domingo, 30 de setembro de 2012

Paredão Retrô: Quem deve voltar no BBB: Rogério Padovan ou Diogo Pretto?

O nono Paredão Retrô BBB13 traz de volta dois ex-brothers com temperamentos para lá de fortes! O baiano Diogo Pretto, do BBB11, e o paulista Rogério, do BBB5, se enfrentam em nosso teste de popularidade. Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Quem tem mais popularidade? A votação vai até terça-feira, dia 02 de outubro. Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!

Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

A Fazenda 2: Caco Ricci

Caco Ricci é um dos mais quentes e mais promissores modelos masculinos a sair do Brasil. Morou na Itália por dois anos, aprendeu a falar inglês e italiano, neste tempo conheceu mais de dez países. Após assinatura com a Ford Models, ele mostrou fora seus talentos de modelagem, boa forma, boa aparência, e elegância em países como Itália. Não apenas um rostinho bonito, Caco tem inteligência e ambição, característica arrojada. Eventualmente pretende expandir sua carreira nos E.U.A. e América do Norte. Seus hobbys são futebol, mergulho livre e surf.

Em A Fazenda: Se você acha que só Felipe Folgosi era competitivo, se enganou meu bem. Caco Ricci foi alem de competitivo, ele foi incoveniente (Quem vai esquecer de Adriana Bombom chorando aos pés de Britto Jr. por ser eliminda, e Caco sentado só dando risada da cara dela?), foi briguento e ainda tentou pegar múie que já tinha dono aqui fora. De qualquer forma se tiver por ventura uma edição com ex-participantes, queremos esse hómi lá! Não por ele ser um otimo jogador, não por adorarmos ele, mas sim porque ele é um pé no saco na vida dos demais participantes.

Depois do programa: Seguiu na carreira de modelo, mas tentou ser ator também, assim como todo ex-namorado da Luana Piovani tenta na vida. Namora ou namorou com Andressa Oliveira, que também participou do reality!

sábado, 29 de setembro de 2012

Paredão Retrô: Gyselle Soares vence com 54% dos votos

Estão encerradas as votações do oitavo Paredão Retrô BBB! E essa disputa foi bem acirrada. A bela cajuína, Gyselle, da 08ª edição do Big Brother Brasil, ganhou o nosso teste de popularidade e venceu sua concorrente Mariana, do BBB 6, com 54% dos votos! O Paredão Retrô BBB é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que a Gy vai mesmo entrar na casa do BBB 13? Fique de olho! O próximo Paredão Retrô BBB será aberto neste domingo, 30/09. Quem terá a popularidade testada aqui? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Continue acompanhando as brincadeiras e não deixe de manifestar a sua opinião.

O Paredão Retrô BBB: Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça aqui no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única.

Gyselle então se junta com: Kléber Bambam, Natália Cassassola, Solange, Fernando Justin, Adriano, Anamara e Daniel. Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Assassinos em Série: 1x04 - Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

Filme: Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado.
Titulo Original: I know What You Did Last Summer.
Orçamento: US$ 17.000.000

Em uma pequena cidade costeira, quatro adolescentes atropelam e supostamente matam um desconhecido. Com medo das conseqüências deste acidente, decidem se livrar do corpo e o jogam no mar. A vida de cada um dos quatro toma rumos diversos e um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Deste momento em diante mortes acontecem, todas causadas por um gancho de pescador.

Curiosidades:

♥ O roteirista de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado é Kevin Williamson, o mesmo autor dos roteiros dos 2 primeiros filmes da série Pânico.
♥ Seguido por Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado e Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado (2006).

Sendo assim, não deixe de conferir as outras colunas do blog e se quiser argumentar com a escritora, é só escrever por aqui mesmo, procurar por Bruna Jones no facebook, na página oficial do Blog ou então seguir no twitter @odiariodebrunaj Até semana que vem, malandruxos! Beijos!

Grey's Anatomy: 9x01 - Going Going Gone

Os médicos do Seattle Grace enfrentam as consequências do acidente de avião da última temporada. Enquanto tentam seguir em frente com suas vidas, eles devem aprender a se adaptar às mudanças, lidar com suas perdas e seguir em frente com seus relacionamentos e carreiras.

Música do titulo: Faz referencia a uma música do cantor Bobby Dylan.

Frase do episódio: "Morrer muda tudo. Há a precipitação emocional, com certeza. Mas há também as coisas práticas. Quem vai fazer o seu trabalho? Quem vai cuidar de você família? A única coisa boa para você é que você não precisa se preocupar com isso. Pessoas que você nunca conheceu, que vai viver em sua casa, trabalhando o seu trabalho, o mundo apenas mantém em curso. Sem você" ... "Eles dizem que a morte é mais difícil na vida, é difícil realmente dizer adeus, às vezes é impossível, você nunca parar de sentir a perda, é o que torna as coisas tão doce amargas. Deixamos pequenos pedaços de nós mesmos para trás, pequenos lembretes, um tempo de vida de lembranças, fotos, bijuterias. Coisas para lembrar por nós, mesmo quando não estamos mais la."

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Paredão Retrô: Quem deve voltar no BBB: Mariana Felicio ou Gyselle Soares?

Doçura e beleza são os atributos das duas ex-sisters que disputam o oitavo Paredão Retrô BBB13. É a vez de Gyselle, do BBB8, e Mariana, do BBB6, se enfrentarem em nosso teste de popularidade. As duas bateram na trave em suas edições e levaram o prêmio de segundo lugar. E agora, quem vai vencer essa disputa? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? A votação vai até sexta-feira, dia 28 de setembro. Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de acompanhar todas as novidades no Blog da Produção!

Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

Glee: 4x03 - Makeover

Quando Kurt se muda para New York, Blaine tenta se distrair da solidão e entra na disputa para presidente estudantil. A mudança faz com que ele entre em conflito com Brittany, que parece querer um segundo mandato. Após enfrentar problemas para a criação de novas ideias para o New Directions, Will começa a temer que está perdendo seu entusiasmo pelo mundo dos corais. Quando uma oportunidade de reacender sua paixão e causar um um impacto positivo e duradouro nos seus alunos, o novo e preguiçoso Will recebe estímulos de duas fontes bem diferentes. Logo após conquistar um estágio com a famosa ícone da moda Isabelle Klempt (Sarah Jessica Parker), Kurt tem uma ideia totalmente insana de revitalizar a marca flácida da fashionista. Enquanto sua iniciativa faz com que o mesmo ganhe um novo mentor e uma total (e precisa) mudança de visual em Rachel, o seu sucesso também poderá causar problemas em Lima.

Músicas do Episódio:

01 - Mister Monotony (Judy Garland), Sue Sylvester e Will Schuester.
02 - Everybody Wants to Rule the World (Tears for Fears), Blaine Anderson.
03 - Celebrity Skin (Hole), Brittany Pierce e Sam Evans.
04 - A Change Would Do You Good (Sheryl Crow), Rachel Berry e Brody.
05 - The Way You Look Tonight / You're Never Fully Dressed Without A Smile (Fred Astaire / Annie), Rachel Berry, Kurt Hummel e Isabelle.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Bruna Entrevista: 1x25 - Lukas Oliveira

Então galera, quem ai se lembra da pequena competição que rolou aqui no blog com a galera defendendo os participantes de A Fazenda 5? Pois bem, lembram que o vencedor iria ganhar uma entrevista no blog? Chegou a hora então de conferir o que o Lukas Oliveira tem a dizer, já que foi ele quem defendeu com unhas e dentes a vencedora, Viviane Araujo! Vem gente...

Bruna Jones: Como e quando você conheceu Viviane Araujo?
Lucas Oliveira: Então, eu via vários comentários sobre ela no twitter, principalmente no tempo de carnaval, mas não procurava saber muito, mas já tava ciente da história do Belo.. mas quando conheci ela e fiquei sabendo tudo sobre ela, foi quando ela foi cotada para entrar no reality A Fazenda 5, fui atrás de saber quem eram os participantes, e vi tudo sobre ela, rs.

Bruna Jones: Quais os motivos que te fizeram ser fã da moça?
Lucas Oliveira: A sinceridade, a transparência, o jeito dela.. extrovertida, alegre, contagia qualquer um.. vi várias vezes ela passando por dificuldades na fazenda, e mesmo assim continuou firme e de cabeça erguida, o como se lidou com todo aquele confinamento, pessoas falando mal pelas costas, uma guerreira.

Bruna Jones: Como você acha que seria uma convivencia entre Viviane Araujo e Gracyanne Barbosa, se tivessem sido confinadas juntas?
Lucas Oliveira: Acho que seria rivalidade pura e barraco todo dia hahahaha. Bom, é o que eu imagino que seria né, não esperaria jamais elas com uma boa convivência. Uma olha pra outra e já começa o sangue no zói. hahaha

Bruna Jones: Como você avalia a participação da moça no reality show?
Lucas Oliveira: Acho que ela teve uma ótima participação, conseguiu mostrar transparência.. e além de tudo ela mesma não se arrepende do que tem feito no reality, e o importante é isso.. e ela venceu com grande aprovação, o público se identificou com ela, a participação foi incrível!

Bruna Jones: Você votou para ela vencer? Fez algum tipo de campanha?
Lucas Oliveira: Sim, votei e muito! votei em todas as roças, menos na roça que ela foi com o Lui Mendes, na primeira roça, pois eu estava ausente do computador. mas fora isso, sempre acompanhei os mutirões no twitter, com o mafiacanarinho.. valeu a pena votar e votar pela Vivi!

Bruna Jones: Ao que parece, Viviane Araujo agora vai se tornar atriz de novelas na Globo, o que você está achando disso?
Lucas Araujo: Eu acho que ela tem que seguir o que ela gosta, o que ela quer e o que ela acha melhor pra ela, pro seu futuro e o que á faz bem. E se ela quer seguir carreira de atriz na globo, eu vou apoiar e inclusive acompanhá-la, o que eu quero é que ela se sinta bem com o que goste!

Bruna Jones: Quantos anos você tem, o que faz?
Lucas Araujo: Tenho 13 anos, estudante.. curso teatro. sou divertido, alegre, extrovertido, verdadeiro, assim como a Vivi foi, ela é exemplo para mim, haha.

Bruna Jones: E você? Toparia ficar confinado num reality show?
Lucas Araujo: Com certeza! inclusive já participei de alguns realitys virtuais, participei de 3 realitys e estou em um atualmente, fui campeão duas vezes.. uma vez com 60% e outra com 91%, e uma vez fui o 2º eliminado com 69% hahaha. adoro realitys desde que eu era pequeno e via umas cenas com a minha mãe, sempre gostei. acho o máximo e toparia sim participar!

Então é isso galera, gostaram? Quem ai vai se candidatar a defender seu artista favorito em A Fazenda 6? Semana que vem tem mais entrevistas por aqui! Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

Paredão Retrô: Daniel Rolim vence com 88% dos votos

Estão encerradas as votações do sétimo Paredão Retrô BBB! Daniel, que protagonizou um engraçado romance com um coqueiro na 11ª edição do Big Brother Brasil, ferveu o nosso teste de popularidade e venceu seu concorrente André, do BBB 1, com 88% dos votos! O Paredão Retrô BBB é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que esse pernambucano espivitado vai mesmo entrar na casa do BBB 13? Fique de olho! O próximo Paredão Retrô BBB será aberto nesta quarta, 26/09. Quem terá a popularidade testada aqui? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Continue acompanhando as brincadeiras e não deixe de manifestar a sua opinião.

