo dia começa e todo mundo tendo problemas com os animais e essa foi a edição mais capenga em relação aos animais né? Todas as outras o pessoal se adapta ao trabalho nas primeiras semanas, agora esse povo preguiçoso, quer saber de trabalho não e depois fica pagando de sonso! Enquanto isso, Diego faz café da manhã especial para o pessoal do celeiro, Penélope elogia e mostra para Viviane que depois conta para Felipe como foi o jantar deles com Edu. Felipe então elogia Diego e o defende quando Robertha vai fazer ciumes do jantar que teve, Nicole também elogia o desempenho do rapaz e ao que parece, todos sobreviveram ao café!

Britto chama a galera da sede e do celeiro para a votação e depois temos Viviane dando a cria e brigando com Simone pelo simples fato de Simone estar refazendo todo o trabalho dela molhando as plantas novamente, o que é totalmente desnecessario e faz com que Viviane pague de preguiço, mal feitora para o público. Esperta essa Simone, só que não, que agora ela gerou todo o ódio dos Vivilunaticos. Ai chamamos um comercial dentro do programa, que delicia né? Hora de descobrir que tem dentro dos porquinhos e cada um tem a liberdade de dizer se colocou a ficha ou não. Robertha tem uma ficha e acha que foi Vavá mas Simone assume que foi ela, Simone tem uma ficha e acha que foi Diego e fica por isso mesmo, Diego tem uma ficha, Vavá tem quatro fichas e quase pari um avestruz de ódio no coração, Felipe tem uma ficha e acha que foi Vavá e ele assume, Léo tem uma ficha e não sabe quem foi e ninguém revela, Viviane tem uma ficha e sabe que foi Penélope pela conversa que tiveram antes, Nicole tem uma ficha e acha que foi Viviane mas não quer saber porque, mas mesmo assim Viviane revela e as duas começa o quebrapaudenovo! E era tão mais legal quando uma chamava a outra de gorda ou de chata ou de feia, era mais divertidinho.

Viviane então começa a chorar para Simone sobre a discussão e quando vê, Léo, Robertha e Vavá tão em volta dela velando o corpo e todos pagando de melhor amigo, inclusive Vavá que era amigo de Nicole né? Que o medo da chave não faz com as pessoas? Léo diz que é inveja, e Viviane segue chamando Nicole de puta e diz que ela se vende, sinto cheiro de processo fora do programa? Talvez! Hora da votação! Viviane abre a arca e descobre que ela tá concorrendo ao proximo carro ao lado de Simone e que deve excluir três pessoas desta prova, sendo assim ela escolhe Felipe, Vavá (que quase tem um ataque do coração) e Nicole (porque será?). Votação segue assim: Simone indica Diego (novidade), Diego (Léo), Léo (Nicole), Felipe (Vavá), Robertha (Vavá), Viviane (Nicole), Vavá (Robertha), Nicole (Léo) e Penélope (Robertha). Vale lembrar antes de Simone desempatar indicando com dor no coração porque ela "não queria fazer isso" com Vavá, que Britto tentou inutilmente causar discordia entre TODOS os participantes, mas copetencia que é bom, lhe falta!

Resta um cambada! Vavá salva Penélope que salva Nicole que salva Felipe que salva Viviane que salva Léo e manda para a roça Robertha. Só que whait!? Viviane abre o segundo envelope e descobre que deve trocar um dos três da roça por alguém da sede, quem é que sobra? Léo, ou seja? Ela troca Robertha por Léo, olha que delicia? E agora? Quem podera lhes salvar? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: It's A Man's Man's Man's World, James Brown)

Grey's Anatomy: 8x10 - Suddenly

Um acidente de carro grave, envolvendo toda uma família em uma situação totalmente complicada na sala de operação, tendo a filha mais velha que fazer a decisão mais difícil da sua vida. Enquanto isso, Teddy, sem saber sobre a morte de Henry, apela a Cristina para ajudar com sua paciente, e Lexie se encontra trabalhando ao lado da nova namorada de Mark, Julia, durante uma cirurgia ocular.

