sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bruna Jones: 25x04 - Que acontece no blog até Janeiro?

Então que os principais reality's deste ano já acabaram e pelo jeito nem vamos ter Hipertensão 4, não é mesmo? Sendo assim, tão achando que o blog vai ficar as moscas até janeiro quando começam as novas temporadas? Se enganou meu bem, pode ficar que eu to fervendo! As colunas de férias voltam para novas temporadas, isso mesmo! Então vem conferir o que acontece em qual dia por aqui:

SEGUNDA – SEXTA: Cold Case - Cold Case (no Brasil, Cold Case: Arquivo Morto; em Portugal: Casos Arquivados) foi uma série dramática americana sobre uma divisão policial especializada em investigar crimes ocorridos em outras épocas, até então não elucidados. A série decorre na cidade de Filadélfia, Pensilvânia. E agora chega ao blog para ocupar a vaga que Grey's Anatomy deixou. Vamos conferir como foram cada episódio dessa série de sucesso e quais foram as músicas que embalaram cada episódio.

SEGUNDA: SERIously? – Segunda temporada será composta de quinze matérias sobre quinze seriados diferentes, revelando curiosidades sobre as quais talvez vocês nem saibam que aconteceram. Vão passar nesta coluna séries antigas como Dead Zone, Lie To Me e The 4400.

TERÇA: Reality é Show – Segunda temporada volta de forma completa e em novo dia! Serão doze matérias sobre reality shows do nosso passado, que possivelmente vocês nem lembram mais que existiu um dia. Metade porque talvez não tenha nem nascido ainda, outra metade por vergonha alheia e ser uma daquelas coisas que a gente esconde a sete chaves e nega até o fim que chegou a assistir uma coisa dessas na televisão.

TERÇA: Aquecimento BBB13 (Novembro/Dezembro) - Chegou a hora de relembrar acontecimentos do passado, bebês! Vamos fazer um balanço do que aconteceu, antes da estréia da nova temporada do reality global.

QUARTA: Bruna Entrevista – Teremos o fim da primeira temporada e o inicio da segunda temporada logo em seguida, já que essa foi a coluna de maior sucesso da primeira temporada de hiatus aqui no blog. Teremos treze entrevistas com treze pessoas diferentes (na segunda temporada), falando sobre treze assuntos diferentes. Entre eles, teremos o defensor de Viviane Araujo em "A Fazenda 5", Lady Lu, Caio Sevenini e outros que vocês vão chorar de orgulho.

QUINTA: Glee – Glee é uma série de televisão musical comédia-drama estadunidense que vai ao ar no canal Fox. A Fox renovou Glee oficialmente para uma quarta temporada em 9 de abril de 2012. Todos personagens fixos vão continuar atuar na 4ª temporada. Lea descreveu os planos de Ryan Murphy para manter os formandos no programa como "inovadores" e "revolucionários para a televisão". A quarta temporada está prevista para começar dia 13 de setembro.

SEXTA: TOP 13 Filmes de Terror – Na segunda temporada da coluna, vamos ver quais são os 13 filmes de terror que tem as melhores franquias para nos prender dentro de casa, com um cobertor e ficar com os olhos fechados, rezando para que acabe logo. Só que não, quem é que faz isso hoje em dia, né mesmo? Mas nem todos são filmes de "terrir", vocês vão ver!

SÁBADO: Lendas Lendarias – São mitos urbanos ou lendas contemporâneas são pequenas histórias de caráter fabuloso, amplamente divulgadas de forma oral, por e-mails ou pela imprensa e que constituem um tipo de folclore moderno e elas voltam para a segunda temporada. Geralmente são histórias que guardam algumas verdades mas como são transmitidas através do efeito “telefone sem fio” sofrem distorções grotescas, visto que cada um conta a história da forma que acha mais interessante. Pela falta de provas e pelas alterações que sofrem ninguém fica sabendo ao certo aonde começa e aonde termina a verdade embutida em uma lenda urbana. Mesmo assim não deixam de ser interessante e um tanto assustadoras. Uma série sobre lendas que tiram o sono de muita gente por ai, ou que já tirou em algum momento, principalmente quando éramos crianças e acreditávamos em muitas coisas que não são nem um pouco verdade, ou talvez sejam e nós somos apenas pessoas ignorantes que acreditam que não existe nada entre o céu e o inferno.

DOMINGO: A Fazenda 2 - A Fazenda é um reality show brasileiro da Rede Record, baseado no programa criado originalmente na Suécia pela produtora Strix, nomeado The Farm. Dificuldades e prazeres da vida simples do campo colocam à prova o casting de famosos, havendo somente um vencedor no final. O programa é apresentado diariamente e mostra pessoas famosas tirando leite de vaca, mexendo com a terra e se envolvendo nos afazeres de uma fazenda. Vamos continuar a conferir o que aconteceu na vida dos participantes da segunda edição do reality rural da rede Record.

DOMINGO: Grey's Anatomy - Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, interpretando a Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.Hora de conferir o que os médicos de Seattle Grace andam aprontando na sexta, sétima e oitava temporada da série. Matérias sempre contendo o resumo do episódio e a narração principal (Quase sempre feita pela personagem Meredith Grey). Sem contar que falamos também sobre a origem do titulo, já que cada um deles é baseado em uma música. Isso lhes é familiar?

ATUALIZAÇÃO SOBRE REALITY'S – Claro que neste periodo ainda vamos especular sobre o elenco das novas temporadas de Amazônia, A Fazenda, Big Brother Brasil, Mulheres Ricas e os demais reality’s do qual acompanhamos e amamos não é mesmo? Qualquer hora e a qualquer momento eu posso entrar em ação e escrever alguma novidade para vocês.

E aguardem que vai ter uma coluna especial em breve, mas que não vou contar agora, vão ter que esperar para conferir! Sendo assim, esse é o cronograma previsto para o blog nos próximos quatro meses meus queridos, é claro que eu fiz escola junto com o Silvio Santos e eu posso mudar tudo isso a qualquer momento sem previo aviso, porque eu gosto de viver no modo imprevisivel! Para que isso não aconteça, não deixem de comentar em suas matérias prediletas, façam comentarios também pelo facebook, pelo twitter e qualquer outro tipo de vinculo que vocês possam criar com a minha pessoa. Espero sinceramente que vocês se divirtam com as novidades e que me ajudem a sempre fazer o melhor para vocês. Para saber mais sobre essa ou outras matérias que são comentadas aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Beijos, até mais!

The Glee Project: Música da Segunda Temporada Completa

A cada episódio de The Glee Project é dado um tema geral que abrange acontecimentos que ocorreram no intervalo de uma semana. 1) Trabalho de casa: Os participantes recebem um "trabalho de casa", e se comprometem em aprender e a praticar segmentos de uma canção escolhida. No início de cada episódio, os concorrentes cantam suas respectivas partes de uma canção em frente a um juiz convidado do elenco Glee. O concorrente que vencer ganha uma sessão pessoal com o convidado especial e o papel de liderança no vídeo da música. 2) Video da música: Os concorrentes terão que criar um vídeo de uma música, inspirado nas performances de Glee. Na preparação do videoclipe, os participantes gravam uma música em um estúdio profissional com a produtora vocal Nikki Anders. Eles também aprendem uma coreografia com Zach Woodlee. Todo o processo é supervisionado pelo diretor de elenco de Glee, Robert Ulrich. 3) Callbacks: Durante os callbacks são revelados os três piores. Cada um recebe uma música para que eles possam cantar em um processo eliminatório. Aí os três piores da semana cantam suas músicas na frente de Ryan Murphy. Com a entrada de Woodlee e Ulrich, uma decisão é tomada e um dos três últimos é eliminado. 4) Callbacks finais: Ao contrário dos reality shows de competição, os concorrentes não são diretamente informados sobre sua eliminação, no entanto, os três últimos são notificados quando "a lista é publicada" com os resultados e se seu nome estiver na lista descobrem sua eliminação. Depois disto, todos se juntam no palco para cantar Keep Holding On, de Avril Lavigne, com a liderança daquele que irá abandonar a competição.

Músicas da Temporada:

01 - Born This Way (Lady Gaga), Abraham, Ali, Aylin, Blake, Charlie, Dani, Lily, Mario, Maxfield, Michael, Nellie, Shanna, Tarym e Tyler.
02 - Here I Go Again (Whitesnake), Abraham, Ali, Aylin, Blake, Charlie, Dani, Lily, Mario, Maxfield, Michael, Nellie, Shanna, Tarym e Tyler.
03 - Without You (David Guetta), Aylin.
04 - Always on My Mind (Willie Nelson), Maxfield.
05 - ABC (Michael Jackson), Tyler.
06 - We Got the Beat (The Go-Go's), Abraham, Ali, Aylin, Blake, Charlie, Dani, Lily, Mario, Michael, Nellie, Shanna e Tyler.
07 - Party Rock Anthem (LMFAO). Abraham, Ali, Aylin, Blake, Charlie, Dani, Lily, Mario, Michael, Nellie, Shanna e Tyler.
08 - Man! I Feel Like a Woman (Shania Twain), Lily.
09 - Landslide (Fleetwood Mac), Dani.
10 - Daniel (Elton John), Tyler.
11 - My Life Would Suck Without You (Kelly Clarkson), Abraham, Ali, Aylin, Blake, Charlie, Dani, Lily, Mario, Michael, Nellie, Shanna e Tyler.
12 - Everybody Hurts (R.E.M.), Abraham, Ali, Aylin, Blake, Charlie, Dani, Lily, Mario, Michael, Nellie, Shanna e Tyler.
13 - Mercy (Duffy), Lilly.
14 - Fix You (Coldplay), Charlie.
15 - Over the Rainbow (O Mágico de Oz), Mario.
16 - I Wanna Sex You Up (Color Me Badd), Abraham, Ali, Aylin, Blake, Charlie, Dani, Lily, Mario, Michael, Nellie, Shanna e Tyler.
17 - Moves Like Jagger (Maroon 5 featuring Christina Aguilera)/ Milkshake (Kelis), Abraham, Ali, Aylin, Blake, Charlie, Dani, Lily, Mario, Michael, Nellie, Shanna e Tyler.
18 - I Get a Kick Out of You (Cole Porter), Charlie.
19 - Smile (Charlie Chaplin), Tyler.
20 - Lucky (Jason Mraz feat. Colbie Caillat), Michael.
21 - You Oughta Know (Alanis Morissette), Abraham, Ali, Aylin, Blake, Charlie, Dani, Lily, Mario, Michael, Nellie e Shanna.
22 - Price Tag (Jessie J), Abraham, Ali, Aylin, Blake, Charlie, Dani, Lily, Mario, Michael, Nellie e Shanna.
23 - Waiting for a Girl Like You (Foreigner), Nellie e Blake.
24 - Last Friday Night (Katy Perry), Ali e Abraham.
25 - Don't Let the Sun Go Down on Me (Elton John), Mario e Charlie.
26 - Now That We Found Love (Heavy D & The Boyz), Abraham, Ali, Aylin, Blake, Charlie, Lily, Michael, Nellie e Shanna.
27 - Hit Me With Your Best Shot / One Way or Another (Pat Benatar / Blondie), Abraham, Ali, Aylin, Blake, Charlie, Lily, Michael, Nellie e Shanna.
28 - Take a Bow (Rihanna), Aylin.
29 - It's Not Unusual (Tom Jones), Charlie.
30 - If I Were a Boy (Beyoncé), Nellie.
31 - I Hope I Get It (A Chorus Line), Abraham, Ali, Aylin, Blake, Lily, Michael, Nellie e Shanna.
32 - When I Grow Up (Pussycat Dolls), Abraham, Ali, Aylin, Blake, Lily, Michael, Nellie e Shanna.
33 - I'm the Only One (Melissa Etheridge), Nellie.
34 - Stereo Hearts (Gym Class Heroes feat. Adam Levine), Abraham.
35 - Someone Like You (Adele), Lily.
36 - Survivor (Destiny's Child), Abraham, Ali, Aylin, Blake, Lily, Michael e Shanna.
37 - Eye of the Tiger (Survivor), Abraham, Ali, Aylin, Blake, Lily, Michael e Shanna.
38 - Brick (Ben Folds Five), Michael.
39 - Man in the Mirror (Michael Jackson), Abraham.
40 - I'm the Greatest Star (Funny Girl), Lily.
41 - More Than Words (Extreme), Ali, Aylin, Blake, Lily, Michael e Shanna.
42 - We Found Love (Rihanna), Ali, Aylin, Blake, Lily, Michael e Shanna.
43 - The First Time Ever I Saw Your Face (Roberta Flack), Aylin.
44 - Losing My Religion (R.E.M.), Blake.
45 - Stronger (Kelly Clarkson), Shanna.
46 - Addicted to Love (Robert Palmer), Ali, Aylin, Blake, Lily e Michael.
47 - Perfect (Pink), Ali, Aylin, Blake, Lily e Michael.
48 - Girls Just Want to Have Fun (Cyndi Lauper), Michael.
49 - Son of a Preacher Man (Dusty Springfield), Lily.
50 - Here's to Us (Halestorm), Ali.
51 - I'm Still Standing (Elton John), Blake.
52 - Fighter (Christina Aguilera), Aylin.
53 - You Can't Stop the Beat (Hairspray), Abraham, Ali, Aylin, Blake, Charlie, Dani, Lily, Mario, Maxfield, Michael, Nellie, Shanna e Tyler.
54 - Tonight Tonight (Hot Chelle Rae), Abraham, Ali, Aylin, Blake, Charlie, Dani, Lily, Mario, Maxfield, Michael, Nellie, Shanna e Tyler.
55 - Popular (Wicked), Ali.
56 - I'll Be (Edwin McCain), Blake.
57 - Rolling in the Deep (Adele), Aylin.