O Paredão Retrô BBB: Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça aqui no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única.

Daniel então se junta com: Kléber Bambam, Natália Cassassola, Solange, Fernando Justin, Adriano e Anamara. Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Reality é Show: 1x08 - Apartamento das Modelos

Apartamento das Modelos foi um reality show produzido pela RedeTV!. Estreou no dia 23 de abril de 2002 e tinha apresentação de Nelson Rubens. Oito modelos de uma agência confinadas num apartamento em São Paulo e uma câmera digital portátil registrando todo o dia a dia das beldades, que ficava nas mãos do apresentador e diretor Flávio Fontes. O reality show de abril de 2002 chegou a vice-liderança no horário nobre na RedeTV! com a novela O Clone dando 60 pontos no Ibope em primeiro. Depois foi exibido no A Casa é Sua e em flashes nos programas TV Fama e Superpop, além de um programa semanal aos sábados, às 20h30.

A proposta era ironizar a febre mundial do Big Brother, que inaugurou a fase desse gênero no Brasil e acabou se tornando um verdadeiro campeão de audiência. Os prêmios foram uma moto e um ano de contrato com a agência Mega. O programa foi exemplarmente produzido pelo saudoso Marcelo Coutinho, um dos melhores do ramo. O roteiro, a direção, o cinegrafista e a criação eram tudo de um cara só. Claro, pra tentar animar o nada que acontecia, levavam algumas ‘atrações’ para as modelos. Como um stripper e o famosíssimo apresentador Sabbá. Ele tinha acabado de ser chifrado em rede nacional pela ex-esposa, Syang, na “Casa dos Artistas”; chegou no apartamento querendo pegar geral, ninguém quis pegar ele. Outra participação muitíssimo especial foi a visita da “morte”, que propôs uma brincadeira qualquer pras modelos, a que ganhasse, poderia pedir o que quiser. A menina que ganhou, escolheu ir pro meio da rua, ficou lá sentada no meio do asfalto. Tudo era visivelmente armado, mas, ao menos, eles tentavam dar uma disfarçada. Não deu. Sem dúvida nenhuma, medalha de ouro. Merecido.

Participantes:

Milena Ferrari, modelo há seis anos pela agência Mega Models, começou a carreira de forma inusitada. Sem planos de tornar-se modelo, Milena foi fotografada por uma amiga, esta, sim, com o objetivo de entrar para o mundo fashion. As duas enviaram fotos para várias agências do País. Propostas de trabalho não faltaram para a tal amiga, mas, para a surpresa de Milena, ela também recebeu vários convites. Além da Mega, a Next e a L'Equipe ofereceram um contrato. A escolha pela agência Mega abriu o caminho para a jovem, que já fez trabalhos com o estilista Fause Haten e editoriais de revistas como Manequim e Boa Forma. Hoje em dia, é atriz da Record.

Deisi e Sarah Telles, essas duas irmãs gemeas ficaram conhecidas em 2003 (depois do reality), quando estamparam a capa da revista Playboy brasileira. O sucesso foi tanto que no final do ano as gêmeas Deisi e Sarah posaram também para a Playboy Americana em um novo ensaio cheio de glamour.

Semana que vem tem mais relembrar é viver, na coluna "Reality é Show". Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SERIously?: 1x17 - Queer as Folk

Queer As Folk é o nome da série estadunidense e canadense, produzida pelo canal Showtime e Temple Street Productions. O seriado foi exibido originalmente nos Estados Unidos, pelo canal Showtime e no Canadá, pelo canal Showcase, sendo transmitido entre 3 de dezembro de 2000 à 7 de agosto de 2005 (nos Estados Unidos) e entre 22 de janeiro de 2001 à 15 de agosto de 2005 (no Canadá). O nome do seriado é uma brincadeira com um ditado em inglês, de "ninguém é tão estranho como nós" ("nobody is so weird as folk"), para "ninguém é tão gay como nós" ("nobody is so queer as folk"). Adaptado por Ron Cowen e Daniel Lipman, a série foi baseada no britânico Queer As Folk, de Russell T Davies. O seriado foi dirigido por Russell Mulcahy, Bruce McDonald, David Wellington, Kelly Makin, John Greyson, Jeremy Podeswa e Michael DeCarlo e tendo como escritores principais Ron Cowen e Daniel Lipman. O seriado é distribuído pela Warner Bros. Television.

Queer As Folk narra a história de cinco homens homossexuais que vivem em Pittsburgh, Pennsylvania: Brian, Justin, Michael, Emmett e Ted. Compondo o elenco principal, ainda temos o casal de lésbicas, Lindsay e Melanie e a mãe orgulhosa de Michael, Debbie. Entre as duas versões, existem suas diferenças do qual destacamos: a quantidade de personagens, as tramas principais e as cenas de nudez. Este seriado é um marco na luta dos direitos GLBT, pois investe em uma trama sem cunho pornográfico ou apelativo, mostrando homossexuais como pessoas comuns, vivendo em seu dia-a-dia. As dificuldades e conquistas desta comunidade são brilhantemente retratadas nesta produção. No Brasil, a série recebeu o nome de Os Assumidos e foi transmitida pelo canal à cabo Cinemax. Já em Portugal, a série foi chamada de Diferentes Como Nós e teve sua exibição durante as madrugadas no canal TVI. Em ambos países, nunca tiveram lançamento dos DVDs de suas temporadas.

Por onde anda o elenco:

♥ Randy Harrison (Justin) Quem o via quase sempre nu e sofrendo as angústias de ser um adolescente gay, não imaginava que o ator Randy Harrison é muito mais do que apenas um rostinho bonito. Formado pela Faculdade-Conservatório de Música, da Universidade de Cincinnati, com enfâse em teatro musical, o jovem tem se dedicado aos palcos desde que terminou seu trabalho em Queer as Folk. Nos últimos cinco anos já participou de mais de vinte produções e é atualmente um dos atores do elenco fixo do Berkshire Theater Festival, onde interpretou personagens clássicos como Alan Strang, em Equus; e Lucky, em Esperando Godot. Além da carreira no teatro, Randy fundou em 2006 o tAB, uma associação que engloba teatro, música, filmes e textos. Para quem quer acompanhar a carreira do ator, uma boa pedida é a página Randy Harrison.it que é atualizada com frequência sobre os projetos nos quais ele participa.

♥ Gale Harold (Brian) Uma das últimas atuações de Gale Harold foi interpretando Jackson, na quinta temporada de “Desperate Housewives“, onde era o namorado de Susan (Teri Hatcher). Harold passou seis meses afastado das gravações da nova série, por ter sofrido um acidente de moto e fraturado o ombro precisando passar por um tratamento neurocirúrgico em Los Angeles, mas já está tudo bem com o rapaz. Além de “Desperate Housewives“, Harold participou das séries Deadwood, The Unit, Law & Order, Grey’s Anatomy, CSI: NY e ultimamente em Hellcats, no papel de Julian Parrish. Curiosidades: Harold antes de atuar era carpinteiro , atualmente e na época das gravações de Queers as Folk, frequentava a igreja Pentecostal. Além disso ele tem uma tatuagem no dedo médio direito escrito “Resist”. Seu último trabalho foi na série cancelada "The Secret Circle".

♥ Hal Sparks (Michael) Sparks atuou em comédias como “Dr. Dolittle 2” (2001) e “Cara, cadê meu carro?” (2000) sua última atuação em filmes foi “Dead Space: A Queda” em 2008. Em séries de TV o ator participou de CSI em 2000, no episódio “Dog Eat Dog” no papel de James Digger e outras séries não muito famosas. Curiosidades: Sparks além de atuar é o vocalista e guitarrista de uma banda de rock chamada “Zero 1″, que lançou seu primeiro álbum em 2006 de nome homônimo. O site oficial dele é essa bagaceira aqui.

♥ Peter Paige (Emmett) Além de Queer as Folk, Peter atuou em outros seriados de TV, como Will & Grace, Time of Your Life, Girlfriends, Caroline in the City, American Dad, Related, Grey’s Anatomy e Without a Trace. Ator, diretor e roteirista Paige dirigiu o filme “Deixando Barstow” (2009) e “Say Uncle“ (2005) além de atuar, foi o diretor e o roteirista do filme. Está participando da pré-produção do filme “Copacabana”, previsto para 2013.

♥ Scott Lowell (Ted) Lowell interpretou o mais chatinho sofrido dos personagens da série Queer as Folk. Depois de Queer, ele participou de séries como Bones, Heroes e Criminal Minds. Estará em cartaz no mês de outubro com o filme “The Chicago 8“ junto com a atriz Mayim Bialik, mais conhecida pelo seu papel em Blossom.

Para saber mais sobre essa ou outras séries que são comentadas aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Semana que vem temos mais SERIously? Quando você descobre um pouco mais sobre os bastidores da sua série predileta! Até lá...

domingo, 23 de setembro de 2012

Paredão Retrô: Quem deve voltar no BBB: André Gabeh ou Daniel Rolim?

Eles cantaram, dançaram e interpretaram na casa do BBB. Nesse sétimo Paredão Retrô BBB13 dois participantes “espetaculosos” disputam a sua preferência. É a vez do carioca André Gabeh, do BBB1, e do pernambucano Daniel, do BBB11, roubarem os holofotes! Os dois chegaram até a reta final e conquistaram o terceiro lugar em suas edições! Agora estão lado a lado e se enfrentam em nosso teste de popularidade. Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Quem você acha que é mais popular? A votação vai até terça-feira, dia 25 de setembro. Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de acompanhar todas as novidades no Blog da Produção!

Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

A Fazenda 2: Mauricio Manieri

Maurício Manieri (Ipiranga, São Paulo, SP, 10 de setembro de 1970) é considerado um dos artistas brasileiros mais completos da atualidade. Cantor, compositor, pianista clássico, arranjador e produtor é dono de uma voz rouca e potente e uma musicalidade que mescla elementos da musica Pop, da MPB e da Soul Music. No palco Manieri mostra uma versatilidade incomum, por isso que hoje é eleito por muitos uma dos grandes mestres do show business brasileiro, mostrando sempre um espetáculo com cenários superproduzidos e um repertório que mistura canções românticas elegantes e sucessos dançantes perfeitos para a festa.