Referência do Titulo: Faz referência a uma música de Olivia Newton- John.

Frase do Episódio: "Vítimas de um impacto repentino são umas das mais difíceis de tratar. Não é só a colisão que as fere. É o que acontece depois. A força centrípeta as mantêm em movimento. Jogando-as contra o veículo. Através do para-brisas. Batendo os órgãos dentro do esqueleto. Seus corpos são feridos várias vezes. Não há como saber o dano causado. Até cessar." ... "Não pode se preparar para um impacto repentino.Não pode se fortalecer.Só atinge você, do nada. E, de repente, a vida como a conhecia... Acaba. Para sempre."

segunda-feira, 23 de julho de 2012

A Fazenda: 5x56 - Então por que não passam a noite? Ou talvez uma mordidinha?

Ai que a gente começa com a dupla mimi e coco formada por Viviane e Léo, que falam sobre o jogo e ai não tem nenhum fã boboquinha dizendo que "olha como ela é falsa? Manipuladora, jogadora, filha dumaégua!" né? Ai temos Vavá com problemas com a vaca, que é um animal grande e vistoso, que atrapalha a vida de qualquer um que... Não, só Vavá mesmo que é preguiço e inutil! Nicole por outro lado se joga no meio das vacas brincando, e eu tava vendo a hora da vaca enfiar a cabeça dentro do toba dela, porque né? Quem viu, viu exatamente o que acontecia naquela cena! Penélope então diz que eles tem que pegar a chave pra tentar fazer a diferença. Vavá então comenta que Felipe perguntou se ele não vai pegar os cavalos para fazer, adoro! Imagina Vavá tendo que cuidar dos cavalos que parece ser a pior tarefa de todas? Eu achava que era a vaca, mas hoje percebo que o cavalo deve ser mais trabalhoso, e então Diego diz que Felipe é muito inteligente e culto, tudo mais, só que ele não sabe lidar com as pessoas. Penélope então diz que quer ganhar todas as provas que for possivel, porque né? Quem compete para perder? Ai então a produção prepara a atividade malandruxa de colocar ficha vermelha dentro do porquinho de quem tá fazendo alguma coisa que tá incomodando, por exemplo, falar com alguém que fica cutucando teu braço, é uma coisa que incomoda e muito! Fica a dica gratuita... Diego coloca em Simone, Felipe em Vavá, Léo em Vavá, Nicole em Léo, Penélope em Viviane, Robertha em Vavá, Simone em Robertha, Vavá em Felipe e Viviane em Nicole. De todos eu destaco Simone que é suuuuuuper amiga de Robertha e vem aos trancos e barrancos dando na cara da loura diariamente, Felipe não dizendo a verdade que colocou em Vavá só por causa da última votação, Vavá não assumindo que colocou em Felipe porque Felipe é foda e vence tudo e todos.

Simone diz que cobrou voto do Léo em outra pessoa na última votação, que poderia ter salvo ela ou Viviane da roça e que só percebeu como o jogo se formou, na hora do jogo, mas oi? Vamô para com essa palhaçada de jogar a culpa um no outro, sendo que TODO mundo poderia ter salvo o toba de alguém, inclusive Viviane e Simone, não fizeram para pagar de boazinha. Simone então diz que mesmo sem Diego e companhia não combinar os votos, eles sabem quem vota em quem, mas quando que os votos deles se juntaram numa única pessoa, mesmo? Nunca, né? Viviane então diz que Léo sempe dá uma desculpa para sair de bonzinho, porque ela não faz isso. Logo depois, Viviane cobra o voto de Léo, e ele diz que queria ter votado em Penélope, mas como ela tava com a chave... Viviane diz que poderia ter votado nela, afinal Ângela votou, mas ela não entende que Léo quis dizer que não votou por medo de Penélope fuuu na vida dele. Penélope comenta com Felipe que tem gente interpretando papel em tempo integral e ele discorda e questiona até a morte, e sugere que Vavá é vagabundo. Resuminho da prova da chave então, Britto!