É isso minha gente, The Glee Project também chegou ao fim e agora só nos resta conferir a atuação de Blake na quarta temporada. Vale lembrar que Alex e Samuel da primeira edição, vão seguir na história, olha que bacana? Só que não, eu preferia a Lindsey e o Damian, sorry! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

BBB13: Daniel Echaniz e Monique Amin podem estar de volta

O BBB 13 ainda está longe de começar, mas já está dando o que falar. Segundo o jornal O Dia, os ex-participantes da décima segunda edição Monique Amin e Daniel Echaniz assinaram contrato com a Rede Globo de seis meses, renováveis por mais seis meses, para participar do reality. Para quem não lembra, Monique e Daniel protagonizaram uma das histórias mais marcantes de todas as edições do Big Brother Brasil. Daniel foi expulso do BBB 12 por ser suspeito de estuprar a colega de confinamento. Na época a Globo informou em nota oficial que o paulista teve um grave comportamento inadequado e por isso, foi eliminado. O caso foi parar na justiça e Daniel, inocentado. Ainda segundo as informações do jornal os dois já gravaram chamadas para o reality, que só deve estrear em janeiro de 2013.

A proposta da próxima edição é ter outros cinco ex-participantes. O jornal destaca que Laisa e Fani estão cotadas para as vagas. Vale lembrar que haverá também seis casas de vidro, espalhadas pelas principais capitais do país. Nelas ficarão somente participantes novos, cada uma com quatro pessoas. O confinamento começará dia 2 de janeiro. Os vencedores seguirão para o Projac, na Zona Oeste do Rio, e entrarão na casa junto com toda a turma, uma semana depois. A previsão de estreia do BBB 13 é para o dia 8 de janeiro. Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A Fazenda 5: Melhores (ou não) momentos do programa

Então que A Fazenda chegou ao fim de mais uma edição, não é mesmo? E você ai bestão achou que o blog encerraria as atividades ontem sobre esse assunto e não tocaria mais nele até ano que vem com a estréia da próxima edição? Pois se lascou de verde amarelo limão meu bem! Vamos falar mal, quero dizer, analisar o que veio de bom e o que veio de ruim (e muito ruim) nesta linda edição de 93 dias de sangue, suor e sexo, mentira que não teve sexo, só falei porque sexo vende e as pessoas se interessam em ler sobre, então vem gente!

Elenco: Esse foi o elenco que melhor deu certo até hoje, talvez pelo fato de ter misturado gente de todos os niveis de fama, inclusive gente desconhecida (Shayene Cesário) que não tinha nada a perder com as coisas que fosse falar ou fazer dentro do programa. Vale lembrar que Gretchen, Vavá e Viviane Araujo já perigaram de estar confinados juntos desde a primeira Casa dos Artistas, então agora vieram de uma vez e pra ficar, já que os três foram assunto no programa o tempo todo.

Nicole Bahls: Essa merece um destaque só dela, até porque não só pra mim como para varias pessoas, ela é a grande vencedora da eição. Nicole carregou muitas das vezes sozinha a edição nos ombro e fez com que a gente ficasse vidrado nas loucuras dela, até o dia de sua eliminação. Só temos a agradecer ao público que deixou ela ficar até aonde ficou, pois certamente se tivesse sido eliminada antes, eu não teria tido paciencia e vontade de continuar com a cobertura no blog e vocês de assistir ao programa.

Diego Pombo, Robertha Portella e Rodrigo Capella: Um trio que se formou de forma surpreendente e que agradou o público, só não entendemos como foi que Capella conseguiu perder para Simone Sampaio, uma vez que boas cenas foram protagonizadas por esses três. Depois da eliminação de Capella, Diego e Robertha seguiram nas peripecias e divertindo não só o público mas entre eles também. Sem contar que fiquei feliz em ter conhecido melhor Robertha, já que eu nem sabia de sua existencia antes do programa, Diego também foi uma agradavel surpresa, até então eu só o achava bonitinho.

Mortes de irmãs: O drama da morte da irmã de Ângela Bismarchi trouxe uma história inédita na história do programa, até então isso nunca tinha acontecido com nenhum participante e a decisão dela pode ter até chocado a maioria do público, mas certamente não foi o que influenciou em sua eliminação. Mas que ela poderia ter sido mais presente (pelo menos antes de saber da morte), ela poderia. Já Léo Aquilla passou pela mesma coisa, com a diferença que não foi comunicada pela produção, por decisão da familia.

Gretchen: A mulher entrou no programa para sambar na cara de todo mundo né? Inclusive da direção do programa ao desistir de participar no meio do caminho. Claro que todo mundo sabe que ela desistiu por saber que não venceria e por saber que ganharia mais dinheiro aqui fora do que lá dentro, tanto é que mesmo sendo contra as regras, ela continuou participando de todas as atrações da emissora e sendo vinculada ao reality. Sem contar que ela foi a primeira pessoa que resolveu fazer greve de trabalho e colocou panico no fazendeiro da semana, ótimas cenas que sempre irão aquecer nosso coração.

Celeiro e Poder da Chave: Não foi muito diferente que a casa da roça, se não fosse pelo fato de ainda passar pelo perrengue todo, ainda ficar com seu destino incerto na atração, uma vez que tudo dependia do "poder da chave", já a arca o que podemos dizer? Uma maneira muita das vezes injusta da produção manipular o programa, de muitas vezes de forma descarada, como por exemplo não substituir Gretchen, cancelar roça ou deixar Gretchen imune só por ela querer ir embora.

Théo Becker: Entrou no programa com a intenção de roubar a audiencia da estréia de alguma coisa da Globo, que agora não me lembro e deu certo. Deu tão certo que até salvou Nicole do abismo que ela tava se jogando. Só que a produção deveria ter usado uma desculpa menos obvia para isso e ter deixado pelo menos ele interferir um pouco na atração e dar um sentido da sua entrada no jogo.

Edição: Antes narrado de forma cronológica, a quinta edição do programa contou com a intervenção mais marcante do editor, selecionando mais o que vai ao ar. O recurso ajuda a mostrar como cada candidato constrói personagens dentro da casa, mas pode orientar a maneira do público enxergar o que se passa. Na lógica burocrática que muitas vezes orienta “A Fazenda”, o que acontece no meio da tarde ou no início de uma noite só vai ao ar no dia seguinte. Desta forma, muita coisa legal não é vista no dia, perdendo a sua força.

Britto Jr.: Não sei o que acontece com a emissora que segue com esse hómi no comando da atração, ele não tem voz ativa e nem carisma para improvisar na apresentação. Diversas vezes ele repete a mesma informação 3 vezes numa mesma frase, se perde no nome dos participantes, se perde no que está dizendo, não sabe explicar ou tirar duvidas dos participantes, não consegue controlar os participantes e não entendo que raios de lugar que ele foi estudar para se tornar mais dinamico e solto, que não deu resultados, mesmo! Espero que tenham ficado com a nota fiscal, pra pedir o dinheiro de volta dessas aulas.

Lhama: Que aconteceu com esse bicho que ficou endemonhado nessa edição meu Deus? Ele foi tão figurante nas edições anteriores que a única explicação aceitavel pela sua mudança de comportamento é de que eles mudaram a lhama ou fizeram uma de robo, porque né?

"Reality Show de verdade": Aham, tão de verdade que sugiro que vejam a seguinte matéria: http://odiariodebrunajones.blogspot.com.br/2012/07/fazenda-5-vamos-fazer-greve-bebes.html

Intervalos e "Daqui a Pouco": Esse ano, não apenas felizes em cortar o programa no meio de uma votação, que é a coisa mais ridicula do mundo que eu já acontecer, eles resolveram cortar depois do mimimi do Britto na hora de eliminar alguém e voltar do comercial só pra dizer o nome da pessoa. Sério, muito ruim isso! Sobre o "daqui a pouco" normalmente é sempre usado para criar expectativa em cima de coisas que não aconteceram de verdade.

É isso minha gente, espero que vocês tenham gostado dessa edição, porque eu amei, de verdade! Pela primeira vez eu não tive desgosto de ficar martelando no programa até o fim, e segui animada até o fim. Um beijo, espero vocês na próxima edição e que continuem voltando aqui enquanto isso, porque não é porque o programa acabou que o blog vai ficar parado até lá. Obrigada por tudo! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Grey's Anatomy: 8x24 - Flight

Diante de uma ameaça de risco de vida, os médicos precisam lutar para permanecerem vivos ao tentarem salvar as vidas de seus colegas; Bailey e Ben tomam uma decisão sobre seu relacionamento; Teddy recebe uma oferta tentadora. Enquanto isso, Richard planeja um jantar especial aos residentes.

Referência do Titulo: Não faz referência a uma música.

Frase do Episódio: "Há um mês, vocês estavam na faculdade de medicina recebendo ensinamentos de médicos. Hoje… Você são os médicos. Os sete anos que passarão aqui como residentes de cirurgia serão os melhores e os piores de suas vidas. Serão pressionados além do limite. Oito de vocês escolherão uma especialidade fácil, cinco de vocês vão se descontrolar com a pressão. Dois de vocês serão convidados a se retirar. Este é o começo. Esta é a sua arena. Quão bem você irá se sair? Isso depende de você." ... "Os anos que passamos como os residentes são os melhores e os piores de nossas vidas. Seremos pressionados além do limite. Esse é o começo. Essa é nossa arena. Quão bem nós iremos nos sair, isso depende de nós."