Descendente de italianos, é oriundo de uma típica família operária dos anos setenta. Começou seus estudos de música e do Piano Clássico aos seis anos de idade quando ganhou de presente dos pais um tradicional piano Bechstein. Considerado prodígio pelos professores que o escutaram, Manieri começou a ler partituras quase ao mesmo tempo que aprendia a ler. Pisou ao palco pela primeira vez aos oito anos de idade e o talento não passou despercebido pela platéia que lotava o pequeno auditório da Biblioteca Municipal do Ipiranga. Na adolescência ganhou concursos de piano clássico, mas mesmo assim enveredou também pela mundo da música pop, quando formou ao lado de seu irmão Marcelo a banda de garagem Delta T. Na mesma época, decidiu largar o curso de Engenharia Química e um emprego de pesquisador em uma multinacional para trabalhar exclusivamente com música. Abre no fim dos anos oitenta a "Escola Moderna de Música" em São Bernardo do Campo e inicia os estudos na Faculdade de Composição e Regência do Tradicional Conservatório Dramático e Musical de São Paulo. Em 1990, grava ao lado de seu irmão Marcelo o primeiro compacto independente, com duas canções pop que seriam o embrião do trabalho que anos depois Manieri iria mostrar ao público. O inusitado descendente de italianos com voz black despertou o interesse do renomado produtor Dudu Marote (Jota Quest, Pato Fu, Skank) considerado seu mentor. Nos anos noventa Manieri atuou no mercado publicitário gravando voz em dezenas de jingles. Atuou também como tecladista de artistas internacionais e nacionais. Esteve no palco ao lado de bandas como Culture Beat, Alexia, Double You, Undercover, Nick French, Taleesa, Patrícia Marx. Nesta época atuou também e participou de bandas do cenário Hip Hop paulistano como Unidade Móvel e Thaide e Dj Hum!

Em 2004 lança pela gravadora Sony BMG o álbum "Quero Ver Quem Vem" produzido ao lado do seu irmão Marcelo Manieri que teve como single a canção ""Pequeno Mundo"" que teve remix assinado pelo produtor MEME. Neste ano Mauricio Manieri foi Indicado a melhor cantor pelo Prêmio Tim de Música; Neste mesmo ano Mauricio Manieri vive um grande tragédia. Morre, em decorrência de um enfarte, seu irmão Marcelo Manieri que era, além de grande amigo e companheiro, seu braço direito, atuando como produtor de seus discos e guitarrista de sua banda. Em 2006 Lança por selo próprio e pela HRP Music o disco "Agora Que Voltou". Disco em homenagem ao irmão Marcelo Manieri. Alem de gravações ao vivo o disco apresenta também a inédita "Hey Brother", que Mauricio compôs para o irmão. O disco teve a canção "Agora Que Voltou", como single. Neste mesmo ano iniciou a turne de grande sucesso intitulada Show de Moda Pernambucanas que foi assistida por mais de dois milhões de pessoas pelo Brasil. Em 2007 grava participação no DVD Um Barzinho e um Violão Novelas, interpretando a canção "Coleção". Em 2008 grava participação no DVD Paz Sim Violência Não de Padre Marcelo Rossi interpretando a canção Basta Querer. Neste mesmo ano compôs a pedido de Xuxa, a música tema do programa da Rede Globo, TV Xuxa. Em 2009 lança pelo seu selo Mauricio Manieri Producoes o Cd O Por Do Sol co-produzido ao lado de Ruben Morais e que teve dois singles de sucesso nas rádios brasileiras: "O Por Do Sol" que compôs em homenagem ao nascimento do seu filho Marco Stein Manieri e que foi tema do Programa A FAZENDA da REDE RECORD. "Sua Cançao" , versão de "Your Song de Elton John.

Em A Fazenda: Criou atritinho básico com Igor Cotrim e com Caco Ricci, venceu algumas provas, mas acabou mostrando um lado mais tio ranzinza. Se juntou na galera de Sheillão Melo, Adriana Bomb's e Xuxette. Na minha opinião seria o grande vencedor da edição, ou pelo menos um finalista, pelo seu lado "bom moço".

Depois do programa: Gravou participação no DVD Horizonte Vivo Distante da banda Rosa de Saron interpretando a canção "Rara Calma". E lançou o Box DVD/CD CELEBRAR, gravado no HSBC Brasil em Sao Paulo. No repertório, seus grandes sucessos e novas versões de grandes clássicos da musica nacional e internacional. Celebrar é o primeiro single deste trabalho que apresenta no total, 27 canções.

sábado, 22 de setembro de 2012

Paredão Retrô: Anamara vence com 70% dos votos

Estão encerradas as votações do sexto Paredão Retrô BBB! Anamara, a apimentada “Maroca” da 10ª edição do Big Brother Brasil, aqueceu o nosso teste de popularidade e venceu sua concorrente Tina, do BBB 2, com 70% dos votos! O Paredão Retrô BBB é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que essa baiana arretada vai mesmo entrar na casa do BBB 13? Fique de olho! O próximo Paredão Retrô BBB será aberto neste domingo, 23/09. Quem terá a popularidade testada aqui? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Continue acompanhando as brincadeiras e não deixe de manifestar a sua opinião.

O Paredão Retrô BBB: Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça aqui no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única.

Anamara então se junta com Kléber Bambam, Natália Cassassola, Solange, Fernando Justin e Adriano. Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Assassinos em Série: 1x03 - Brinquedo Assassino

Filme: Brinquedo Assassino.
Titulo Original: Child's Play.
Estúdio: United Artists.
Orçamento: US$ 6.583.963.

Chicago, Illinois, na noite de 9 de novembro de 1988. Charles Lee Ray, o notório "Estrangulador de Lakeshore", está sendo perseguido pelo Detetive Mike Norris. Abandonado por seu parceiro de crimes Eddie Caputo, o assassino refugia-se numa loja de brinquedos, na qual é fatalmente atingido no coração por um tiro do policial. Mas antes de morrer, Charles utiliza seus conhecimentos de magia negra para realizar um ritual de vodu a fim de transferir sua alma para Chucky, um boneco da linha Good Guys, que estava na ocasião sendo promovido na TV. Durante o ritual, um relâmpago atinge e destrói a loja, selando a transferência da alma do psicopata para Chucky. No dia seguinte, em meio aos destroços da loja, o boneco é achado por um mendigo, que o vende a Karen Barclay como presente de aniversário para seu filho de seis anos de idade, Andy Barclay. Vivendo agora como o boneco Chucky, Charles descobre que precisa transferir sua alma do boneco para o corpo da primeira pessoa a quem revelou seu segredo, ou seja, Andy, a fim de ressuscitar ou ficará preso no boneco para sempre. Andy percebe que o boneco está vivo, mas a mãe do garoto e o Detetive Norris, que investiga os assassinatos, só passam a acreditar nele depois do boneco ter feito várias vítimas - dentre elas Maggie (amiga de Karen que concordou em cuidar de Andy por uma noite), Eddie Caputo (seu ex-parceiro de crime, morto em casa numa explosão provocada por Chucky), John "Dr. Death" Simonsen (seu ex-mentor de vodu, a quem Chucky mata via tortura de vodu), o médico Dr. Ardmore em um sanatório, entre outras.

Curiosidades:

♥ Seguido por Brinquedo Assassino 2 (1990), Brinquedo Assassino 3 (1992), A Noiva de Chucky (1997) e O Filho de Chucky (2004).

Sendo assim, não deixe de conferir as outras colunas do blog e se quiser argumentar com a escritora, é só escrever por aqui mesmo, procurar por Bruna Jones no facebook, na página oficial do Blog ou então seguir no twitter @odiariodebrunaj Até semana que vem, malandruxos! Beijos!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Glee: 4x02 - Britney 2.0

Brittany e expulsa das Cheerios por Sue, que acha que ela é um mal exemplo para as outras após tirar "F-" em uma prova. Sentindo falta de Santana que não tem mais tempo pra ela, Brittany entra em uma crise emocional. Em NYADA Rachel ainda sofre com a implicância de Cassandra, que a exclui das aulas de tango por achar que ela não é sexy o suficiente. Will revela que o Diretor Figgins planeja uma apresentação de volta ás aulas, e cria uma nova "Semana Britney" para ajudar Britanny. Kurt e Rachel compram um apartamento em Nova York e Kurt diz a Rachel que irá trabalhar na Vogue. Unique tenta se aproximar de Marley, e pergunta em qual menino da escola ela esta interessada. Marley diz que acha Jake bonito, mas Unique alerta que ele é um mulherengo e esta partindo corações das meninas a duas semanas. Rachel decide pedir a ajuda de Brody para fazer uma dança sexy com ela inspirada na "Britney 2.0" que está acontecendo no glee club. Brody diz que Cassandra não permite que veteranos se apresentem, mais aceita ajuda-la. Não inspirada com a semana"Britney 2.0" Brittany tenta raspar o cabelo mais é impedida por Will. Marley canta com Jake e começa a ver que por baixo daquela arrogância está um garoto bom. Os membros do New directions estão preocupados com a falta de ânimo de Brittany e pedem para que ela seja a cantora principal na apresentação de boas vindas. Brittany aceita porém diz que irá dublar pois não irá ter voz para cantar, eles não concordam porém aceitam. Rachel faz sua apresentação para Cassandra, que não parece satisfeita. Rachel se irrita e diz que Cassandra esta com ciumes deles pois eles tem uma carreira pela frente e ela é só uma piada do Youtube. Os seguidores de Kitty continuam humilhando a mãe de Marley, e Jake a defende surpreendendo Marley que agora esta gostando dele. Will separa a briga e leva Jake para falar com Puck que voltou de Los Angeles para dizer a Jake que aquela atitude não vai leva-lo a lugar nenhum. O New Directions faz uma péssima apresentação de boas vindas, e Kitty percebe que é dublagem e anuncia a todos. Will fica furioso e diz que se o comitê de corais souber que eles dublaram, eles poderão ser impedidos de se apresentar nas Sectionais, Brittany deixa o glee club por achar que é sua culpa. Rachel se desculpa com Cassandra, que revela que a vida nos musicais é pior que em Nyada. Sam tenta ajudar Brittany com sua crise, e diz que ela esta interpretando a história de Britney Spears. Brittany diz que sente falta de Santana, mais esta pronta para o retorno triunfal, assim como Britney fez, ela fala com Sue e diz que quer voltar para as Cheerios e mostra um "C-" em sua prova de história americana, conseguindo graças a ajuda que Will e Emma estão dando. Rachel escreve o nome de Finn na parede e diz a Kurt que sente falta de Finn. Kurt diz para ela não se preocupar pois ele a ama e a liberdade que ele deu a ela é um presente. Brody faz uma visita a eles e Kurt os deixa sozinhos, ele tenta beija-la mais Rachel se afasta, e ele diz que irá respeita-la, mais que gostaria que ela soubesse que quando eles estão juntos ele gostaria de beija-la. Jake fala com Marley, que acha que ele esta gostando dela, mas ele revela que as vezes tenta beijar alguém só para que essa pessoa vá embora. Marley agradece por ele ter defendido sua mãe, e diz que havia esquecido de entregar a jaqueta dele. Jake diz que fica bonito em Marley, mas Kitty o interrompem dizendo que fica melhor nela, e revela que os dois estão namorando. Jake entra no glee club e Marley canta uma musica por estar triste em relação a Jake. Cassandra permite que Rachel faça as aulas de tango, e se impressiona com o resultado de Rachel. Santana não da mais noticias e Rachel apaga o nome de Finn da parede.

Músicas do Episódio:

01 - 3 (Britney Spears), Sam Evans, Tina Cohen-Chang e Joe Hart.
02 - Gimme More (Britney Spears), Brittany Pierce.
03 - Oops!... I Did It Again (Britney Spears), Rachel Berry.
04 - Hold It Against Me (Britney Spears), Brittany Pierce, Kitty e The Cheerios.
05 - Womanizer (Britney Spears), Wade Adams, Tina Cohen-Chang e Marley Rose.
06 - Everytime (Britney Spears), Marley Rose.
07 - Crazy / (You Drive Me) Crazy (Aerosmith / Britney Spears), Jake Puckerman e Marley Rose.
08 - Boys / Boyfriend (Britney Spears /Justin Bieber), Artie Abrams e Blaine Anderson.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Paredão Retrô: Quem deve voltar no BBB: Tina Soares ou Anamara Bandeira?