Simone volta e diz que agora vai precisar de Viviane mais ainda, porque ela não é mulher de fazer a horta sozinha, né mesmo? E cobra mais ajuda de Vavá, uma vez que Felipe é pau mandado e faz tudo que mandam ele fazer. Simone conta para Felipe que falou isso e Vavá agradece Viviane, por ele não ter que aguentar Diego por dois dias. Enquanto que Penélope explica porque salvou Diego na prova e não Nicole que por sua vez reclama que Diego e Vavá ficam falando de voto perto dela, e ela não gosta. Penélope, Nicole, Diego e Felipe vão para o celeiro então, enquanto que Léo recrimina Nicole por ter colocado Felipe na prova, depois dele ter sido eliminado. Nicole conta para Penélope que atual namorado dela traia ela com ela fora do programa, imagina dentro? Léo, Simone, Robertha e Viviane ficam em volta da arca fazendo macumba para que ela seja algo de bom para elas, isso ninguém vê! Viviane é uma santa coitada que pode ficar fazendo mandinga pra Deus e o mundo que todo mundo ainda lambe o rabo dela né? Penélope fala para Nicole que ela acredita muito nas pessoas e que por isso consegue conviver melhor que ela e que Simone começou a se policiar mais com suas atitudes, depois de conversa com Rodrigo e Diego. Viviane diz que desceria pro celeiro se fosse qualquer outro que tivesse ganhado e Léo diz que ele também, e que é sempre a sobra das provas que ninguém escolhe ele, e mimimi...

Um novo dia começa e temos Felipe agredindo a lhama, olha que delicia? Só que a Record não mostra as imagens principais do que aconteceu, porque reality de verdade, a gente só vê na Record! Vavá desce com café que Simone um amor (L) de pessoa, entregou para ele, enquanto que Diego se encontra com problemas na cozinha, uma vez que quer preparar carne na leiteira, mas Penélope tenta educar ele sem stress, até que ela manda ele caçar o que fazer, e o que ele faz? Vai ver Vavá trabalhar e dar risada e nisso junta toda uma galera ver a vaca dando nele, ai Vavá ao inves de reclamar na hora e pra todos, não, ele reclama apenas para Simone, para ela dar o recado, gosto de homem assim, só que não... Penélope toma o café de Diego e diz que tá fraco, enquanto que Vavá coloca uma ficha vermelha no porco de Diego, mas heim? Esse porco vai ficar até quando? Que vale? Ou O Rodrigo Carelli ainda não decidiu como manipular a atividade a favor dele? Vavá segue reclamando para Simone e Viviane, enquanto que Simone dá patada em Robertha quando ela pergunta se não é mais seguro fechar o poço. Toca o sino das galinha e Simone ainda virada no jyraia, vai com tudo pra cima da Penélope dizendo que vai pegar luva para ela colocar, sendo que Penélope já estava o fazendo, odeio pessoas que mandam a gente fazer algo que já estamos fazendo e vocês? Nicole então enfrenta todo um drama comico com a lhama, sério! Essa é a única edição que eu to pensando seriamente em baixar os videos e cortar as partes da Nicole para que eu possa assistir isso eternamente, até os fins dos meus dias! Háháhá... Só que a brincadeira perde a graça, quando Nicole é mordida pela lhama e Simone coloca a culpa em Diego, WTF?

Pra finalizar, Penélope tenta conversar com Viviane e realmente Nicole tem razão quando diz que ela é gratuitamente agressiva, Penélope nem terminou de falar e ela já foi com cinco pedras e um taco na mão e respondendo tudo na base da fala grossa e não dizendo realmente a verdade na cara da Penélope, mas fazer o que? Público de Viviane continua achando isso lindo e vai dar o premio para ela no final, parabéns! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Sweet Transvestite, The Rocky Horror Picture Show)