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A Fazenda: 5x93 - Viviane Araujo vence o programa com 84% dos votos


Hoje vai ter uma festa, com bolo guarana e muita Nicole pra você! E nesse clima bem alto astral, começa o programa com Calypso tocando, coisa qual eu não entendi se Joelma tava competindo com Léo Aquilla, avestruzes ou a dança ridicula do Britto Jr, pra ver quem chamava mais a atenção, me causou uma certa desorganização mental isso ai. Depois a gente começa com um melhores momentos da galera falando sobre o programa, com eles lá dentro, olha que louco? E se acostumem que tá cheio de melhores momentos e eu não tenho muito o que comentar ou comemorar com o fim dessa edição, então se vai achar ruim do resumo, melhor parar de ler aqui! Ai vem aquela coisa de melhores momentos do Felipe, do Léo e da Viviane. Então Britto chama a galera pra vir pra galera, e por algum desvio que esse hómi deve ter na cabeça, chega um momento que ele diz "eles já perceberam que tem festa aqui pra eles", não! Eles tavam se urinando de medo de chegar e dar de cara só com o Britto e a Simone sem ter penteado os cabelo, nunca que eles acharam que teria festa lá! Ai a galera encontra com suas familias e eu tava esperando a mãe do Léo gritar: TUA IRMÃ MORREU! Mas nem aconteceu, todas minhas expectativas sendo atiradas ao lixo... Britto então encontra problemas ao tentar controlar as pessoas, uma vez que ninguém escuta uma única palavra do que ele diz e na verdade nem eu, fico com cara de paisagem quando ele fala. Felipe diz que merece vencer porque foi o melhor jogar, eleito o melhor peão e POR#SDS! Supera, tu foi eleito o melhor peão por meia duzia de desavisado querendo não ganhar voto de ti, não quer dizer que realmente seja verdade! AHHHHH, faço a Nicole mesmo! Léo diz que não sabe se merece e nem quer saber, que só quer plumas e muito glitter meu amor, sambou na cara do Britto, o que me faz muito sentido, pra que raios eles fazem essa pergunta uma hora dessas do campeonato? Vai influenciar no jogo? Essa resposta MARAVILHOSA do Léo, fez com que ele ficasse pelo menos em segundo? Não, então pronto! Viviane diz que merece por ser batalZzZzZzZzZz...

Ai vem os melhores momentos do celeiro, ou seriam os piores? Não sei, só sei que Nicole comenta como é ser a miss celeiro, e eu acharia digno terem levado uma faixa pra ela, porque né? Rainha da edição, forever! Melhores momentos dos hómi tentando catá as múie, que oi? Já foi usado anteriormente em algum momento avulso! Háháhá... Preguiça manda um beijo Carelli! Ai vem comercial dentro do programa do novo programa do Britto que vamos torcer pra dar audiencia e terem que passar o "legado" do Britto pra Chris Couto ano que vem, e ai vem os melhores momentos das provas, que vamos combinar que foram até meio malandruxinhas esse ano, não me deu tanta vergonha assim, com coisas do tipo: par ou impar? Ai vem um melhores momentos dos animais que tavam que tava essa edição né? Sambaram bonito na cara de todos os participantes o tempo todo, só que eu senti falta da lhama nesse video, porque será? Mais tarde cês vão saber o porque, aguarde é logo após o intervalo comercial! Hora de responder perguntas do público, WTF? Felipe que você teria feito de diferente? Assistiu o programa não tua retardada, não viu que já teve uma tarefa dessas uns dois dias atrás, não? Léo se arrependeu e sua alegria foi o que? Segue a mesma resposta de Felipe. Viviane, qual a formula pra passar 3 meses no reality? Pq? Vai participar do BBB é? Não, então me beija!

Calypso! Chris Couto então faz o melhor video da edição: Uma entrevista com a Consuelo sobre a participação dela com os participantes na atração, claro que a dublagem foi horrivel, mas tá valendo, já que Consuelo era a minha favorita depois que Nicole saiu. Calypso! Melhores momentos das punições, que vamo combinar que o programa tava acabando e esses retardos tavam levando punição uma atras da outra e mal sabiam fazer as atividades, sinceramente, neste ponto deixaram a desejar, outros elencos sempre trabalhavam muito bem! Penélope comenta como foi ser a única que nunca levou punição no programa, olha que luxo e orgulho? Melhores momentos da boa convivencia entre eles e Vavá comenta sobre o "desculpa Gretchen" que vai ser esquecido em 5,4,3... Comercial sobre uma novela que vai estreiar daqui dois anos e eu pensei: daqui a pouco tem até comercial das proximas olimpiadas, batata! Quase isso, video das olimpiadas da fazenda, nas categorias: melhor faxina (Nicole), Melhor tombo (Léo), Melhor fofoca (Gretchen), Melhor boca suja (Vavá), Melhor susto (Vavá) e Melhor choro (Lui). Sim caros leitores, nessa altura do programa, Gustavo e Shayene tavam apenas esquentando banco e fazendo número, porque mal foram usados na edição do programa. Ai vem o melhores momentos de bom humor da galera, que foi tudo falso, então não vou comentar.

Calypso! Ai vem as melhores brigas que ficou por conta de: Gretchen X Robertha, Penélope X Ângela, Nicole X Felipe, Sylvinho X Gustavo, Nicole X Robertha, Diego X Simone, Vavá X Robertha e Nicole X Viviane, é claro! Faltou colocar as brigas da Consuelo e mais umas outras, de qualquer forma depois veio um resumo geral do programa, que foi bem bonitotinho viu? Quem fez tá de parabéns, but... Quando que Nicole e Penélope não tinham se entendido? Que as duas sempre se deram super bem? Comercial do banco então e ai Marcos Mion e Cássio (lindo, ou nem tanto ele tava meio bolachão trakinas) Reis entram com a arca e o resultado final do programa. Vale lembrar que Britto pergunta como será o Idolos Kids e Cássio responde que tá adorando estar na final da fazenda, não sei, as pessoas meio que abobecem quando entra na Record né? Meu Deus do céu, me trilha no caminho da Globo, que se eu tiver que bater na porta da Record, eles fecham com a minha mão no meio. Mion sai e deixa a dica: "Que vença o melhor, ou quem o povo decidir" ou seja, Viviane não é porque tu tá vencendo que é a melhor tá? Um beijo!

Britto abre a arca e eu achei que ele iria se embananar todo, mas nem foi. Léo então fica em terceiro lugar, que surpresa hein? Mas a cara de Felipe se achando o vencedor, era ótima! Nisso eu já tava me debatendo no chão e gritando "TAMO CONDENADOS, esse programa não acaba nunca", porque né? Chega uma hora que cansa e minha paciencia já tava longe, provavelmente dormindo no meu quarto. Ai vem melhores momentos de choro desse povo lazarento, disgrama! Para só depois Britto gritar que Viviane venceu com 84% dos votos, mas heim? Revista Sexy nunca mais! Calypso! Ai Britto tem a brilhante idéia de tentar entrevistar Viviane no meio do pandemonio que virou e com Joelma gritando no fundo, mas tudo bem... Ele encerra então dizendo que ano que vem tem mais, mas terá mesmo? Vale lembrar que não se deve confiar na palavra dessa gente, Hipertensão 4 cadê? Casa dos Artistas 5 oi? Amazônia 2 heim? Se bem que Amazônia foi terrivel, faz falta não!

Então foi isso minha gente, quero agradecer meus pais, meus amigos, meus leitores, meus fãns, meu público que sempre me apoiou! A Xuxa, a Sasha e a todos aqueles que sempre acreditaram em mim, eu consegui! Cheguei ao fim de mais uma cobertura completa (de bolo?) de A Fazenda! Não deixem de conferir as colunas de férias que estréiam no mês que vem, a entrevista com o leitor que escolheu defender a Viviane Araujo, e pra cobertura de reality, agora só em 2013 com o BBB13, vida noturna vem ni mim que eu senti tua falta, sua LINDA! Um beijo meus queridos e correm pro twitter: @odiariodebrunaj e procura no facebook a minha pessoa e a página do blog, voltem sempre! s2

Tá na Roça: 5x13 - Felipe Folgosi X Léo Aquilla X Viviane Araujo

Felipe Folgosi, Léo Áquilla e Viviane Araujo são os três finalistas da quinta temporada do reality. Léo foi o primeiro a garantir vaga na grande decisão ao vencer uma prova contra Robertha Portella e Viviane Araujo. Já Felipe foi para a final por ter vencido Nicole e Robertha em outra prova. Viviane, por sua vez, enfrentou Nicole na última Roça da temporada e conquistou a última vaga. Agora os fãs do reality votam em quem eles querem que ganhe o prêmio de R$ 2 milhões. A grande final do reality será na quarta-feira, dia 29 de agosto, às 9h45 da noite.

Para Que Felipe Folgosi Vença: O Felipe merece vencer, por que ele desde o começo do jogo batalhou para estar nessa grande final, sempre vencendo provas e ajudando os companheiros de confinamento nas tarefas.Acredito que ele não vá vencer (tá, eu sei que não vai vencer) mas peço para que todos vocês queridos leitores que votem muito nele. (@AndrezSouzaC)

Para Que Léo Aquilla Vença: Eu, honestamente, não vejo em Léo meu vencedor ideal. Mas pra dar uma valorizada nessa final, prefiro partir do ponto de que é JOGO. Sim, tudo foi JOGO. Foi JOGO entrar e se travestir desde o primeiro dia, com plumas e paetês para chamar a atenção. Foi JOGO ficar deitada ouvindo Gretchen, até virar a vítima. Foi JOGO falar palavras bonitas nas votações, porque viu o último BBB e sabe que o público gosta de personagens bonzinhos. Foi JOGO causar pequenas intrigas pra desestanilizar a Nicole, e por aí vai...Parta do ponto de que ela é fria e calculista, e de que é uma pessoa agradável aqui fora e, se quer que ela ganhe, vá lá e vote. Mas vote pra caramba, porque ela vai precisar! Vote pra ela pelo menos ficar em segundo e dar alguma surpresa à essa final datada. :/ (@monteiroglauber)

Para Que Viviane Araujo Vença: Se a Vivi chegou até a grande final, não é á toa né? ela merece o grande prêmio! sempre batalhou na Fazenda e enfrentou grandes desafios, é a musa não só da Fazenda, é a musa do carnaval, a musa do meu coração. Vamos fazer Vivi campeã, pois ela merece! passou de tudo na vida, sempre guerreira e nunca deixou a peteca sair, sempre autêntica e divertida! VIVIANE CAMPEÃ! (@LukiOliveira_)

Hoje a noite vamos ficar sabendo quem é o vencedor da competição e quem volta para casa com as mãos vazias. Vale lembrar que o participante que vencer a edição, vai garantir para seu defensor uma entrevista aqui no blog, olha que gostoso? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Bruna Entrevista: 1x22 - Léo Francisco

Hoje é dia de entrevista, bebê! E não é com qualquer pessoa não, tá? Além de ser com um super amigo meu, com uma pessoa da qual já escrevi uma coluna sobre reality em um de seus sites, é com um talentoso jornalista! Você ai de casa que gosta da Disney, certamente já entrou em seu site diversas vezes ao longo desses ano, eu tenho certeza, já que ele é o dono de nada mais, nada menos que o "Planeta Disney", então peguem um lenço, e venham conferir essa estrevista que está mágica hoje!