O sexto Paredão Retrô BBB13 coloca frente a frente duas ex-sisters que estão entre as maiores barraqueiras que já passaram pela casa do BBB. A baiana Anamara, do BBB10, e a paulista Tina, do BBB2, se enfrentam em nosso teste de popularidade. Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Quem você acha que é mais popular? A votação vai até sexta, dia 21 de setembro. Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de acompanhar todas as novidades no Blog da Produção!

PELO AMOR DE DEUS, Anamara eu te adoro, mas TRAGAM TINA de volta em nossas vidas, por CHESSUS CHRIST! #FreeTina se você gosta de um bom reality show, se você gosta da Nicole Bahls, se você gosta de mim! Esquece, volta pra Nicole... Se você se divertiu com Nicole em A Fazenda, vote MUITO na Tina! Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

Bruna Entrevista: 1x24 - Caio Sevenini

Depois de uma semana de hiatus, tá na hora de voltar as entrevistas que pelo jeito é o que o povo gosta, não é mesmo? E para começar a segunda temporada, e começar bem, eu chamei um querido amigo meu: Caio Sevenini, que é modelo. Vamos ver o que ele tem a dizer sobre esse mundo fashion? Então pega uns bons drinks (que já tá calor e precisa mesmo) e vem conferir as peraltices desse querido rapaz! Vem gente...

Bruna Jones: Quando começou sua carreira como modelo? E como pretende levar isso para sua vida no futuro?
Caio Sevenini: Geralmente aqui em minha cidade (Muriaé-MG), aparece uns concursos de moda fazendo seleções, tentei uma vez e não consegui. Passou cerca de quatro meses, entrei na acadêmia com minha prima e conversamos sobre possivelmente surgir alguma oportunidade com o resultado que estava buscando fisicamente. Emagreci aproximadamente cinco quilos, as pessoas mais próximas ficaram impressionadas como foi tão rápido, fiquei feliz com isso. Final de ano minha família tem o costume de viajar, às vezes para cidades grandes e foi ai que um dia passei em frente a uma agência e resolvi tentar, horas de conversas e uma avaliação, consegui, iniciei com alguns trabalhos pequenos. Parei com a acadêmia e atualmente retornei, a fase de modelo tinha passado porém, final do ano pretendo tentar novamente, mas não quero como uma profissão fixa.

Bruna Jones: Nós sabemos que nesse mundo fashion a competição é bastante, já te aconteceu alguma situação onde o outro teve inveja de você?
Caio Sevenini: Sim, aconteceu, foi bem rápido, durante uma seleção, muito simpática a pessoa que estava avaliando, aumentando minhas expectativas de passar no teste e no final nem foi a mesma pessoa que me informou o resultado. Eles procuram te deixar confortável durante o teste, porém acho que eles tinham que te preparar desde o momento em que você entra no local para tentar, porque muitas pessoas ficam magoadas pela forma de como eles passam os resultados. Quando eu estava indo embora, eu via as garotas chorando de soluçar e ficarem vermelhas, até roxas por não terem conseguido.

Bruna Jones: Qual a melhor parte da profissão?
Caio Sevenini: A melhor parte é você saber que você soube passar uma boa impressão e que o trabalho foi concluído com boas expectativas. Sou suspeito para falar porque adoro fotografia, nos ensaios para mim é incrível e quando você está pela rua ou entra em uma loja e você vê que participou daquilo é realmente bacana.

Bruna Jones: Como é ser rotulado como um homem bonito? Sempre foi assim ?
Caio Sevenini: É bom, às vezes as pessoas falam quando passam perto, ''nossa que rapaz bonito'', ''que olhos'', ''que sorriso'', chego a ficar constrangido. Não, não foi sempre assim, e falando a verdade não me considero bonito, sou normal e feliz com isso, antes eu não gostava da minha aparência, eu olhava para uma foto e para mim não estava boa, meu rosto, meu corpo, controlei minha alimentação e comecei a praticar esportes, como o vôlei, também comecei a correr todos os dias no asfalto, para mim é uma forma de perder peso e aliviar todo o estresse, não tem coisa melhor.

Bruna Jones: Você se considera um homem vaidoso?
Caio Sevenini: Sim, procuro sempre estar com boa aparência, não ligo para o que falam, cuidar de você mesmo e se sentir bem, não precisa mais de nada.

Bruna Jones: O que você aprendeu sobre moda e estilo ao longo de sua carreira como modelo?
Caio Sevenini: Bem, é complicado dizer, porque a moda muda com muita frequência, combinar com básicos e misturar cores foi uma das coisas que melhor aprendi e utilizo.

Bruna Jones: Qual seu conselho para os adolescentes que pensam em entrar nesta carreira?
Caio Sevenini: Meu conselho é que se eles realmente querem isso, vão atras, é complicado, você recebe vai receber um não ou até vários e irá aprender com isso, mas primeiro olhar para si mesmo e enxergar se isso é pra você e se você está adequado é fundamental, porque às vezes mexe muito com o emocional, é triste você ouvir um não. Correr atras buscando o que você realmente quer com consciência, é valido.

Bruna Jones: Indique look pra manhã, tarde e noite.
Caio Sevenini: Para manhã, usar coisa mais claras como um jeans e uma blusa colorida não muito escura já é um look ótimo para sair para qualquer lugar, procurar utilizar objetos como relógios e combinar o tênis ou outro calçado é uma boa dica também. Para a tarde, usar xadrez ou uma blusa social feita de um tecido leve, para mim nunca vai sair de moda, passar um impressão de que você sabe o que está utilizando, procurar utilizar uma bermuda ou calça é uma boa dica, mas não escuras. Já a noite, cores fortes é uma dica indispensável e utilizar a bermuda ou a calça escuras já não é problema, sempre se possível com um relógio, cordão. Podem notar quando passarem, as pessoas te olham.

E ai, gostaram? Quer entrar em contato com o rapaz? Veja que é fácil: Meu twitter https://twitter.com/caiosevenini - Facebook, https://www.facebook.com/caio.sevenini ele está sempre que possível utilizando ambos! E Não deixem de voltar para conferir a entrevista da semana que vem, heim? Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Paredão Retrô: Adriano vence com 76% dos votos

Estão encerradas as votações do quinto paredão Retrô BBB. Adriano, que participou da 1º Edição do Big Brother Brasil, venceu o seu concorrente Harry, do BBB3, no teste de popularidade com 76% dos votos. Lembrando que o Paredão Retrô BBB é apenas uma das etapas no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que Adriano vai entrar na casa do BBB 13? Fique ligado! O próximo Paredão Retrô BBB será aberto nesta quarta, 19/09. Quem terá a popularidade testada aqui? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Continue acompanhando as brincadeiras e não deixe de manifestar a sua opinião.

O Paredão Retrô BBB: Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça aqui no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única.

Adriano então se junta com Kléber Bambam, Natália Cassassola, Solange e Fernando Justin. Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

Reality é Show: 1x07 - Hipertensão

Hipertensão é um reality show brasileiro, estreado no dia 14 de Abril de 2002, na Rede Globo de televisão. O programa sempre tem um "flash" as Quintas-Feiras, depois do seriado A Grande Família. A versão original alemã chamava-se Now or Neverland. Em 2001 a Endemol USA e a NBC adaptaram-na para o mercado americano e mudaram o nome para Fear Factor (Fator Medo). O programa faz os participantes competirem uns com os outros para completar uma série de provas melhor ou mais rápido que os outros, por um grande prêmio. O programa foi apresentado por Zeca Camargo na primeira temporada e foi sendo apresentado pela jornalista esportista Glenda Kozlowski desde a segunda temporada.

Hipertensão 1: A primeira temporada teve três homens e três mulheres, que tinham que completar três tarefas profissionais para ganhar R$50,000. Se um participante tivesse medo, não conseguisse ou (em alguns casos) tivesse o pior desempenho numa tarefa era eliminado da competição. A primeira temporada foi planejada para ser exibido por exatas quatro semanas (mais um especial com celebridades) durante o mês entre as duas temporadas do Big Brother Brasil.No entanto, mesmo a curta duração não fez com que o programa estivesse imune de críticas e controvérsias. A primeira temporada teve três homens e três mulheres, que tinham que completar três tarefas profissionais para ganhar R$50,000. Se um participante tivesse medo, não conseguisse ou (em alguns casos) tivesse o pior desempenho numa tarefa era eliminado da competição.

Hipertensão 2: O formato da segunda temporada é similar ao do reality show americano Fear Factor Extreme (FFX) ao invés do formato original utilizado na primeira temporada, onde havia três desafios e um ganhador por episódio. Hipertensão X (também conhecido como Hipertensão 2 ou Hipertensão 2010) é a segunda temporada do reality show brasileiro Hipertensão, que estreou no dia 2 de setembro de 2010, com a final no dia 21 de outubro de 2010, na Rede Globo de televisão. O programa foi produzido pela Endemol Globo e apresentado pela jornalista esportiva Glenda Kozlowski, que substituiu Zeca Camargo, apresentador da primeira edição. O vencedor Fábio Toshi recebeu o grande prêmio de R$500 mil. Marcos Viana e Danilo França, segundo e terceiro colocados respectivamente, receberam R$100 mil e R$50 mil. O formato de Hipertensão X é diferente do formato utilizado na primeira temporada. A segunda temporada consiste em diversos desafios cumpridos pelos concorrentes durante um período de semanas. Em cada episódio, os concorrentes com o pior desafio nas provas são postos em uma prova de eliminação com um terceiro participante, escolhido através de votação. O perdedor da prova deixa o programa. Não houve inscrições para a segunda temporada. Os dezesseis participantes foram selecionados pelas inscrições recebidos para o programa No Limite 5, que estava marcado para ser exibido em 2010, mas que foi adiado devido a problemas de planejamento e orçamento.

Hipertensão 3: O formato da terceira temporada é similar ao segunda temporada, mas agora com menos provas de comidas com animais e insetos. Hipertensão 2011 (também conhecido como Hipertensão 3) é a terceira temporada do reality show brasileiro Hipertensão, que estreou no dia 8 de setembro de 2011, com a final no dia 27 de outubro de 2011, na Rede Globo de televisão. O programa foi produzido pela Endemol Globo e apresentado pela jornalista esportiva Glenda Kozlowski com reportagens de Diego Gasques. O vencedor Joe Vieira recebeu o grande prêmio de R$500 mil. Larissa Trindade e Ramon Galvão, segunda e terceiro colocados respectivamente, receberam R$150 mil e R$50 mil. O formato da terceira temporada é similar ao da segunda temporada, mas agora com menos provas de comidas utilizando animais e insetos. O programa trouxe novamente dezesseis participantes para competir pelo prêmio principal.