A Fazenda 5: Felipe Folgosi pode ser expulso do programa

O ator Felipe Folgosi, responsável por cuidar da lhama Consuelo no reality show A Fazenda, da Record, pode ser expulso do programa. Na manhã desta segunda-feira, 23, Felipe perdeu a paciência com o animal e, além de dar um empurrão no pescoço da lhama, acabou xingando o animal. “Não dá para tratar um animal assim, ele é inconsciente”, disse Diego, que viu a situação juntamente com Penélope no celeiro. A confusão aconteceu porque a lhama pulou nas costas de Felipe quando ele passava com o feno e a ração do bicho. No instante, a imagem da transmissão ao vivo foi cortada e Filipe foi advertido por uma locução de que aquela não era a forma correta de se lidar com animais. Na última edição do programa, o também ator Thiago Gagliasso bateu em uma cabra e todo o grupo acabou sofrendo punição por parte da produção do programa. A produção do reality show deve ainda decidir se vai ou não expulsar o peão.

But... Na tarde desta segunda-feira (23), a veterinária de "A Fazenda 5" reuniu os peões para dar alguns avisos sobre os animais. Ela falou sobre os cuidados com o potrinho e preparou os peões para o parto da ovelha. Depois, a veterinária Fernanda disse que os peões estão tendo dificuldades com o lhama macho e deu orientações, pedindo para que eles não fiquem se mexendo caso não queiram brincar com o animal. "A partir de agora, tanto a questão agressiva no toque ou no falar é passível de punição", alertou a veterinária, que criticou duramente o comportamento agressivo de alguns peões, sem citar nomes. Felipe Folgosi ficou preocupado, já que ele segurou o lhama Consuelo nesta segunda depois que o animal mordeu Nicole Bahls. Já Viviane Araújo, que foi flagrada algumas vezes xingando os animais, preferiu não comentar nada. Após a conversa, a fazendeira Simone teria que escolher dois peões para ajudá-la a retirar o humus produzido pelas minhocas. Ela disse que não escolheria Léo porque a peoa tem medo de minhocas, e Penélope e Vavá se ofereceram para ajudar na tarefa.

Ou seja, ficou elas por elas MAIS UMA VEZ! O programa é a casa da mãe Joana, o povo faz o que quer e nada acontece. Depois eles tem a cara de pau em dizer que é o reality show de verdade, aham! Só não entendo o motivo deles criarem regras se é para não cumprir. Veja outra falha que passou imune:

Nicole Bahls poderia ter sido punida pela produção de A Fazenda, da Record, após ter descumprido uma das regras do jogo que justificariam até uma expulsão. Na tentativa de salvar uma cabra fugitiva, a moça pulou a cerca que define o limite até onde os participantes podem chegar e foi para a área externa do pasto, onde apenas a produção do programa deveria ter acesso. Ao ver que uma das cabras passou por um buraco da cerca, Nicole se desesperou. "Ângela Bismarchi, a cabra passou para cá, como é que eu vou voltar ela? O que eu faço? Se ela descer, ela vai se perder", disse a ex-paniquete para sua colega de confinamento. Ângela aconselhou: "Nicole, deixa! Não pode ultrapassar. Espera que o Clébis tira!" Nicole não ouviu a peoa e continuou na sua missão para resgatar a cabra. Depois que finalmente conseguiu recuperar o animal, ela desabafou: “Que sufoco!”

Até aonde vai os limites da manipulação do programa? Afinal, ninguém tá respeitando regra alguma naquele lugar, muito menos a produção com a história da "arca", não é mesmo? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Grey's Anatomy: 8x09 - Dark Was The Night

Teddy coloca a vida de seu marido nas mãos de seus colegas e enquanto Henry é enviado à cirurgia, ela é chamada para atender outro caso. Meredith e Derek recebem a notícia há muito aguardada sobre Zola; Callie e Jackson entram em prova de fogo quando seu paciente apresenta complicações pós-operatórias. Meredith e Alex são envolvidos em uma situação de risco de vida, quando viajam para um hospital vizinho para cuidar de um recém-nascido doente.

Referência do Titulo: Faz referência a uma música de Blind Willie Johnson.