Bruna Jones: Como surgiu a idéia de fazer o site?
Léo Francisco: Poucos podem acreditar, mas a idéia de criar o Planeta Disney veio depois que fiz um curso de html. Estava ainda cursando o ensino médio e nem pensava em fazer faculdade de jornalismo. O professor de html do curso que eu fazia sugeriu que os alunos criassem um site de algo que gostavam e eu tive a primeira idéia de fazer um site sobre musica (qual o gênero? Prefiro não comentar. rs). Comecei a criar ele em 2001, mas logo a idéia mudou.

Bruna Jones: Porque escolheu a Disney como tema?
Léo Francisco: Notei que não tinha tanto conhecimento sobre música, então resolvi falar de cinema, uma das minhas paixões. Mas falar sozinho de cinema é complicado, então foquei em apenas um estúdio. E como na época não existiam esses milhões de fãs sites no Brasil e o melhor na época, o Disney News tinha acabado, resolvi criar um site só falando de Disney, que foi crescendo ao decorrer dos meses. E quer coisa mais gosta de conversar e trazer novidades sobre um dos estúdios que nos ensinou desde pequeno a sonhar e acreditar em seus sonhos. Falar sobre um tema que você gosta deixa de ser um trabalho e se torna diversão. Eu dediquei 10 anos em tentar trazer as melhores novidades do estúdio para os fãs como eu.

Bruna Jones: Planeta Disney é o site mais completo e sério da rede sobre a Disney no Brasil, como você consegue ter uma vida normal e o site ao mesmo tempo?
Léo Francisco: Vida normal eu nunca tive. hahahhahahahaha Muitos não sabem, mas desde o começo do site em 2002, eu dediquei muito tempo para chegar onde cheguei. Não tive muitos fins de semana, deixei de viajar muitas vezes e de sair com os amigos. Tinha e ainda coloco o trabalho como um dos principais pontos da minha vida. Como apreendi na faculdade, jornalista não tem "vida pessoal", então não me arrependo do tempo que gastei e me dediquei ao site. Cada comentário, cada conversa e cada amigo que fiz durante todos esses 10 anos de site valeram ter ficado com um pouco menos de vida pessoal.

Bruna Jones: Você conta com ajuda de colaboradores?
Léo Francisco: No ínicio eu trabalhava 100% sozinho com o site, mas com o tempo amigos entraram e fizeram parte de algum jeito da história do site. Alguns escreveram algumas vezes, outros me ajudavam a cobrir eventos quando eu não podia ir. Alguns ajudavam dando dicas e sugestões para que eu pudesse melhorar o que escrevia e apresentava para os fãs. A parte de texto eu fazia praticamente sozinho, mas tenho muito a agradecer a dois amigos, primeiro, o Thiago Medeiros, que sempre apostou no site e me ajudava financeiramente pagando o servidor do site, pois sem ele, eu ainda estaria escrevendo no blogspot e o site não chegaria onde chegou hoje. Além da Mariana Freitas, que nos últimos anos me ajudou com a criação dos belos layouts do site.

Bruna Jones: A Disney dicidiu alguns anos atrás cancelar as produções de animações clássicas (desenhos a mão), mas voltou atrás e produziu "A Princesa e o Sapo" nos mesmos moldes de antigamente. Você acha que certos desenhos deveriam ser mantidos assim?
Léo Francisco: Essa história de animação tradicional x animação por computador já gerou muitas discussões tanto no Planeta Disney entre os fãs como em fóruns e comunidades que eu participo sobre animação. Para mim, não interessa se o desenho animado é produzido usando tecnologia de computadores ou feito a mão. O importante para um bom filme é suas história, seus personagens e o jeito que essa história é contada. Se animações como TOY STORY 3, UP: ALTAS AVENTURAS, RATATOUILLE, entre outras que foram produzidas totalmente por computação gráfica, fossem contadas do mesmo jeito mas feito a lápis, o animado teria o mesmo brilho e encanto para mim, pois todos eles tem ótimas histórias, ótimos personagens e uma trilha sonora incrível. Confesso que animação tradicional é um pouco especial para mim, que cresci na década de 90 assistindo clássicos da Disney como A BELA E A FERA, O REI LEÃO, ALADDIN, POCAHONTAS, HERCULES, entre outros, que marcaram e muito a minha infância, mas todos eles tiveram ajuda de computadores para a criação de uma e outras cenas. A Disney e a Pixar vem provando que estão trazendo boas histórias para os consumidores e que perceberam que o público mudou, a criança hoje em dia não gosta de muitas das coisas das crianças da minha época e hoje o cinema de animação não é algo feito e pensado só para crianças, as animações são feitas e pensadas também para os pais e não é a técnica que faz isso, é a história. Um filme para me agradar tem que ter primeiro uma boa história, porque se ele não tiver uma história boa, pra que contar?

Bruna Jones: Clássicos Disney estão voltando aos cinemas em 3D, como "A Bela e a Fera", você acha que isso é bom para que as novas gerações entre em contato com os clássicos?
Léo Francisco: Isso é ótimo, pois não apenas as crianças, como os adultos, como eu, podem rever clássicos que marcaram sua infância na telona ou ver pela primeira vez. O 3D acaba sendo uma desculpa para o filme voltar ao cinemas, mas a Disney sempre fez isso. Em 2002, o clássico A BELA E A FERA, antes de ser lançado em DVD, chegou aos cinemas um mês antes e fez um grande sucesso no Brasil. Não apenas a Disney, mas é uma delicia ir ao cinema rever filmes que marcaram em algum momento a sua vida. Quer coisa mais gosta de ver um filme que você gosta nos cinemas com os amigos?

Bruna Jones: Alguns clássicos, assim como "Pocahontas" demorou para ser lançado em dvd no Brasil e em outros lugares do mundo, junto com ela pelo menos outros dois clássicos encontram-se numa situação pior (Música Maestro e o original do Ursinho Pooh), já que nunca foram lançados. Porque esse tipo de problema?
Léo Francisco: Pergunta difícil de responder. Atualmente trabalho como assessor de imprensa, estou apreendendo um pouco o lado das empresas, pois até então só entendi o lado dos fãs e da imprensa (os jornalistas). Acredito que POCAHONTAS demorou tanto para chegar ao Brasil, pois os empresários da Disney deviam acreditar que o filme não venderia. Não adianta lançar um produto que vai encalhar nas lojas. Não só os clássicos Disney sofrem isso, mas se você olhar em lojas norte-americanas muitos filmes e seriados antigos e atuais acabam saindo em vários países do mundo e pouquíssima coisa chega ao nosso país. A maioria dos brasileiros, infelizmente, não tem o costume de adquirir filmes e seriados. Ele baixa os seriados e filmes ou só compra quando eles chegam as lojas com preços muito baixos, fazendo que a industria não invista em trazer mais coisas para os consumidores. Claro que temos fãs que são colecionadores, mas é uma pequena parcela e uma empresa só vai lançar um produto que ela aposte que vai trazer retorno financeiro para eles.

Bruna Jones: As pessoas costumam falar com você sobre outros assuntos, sem ser sobre a Disney? Rs...
Léo Francisco: Claro, eu tenho outros gostos e não vivo falando 100% sobre Disney. Claro, que o assunto Disney sempre aparece uma vez ou outra, mas as vezes cansa um pouco trabalhar falando sobre cinema e Disney e depois sair com os amigos e continuar falando sobre os mesmos assuntos. Quem me conhece bem sabe que além de fã Disney, adoro cinema, teatra, principalmente os musicais, bandas e grupos de "gosto duvidoso" (como meus amigos costumam classificar, rs) e muitos outros assuntos. Uma coisa que só os amigos sabem é que sou noveleiro, adoro ver as novelas brasileiras e claro, mexicanas também. Tem coisa melhor que uma boa novela com uma história bem contada. Fora que eu adoro falar, mal de jornalista.

Bruna Jones: Qual a sua animação predileta, porque?
Léo francisco: A pior pergunta da entrevista toda. Eu li pergunta por pergunta e fui respondendo uma a uma. Já esperava essa. Difícil demais de escolher uma animação. Posso citar algumas que eu sou apaixonado? Melhor animação Disney? A BELA E A FERA, motivo? Tem uma história universal, trilha sonora do grande Alan Menken (esse cara é foda demais, sonho em conhecer ele um dia e agradecer por ter feito canções que marcaram demais a minha infância e minha vida), personagens carismáticos e confesso que me emociono cada vez que vejo, mesmo depois de 20 anos. Melhor Pixar? Até os últimos anos, RATATOUILLE, por causa da cena da critica de Ego transformou essa animação num marco para mim, mas depois de ver TOY STORY 3, o melhor filme de 2010 e que me fez chorar de soluçar nos cinemas e que até hoje me causa o mesmo sentimento, se tornou não só uma das melhores animações, mas como um dos filmes que marcou a minha vida. Quem não cresceu e tentou brincar como o Andy? Melhor DreamWorks? Muitos não conhecem mas O CAMINHO PARA ELDORADO foi uma grata surpresa e era a minha animação favorita do estúdio até o lançamento de COMO SE TREINAR O SEU DRAGÃO. Quem não saiu do cinema apaixonado por Soluço e Banguela? Impossível não gostar deles e de sua história que encanta adultos e crianças. Acho que chega ne? Senão vou ficar aqui horas falando de animados que eu adoro e dando mil explicações para eles. Impossível não gostar de animação. E quem acha que desenho animado ainda é algo para criança, eu posso até concordar, pois nunca deixei e espero nunca deixar de ser criança.

E ai? Gostaram? Então entrem em contato, tá esperando o que? Bem, a galera que quiser ler as besteiras que eu falo no dia a dia pode assinar meu facebook: https://www.facebook.com/leleo.sp ou me seguir no twitter: https://twitter.com/#!/leofrancisco, prometo que não vou reclamar muito nas redes sociais e vou tentar divertir e trazer informações ao mesmo tempo. Ou então, você pode curtir as novidades no site PLUGOU PLANETA DISNEY, que vai ganhar novo visual e em breve vai trazer muitas novidades para os fãs Disney e principalmente para os fãs que curtem dicas de cultura e de locais para se divertir. =D

Eu espero que vocês tenham gostado, já que pra mim foi uma das melhores entrevistas da temporada, mesmo! Semana que vem eu to de volta com a última da temporada, mas calma que só vai entrar de férias por um mês, todos sobrevivem, eu espero... Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

terça-feira, 28 de agosto de 2012

A Fazenda: 5x92 - É a hora de começar, não é?

Então que pro último dia do programa, Felipe decide montá nos cavalos que é pra mostrar que se divertiu pra caramba no programa e que é bom demais e de quebra agredir mais uns animaizinhos... Viviane e Felipe então seguem cantando na sede, até a hora de Viviane ir ver o lago, depois com Léo elas dizem que tudo no programa valeu a pena e que deu muito trabalho passar esses três meses lá. Os três então recebem videos de suas familias e depois se arrumam para a festa, qual o que? Todo mundo tá de volta meu bem, menos Gretchen que tá no Canadá! Léo diz que quer ter amizade de Shayene, pra que meu Deus? Sylvinho diz que Nicole merecia estar na final e não Felipe porque ele maltrata os animais, ai Penélope entra no quarto e faz comentarios, depois entra Diego e fala da saudade do programa e Robertha encontra boneca de madeira que Léo fez dela. Penélope comenta o mico de Vavá com medo das vacas e Sylvinho reune todo mundo para dar palmito para Gustavo, enquanto que Simone tenta fazer a fada do amor e unir Nicole e Gustavo numa dança da pura cana de açucar. Penélope, Diego e Vavá falam da amizade deles e Felipe pergunta se "Desculpa Gretchen" virou bordão fora do programa e Vavá diz que "Que lindo cara" também é bem usado até hoje. Sylvinho fala sobre Gretchen, Nicole diz que ia casar com o homem errado ao se referir a traição do namorado e que está solteira.