Especial Celebridades: Um especial, que foi ao ar uma semana depois da final da primeira temporada e, 12 de Maio de 2002, às 23:00. Esse episódio teve a participação de seis participantes famosos competindo por caridade. O vencedor receberia 50 mil reais como prêmio. Ao final, o jogador de vôlei Tande ganhou a disputa. Competiram: Tande, Carolina Dieckmann, Luciano Huck, Janeth Arcain, Marcos Pasquim, Xaiane Dantas (BBB1). No primeiro desafio os participantes foram pendurados 30 metros no ar e tinham que acertar um alvo móvel. No segundo desafio, os competidores tinham que separar com as mãos o máximo de cobras possível, deitadas num depósito com 10,000 minhocas nas pernas e 5000 baratas na cabeça. No terceiro desafio, debaixo d'água, os participantes tinham que deixar o mais rápido possível uma gaiola trancada com cadeado, depois nadar até uma boia.

Semana que vem tem mais relembrar é viver, na coluna "Reality é Show". Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SERIously?: 1x16 - Band of Brothers

Band of Brothers (no Brasil, e em Portugal, Irmãos de Armas) é uma minissérie de televisão que conta a história da Easy Company, integrante da 101ª Divisão Aerotransportada do Exército dos Estados Unidos, na Segunda Guerra Mundial. Co-produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg, foi lançada pela HBO em 2001 e continua sendo exibida em diferentes canais de televisão ao redor do mundo. A minissérie destaca-se, dentre vários motivos, pelos esforços em sua ambientação e veracidade. Um exemplo: para reproduzir com maior fidelidade os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, foram necessários mais de 10 mil atores extras, cerca de 700 armas autênticas, 400 armas de borracha e cerca de 14 mil caixas de munição em cada dia de filmagem. Além disso, tanques da Segunda Guerra foram restaurados, um avião C-47 autêntico foi usado e a vila que serviu como cenário para 11 cidades européias tinha o tamanho de nove campos de futebol americano. A série teve custos de produção e cenários mais caros que os do filme O Resgate do Soldado Ryan; a produção custou cerca de US$ 125 milhões e demorou 9 meses para ser finalizada, o que rendia à série o título de maior e mais cara já feita para a televisão, sendo batida em 2010 pela nova produção, sobre o mesmo assunto, de Tom Hanks e Steven Spielberg denominada The Pacific.

Baseado no livro de mesmo título, da autoria de Stephen E. Ambrose, a série narra a história da Companhia E (Easy Company) do 506º Regimento de Infantaria Pára-quedista do Exército dos Estados Unidos, 101ª Divisão Aerotransportada - na sua campanha na Segunda Guerra Mundial. Tal companhia participou da invasão dos exércitos americano e inglês na Normandia, no dia 6 de Junho de 1944, o famoso Dia D, além da famosa Operação Market Garden e da Batalha do Bulge. Sob a ótica dos combatentes, narra a campanha do regimento de para-quedistas americanos, desde sua preparação ainda em Toccoa, Estado da Geórgia nos Estados Unidos, até a captura do Ninho da Águia, fortaleza de Hitler nos Alpes em Berchtesgaden. Os eventos retratados na série são baseados em pesquisas de Ambrose e entrevistas gravadas com os veteranos da Easy Company. Algumas licenças literárias foram tomadas nos episódios, e outras diferenças a partir do livro são exibidas nos episódios. Todas as personagens retratadas na Série são baseadas em membros reais da Easy Company; alguns deles aparecem antes do começo dos episódios, em pequenas entrevistas/depoimentos. (Suas identidades, entretanto, não são reveladas até o final de cada episódio.) Uma nova série de 10 partes dos criadores de Band of Brothers (Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman), chamada The Pacific , está sendo exibida pela HBO. A nova série será focada no Teatro de Operações do Pacífico.

Falhas Históricas: Ambos, o livro de Ambrose e a série resultante, são marcados por numerosos pequenos e grandes erros, muitos notados pelos veteranos da 101ª nos sites da web, como em "Trigger Time", quando apresenta críticas, junto a testemunhos, de episódio por episódio. Alguns dos erros da série de televisão:

♥ O final do terceiro episódio atesta que Albert Blithe nunca se recuperou dos traumas que sofreu na Normandia, e que faleceu em 1948. Albert Blithe cumpriu seu dever, foi condecorado com a Medalha de Prata por bravura em combate, serviu na Guerra da Coréia e retirou-se do serviço militar no posto de Primeiro-Sargento. Casou-se e teve dois filhos. Ele faleceu em 1967 por complicações de uma cirurgia para úlcera depois de uma cerimônia à memória de Bastogne e foi enterrado no Cemitério Nacional de Arlington com todas as honras militares.
♥ De acordo com o livro Parachute Infantry: An American Paratrooper's Memoir of D-Day and the Fall of the Third Reich[4], Richard Winters foi promovido a Major antes de David Webster retornar à Easy Company vindo do Hospital após ser atingido na Holanda. Em todo caso, no oitavo episódio, A Última Patrulha (The Last Patrol), Winters continua como Capitão até receber sua promoção no final do episódio.
♥ No começo do nono episódio, Porquê nós Lutamos (Why We Fight), a data informada no começo do episódio é 11 de Abril de 1945 quando os pára-quedistas observam os cidadãos alemães limpar suas ruas dos destroços da guerra. No final do episódio, voltamos a essa cena até o ponto em que o Capitão Nixon informa aos demais que Hitler suicidou-se. Entretanto, Hitler só veio a se suicidar em 30 de Abril de 1945.
♥ Também no nono episódio, a data marca mais um erro. A história começa "um mês antes". Entre 11 de Março de 1945 e 11 de Abril de 1945 Nixon informa: "O Presidente está morto". O presidente Franklin D. Roosevelt morreria somente no dia 12 de Abril de 1945.
♥ No final do último episódio, Pontos (Points), é informado que o técnico graduado Joseph Liebgott tornou-se um motorista de táxi em São Francisco após a guerra, mas muitos dizem, inclusive seu próprio filho, que Joseph Liebgott, de fato, tornou-se barbeiro após retornar para casa, vindo da guerra.
♥ A série atesta, também, que a Companhia Easy foi a primeira unidade em Berchtesgaden e no Ninho da Águia, capturando a cidade e cercando a área sem incidentes. Historiadores costumam identificar a 1ª tropa de aliados como a 3ª Divisão da Infantaria Americana, que tomou Berchtesgaden e Berghof, seguida 4 dias depois pela 2ª Divisão Armada Francesa, que capturou o Ninho da Águia e, só então, o 1º batalhão da 506ª, liderado pela Companhia C. Isto, entretanto, pode estar incorreto. O 2º Batalhão da 506ª entrou em Berchtesgaden por uma rota diferente e perdeu homens em um incidente com alguns alemães armados de dois canhões de 88mm de artilharia antiaérea e antitanque. Controvérias começaram a surgir há alguns anos, para precisar qual unidade capturou Berchtesgaden, mas no livro Beyond Band of Brothers, o Major Richard Winters atesta que "o Major John W. 'Iron Mike' O'Daniel, da 3ª Divisão da Infantaria certamente tomou a vizinha Salzburgo sem qualquer oposição e talvez tenha sido ele a liderar os soldados na entrada de Berchtesgaden antes de nós (2º Batalhão da 506ª) chegarmos à força, mas vamos deixar os fatos falarem por si. Se a 3ª Divisão foi a primeira em Berchtesgaden, para onde foram afinal? Berchtesgaden é uma comunidade relativamente pequena. Quando eu andei até o centro de Berchtesgaden com o Tenente Welsh, nenhum de nós viu alguém exceto os empregados do hotel. A estufa de vinhos e o clube dos oficiais de Goering certamente teriam chamado a atenção de algum dos franceses da 2ª Divisão Armada de LeClerc ou um atirador da 3ª Divisão. Acho inconcebível imaginar que sendo a primeira a chegar, a 3ª Divisão teria deixado as maravilhosas Mercedes dos graduados intocáveis para meus homens."
♥ No episódio final, Pontos (Points), o Major Winters aceita a rendição de um coronel alemão, que lhe ofereceu uma Pistola Luger. Na série, Winters diz a ele para ficar com a pistola, mas no DVD Bônus da série, o verdadeiro Winters relembra do incidente e mostra a pistola (uma WalterPP) que ele aceitou. No livro de Ambrose, ele descreve que quando Winters examinou a arma de fogo, atentou ao fato de que nunca havia sido usada, e permaneceu assim desde então. Também no livro Beyond Band of Brothers, o Major afirma que aceitou a pistola, mas que a patente do militar alemão era a de Major, não de Coronel.

Curiosidades:

♥ A série no Brasil é anunciada na Band como "Irmãos de Guerra - Band of Brothers" , como a maioria da séries da emissora. O correto seria "Irmãos de Guerra" mas essa alternativa da Band é usada há muito tempo.
♥ Quase todos os integrantes do elenco foram escalados por sua semelhança física com os soldados da vida real que eles estavam interpretando.
♥ Mais de 2000 figurantes trabalharam na série durante sua produção.
♥ Em Band of Brothers, foram utilizadas mais de 700 armas autênticas e mais ou menos 400 de borracha.
♥ Em dias de gravação de cenas de batalha, usava-se por volta de 14.000 tiros da munição adquirida para filmar a série.
♥ O elenco foi submetido a um treinamento rigoroso, em que eles puderam aprender o básico de táticas de guerra, desde como vestir o uniforme até poses para segurar as armas, táticas de campo e treinos de salto de paraquedas. Esses treinos duravam 16 horas e não importava o clima. Os atores treinavam sob sol, chuva e o que São Pedro decidisse para aquele dia. Outro fato curioso: durante o treinamento, os atores seriam os personagens que iriam interpretar. Ou seja, todo mundo deveria realmente estar no clima para dar vida àqueles personagens, entendendo de verdade seus dramas e situações que haviam enfrentado.
♥ As 1200 vestimentas de civis utilizadas na série foram reais, realmente conservadas da época real na qual Band of Brothers foi baseada.
♥ Em 10 episódios, Band of Brothers teve 500 papéis com fala em sua história. Isso é considerado um número elevado para um show com tão curto.
♥ Cinco cozinhas eram necessárias para alimentar todo o elenco da série na gravação.
♥ Muitos soldados americanos foram interpretados por atores ingleses.
♥ David Schwimmer quebrou a perna durante as gravações de Band of Brothers.
♥ Band of Brothers foi um dos dramas televisivos mais caros da história. Teve um orçamento de 104 milhões de dólares.
♥ Foram 3 anos de produção preparando a série até que ela finalmente pudesse ser lançada pela HBO.
♥ Em 2003, Band of Brothers se tornou a série de TV com o maior número de vendas em DVD, gerando um faturamento de 109 milhões de dólares.

Para saber mais sobre essa ou outras séries que são comentadas aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Semana que vem temos mais SERIously? Quando você descobre um pouco mais sobre os bastidores da sua série predileta! Até lá...

domingo, 16 de setembro de 2012

Paredão Retrô: Quem deve voltar no BBB: Adriano ou Harry?