Frase do Episódio: "Eu tive um dia terrível." Nós dizemos isso o tempo todo. Uma briga com o chefe, enjoo, engarrafamento... É isso que descrevemos como terrível, quando nada de terrível está acontecendo." ... "Essas são as coisas que imploramos para ter: um canal, uma auditoria federal, café espirrado nas roupas. Quando o terrível acontece, imploramos para um Deus que não acreditamos para resgatar os pequenos horrores. E levar isso embora. Parece fácil agora. A cozinha inundada, a madeira podre, a briga que lhe deixa com raiva. Ajudaria se soubéssemos o que estava por vir? Saberíamos que estes seriam os melhores momentos da vida?"

domingo, 22 de julho de 2012

A Fazenda: 5x55 - Os têm alimentado para nossa alegria

Começamos mais um dia de A Fazenda, naquele clima de que o programa de hoje é mais rapido que um peido, né? Mas enfim, começamos falando de Ângela Bismarchi que já descança em paz na casa dela, mas que vive na cabeça dos peões ainda. Depois temos Léo dizendo que não quer ficar em grupinho nenhum, mas que isso pode resultar na eliminação dele, porque eles vão se juntar na votação e mais uma vez, alguém já viu alguém querendo combinar voto no programa além de Ângela? Porque eu juro que não vi! Simone então diz que cada um escolhe o jogo que quer fazer, se quer fofocar, trabalhar e que Rodrigo e os demais excluiram ela das conversas, para depois dizer que foi ela quem se excluiu. Galera de peão então, se reune numa fogueira malandruxa regada a chocolate e... Vavá com um violão tocando alegremente e monopolizando o instrumento, como se todo mundo tivesse se divertindo de montão, senhor seja louvado que o violão foi tirado da casa depois da atividade. Então temos um melhores momentos PARA A NOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA, de Diego cantando, mas que DE-LI-CIA! Mas é verdade, prefiro ele que o Vavá, pelo menos eu dou umas boas risadas, enquanto bebo meus bons drinks. Ai então, Britto chama a galera pra se divertir com ele na prova da chave e seguimos com melhores momentos das filosofias de Penélope, mas o povo esquece que essa múie trabalhou a vida inteira na Mtv, dando conselho e palpitando na vida alheia, e que esse é um habito dificil de esquecer, por isso ela fala mais que o homem da mala, entende?

Simone então, fazendeira da semana acha digno colocar o microfone para dentro da roupa sendo que é proibido e levar punição, pohhaaa como uma fazendeira dessas, que que é estar bem, não é mesmo? Vavá então faz o que? Reclama é claro! Eles descobrem então que vão ficar sem água quente e gás por 48 horas, olha que bonitoto? Felipe malandruxo tenta tomar banho logo em seguida, mas já estavam sem água. Que o bonito faz então? Pula na piscina pra tomar banho, ai ele passa shampoo na cabeça, e eu MEU DEUS ELE REALMENTE VAI TOMAR BANHO NA PISCINA? (Será que ele lavou os pertences?), ele sai pro Vavá regar na cabeça dele. Simone fala para economizar lenha, sendo que a disgrama dessa múie deveria ficar as 48 horas cortando lenha e pegando balde de água pra aprender a parar de fazer a sonsa. Um novo dia começa e o que temos? Simone usando o regador de plantas na pia da cozinha, olha que higienico e delicioso? Penélope então diz que ficar sem gás é pior que sem água, mas que no fim ambos é pior ainda. Diego diz que não consegue mais falar com Simone e Penélope conta para ele o que aconteceu com ela nas primeiras festas que ela foi pro quarto chorar. Vavá então dá banho em Diego e depois Penélope diz que Nicole ainda consegue lidar melhor com as pessoas que ela e Diego e que Simone faz caras de ódio mortal para ela e que fica fazendo esforço para ser o que não é e que não tem como resolver isso, porque não vai entender. Nicole diz que tem como fazer personagem no programa e Penélope concorda, mas diz que não vale a pena fazer isso.