Rodrigo vai visitar o cavalo, Penélope a vaca e Diego a cabra, depois todos dançam música de Sylvinho, seguidos pela música indiana, na qual Penélope tentou, mas desistiu ao perceber que não lembra mais como é. Ângela diz que não se arrepende de ter ficado no programa, mesmo com morte da irmã dela. Robertha, Sylvinho e Rodrigo vão bater o sino e dizem que querem ir embora do programa, deviam ter levado a Viviane junto pra brincá disso e a produção falar: Desculpa minha filha, com coisa séria não se brinca! Gustavo diz que foi bom ter saido logo, porque não se queimou e Rodrigo diz que tá tentando pegar Robertha aqui fora, depois Nicole vai chorar com as cabras e Gustavo vai lá, só que uma delas quer beber a bebida de Gustavo e Nicole diz pra elas não fazer a Viviane (bebada) que é feio. Felipe larga o povo na festa e vai dormir, vê se pode? Depois foi a vez de Vavá ir embora, mas heim? Povo pode ir embora a hora que quiser, que é isso? Outras edições não era assim não, todo mundo entrava junto e saia junto e todos ficam pulando que nem cabrito até o fim! Ângela e Simone vão ver as ovelhas e Nicole diz que não queria ir embora não. Gustavo fala da briga dele com Sylvinho pelo palmito e depois com Diego falam sobre ex-namorado de Nicole.

Diego diz que segurou choro dele quando foi eliminado do programa e Rodrigo chama Robertha de patricinha da zona sul! Viviane toca o povo da festa e não é que eles vão embora? Menos Robertha, Rodrigo e Diego que são os últimos a deixar o programa, com Robertha deixando a mesa do café da manhã pronta. No dia seguinte, Viviane encontra e Léo comenta que foi Robertha que deixou. Eles então descobre que é a ultima vez que vão cuidar dos animais e lhama beija Léo, enquanto que os outros se despedem dos animais. Felipe, Léo e Viviane então fazem videos sobre os lugares especiais para eles no programa, e é isso minha gente, amanhã chega ao fim o programa e quem será que vence? :B Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: It's Time, Imagine Dragons)

Grey's Anatomy: 8x23 - Migration

Os residentes determinam seu futuro enquanto tomam suas decisões finais sobre as posições após a residência; Mark admite para Derek que está dividido entre o amor que sente por Lexie e o fato de que Julia pode dar a ele tudo que ele sempre quis; Ben planeja algo especial para Bailey, mas ela está preocupada com seu trabalho; Arizona encoraja um amigo de infância, Nick, a fazer cirurgia. Enquanto isso, um casal em sua terceira lua-de-mel chega ao hospital reclamando de alguns sintomas misteriosos.

Referência do Titulo: Faz referência a uma música de Mark Salling.

Frase do Episódio: "Então tem esse pássaro... Uma espécie de andorinha, eu acho, todo mês de setembro, milhares voam da chuvosa Seattle, rumo ao inverno no México, estas aves não são burras... E todos os anos, um monte de pessoas se reúnem ao redor de Seattle, para beber cerveja e assistir, aqui os rebanhos decolar. Que eles chamam de "a grande migração"" ... "Eu não sei como essas aves conseguem. Viajar milhares de quilômetros sem se perder. Bater em janelas, sendo comidos por gatos. Mas a cada primavera, eles estão sempre aqui. Eu acho que eles voltam para o que sabem. As pessoas dizem que é muito legal, observando-os ir. Eles dizem que você pode realmente ver o momento em que, em algum misterioso sinal, de uma só vez os pássaros decidir sair. Mas tanto faz... há sempre o próximo ano."

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A Fazenda: 5x91 - Eu completei minha sentença

Então que depois de hoje, só vou escrever sobre outros dois dias de A Fazenda, que triste né? Quase 90 dias e eu não tive desgosto nessa temporada, ou seja, foi realmente bom, que pra mim ter desgosto meu filho é mais rapido que pra coelho ter filhote! Ai que a vaca tem medo de um simples pavão, deveria ter medo de coisas mais concretas como por exemplo ser tratada pelo Felipe e levar uns bons socos todos os dias, mas tudo bem... A cabra se revolta com a vida e derruba o leite de Nicole três vezes, fazendo ela trabalhar mais que o homem da mala, oi? Felipe e Léo comentam sobre isso e Nicole fala com Viviane e diz que achou que o pé dela iria virar um queijo por causa de leite na bota e não podia tirar na hora de tratar os porco, e eu chego a seguinte conclusão: Quero ser BFF de Nicole, vou tentá criar vinculo com essa múie, porque vou sentir muita a falta dela pro resto da minha vida. Logo depois, algum bixo cai no oléo dela e de Viviane e ainda assim elas decidem usar pra comer, é quando A Fazenda se torna Hipertensão, tão acompanhando o drama? OS porcos então fogem da casinha deles e botam Nicole pra correr e depois ela com Viviane e Felipe falam sobre a prova final, Léo chega e continua fazendo a linha da bonita dizendo que só vai ficar feliz depois que o último ser chegar na sede para comemorar. Ai temos imagens de dias anteriores de Felipe se trocando no reservado e eles descobrindo que vão perder os talheres por isso.

Viviane e Nicole decidem então comer com colher de pau, que é até que bom, quando é cobertura de bolo, já Léo faz a simples e come com a mão mesmo. Felipe fala que produção se lascou com cama de casal, já que ninguém se roçou por baixo dos pano e Nicole diz que Diego bem que tentou mas falhou, depois Felipe diz que Théo quase conseguiu ficar com Nicole e Viviane e Léo dizem que Gustavo queria Nicole também. Léo diz que beijaria Gustavo se fosse solteira, mas era Sylvinho quem tava querendo ela, lembram? Nicole então decide que trataria a lhama como ovelha e cortaria os pelo pra ela se refresca, olha que bondade? Felipe e Léo falam dos tombos que levaram e das teta a vista que as múie deixaram passar, no celeiro o assunto é quase o mesmo, é Viviane dizendo que vai por biquine porque não dá pra ficar de calcinha, ai Nicole diz que tudo mostra a bunda, que é besteira isso, as duas trocam mais meia duzia de tapas e morre com Nicole pedindo desculpas que depois entendeu e pronto. Nicole então diz que os animais tem pós doutorado, porque são inteligentes que nem ela!

Resuminho da eliminação e temos Léo dizendo que aceita qualquer coisa, até porque ele chegou na final por pura sorte, já que não é de grado ao público, né mesmo? Se ele tivesse caido na roça, rodaria mais que Bahiana em feriado de Salvador. Eles decidem quem vai fazer as tarefas de Nicole e Viviane diz que tem gente na fazenda para todos os (mal) gostos, Felipe diz que tem homem, mulher e x, que é uma pessoa x? Depois os três abrem cartas que escreveram antes de entrar no programa para ver se os achismos deles bateu com a esperiencia. Ai as múie come, Felipe dorme e elas resolvem falar de Nicole, que é o único assunto que rende e que a gente gosta desse programa, né mesmo? No dia seguinte, Viviane acorda com a piriquita ligada, porque vai ter show pra eles na final, show do Calypso, olha o nivel dos finalistas também né? Vaca então dá cabeçada em tudo e todos e a cabra chifradas, já que Felipe não é mamãe! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: We Are The Champions, Queen)

Grey's Anatomy: 8x22 - Let The Bad Times Roll

Os residentes estão angustiados pelos resultados, relembrando cada resposta dada durante os exames; um amigo de infância da Arizona chega ao Seattle Grace buscando ajuda médica; os médicos tentam ajudar um paciente que está sem um terço de seu crânio; Julia convida Mark a começar uma família com ela. Enquanto isso, Catherine conta a Richard que um de seus residentes falhou nas provas.

Referência do Titulo: Faz referência a uma música de The Vandals.

Frase do Episódio: "'Carpe Diem' (Viva o momento) como irritante é "Carpe Diem"? Como é que você deve planejar uma vida, uma carreira, uma família? se você está sempre "vivendo o momento"... Se todos nós aproveitarmos cada momento de cada dia não haveria médicos, quem entraria na escola de medicina? Estaríamos todos vivendo muito ocupado no momento... O que isso significa" ... "Eu vou admitir que os romanos têm um ponto, você não tem que viver a vida, e sim o momento... E viva significa cada manhã quando você acorda, você tem que escolher... Isso significa aproveitar o que a vida lhe oferece no momento e ir avançando... Não importa o tempo, o fechar das cortinas, e terminando o dia..."

domingo, 26 de agosto de 2012

A Fazenda: 5x90 - Nicole Bahls é eliminada com 69% dos votos

Ai que se o programa começou com Nicole e Viviane dizendo porque merecem ficar no programa eu não sei, que já fui pega no pulo nos melhores momentos de Nicole e depois de Viviane. Depois, vimos como foi a tarefa de limpar a cama das ovelhas e das cabras entre Felipe, Nicole e Viviane, na qual Viviane foi dizer que Nicole quer ser a sabe tudo e ouviu como resposta que ela sabe tudo mesmo de limpeza, ao contrario de Viviane que é porca, vish, vish! Por realizar a tarefa os participantes vão poder participar de uma prova malandruxa no dia seguinte, e eles tinham opção em não querer limpa coco de cabra e ovelha? Acho que não... Nicole e Felipe falam de querer comprar um sitio ou algo do tipo para levar pra vida deles e que o programa valeu a pena, ê ê, valeu a pena... Nicole diz que nem os amigos dela devem conhecer ela tão bem quanto o público agora, eu também acho, não creio que ela fique com as teta de fora na cara dos amigo por besteira, né mesmo? Felipe então fuma um feno e decide filosofar sobre o programa e mostrar o lado bom dele, que não é de todo futil, aham. Nicole então cai no obvio e diz que lida melhor com os animais, sério fofa? Um beijo! Nicole diz pra Britto que aprendeu no programa que pra ser feliz não precisa de muita coisa e manda a múie que fez a pergunta ir caçar no pasto que ela ganha mais! Viviane diz que só Deus sabe porque ela começou e terminou no celeiro, eu não sou Deus mas sei que foi por ela ser BURRA e não conseguir vencer uma prova simplinha, ai ela vem se fazer de vitima, ah para né? Sofrimento pra mim é cancer, aquelas... Me beija!

Resuminho da prova que fez Felipe (e mais meia duzia de aleatorio) ficar feliz, e depois ele sobe pra sede feliz e ali...viado por só ter que esperar pela final agora e diz que vencer prova de sorte é mais gostoso. Viviane e Nicole contam quantas vezes já foram pro celeiro e depois Léo e Felipe vão gritar lá do morro com Nicole. Ai Nicole volta pro celeiro e dá de cara com quem? O espantalho de Oz, mentira era o Leão, mentira de novo, era Viviane mesmo. Que medo! Viviane diz que Nicole não deve ir pra final por ser loca e ter os desentendimentos do começo do programa e ser bipolar, ai Nicole diz que Viviane é que não deve por mal trato a lhama, só que Viviane vai com sangue no zóio dizendo que nunca maltratou, apenas xingou que é bem diferente meu amor. Ai Britto chama as duas e eu se fosse Nicole teria acertado a mala nas costas de Viviane e deixado ela ir rolando morro abaixo, seria digno e lindo! Provinha então era de controla um jetski de controle remoto e dar o maximo de voltas que conseguir em 5 minutos (Nicole e Viviane) ou 8 minutos (Léo e Felipe). Felipe vence, é claro com 18 voltas e ganha um kit de bagulho eletronico, tinha de tudo, se bobear até um vibrador!