Os protagonistas do quinto Paredão Retrô são o carioca Harry, do BBB3, e o baiano Adriano, do BBB1. Em comum, as personalidades fortes que renderam aos dois o ingresso na lista dos participantes mais polêmicos de todas as edições. Quem você acha que tem mais popularidade? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? A votação vai até terça-feira, dia 18 de setembro. Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de acompanhar todas as novidades no Blog da Produção! Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

A Fazenda 2: Fernando Scherer

Fernando de Queiróz Scherer (Florianópolis, 6 de outubro de 1974), também conhecido como Xuxa, é um ex-atleta brasileiro de natação. Atualmente é blogueiro do R7. Teve importante participação na história brasileira desse esporte, se especializando em provas de 50 metros. Entre suas principais conquistas estão dez medalhas em Jogos Pan-americanos e alguns recordes. Foi federado em diversos clubes, entre eles o Doze de Agosto (Santa Catarina), Flamengo (Rio de Janeiro) e Primeiro de Maio (São Paulo). Scherer iniciou-se na natação para combater problemas respiratórios. Aos 14 anos participou de suas primeiras competições, e nesta época treinava no clube Doze de Agosto. Em 1992 começa a ter projeção nacional, ao vencer os 50 metros e os 100 metros livres no Troféu Brasil. Nesse dia, os amigos criaram um apelido pelo qual Scherer se tornou muito conhecido: "Xuxa", devido aos cabelos loiros que o catarinense possuía, que pareciam com os da apresentadora infantil de televisão.

1993 e 1994: No Troféu José Finkel (campeonato brasileiro de piscina curta) que aconteceu em Santos, em julho de 1993, o time do Brasil, composto por Fernando Scherer, Teófilo Ferreira, José Carlos Souza e Gustavo Borges bateu o recorde mundial do revezamento 4x100m livres no dia 7, com o tempo de 3m13s97, três centésimos melhor que a marca que era da Suécia desde 19 de março de 1989, 3m14s00. Em 5 de dezembro, o Brasil bateu novamente o recorde da prova, com a mesma equipe, e a marca de 3min12s11. Esta marca foi obtida no Campeonato Mundial de Natação em Piscina Curta de 1993 de Palma de Mallorca, onde Scherer ganhou seus primeiros grandes títulos: o ouro nos 4x100m livres e o ouro nos 100m livres, com apenas 19 anos de idade e cinco de natação. Com isso, foi eleito o atleta revelação do Brasil. Participa do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de 1994, realizado em Roma, Itália, onde obtém o bronze na prova do 4x100m livres junto com Teófilo Ferreira, André Teixeira e Gustavo Borges.

1995 e 1996: Em 1995, assinou contrato com o Flamengo: foi o primeiro atleta da natação com contrato assinado. Scherer participa pela primeira vez dos Jogos Pan-Americanos em 1995, em março, na Argentina, onde ele se torna campeão dos 50 metros livres. Além disso, ganha mais 2 pratas nos revezamentos 4x100 e 4x200m livres, e o bronze nos 100 metros livres.Foi considerado o Esportista Brasileiro do Ano em 1995, após ganhar duas medalhas de ouro no Campeonato Mundial em Piscina Curta de 1995 no Rio de Janeiro. Participou dos Jogos Olímpicos de Atlanta 1996, onde obteve o bronze nos 50m livres, ficou em 5º nos 100m livres e em 4º no revezamento 4x100m livres.

1998 e 1999: Em 1998, Xuxa se mudou para Coral Springs, na Flórida. Em agosto de 1998, em Nova York, Xuxa quebra o recorde sul-americano dos 50 metros livres com a marca de 22s18, que só viria a ser quebrado 9 anos depois, em 2007, por César Cielo; e também dos 100 metros livres com a marca de 48s69, que demorou 8 anos pra ser quebada, em 2006, também por Cielo. Com isso, obteve a primeira colocação no ranking mundial em ambas as provas, e recebeu o título de Melhor do Mundo pela revista Swimworld e (pela segunda vez), de melhor atleta brasileiro, pelo COB. O final de 1998 ficou marcado pela terceira quebra consecutiva do recorde dos 4x100m livres em piscina curta, pelo revezamento brasileiro. Em 20 de dezembro, logo após o encerramento do Troféu José Finkel, o quarteto formado por Fernando Scherer, Carlos Jayme, Alexandre Massura e Gustavo Borges, nesta ordem, caíram na piscina do Club de Regatas Vasco da Gama e conseguiram a marca de 3m10s45, que só seria batida no ano 2000 pela equipe da Suécia. Nesta competição, Scherer também havia quebrado os recordes sul-americanos de piscina curta das provas dos 50 metros livres, com 21s44; 100 metros livres, com 47s17; e o recorde brasileiro dos 100 metros borboleta, com 53s13. Foi eleito também melhor nadador do mundo no ano de 1998 pela Federação Internacional. Em 1999 começou o ano quebrando duas vezes na mesma semana de março, o recorde sul-americano dos 50m borboleta. Neste ano, Scherer tem participação efetiva no melhor resultado do Brasil de todos os tempos da natação brasileira nos Jogos Pan-Americanos. Neste Pan de 1999, o revezamento 4x100m medley (formado por Alexandre Massura, Marcelo Tomazini, Gustavo Borges e Scherer) ganhou, pela primeira vez na história do Pan, a medalha de ouro, com o tempo de 3m40s27, quebrando os recordes pan-americano e sul-americano, além de garantir a vaga do revezamento brasileiro para as Olimpíadas de Sydney 2000. Também ganhou os ouros nos 50 e 100m livres e 4x100m livres(neste com recorde sul-americano), sendo o primeiro brasileiro a ganhar 4 ouros no mesmo Pan.

2000 e 2002: Neste ano, Scherer abdicou de todas as competições unicamente para se preparar para os Jogos Olímpicos de Sydney 2000. Porém, um acidente na escada de sua casa fez com que ele sofresse uma entorse no tornozelo, que causou um rompimento parcial do ligamento, fato este que quase o tirou dos Jogos. Mesmo assim, praticamente sem condições de nadar – o nadador quase não bateu perna durante a prova -, Scherer ganhou o bronze no revezamento 4x100m livres. Também participou de outras duas provas, ficando em 12º nos 4x100 metros medley e 20º nos 50 metros livres. Em 2002, Xuxa volta a morar no Brasil, em São Paulo.

2003 e 2004: Em julho, no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de 2003, em Barcelona, bateu o recorde sul-americano dos 50m borboleta, que era dele mesmo, com a marca de 23s86. Foi à final da prova, terminando em 8º. Também participou dos 50m livres, onde terminou na 23º colocação, e dos 4x100m livres, terminando na 12ª colocação. Participa de seu terceiro Pan, na República Dominicana, aos 29 anos de idade. Nesta edição ajudou a natação do Brasil a conseguir 21 medalhas (recorde da modalidade). Obteve dois ouros, nos 50 metros livres (batendo o campeão olímpico Gary Hall Jr. e o campeão mundial José Meolans) e no revezamento 4x100 metros livres Em maio, igualou seu recorde sul-americano dos 50m borboleta: 23s86. Nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, participou apenas de uma prova, ficando em 11º nos 50 metros livres.

2005 e 2007: Já com 30 anos de idade, participando do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de 2005, Scherer ainda bateu o recorde sul-americano dos 50 metros borboleta na semifinal do campeonato, em 24 de julho, com a marca de 23s55, recorde que só viria a ser batido em 2009 por César Cielo. Terminou em 5º lugar na final. Também obteve o 24º lugar nos 50m livres. Em 2007, Xuxa se aposenta da natação profissional.

Vida Pessoal: Atualmente Fernando Scherer é empresário de atletas. Já foi empresário de César Cielo Filho, que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim 2008 nos 50 metros livres, a medalha de bronze nos 100 metros livre, além de se tornar campeão mundial nos 50 e 100 metros livres no Mundial de Roma 2009, batendo o recorde mundial dos 100 metros livres. Em 2009, participou do reality show A Fazenda 2, da Rede Record. Durante sua participação no programa, conheceu a dançarina Sheila Mello, com quem namorou após o fim da atração e se casou em 2010. Possui uma academia localizada no Beiramar Shopping, em Florianópolis.

Em A Fazenda: Fernando foi responsavel termino da participação do cachorro Max na atração, depois de ficar brincando com os pertences do cachorrro no meio de todo mundo. Isso também acabou causando a eliminação do nadador, que quando caiu na roça, foi alvo de todas as ongs de proteção ao animal. Acabou rodando cedo do programa, mas depois dele acabou casando com a colega de confinamento Sheila Mello, sendo que na verdade, durante o programa os dois nunca nem chegaram a dar um beijo!

Depois do programa: Entrou pro time de reportagem esportiva da emissora e trabalha em grandes eventos como por exemplo "olimpiadas". Escreve um blog do portal da emissora.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Paredão Retrô: Fernando Justin vence com 64% dos votos

Estão encerradas as votações do terceiro paredão Retrô BBB. Fernando que participou da 7 º Edição do Big Brother Brasil, venceu o seu concorrente Alan, do BBB5, no nosso teste de popularidade com 64% dos votos. O Paredão Retrô BBB é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que Fernando Justin vai entrar na casa do BBB 13? Fique ligado! O próximo Paredão Retrô BBB será aberto neste domingo, 16/09. Quem terá a popularidade testada aqui? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Continue acompanhando as brincadeiras e não deixe de manifestar a sua opinião.

O Paredão Retrô BBB: Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única. Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

Assassinos em Série: 1x02 - A Hora do Pesadelo

Filme: A Hora do Pesadelo.
Titulo Original: A Nightmare on Elm Street.
Estúdio: Warner Bros.
Orçamento: US$ 35 milhões.

Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.

Curiosidades:

♥ Refilmagem de A Hora do Pesadelo (1984);
♥ A ideia inicial era que este filme fosse um prelúdio de A Hora do Pesadelo (1984);
♥ O diretor Samuel Bayler tem uma carreira de diversos videoclips premiados, como "Smell Like Teen Spirit" e "Boulevard of Broken Dreams", das bandas Nirvana e Green Day, respectivamente;
♥ Amanda Crew fez teste para a personagem Nancy Holbrook, que acabou sendo assumido por Rooney Mara;
♥ Billy Bob Thornton esteve cotado para interpretar Freddy Krueger, mas o personagem ficou com Jackie Earle Haley;
♥ O ator Kyle Gallner (Evocando Espíritos) foi o primeiro integrante do elenco a ser contratado;
♥ É o nono filme com o personagem Freddy Krueger. Os demais são A Hora do Pesadelo (1984), A Hora do Pesadelo 2 - A Vingança de Freddy (1985), A Hora do Pesadelo 3 - Os Guerreiros dos Sonhos (1987), A Hora do Pesadelo 4 - O Mestre dos Sonhos (1988), A Hora do Pesadelo 5 - O Maior Horror de Freddy (1989), A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final - A Morte de Freddy (1991), O Novo Pesadelo - O Retorno de Freddy Krueger (1994) e Freddy x Jason (2003);
♥ É o primeiro filme da série em que Robert Englund não interpreta Freddy Krueger;
♥ Jackie Earle Haley, intérprete de Freddy Krueger, fez teste para o personagem Glen no filme original da série;
♥ As filmagens ocorreram entre 5 de maio e 10 de julho de 2009;
♥ Inicialmente, seria lançado nos cinemas americanos em 16 de abril, mas teve sua estreia adiada para o dia 30 do mesmo mês.

Sendo assim, não deixe de conferir as outras colunas do blog e se quiser argumentar com a escritora, é só escrever por aqui mesmo, procurar por Bruna Jones no facebook ou então seguir no twitter @odiariodebrunaj Até semana que vem, malandruxos! Beijos!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A Fazenda 6: Verdade ou Mentira?