Prova da chave: Igual a uma prova do BBB12 na qual eles tinham que subir numa piramide por fases, só que no BBB era pisos que brilhavam e na Fazenda é garrafas que eles puxam. Vence quem chegasse no topo e puxasse a bandeira branca amor, não posso mais... Simone então decide a ordem de participação e segue assim: Viviane, Felipe, Léo, Nicole, Robertha, Vavá, Diego e Penélope. Na primeira leva já rodam Felipe e Léo, só que ai na segunda Nicole troca Robertha por Felipe e Diego destroca Robertha por Vavá. Penélope decide que Diego deve subir e Robertha escolhe Penélope. Sendo assim, Nicole e Robertha rodam na segunda. Na terceira, Diego e Penélope são os que rodam e por fim Felipe. Sendo assim, Viviane é a dona da chave e manda para o celeiro: Penélope, Nicole, Diego e Felipe, e eu to loca pra ver a cara da Simone quando ela descobrir que esse povo tá imune, que cês não tem noção! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Galhos Secos, Catedral)

A Fazenda: Pedro Leonardo

Pedro Leonardo Dantas da Costa (Anápolis, 29 de junho de 1987) é um músico e ator brasileiro, membro da dupla Pedro e Thiago. É filho do cantor sertanejo Leonardo e primo de Thiago, seu parceiro musical. Em 2002 lançou, junto com seu primo Thiago, o álbum Toque de Mágica, tendo a faixa de mesmo nome. Em 2002, Marlene Matos convidou a dupla para participar do projeto Jovens Tardes (Rede Globo) durante duas temporadas, aumentando, assim, a divulgação do trabalho do como cantor. Em 2004, fez uma participação no filme infantil Cine Gibi. Em 2005, atuou no filme Dois filhos de Francisco fazendo o papel de seu pai, o cantor Leonardo. Em 2009, participou do reality show A Fazenda, foi eliminado na última semana do programa. É pai de Maria Sophia, nascida no início de maio de 2011. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.

Em A Fazenda: Pedro foi o primeiro homem fofoqueiro do programa, olha que delicia? Ele falava de tudo e de todos o dia inteiro que Deus dava, pior que nessa época o violão era livre para a galera e a gente ainda tinha que ficar aguentando os "sucessos" dele. Fez quarteto ao lado de Carlinhos, Mirella e Danielle, sendo que a última ele vivia na esperança de dar uns pega nela. Discutiu com Théo Becker e era dado como um dos vencedores do programa, mas acabou sendo eliminado nas roças finais da atração.

Depois do programa: Foi cantar com o primo nos programa tudo da Record e por fim, foi viver de shows mundo a fora, já que na televisão não conseguiu mais nada. Recentemente se envolveu num grave acidente de carro, no qual quase partiu desta para melhor, mas para alegria de todos ele saiu bem da história.

sábado, 21 de julho de 2012

A Fazenda: 5x54 - Todo mundo está ansioso para o fim de semana

KEEEEEEEEEVIN! Essa é a reação da mãe do pestinha que fica em casa quando a familia toda viaja no natal, lembra? Esqueceram de Mim? Pois é, Robertha quase entra na mesma crise ao deixar uma ovelha pra trás! Enquanto isso Vavá reclama de cama, que é dificil de andar entre elas, e eu já to entrando numas de Nicole de que sofrimento pra mim é cancer, então eles tem mais é que ficar quieto e aceitar as coisas como são, tem cama sobrando? Tem sim, supere! Léo então diz que Penélope magoa os sentimentos dele, bua bua e Viviane imita a voz de Penélope e diz que ela não é meiga nem aqui e nem na China, porque Viviane entende muito bem disso né? Viviane diz que Nicole só fica grudada em Penélope porque é tapada, ai tudo que Penélope diz ela fica de boca aberta. Diego então acha digno prender Robertha dentro do banheiro externo da casa, ela por sua vez acha mais digno ainda sair por baixo da porta, mostrando até o utero dela e se esfregando no mijo do chão, porque né? Diego faz uma comparação singela ao dizer que parecia o nascimento do Bruce, filhote do cavalo. Penélope então vai chorar na area dos animais e depois temos Nicole dizendo que sente frieza em alguns participantes e que eles só pensam no dinheiro e que ela ao contrario deles, faz as coisas porque quer e não por obrigação, que Robertha é uma dessas pessoas. Penélope então volta a reclamar do fato de Léo não saber limpar um quarto com 9 camas, sendo que ela limpava quando tinha 14 e era de boa.