Nicole então é eliminada com 69% dos votos, que é uma porcentagem sugestiva, né? Eu acho... Nicole comenta sobre Viviane enquanto esta volta para a sede e Britto fica falando no meio, depois ele dá 30 segundos para cada um dos finalistas fazer a campanha, não vou escrever aqui, porque pra isso já tem os leitores que fazem as defesas! Nicole segue o rumo de casa então coitada, vem descobrir que é corna! Então é isso minha gente, foi ótimo tc com vocês gatinhos e gatinhas, foi uma boa edição e nos vemos ano que vem, talvez! Quer dizer, porque é obvio que Viviane é primeira, Felipe segundo e Léo terceiro (por sorte). Obrigada ao pessoal que postou sobre o Lui e Simone aqui, seus lindos! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

A Fazenda 2: Maria João Abujamra

Maria João Goldstein Abujamra (São Paulo, 2 de março de 1981) é uma atriz e repórter de televisão brasileira. Formada por escolas técnicas e profissionalizantes de teatro, Maria João fez mais de 60 comerciais para a TV, deu a volta ao mundo gravando reportagens para o canal Discovery Adventure e, há mais de cinco anos, ela é repórter e apresentadora do Programa Amaury Jr.. Como empresária, abriu uma empresa que trabalha há alguns anos no mercado da noite, focando precisamente na cultura black. A repórter é sobrinha de Clarice Abujamra e sobrinha-neta de Antônio Abujamra. Participou do reality show "A Fazenda 2", da Rede Record, sendo eliminada na segunda semana de confinamento.

Em A Fazenda: Maria João sofreu do mal da profissão repoter, uma maldição da qual fazia com que qualquer um que tivesse essa profissão seria a segunda a atravessar a porteira. De qualquer forma, vamos combinar que essa moça não iria render nem uns bons drinks na atração (quer dizer, quem nessa edição rendeu alguma coisa?), a melhor coisa que ela fez (procês terem noção, se isso foi o melhor, imagina o pior?), foi pegar o biquine de dona Adriana Bombom e sair correndo fazendo com que a segunda ficasse correndo com as peitchola de fora que nem louca, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Depois do programa: Voltou pra Rede Tv e trabalhou no Superpop e hoje em dia vai de porta em porta dizer que se arrependeu de ter saido do Amaury Jr, que era um emprego fixo, por conta do reality show. Eu também teria desgosto de mim mesma se isso tivesse acontecido comigo.

Tá na Roça: 5x12 - Nicole Bahls X Viviane Araujo

A partir da segunda Roça do programa, a definição dos peões que correm o risco da eliminação acontece de forma surpreendente e, para isso, a Prova da Chave tem uma função importante: a Arca é aberta momentos antes do início da votação aberta e ao vivo, e o mistério finalmente é revelado. Dentro da Arca, um envelope indica qual é o futuro dos excluídos do celeiro, e pode trazer tanto uma boa surpresa, como a imunidade, como um grande risco no jogo, influenciando diretamente na indicação dos peões. Em seguida, o Fazendeiro da semana revela sua escolha e indica um dos jogadores para a Roça. Os demais competidores também votam, definindo quem ocupa a segunda vaga. O terceiro e último peão que enfrenta o risco da eliminação é definido através de uma dinâmica onde os jogadores dizem quem eles não gostariam que fosse para a Roça. Todos opinam, um a um, salvando os companheiros de confinamento, até que resta apenas um participante. Esta pessoa completa o trio de indicados. No entanto, ainda há esperança para estes peões: na quarta-feira, os três disputam a Prova do Fazendeiro. Quem vencer se salva e conquista o cargo mais importante do programa. Os outros dois formam mais uma temida Roça e disputam a preferência do público.

Para Salvar Nicole Bahls: Pessoal, esta é a última roça da temporada. Quero pedir que todos vocês ajudem a Nicole permanecer no reality para chegar até a final. Sei que muita gente não entende a Nicole, mas quem tem um coração bom entende e torce por ela. Quero pedir a todos vocês que se divertem com ela, dam muitas risadas ajudem ela a ficar, por favor. Acho que a participação dela tem erros e acertos, mas tem integridade, e se ela não vencer vamos levantar a nossa cabeça e com dignidade, posi o Léo Dias soltou uma nota de que a Salgueiro, escola de samba onde a Viviane desfila, está contratando um call center para fazer a Viviane campeã. Pessoas sem dignidade e que não confiam em si mesmos fazem este tipo de coisa. Mas Deus é justo, e caso Nick não vença essa Fazenda, o dinheiro não vai fazer falta, pois a moral e dignidade de uma pessoas vale muito mais quem dinheiro. Então eu peço, não somente ajudem ela a voltar dessa roça, mas ajudem a vencer essa Fazenda, por favor, com dignidade e com muita alegria. Obrigado a todos que torcem pelo bem, pela verdade, e pelo amor, ou seja, que torcem por Nicole Bahls. (@FidelidadeBahls)

Para Salvar Viviane Araujo: Bom, o que tenho pra falar da Vivi é quase o mesmo que disse anteriormente, A Vivianne sempre deu o melhor de si na Fazenda e sempre nos encantou com o seu jeito alegre, espontâneo e animado nas festas, foi uma merecedora do prêmio desde o começo! sempre foi muito guerreira nas provas e deu o seu melhor, suportou a saída de suas amigas, mas mesmo com tantas dificuldades, ficou de cabeça erguida e não teve medo de nada, além de mostrar um belo cuidado especial com os animais. Vivi é uma fofa, que nos conquistou! e queremos vê-lá na final! vote para que ela fique! (@LukiOliveira_)

Hoje a noite vamos ficar sabendo quem segue na competição e quem será eliminado. Vale lembrar que o participante que vencer a edição, vai garantir para seu defensor uma entrevista aqui no blog, olha que gostoso? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

A Fazenda: 5x89 - E nós não podemos voltar atrás

Então que hoje foi o dia de arrepender-se é viver, não só em A Fazenda, mas tudo bem, bola pra frente... Felipe por exemplo se arrepende de ter chamado Léo pra trabalhar, de ter prometido não votar em Vavá quando não seria capaz de cumprir e de ter puxado briga com Nicole. Viviane se arrepende de ter dado show na saida de Gretchen, de ter comprado briga com Nicole no começo do programa e de ter entrado no meio da briga de Gretchen com Robertha. Nicole se arrepende de ter brigado com Felipe, de ter brigado com Viviane por causa de alho e da segunda briga com Felipe. Léo se arrepende de ter indicado Penélope pra roça e de ter entregado Nicole quando Felipe questionou sobre o ser sabonete. No dia seguinte, Nicole pede desculpas novamente para Felipe e os dois conversam sobre, logo depois eles se envolvem em outra atividade na qual eles devem definir o que é ser do balacubaco e Nicole diz que se algum personagem precisar de inspiração nela, é só chamar que ela ajuda. Pela primeira vez a festa rola no celeiro, mas não é muito animada não, tanto que Nicole manda Léo festejar, já que está na final e Léo diz que só ficara feliz no domingo, porque ai terá com quem ficar alegre. Depois ele pega e vai para a sede, enquanto que o pessoal dorme no cenario da festa, olha que gostoso? Melhor ainda é eles conversarem sobre o ronco dos demais.

Hora da prova mais aguardada da edição, eles num balão (no qual eu torci pro Britto entrar e voar, voar, subir, subir e nunca mais aparecer, e deixar o comando do programa para Chris Couto) teriam três etapas para abaixar e vencer a prova. Nicole fica presa logo no começo e a gente quase tem um ataque cardiaco e pra ajudar, quero dizer, pra piorar Britto mal sabe desfazer um nó. Só sei que de qualquer forma, Felipe venceu a parada! Infelizmente amanhã é a grande final do programa, quem vencer essa última roça, será a grande vencedora de A Fazenda 5! E vocês queridos leitores, to esperando as pessoas que se comprometeram a ajudar na matéria final falando sobre Simone e Lui, cadê vocês, seus lindos? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Perfect, Simple Plan)

sábado, 25 de agosto de 2012

Grey's Anatomy: 8x21 - Moment Of Truth

Depois de oito anos de prática, os residentes desembarcam em San Francisco para passar pelos exames orais. Faíscas voam quando Richard e Catherine Avery se encontram em um hotel. Bailey intervém quando Owen e Teddy começam uma discussão acalorada sobre a sua jovem paciente vítima de acidente de carro. Mark tenta recrutar Lexie em um de seus casos. Alex se sente culpado por deixar o hospital quando a saúde de Tommy começa a falhar.

Referência do Titulo: Faz referência a uma música de Matthew West.

Frase do Episódio: "Imagine isto: você passou os últimos cinco anos em sua residência treinando para se tornar um cirurgião. Mas esses cinco anos, de repente, não importam. A única coisa que importa, a única coisa entre você e o resto da sua carreira é um teste, em um hotel em uma cidade aleatória, com um examinador aleatório fazendo-lhes perguntas aleatórias. Nervoso? Você deve estar" ... "Escola, jardim de infância, faculdade, escola de medicina, residência. No entanto, tudo leva a esse momento. Algumas pessoas podem se quebrar com a pressão. Outros prosperar. De qualquer maneira, não há nada a fazer. Não há mais o que estudar, não mais se preparar. Goste ou não, o momento chegou. A única coisa que lhe resta fazer é aparecer."

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A Fazenda: 5x88 - Está chovendo homens, Amém

Ai que badalo, semana que vem uma hora dessas eu vou tá sambando em cima de um balcão e comemorando minhas férias de A Fazenda, mentira que eu vo tá é bem linda dormindo mesmo. Mas enquanto isso é só um sonho distante (procês verem o meu nivel, pessoal da fazenda sonhando com os dois milhão e eu com dormir, sou bem simplinha perto deles), Robertha pergunta pra Léo como foi ficar sozinha na sede pela noite e diz que deveria ganhar um ano de terapia gratis depois do programa porque né? E quem paga a minha terapia por ter visto Cumpadi Úoshito de sunga por quase três meses ano passado? Hein? Felipe ve lhama no celeiro e sai virado no capeta atrás dela empurrando de cara feia e quase cuspindo nela também e grita e tudo mais, e a Record não expulsou esse hómi do programa ainda porque mesmo? #ThiagoGagliassoFeelings Viviane pede para Léo pegar ovo na sede, que ela tá com fome e quer comer com pão, só pode! Robertha então sobe pra tomar banho do lado de fora da sede, que né? Banho gelado por gelado é melhor lá em cima que no celeiro, que lá não tem que encher canequinha. Léo se questiona até quando vai ficar sozinha, se fosse eu responderia: Para sempre tua loca, agora para de reclamar que tu tá lá no conforto e nóis durmindo no feno, disgrama! Robertha já declara que vai embora, porque né? Adoro pessoas realistas e Nicole diz que se Robertha acha que vai ser eliminada só por não ser famosa, se fosse assim Joanão não teria vencido a edição anterior, tão vendo que tamos trabalhados num "crossover" das duas edições hoje né?