Então que a última edição do programa acabou tipo, ontem? E hoje já temos gente postando falsas noticias sobre o programa. Então está na hora da gente conferir o que de fato está ou não acontecendo nos bastidores do programa e ver quais fontes de noticias devem ou não serem levadas a sério. Dito isso, vamos ao que interessa?:

É VERDADE: Comenta-se nos bastidores que, por estar apresentando o "Programa da Tarde", que é diário, Britto deve deixar a apresentação do reality. Como também vai apresentar a versão com anônimos, Rodrigo Faro deve assumir a apresentação da versão com famosos. A direção deve ficar por conta de Vildomar Batista, comenta-se que as mudanças feitas por Carelli, atual diretor, não agradou a alta cúpula da emissora. Mas Alexandre Frota também estaria disponível para dirigir o reality.

É MENTIRA: Que a Record estaria a todo vapor na produção da 6ª temporada de A Fazenda, uma vez que o principal foco da emissora é a versão com os anônimos. Sendo assim, o foco na edição com famosos deve ficar por volta de fevereiro, até porque o programa acabou de acabar e eles são filhos de Deus e merecem umas boas férias, não é mesmo?

É VERDADE: Lucas Malvacini, Ralph Santos, Renata Frisson, Ronaldo Ésper, Graciella Carvalho, Sabrina Boing-Boing, Aryane Steinkopf e Rosana Ferreira foram contratados para a 5ª temporada, mas a produção preferiu reservá-los.

É MENTIRA: Que automaticamente esses mesmos nomes estajam reservados para A Fazenda 6, uma vez que cada edição é uma edição e mil acontecimentos podem virar a mesa e fazer com que qualquer um deles sejam descartados, por exemplo os misters Brasil e as misses tobas... Vale a pena colocar um vencedor deste titulo de anos anteriores ou colocar um vencedor do ano atual, já que seu nome está mais fresco na midia?

É VERDADE: Que Matheus Verdelho esteve cotado para participar de A Fazenda, mas que acabou entrando mesmo foi no elenco do outro reality da mesma emissora "Amazônia".

É MENTIRA: Que Matheus Verdelho já tenha assinado contrato com a emissora para participar agora do reality rural, uma vez que sua imagem já está vinculada com o outro reality. Mas isso não quer dizer que negociações podem acontecer no futuro, já que o contrato de Dani Bolina com a emissora para participar de A Fazenda 4, era de que tanto ela quanto o marido fossem usados pela emissora. Pode ser que em algum momento ele seja procurado pela emissora, mas NÃO neste momento.

É MENTIRA: Que a Vj da MTV, Marimoon foi contatada pela Record, uma vez que a emissora NÃO está procurando por famosos e muito menos trabalhando no desenvolvimento de A Fazenda 6. Vale lembrar também que a vj é uma das queridinhas da emissora, e possui contrato até fevereiro deste ano, podendo muito bem ser renovado em dezembro. Embora todos saibam que se ela fosse uma das participantes, teriamos praticamente o remake de Viviane Araujo acontecendo ou então podemos estar totalmente errados e ter um remake de Rodrigo Capella, que também era bem amado pelos corredores da Mtv e não passou do primeiro mês no reality. Também é mentira que Tati Minerato (ex-Hipertensão) esteja na mira da Record. Uma vez que a emissora não está mirando ninguém neste momento.

É VERDADE: Que devemos ficar de olhos bem abertos em relação a nomes como: Rafinha Bastos, Dr. Robert Rey e Franklin David. O trio faz parte da atual programação da Rede Tv e todos eles já tiveram reuniões com a Record este ano para participar de A Fazenda 5, e como sabemos a emissora na qual eles trabalham está cada dia que se passa indo mais e mais ao fundo do poço e dando um abraço em Samara Morgan, o que me faz acreditar que pelo menos um dos três (se não os três), acabem sendo selecionados para a nova temporada. Outro nome do qual devemos ficar de olho aberto é Mari Paraiba que posou nua para a Playboy este ano e agora se aposentou das quadras e tá empenhadissima em entrar pro mundo das celebridades e vamos combinar que a Record adora um atleta, não é mesmo? E tem plataforma melhor para a moça se lançar, que entrar num reality show?

E ai? Entenderam ou ficou alguma duvida? De qualquer modo espero ter clareado um pouco as idéias de vocês. Por hora Keep Calm and Continuem ligados no "O Diário de Bruna Jones", que modestamente? É uma das fontes mais seguras que vocês vão encontrar na internet. Podem continuar acompanhando as novidades pelo twitter: https://twitter.com/odiariodebrunaj ou então na página do facebook: http://www.facebook.com/bruna.jones.3?ref=tn_tnmn#!/pages/O-Di%C3%A1rio-de-Bruna-Jones/238974516113856 Um beijo e até a próxima! ;)

Glee: 4x01 - The New Rachel

 Ao chegar em NYADA Rachel percebe que terá muitos obstáculos pela frente, começando com sua professora implicante de dança chamada Cassandra July, que tem um pequeno problema com o álcool. Os estudantes começam um novo ano no McKinley, e os membros do Glee Club aproveitam a fama por terem ganho as nacionais no ultimo ano. Sue teve sua filha chamada Robin e apresenta a Kurt que esta trabalhando como garçom Kitty, uma garota má, sem papas na lingua que fala o que pensa dos outros. Rachel conhece Brody, um veterano que lhe diz que ela é a mais talentosa em NYADA e lhe da conselhos de como interagir com Cassandra. Will nota que com a saída de muitos membros, o New Directions precisa de talentos novos e então abre as inscrições para as audições, que se esgotam em poucos minutos, o que ele julga ser bom. Wade "Unique" adams se transfere para o McKinley por não aguentar a pressão imposta por Jesse, e logo de início compete junto com Blaine, Tina e Brittany o cargo de "A Nova Rachel". Uma aluna nova chamada Marley faz sua inscrição para entrar no Glee club, e tenta se juntar a eles no almoço, mais eles a ignoram pois Kitty revela que se eles querem ser populares terão que saber escolher com que andam, nisso ela insulta a nova cozinheira da escola e pressiona para que os membros do Glee club façam o mesmo. As audições por novos membros começa e um aluno novo chamado Jake se apresenta, Will aprova sua apresentação e pede para ele parar no meio da musica, Jake se irrita e empurra as partituras. Marley se apresenta e os membros do New Directions ficam impressionados com o seu talento. Rachel usa as dicas dadas por Brody, e acaba surpreendendo Cassandra. Blaine pergunta para Brittany noticias de Santana e ela lhe diz que só a vê por Skype. A Lista dos membros oficiais do New Directions sai, Marley foi aceita mais Jake não, ele se irrita novamente e rasga a lista. Curioso Will pesquisa sobre Jake, e acaba descobrindo que ele é irmão de Puck e revela para Jake que gostou da sua apresentação, mais que para ele entrar no clube terá que mudar suas atitudes. Artie que havia sido escolhido para decidir quem seria "A Nova Rachel" e escolhe Blaine. Kitty permite que Marley se sente junto a eles no almoço, já que ela agora era membro oficial do clube. Novamente Kitty pressiona os membros do clube a fazer piadas da nova cozinheira, mas Marley se irrita e revela que a cozinheira é sua mãe. Blaine se sente mal por ver Kurt em Lima, e diz que queria vê-lo em Nova York. Os membros do New Directions pedem desculpas a Marley, mas Kitty descide romper a sociedade e não ajudar mais eles a serem populares, e seus jogadores de futebol seguidores jogam raspadinha em Unique e Marley. Jake observa Marley cantando junto com o New Directions mas vai embora. Rachel liga para Kurt, e diz que esta com saudades, ao telefone Kurt pede a ela que se vire-se e então ela se depara com Kurt em Nova York.

Músicas do Episódio:

01 - Call Me Maybe (Carly Rae Jepsen), Brittany Pirece, Tina Cohen-Chang, Blaine Anderson e Wade Adams.
02 - Americano/Dance Again (Lady Gaga/Jennifer Lopez ft. Pitibull), Cassandra July.
03 - Never Say Never (The Fray), Jake Puckerman.
04 - New York State of Mind (Barbra Streisand), Rachel Berry e Marley Rose.
05 - It's Time (Imagine Dragons), Blaine Anderson.
06 - Chasing Pavements (Adele), Marley Rose e New Directions.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Paredão Retrô: Quem deve voltar no BBB: Alan Passos ou Fernando Justin?

Chegou a vez de dois gatos disputarem os votos do público em nosso teste de popularidade. Alan, do BBB5, e Fernando, do BBB7, vão se enfrentar no quarto Paredão Retrô BBB, que estará aberto até sexta-feira, dia 14 de setembro. Quem você acha que tem mais popularidade? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Além dos dois ex-brothers, você ainda vai ver outros ex-BBBs no Paredão Retrô BBB. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única. Não deixe de votar e acompanhar todas as brincadeiras no Blog da Produção! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

A Fazenda 5: Defesa final dos participantes

Então que A Fazenda 5 já terminou já faz um tempo, não é mesmo? Os participantes já estão tocando suas vidas para a frente, Léo Aquilla e Nicole Bahls continuam trabalhando na emissora, a vitoriosa Viviane Araujo já tá se acertando com a Globo, Vavá continua pedindo desculpas para a Gretchen, Rodrigo Faro já tá puxando o tapete de Britto Jr. e o que queremos saber agora é quem volta no BBB13, to errada? Não to! Mas é que aqui no blog ainda ficou faltando dizer o que os defensores acharam da participação de seus artistas escolhidos, que é o que vamos conferir agora para dar um ponto final nessa edição e que eu possa voltar a dormir, que eu TAVA DORMINDO CARALHO, DORMINDO PORRA! FALA CA MINHA MÃO!