Penélope então vai tomar banho e Robertha senta no chão para conversar, Nicole que está fazendo comida na cozinha, ve Penélope falando, mas não ve ninguém com ela e entra em crise, achando que Penélope já tá locona e se oferece para conversar e ve então Robertha no chão, Nicole diz que ficou aliviada quando viu que Penélope não tava locona, enquanto que Diego e eu morremos de rir dela! Hora de se arrumar para a festa, bebês! Ai a gente as vezes, sente, sofre, dança sem querer dançar, não é mesmo? Não é diferente com eles e temos Diego reclamando de Simone para Vavá e Vavá dizendo que Nicole não chega na final do programa, porque né? Ele que é o bonitão chega certamente... Penélope então se explica para Vavá porque mandou ele pro celeiro? Oi? Ele tá de mimimi por uma coisa que aconteceu 10 anos atrás e nem prejudicou ele em forma alguma? Depois disso, ele começa a falar sobre estrategia de jogo, Penélope escuta meia duzia de palavra e vai dormi, sério! Ela sai da festa depois disso, enquanto que Viviane locona pra pular na cintura de Felipe e gritar "Segura peão!" né? Ai então a produção peraltuxa toca a música indiana que eles fizeram clipe na semana pessada, e eles é claro dançaram felizes da vida, porque a vida é um mar de rosas!

Só que o mar de rosas dura pouco, logo temos Viviane dizendo que Penélope nunca comeu com eles na mesa, por ter medo? WTF!? E que ela ficou reclamando de Léo ficar limpando, mas não diz que Léo limpou como limpa o forevis da vaca, né? Ai, Simone quer brindar um monte de coisa, inclusive A Fazenda e Viviane diz que não quer brindar o programa, olha que gostoso? A bebida entra, a verdade sai... Penélope diz que depois tem que conversar com Léo e quando toca Gretchen na festa, em seguida ela acaba, porque né? Gretchen é fim de festa, MESMO! Um novo dia se inicia, e Vavá todo saidinho pra cima de todo mundo logo cedo, olha que delicia? Até Nicole chegar na sede e dizer que quase ficou bebada com o bafo de cachaça do Vavá logo cedo, olha? Sinceramente... Simone então cobra serviço de Robertha e ela pede pra avisar as pessoas e Nicole já faz a louca achando que Robertha é a preguiçosa, sendo que é Simone quem tava dando xilique. Diego então questiona se pode entrar duas pessoas no reservado e Nicole diz que vai saber? Que a cama de casal inclusive ta lá na esperança de duas pessoas se catar, inclusive duas mulheres, porque não? Que ela já cansou de ver Viviane dando em cima de Felipe. Vavá então que é o hómi mais bonito, gostoso e irresistivel do planeta, diz que se alguém cantar ele, ele corta, porque né? É um cara de respeito!

Chris Couto entra então para apresentar uma prova valendo um carro entre Diego, Nicole, Penélope, Robertha e Vavá. Prova de perguntas e respostas, sendo que seriam 15 perguntas, quem acerta mais, leva! Ai Diego e Nicole acertam 12, Robertha 13 e Penélope e Vavá 14. Desempate então? Simbora lá, no mata-mata de 5 perguntas, ainda assim deu empate? Então vamos na sorte, quem pegar a chave que liga o carro, leva pra casa, e tudo que eu menos queria acontece: Vavá ganha um carro! Ele então fica que fica, andando de um lado pro outro e festejando, porque né? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Friday, Rebecca Black)