Felipe e Léo falam que o tempo não passou e Nicole vai lambe as cabras, ai Léo se despede e temos o resumo da eliminação, paa logo depois Viviane contar como foi e a gente continuar vendo Léo na esperança de aparecer no programa ao vivo pra ver quem fica ou vai e nada. Viviane começa a chorar e depois solta uns berro pro Léo pra dizer que ficou no programa, e ele quer esticar conversa, só que ela: Ah tá que vou ficar berrando aqui bee, te vira ai que amanhã nóis conversa, me beija! Viviane então vai nas cabra chorá também, e oi? Ela num se toca que as cabra já tem a Nicole, porque ela não vai fazer isso sei lá, nos porco que é de melhor conhecimento dela? Viviane então ocupara o lugar de Robertha na atividade das aves e depois temos um video de melhores momentos do pavão, que vamos combinar que é um dos protagonistas né? Melhor imagem não passou, que foi quando Nicole dormiu pra fora da sede e abriu a coberta e chamou ele pra dormir junto pra ficar quieto, como eu ri daquela cena. Ai temos imagens dos participantes descobrindo uma placa avisando que eles ganhariam uma surpresa em dois dias, que eu não duvido que tenha sido gravado ontem de manhã, porque olha?

Qual a surpresa então? Dois macho entra no programa pra ajudar nas tarefas da manhã, mas hein? Que folga é essa? Feliz ficou Léo que ficou com a periquita loca com os dois, tanto que até Nicole chegou nele e disse pra dividir os bofe, porque né? Não era só pro Léo não, era pra todos, inclusive pro Felipe que ficou puto da vida e foi descontar a raiva na lenha e depois na lhama e nos pato e em qualquer coisa que não saiba falar ou se proteger dos mal trato dele. Os macho vão embora então e Viviane e Léo começam a falar de Robertha e Léo diz que Viviane e Felipe são melhores que ela, por isso ela sabe que com os dois ela fica em terceiro, mas fica feliz. Meu bem, com qualquer um tu fica em terceiro, linda! Se bobear Nicole ainda vence essa bagaça, só depende de Carelli manipular o resultado como sempre ou não. Viviane então comenta que o Felipe vai dar o sangue dele na prova, que em prova valendo nada ele já arranca o zóio dos outros com palitinho de comida chinesa, imagina valendo vaga na final? Agora eu to com vontade de comer comida chinesa! :( De qualquer forma, final tá chegando, vem gente! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Muitos beijos procês queridos leitores que nessa semana decidiram mostrá o carinho docês para com a minha pessoa, foi muito importante e especial pra mim, mesmo!

(Música do titulo: It's Raining Men, Gloria Gaynor)

Bruna Jones: 25x03 - #KeepCalmAndReadBrunaJones


Eu tenho os melhores (e os mais desocupados) leitores de todos os tempos! Mas são todos uns fofos e moram todos no meu coração. Essa semana só to ganhando prestigio docês, vou ficar mal acostumada, hein? ♥

The Glee Project: Música da Primeira Temporada Completa

A cada episódio de The Glee Project é dado um tema geral que abrange acontecimentos que ocorreram no intervalo de uma semana. 1) Trabalho de casa: Os participantes recebem um "trabalho de casa", e se comprometem em aprender e a praticar segmentos de uma canção escolhida. No início de cada episódio, os concorrentes cantam suas respectivas partes de uma canção em frente a um juiz convidado do elenco Glee. O concorrente que vencer ganha uma sessão pessoal com o convidado especial e o papel de liderança no vídeo da música. 2) Video da música: Os concorrentes terão que criar um vídeo de uma música, inspirado nas performances de Glee. Na preparação do videoclipe, os participantes gravam uma música em um estúdio profissional com a produtora vocal Nikki Anders. Eles também aprendem uma coreografia com Zach Woodlee. Todo o processo é supervisionado pelo diretor de elenco de Glee, Robert Ulrich. 3) Callbacks: Durante os callbacks são revelados os três piores. Cada um recebe uma música para que eles possam cantar em um processo eliminatório. Aí os três piores da semana cantam suas músicas na frente de Ryan Murphy. Com a entrada de Woodlee e Ulrich, uma decisão é tomada e um dos três últimos é eliminado. 4) Callbacks finais: Ao contrário dos reality shows de competição, os concorrentes não são diretamente informados sobre sua eliminação, no entanto, os três últimos são notificados quando "a lista é publicada" com os resultados e se seu nome estiver na lista descobrem sua eliminação. Depois disto, todos se juntam no palco para cantar Keep Holding On, de Avril Lavigne, com a liderança daquele que irá abandonar a competição.

Músicas da temporada:

01 - Signed, Sealed, Delivered I'm Yours (Stevie Wonder), Alex, Bryce, Cameron, Damian, Ellis, Emily, Hannah, Lindsay, Marissa, Matheus, McKynleigh e Samuel.
02 - Firework (Katy Perry), Alex, Bryce, Cameron, Damian, Ellis, Emily, Hannah, Lindsay, Marissa, Matheus, McKynleigh e Samuel.
03 - Jessie's Girl (Rick Springfield), Damian.
04 - Just the Way You Are (Bruno Mars), Bryce.
05 - Big Spender (Sweet Charity), Ellis.
06 - Bad Romance (Lady Gaga), Alex, Cameron, Damian, Ellis, Emily, Hannah, Lindsay, Marissa, Matheus, McKynleigh e Samuel.
07 - We're Not Gonna Take It (Twisted Sister), Alex, Cameron, Damian, Ellis, Emily, Hannah, Lindsay, Marissa, Matheus, McKynleigh e Samuel.
08 - Mack the Knife (The Threepenny Opera), Ellis.
09 - Gives You Hell (The All-American Rejects), Matheus.
10 - Piece of My Heart (Janis Joplin), McKynleigh.
11 - Please Don't Leave Me (Pink), Alex, Cameron, Damian, Emily, Hannah, Lindsay, Marissa, Matheus, McKynleigh e Samuel.
12 - Mad World (Michael Andrews/Gary Jules), Alex, Cameron, Damian, Emily, Hannah, Lindsay, Marissa, Matheus, McKynleigh e Samuel.
13 - Your Song (Elton John), Cameron.
14 - Grenade (Bruno Mars), Emily.
15 - Are You Lonesome Tonight? (Elvis Presley), Damian.
16 - Hey, Soul Sister (Train), Alex, Cameron, Damian, Hannah, Lindsay, Marissa, Matheus, McKynleigh e Samuel.
17 - U Can't Touch This (MC Hammer), Alex, Cameron, Damian, Hannah, Lindsay, Marissa, Matheus, McKynleigh e Samuel.
18 - Last Name (Carrie Underwood), McKynleigh.
19 - Down (Jay Sean), Matheus.
20 - I Will Always Love You (Whitney Houston), Alex.
21 - Need You Now (Lady Antebellum), Alex, Cameron, Damian, Hannah, Lindsay, Marissa, Matheus e Samuel.
22 - The Lady Is a Tramp (Sammy Davis Jr.), Damian e Matheus.
23 - Nowadays (Chicago), Alex e Hannah.
24 - Don't You Want Me (The Human League), Marissa e Samuel.
25 - Baby, It's Cold Outside (Ella Fitzgerald e Louis Armstrong), Cameron e Lindsay.
26 - Valerie (Mark Ronson e Amy Winehouse), Alex e Hannah.
27 - These Boots Are Made for Walkin' (Nancy Sinatra), Damian e Matheus.
28 - River Deep – Mountain High (Ike & Tina Turner), Cameron e Lindsay.
29 - Bulletproof (La Roux), Alex, Cameron, Damian, Hannah, Lindsay, Marissa e Samuel.
30 - Ice Ice Baby (Vanilla Ice) / Under Pressure (Queen e David Bowie), Alex, Cameron, Damian, Hannah, Lindsay, Marissa e Samuel.
31 - And I Am Telling You I'm Not Going (Dreamgirls), Alex.
32 - Hate on Me (Jill Scott), Marissa.
33 - Love Can Wait (Cameron Mitchell), Cameron.
34 - Like A Virgin (Madonna), Alex, Cameron, Damian, Hannah, Lindsay e Samuel.
35 - Teenage Dream (Katy Perry), Alex, Cameron, Damian, Hannah, Lindsay e Samuel.
36 - I Will Survive (Gloria Gaynor), Alex.
37 - Blackbird (The Beatles), Cameron.
38 - Danny Boy (Frederic Weatherly), Damian.
39 - True Colors (Cyndi Lauper), Alex, Damian, Hannah, Lindsay e Samuel.
40 - The Only Exception (Paramore), Alex, Damian, Hannah, Lindsay e Samuel.
41 - Back To December (Taylor Swift), Hannah.
42 - Maybe This Time (Liza Minnelli - Cabaret), Lindsay.
43 - Animal (Neon Trees), Samuel.
44 - Lean on Me (Bill Withers), Alex, Damian, Lindsay e Samuel.
45 - SING (My Chemical Romance), Alex, Damian, Lindsay e Samuel.
46 - His Eye is on the Sparrow (Civilla D. Martin), Alex.
47 - Defying Gravity (Idina Menzel - Wicked), Lindsay.
48 - I've Gotta Be Me (Sammy Davis, Jr.), Damian.
49 - My Funny Valentine (Babes in Arms), Samuel.
50 - Don't Stop Believin' (Journey), Alex, Bryce, Cameron, Damian, Ellis, Emily, Hannah, Lindsay, Marissa, Matheus, McKynleigh e Samuel.
51 - Raise Your Glass (Pink), Alex, Bryce, Cameron, Damian, Ellis, Emily, Hannah, Lindsay, Marissa, Matheus, McKynleigh e Samuel.
52 - Gimme Gimme (Thoroughly Modern Millie), Lindsay.
53 - Beyond the Sea (Charles Trenet), Damian.
54 - Jolene (Dolly Parton), Samuel.
55 - I Am Changing (Dreamgirls), Alex.

Semana que vem eu volto com as músicas da segunda temporada! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A Fazenda: 5x87 - Robertha Portella é eliminada com 84% dos votos

Então que a giripoca piou e eu não escutei, porque tava fazendo algo de melhor com a minha vida, como por exemplo começar a planejar minha vida maravilhosa que vou começar a ter na próxima semana, quero dizer é que hoje o Britto me pegou com as calça na mão, mal começou o programa e ele já tava questionando as múie (que tavam totalmente mulambas e com os cabelos desgrenhados e oleosos, já que né? Celeiro meu bem, outra realidade) do porque elas devem ficar. Robertha diz que não sabe se merece ficar ou não, mas que quer ajuda a mãezinha dela, violinos e uma lagrima ao fim. Viviane diz que não sabe, mas tá mostrando quem ela é verdadeiramente, que é batalhadora, pensa num soldado? Pensa num guerreiro? Pensa numa escova que aquele cabelo não vê a três meses? E que já é uma vitoria estar no programa. Depois, melhores momentos malandruxo de Robertha e Viviane, sério, só vejo essa múie (Viviane) dando risada e se divertindo de montão nesses melhores momentos, porque olha? Foi dificil acompanhar ela por três meses... Robertha então diz que não acha que o fato dela tar fugido da roça até agora, tenha prejudicado ela, afinal ela é quem na night? Precisava de todas as vantagens possiveis (prova do fazendeiro) e impossiveis (Gretchen desistir e roça ser cancelada) para sobreviver até agora. Viviane diz que é o jogo cara, porque tipo assim, né? Por isso ela não se arrepende de ter se jogado na roça.

Depois provinha gostosinha de montar cupcakes, que delicia ser Nicole neste momento que é quem vai julgar as cegas quem fez o melhor. Que no final foi o de quem? Felipe! Que esse ai tá ganhando até par ou impar tirando com o espelho e sempre pedindo impar meu filho! Ai ele enfia no toba mais um jogo de panela. Léo e Nicole fazem as contas do que tá por vir nos proximos dias e Nicole diz que não tá sentindo falta da casa dela não, que vamô por numa realidade? Eu também não sentiria não, melhor estar lá e lidar com os problemas de lá que enfrentar o mundo aqui fora. Sem contar que três meses sem internet, celular e eletronicos, ai que delicia, me leva Carelli pra próxima! Léo diz que já tá no limite dele (cês perceberam que eu sou meio bipolar né? Tem hora que eu me refiro ao Léo como ela, outrora como ele, mas é porque eu acho muito feio usar ela para "Léo" não é esteticamente bonito pra múie, sei lá...) Resuminho da prova e Léo volta sambando na cara de Nicole e Felipe dizendo que eles tão no celeiro! Léo então diz que tá feliz porque pra ele acabou tudo e todos, só aguardar o fim, mas que também tá triste pela roça que se formou, aham! Robertha então entra em crise existencial achando que vai ser eliminada por Viviane e Léo diz que ela é tudo de bom e torce por ela, passa dois minutos ele abraça Viviane e diz que tem certeza que ela será finalista e torce por isso, mas hein?

Divisão das tarefas que eu entendi lhufas de como ficou, e outra, quem se importa com isso a essa altura do campeonato? Sendo assim, segue o que entendi mais ou menos: Nicole (porco e cabra), Léo (vaca, horta e lixo), Robertha (ovelha), Felipe (Avestruz e lhama), não sei que raios Viviane vai fazer e muito menos quem pegou cavalo e aves, mas de qualquer forma só foi bonito Nicole dizendo que eles deveriam dividir as tarefas igualmente e não apenas Léo e Felipe fazerem tudo! Todos arrumam suas malas e Léo começa a chora...ndo se foi, quem um dia só lhe fez chorar... Robertha e Felipe especulam sobre uma possivel última prova e o povo desce roça abaixo nus rolando e gritando para serem mordidos, pois são acarajes! Nicole então acha uma aranha mutante e Felipe mata no chinelo, óia! Robertha então diz que quer que Léo vença o programa pois é a sofrida e que não torce por Felipe por ele ter vencido bastante coisa já. Viviane aproveita o argumento da amiga que ficou bonito e diz o mesmo, olha só? Dia seguinte e Léo diz que foi horrivel ficar sozinha na sede e dormir, mas porque sozinha? Não tava esticado um vestido rosa na cama ao lado? Não tinha um esprito lá não? Robertha diz que só vai chorar para a mãe dela e Léo encontra filhote de pavão e comenta com Robertha sobre, ó os assuntos...

Felipe soca a lhama então e ela entra no celeiro pedindo socorro pra Nicole que manda Felipe deixar o bicho em paz, só que oi? A produção quer ver barraco e toca o sino pro Felipe tirar a lhama de lá. Britto chama Robertha e Viviane pra papear na cara dele e depois temos a prova de circuito e pegar discos valendo um smartfone e plano com a operadora, Viviane e Felipe ficam de fora por sorteio e Robertha faz em 4,38; Nicole em 5,28 e Léo em 3,22. Sendo assim, Léo vence! Britto avisa que sabádo tem provinha valendo mais uma vaga na final do programa e domingo eliminação. Depois ele dá 300 voltas que dava tempo de eu ir na China pedir comida chinesa, que por lá eles chamam apenas por comida mesmo e voltar que dava tempo de ver ele anunciando a eliminação de Robertha com 84% dos votos! Viviane volta pro celeiro e conta como foi a eliminação e Robertha segue o rumo de casa, enquanto que Britto segue enchendo linguiça no programa! Ô gente, meus leitores queridos e amados, vamos ajudar a tia Bruna e se disponibilizar a comentar a participação de Gretchen, Gustavo Moraes, Lui Mendes e Simone Sampaio! Mande para o e-mail: odiariodebrunaj@globomail.com Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Tá na Roça: 5x11 - Robertha Portella X Viviane Araujo

A partir da segunda Roça do programa, a definição dos peões que correm o risco da eliminação acontece de forma surpreendente e, para isso, a Prova da Chave tem uma função importante: a Arca é aberta momentos antes do início da votação aberta e ao vivo, e o mistério finalmente é revelado. Dentro da Arca, um envelope indica qual é o futuro dos excluídos do celeiro, e pode trazer tanto uma boa surpresa, como a imunidade, como um grande risco no jogo, influenciando diretamente na indicação dos peões. Em seguida, o Fazendeiro da semana revela sua escolha e indica um dos jogadores para a Roça. Os demais competidores também votam, definindo quem ocupa a segunda vaga. O terceiro e último peão que enfrenta o risco da eliminação é definido através de uma dinâmica onde os jogadores dizem quem eles não gostariam que fosse para a Roça. Todos opinam, um a um, salvando os companheiros de confinamento, até que resta apenas um participante. Esta pessoa completa o trio de indicados. No entanto, ainda há esperança para estes peões: na quarta-feira, os três disputam a Prova do Fazendeiro. Quem vencer se salva e conquista o cargo mais importante do programa. Os outros dois formam mais uma temida Roça e disputam a preferência do público.

Para Salvar Robertha Portella: Bom gente como vocês devem estar sabendo a Robertha corre o risco de sair da fazenda 5 essa semana, então eu como primeiro fã clube da Robertha (representando) todos os Fcs dela quero pedir a ajuda de todos vocês que são fã dela para que nos ajudem a deixar a nossa diva na final da fazenda caso ela esteja na roça, espero poder contar com a ajuda de todos vocês ! Obrigada á todos. (@EquipeRobertha)

Para Salvar Viviane Araujo: A Viviane sempre deu o melhor de si na Fazenda, sempre foi muito guerreira nas provas e deu o seu melhor, teve que lidar com pessoas em que ela não tinha nenhuma afinidade, suportou a saída de suas amigas, mas mesmo com tantas dificuldades, ficou de cabeça erguida e não teve medo de nada. Ela já voltou de duas roças, é uma forte candidata! E para que não morra na praia, conto com o seu voto para deixar Vivi ficar na Fazenda! (@LukiOliveira_)

Hoje a noite vamos ficar sabendo quem segue na competição e quem será eliminado. Vale lembrar que o participante que vencer a edição, vai garantir para seu defensor uma entrevista aqui no blog, olha que gostoso? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A Fazenda: 5x86 - Nós temos a batida



Ai que a gente começa com o resumo da briga de Felipe com Nicole porque né? A produção ontem fez uma paçoca da qual a gente fico sem entender direito quem gritou o que, embora a gente nunca saiba o que Nicole grita, já que são sempre palavras aleatorias... Depois temos Nicole pedindo desculpas para Robertha e Viviane por ter metido elas no meio do babado, ai ela sai puta da vida reclamando para Léo sobre Felipe e diz que tá travesti da vida pra brigar, que é a segunda vez que o cara vai acordar ela pra brigar, que isso não se faz, que ela tá loca e na hora da votação vai bater cabelo, meu bem! Ela tá que tá, mais que eu vou ficar quando o programa acabar e eu recuperar minha vida, to contando as horas, eu vou tirar as calça pela cabeça, vou morde umas tampa de privada, vou pra Salvador descer uma ladeira abaixo nua rolando e gritando pra me morderem que eu sou um acaraje, rala umas teta de desconhecidas no asfalto, aprontá altas peripecias e me divertir de montão, já que vou ter minha vida de volta! Mal posso esperar... Mas voltemos a falar agora de Léo que diz que é pra Nicole deixar pra lá, que não vale mais a pena brigar por nada. Nicole segue dizendo que foi até pra varanda e que o Felipe foi seguindo ela como se fosse um pedaço de papel higienico grudado no pé dela, enfim...

Provinha malandruxa na qual eles devem pegar caixa de pizza e montar a maior torre possivel, pra depois a Gretchen fazer a conga e subir em cada uma, mentira! Só a parte da Gretchen. Alguém surpreso que Felipe venceu? Eu não, surpresa pra mim é o que tem no meio das perna da Ariadna! Ele então escolhe todas menos Nicole para uma noite de pizza. Ai eles se matam de engordar enquanto que Nicole fica linda e magra e depois eles decidem que falar sobre sotaques do Brasil a fora, é divertido. Felipe vai mais longe ainda e começa a dar aula de história, quem disse que reality não é cultura, se enganou e muito! Depois dessa conversa super interessante, só que não, Léo acha digno contar pra Nicole as pizza que ela perdeu, só que Nicole é tão bom coração que devolve essa sambada na cara com um vestido de presente pra Léo, olha só? Léo diz que não vê a hora de acabar o programa, votação e essas coisas e Nicole diz que tem dó da mãe dela vendo esses barracos na televisão. Resuminho da votação então, Britto!

Nicole diz que gostou da formação da roça e Viviane cai de quatro rezando seja pra quem for pra ela vencer a prova, então Léo diz que vai fazer a Simone, pensa num soldado? Pensa num guerreiro? Pensa num lanche de fast food, McDonald! E vai voltar pra sede puxando os cabelo do peito e urrando! Nicole então vai abraça as cabra, que é só que anima essa múie ultimamente. No dia seguinte, Robertha não acorda pra fazer o cavalo, olha que tristeza, mas esse povo vai levar punição até o último dia, to vendo eles levando punição tipo, no penultimo ai a produção manda a seguinte punição: "Pelo mal uso do microfone, cês vão ficar até o ano que vem trancados na sede e só serão liberados quando o elenco novo entrar no programa", eu acho que seria bom pra elas aprender um pouco a ficar com os dois zóio aberto. Robertha então diz que não vai se abater, mas quem bate dentro da casa do avestruz é as cabras meu bem, e Robertha fica loca mandando elas sairem de lá, antes de virar ração, porque né? Robertha então pede abraço de Léo e este por sua vez diz que Nicole tem culpa tanto quanto ela, porque é obrigação do fazendeiro colocar o povo pra trabalhar, mas agora também Léo pode falar o que quiser, né mesmo? Punição então é quatro dias sem pães, que pena... que eu não tenho deles!

Léo diz que não faria nada diferente da sua participação e que achou que Nicole era transex também, porque não conhecia ela, aham! Nicole diz que o povo dela sabe que ela é polemica e por isso não se preocupa. Prova então valendo o toba de ouro! Elas devem passar por um circuito e pegar três placas e pendurar no fim dele, só porque eu disse que Robertha faria figuração nessa prova, essa múie me dá orgulho e sai na frente, só que a boooha me deixa uma placa pra trás e ai? Léo vence e garante o terceiro lugar, porque né? É aonde ela vai ficar apenas, supere você que torce pra ela! Léo então faz a festa pro Britto e diz que vai de vestido rosa, linda pra final! Ai ela volta pra sede e avisa Nicole e Felipe que eles vão dar as mãos e descer pro celeiro com Robertha e Viviane, porque agora na sede só vai ficar os finalistas, ou seja, Léo sozinha na sede! \o/ Ótima hora de fazer uma noite do terror, em Carelli? Sendo assim, amanhã Robertha dá adeus aos dois milhão! Quer aparecer na matéria final de A Fazenda? Só precisa mandar um texto definindo a participação de um desses participantes no programa, mas tem que ser fã dele hein? Gretchen, Gustavo Moraes, Lui Mendes e Simone Sampaio! Mande para o e-mail: odiariodebrunaj@globomail.com Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: We Got The Beat, The Go-Go's)