Ângela Bismarchi: Ângela Bismarchi com certeza foi uma das participantes mais marcantes de "A Fazenda", principalmente depois do falecimento de sua irmã que comoveu todo o Brasil. Ângela falou quando tinha que falar, foi discreta, não deu vexame e com certeza deixou sua marca em "A Fazenda". Além de divertida a peoa mostrou a todo o País que ela não é só plástica, a modelo também é uma mulher de fibra, guerreira, batalhadora, e de muitos sentimentos. Não deu para Ângela dessa vez, mas quem sabe rola uma versão "All Star" do reality rural e teremos nossa modelo novamente lá dentro? Torcemos para isso :D Parabéns e Sucesso Ângela. \O/ (@soutoguilherme)

Diego Pombo: Eu Acho Que o Diego Teve Uma ótima Participação Na Fazenda, Mesmo Não Levando O Grande Premio De 2 Milhões De Reais! Ele Foi Eliminado Com Uma Das Menores Porcentagens Dessa Edição (54%), Sendo Eliminado Pelo Seu Amigo Vavá. No Confinamento, Ele Brincou, Trabalhou, Chorou e Acima De Tudo Fez Grandes Amigos Como Nicole, Pénelope, Vavá e Robertha! Eu Agora Sou #TeamBahls, Mas Nunca Vou Me Esquecer Da Partcipação Do Diego! (@BRUdrl)

Felipe Folgosi: Olá Brasil, olá Britto! Bom a participação do Felipe no começo foi tudibom, pra mim ele era um dos melhores participantes nessa edição, já que ele estava fazendo um belo jogo, mas com o passar do tempo ele foi caindo no meu conceito, mas eu continuei ali firme e forte defendendo ele (né, Bruninha?). Esperava muito da parte dele uma grande participação, mas no começo ele foi muito fechado e finalizou com uma aparição surpreendente. Ele foi um cara que trabalhou duro nas tarefas e sempre se propôs a ajudar aos outros companheiros de confinamento. Enfim... espero que ele não seja convidado novamente para participar em um reality, por que no final foi decepção total. (@AndrezSouzaC)

Gretchen: Gretchen quando chegou já falou que ela era meio mãezona e mostrou isso muito bem com Vivi e Nick,tomar conta das coisas e organizar como fez com a cozinha, e tambem falou isso "Quero que se dane o mundo, pode falar o que quiser, pode comentar o que quiser que não me atinge mais" e isso ela falou e deu certo pois mesmo quando Gustavo, Nicole, Vavá, Diego, Robertha, Rodrigo e Penelope ofenderam a cantora ela nem se abalou nem nada e mostrou ser uma pessoa que cumpre com que fala principalmente quando disse que não faria as obrigações enquanto Robertha fosse fazendeira e foi dito e Cumprido e esse acabou esquentando os ânimos na fazenda o que o publico gostou pois adoram quando colocam lenha na fogueira OEWIOWEIWEO. Gretchen teve uma grande amizade com Vivi Araujo tanto que disse que passaria seu reinado de "Rainha do Rebolado" para Vivi e tá até preparando show com Lui e Sylvinho.Gretchen tambem teve momentos em que soltava a lingua afiada doa a quem doer falando de tudo e todos junto com Vivi e Shayene no famoso "Trio Veneno".Gretchen desde o começo foi uma das favoritas ao prêmio junto com Vivi, Nick e Ângela e isso faria ela uma das que iriam mais longe mas como nem tudo são flores ela acaba desistindo do jogo pois tinha saudade da familia e mesmo com os apelo de Viviane não deu certo e Gretchen deixa o jogo com um montão de fãs e Vivi Araujo triste pois queriam ver a rainha do rebolado muito mais na competição.Gretchen ficará marcada na A Fazenda 5 como a Desistente e com A Que se Rejeitou Fazer as Tarefas. (@Diva_do_BUMBUM)

Gustavo Salyer: Eu amei a participação do Gustavo Salyer porque achei que ele foi coerente na conduta dele no jogo, ele mostrou ser quem é de verdade. Só que apesar dele ser um cavaleiro em um momento de "descontrole" Gustavo acabou discutindo com Sylvinho Blau Blau por conta de "palmito" e ao discutir foi interpretado pelo público de uma maneira negativa. Queria que Gustavo ficasse até a final e vencesse pois ele foi verdadeiro em todos os momentos e porque ele quer reencontrar a filha perdida e dentro do reality ele mostrou ser um "paizão" só faltou a oportunidade dele continuar no reality e se mostrar cada vez melhor. Mesmo não ficando até a final, Gustavo ganhou mais que um fã, ganhou um amigo que acompanhará ele e trajetória de vida dele para o resta da vida! (@TeamGuSalyer)

Léo Aquilla: Léo Aquila prometeu muito mais do que cumpriu. Ver uma Drag/Trans, que tem dois filhos, é mega articulada e sem medo de levantar suas próprias bandeiras, poderia ter sido uma experiência muito mais divertida. Mas não tivemos nada do que esperávamos. Aquela Léo extrovertida e direta não deu as caras dentro do confinamento, segundo a própria, por estratégia de jogo. Foi sabonete por opção, como assumiu aqui fora, e conseguiu ser finalista. Alega que atingiu seus objetivos, mas cá entre nós, qual a graça de ter num reality show um participante que não está disposto à se expor (além das histórias tristes que a rotularam como "coitada" da edição)? O momento que mais a marcou na edição foi por fatos externos: Perdeu uma irmã e, por decisão da família, não foi avisada. Continua sendo uma querida, mas fez por merecer a ínfima votação no último dia de confinamento (especula-se que foi cerca de 2% dos votos, menor índice em qualquer reality show brasileiro). (@monteiroglauber)

Lui Mendes: Falar do Lui e um pouco difícil por ele te sido o primeiro eliminado dessa grande edição de A Fazenda,mas deu pra ver bastante coisa sobre ele em mais ou menos 10 dias, vou citar 5 delas. 1) Ele deu força a todos os seu amigos no celeiro, ajudando em tudo,acalmando a Vivi logo de cara na estreia... 2) Mostrou uma grande amizade com Sylvinho Blau-Blau, que na minha opinião era uma amizade verdadeira.. 3) Saiu aqui fora um tempo atras que ele bateu em travestis,pelo que vi ele tratou a Léo muito bem, mostrando Respeito a ela.. 4) Em questão da Prova, Foi uma grande Burrada dele pensar que ninguem iria ver o que ele fez, mais pra mim aquilo foi desespero pra subir e não enfrentar a Vivi depois. 5) Bom pra terminar, ele foi um grande jogador ao meu ver,não mostrou muito pra que veio,mas se tivesse ido com Sylvinho ou com o Gustavo acho que teria ido mais longe... Bom só mais uma coisa que vai ficar pra sempre nas lembraças da Fazenda 5: Que Linnnnndoo Caraaa..... (André)

Nicole Bahls: A participação de Nicole Bahls no reality foi excelente. Com toda a certeza ela foi a protagonista, que ficará marcada por muito tempo. Pela sua alegria, e pelas risadas que nos proporcionou, pelo amor que demonstrou pelos animais. Ah Maria Eliza (cabrinha), vamos sentir saudades de ver a Nicole te beijando e cantando canções de ninar. Ela não ganhou os 2 milhões de reais, mas ganhou muito mais do que isso, ganhou o amor de muita gente, desfez o pensamento mal que muitas pessoas tinham sobre ela. E todos sabemos que a Nicole foi quem segurou a audiência do programa do ínicio ao fim, a protagonista. A Audiência da Fazenda 24 horas caiu 90% com a eliminação dela. Mas já o "Hoje em Dia", em que a peoa participou após sua eliminação, ficou em 1º lugar no ibope, como não ficava a tempos. Eu afirmo que Nicole foi a campeã da 5ª temporada de "A Fazenda". A campeã moral, como foi notíciado em vários sites. Pois a verdade com que ela vivenciou esse reality surprendeu a todos. Seu tratar com os animais foi exemplar, pois num reality rural o objetivo deveria ser cuidar bem dos animais, mas muitos até os chingavam. Nicole é a campeã porque não precisou de um call-center para garantir sua permanência no reality. Call-centrer é um meio fraudulento, para pessoas que não se garantem. Mesmo sem os 2 milhões em sua conta, Nicole é a campeã. (@FidelidadeBahls)

Penélope Nova: A Participação da Penélope na Fazenda foi a mais legal,divertida e verdadeira de todas as edições do Reality. Ela mostrou seu lado emotivo e fez grandes amigos como Vavá ,Rodrigo, Nicole e Diego já os outros da casa queriam fazer intrigas. (@TodoFanDaPe)

Robertha Portella: Eu como fã da Robertha, sou suspeita para falar mais já que eu tenho que definir a participação dela eu defino! A Robertha entrou com o grande intuito de ajudar a Ritha(mãe), o fato do pai dela ter uma vida boa já a mãe dela nem tanto assim ! Robertha entrou com o intuito de comprar uma casa pra mãe dela, infelizmente não conseguiu, mais ela foi o que ela realmente é aqui fora, uma mulher nova, mais com muita responsabilidade, criativa, amiga, inteligente, carismatica, forte, guerreira e acima de tudo lutadora, que 'sofreu' com a roça pelo fato de ser "desconhecida" por muitos... Por ela ser uma "desconhecida" ela chegar entre os 5 finalistas, já nos deixar mais do que contentes (fãs)! Ninguém imaginava que alguém como ela que quase ninguém conhecia chegaria tão longe o quão ela chegou, a participação dela deixou ela com muito mais fãs, e muito mais talento do que ela já tinha, ela se tornou não só pra mim mais por muitos muito Especial, o sorriso dela contagia qualquer pessoa... Eu espero realmente que todos tenham conhecido esse lado especial da Robertha ! Quero também agradecer á todos que nos ajudaram e batalharam pra que ela chegasse até onde ela chegou. Até a proxima. (@EquipeRobertha)

Rodrigo Capella: Sinceramente? O Rodrigo Capella não foi o mesmo quando saiu de a fazenda, foi 1.000 x Melhor! Quando soube que ele iria participar do reality show, acreditei que era só uma asneira, pois eu e muitos fãs dele achavam que ele iria fazer um programa no SBT que já tinha data prevista. Porém, quando vimos que era verdade, demos nosso maior apoio por ele, pois sabemos o quanto ele lutou para chegar onde ele chegou. Não era de esperar o sucesso que ele faria no Reality... lançamos a hashtag #RodrigoCapellaNaFazenda que ficou em 1º lugar nos TT's do Brasil, suas palhaçadas que ele já fazia na vida real podemos ver de perto tudo o que ele já fazia e além de tudo ele conquistou novas pessoas que se encantaram com a sua personalidade, caráter e senso de humor. E só para esclarecer: Não foi surpresa para mim vê-lo entregar o chapéu de fazendeiro para outro participante, porque já o conheço há mais de 2 anos e sei que ele nunca se beneficiaria pra ele, ele queria ser o fazendeiro MERECIDAMENTE! pois todo mundo ouviu que o chapéu podia ser dado para outro peão. Mas estamos felizer por ele ter voltado, todos nós fãs sentimos falta dele por aqui. E como ele já é muito famoso e conhecido (pois certa pessoa da casa disse que ele não era) seus 200 MIL seguidores que ele adquiriu no DEZnecessários, Quinta Categoria e Comédia MTV o receberão de braços abertos aqui fora. E portanto foi apenas uma vitória na vida dele, porque todos nós sabemos que o verdadeiro perdedor não é quem ganha ou quem perde, e sim quem desiste de tudo. E é esse o nosso Rodrigo Capella: Mostrando que o tempo só muda a aparência e não o espírito. ;} (@CapellaMeuGuri)

Shayene Cesário: Bom a Shayene foi uma guerreira , no começo ela chegou timida e se juntou com pessoas fracas , Não teve maldade nas palavras chegou com um ar puro e de bondade . Mas quando pessoas boas se misturam com pessoas ruins o circo pega fogo , Nicole começou a fazer remoinho de pouca coisa contra Shayene para se mostrar cada vez mais no jogo , como Shayene não teve maldade em suas palavras bateu de frente. Depois se juntou com as 2 Grandes pessoas do jogo Gretchen e Viviane , A partir dali Shayene percebeu que estava com boas amigas e teve seu caminho traçado pela farsa de Nicole , pelo banana Diego e pelo pequeno Rodrigo que depois de Shayene ''Comemorar'' uma punição jogou contra ela . Sem medo nenhum Shayene foi uma das Melhores jogadoras da fazenda tenho um grande orgulho de ter representado uma pessoa forte , sem medo de falar , e Divertida! Shayene vai ficar em nossas mentes durante muito tempo! Que seu caminho brilhe de lindas esperanças (@LoucosPelaFabi)

Simone Sampaio: A passagem de Simone pela fazenda foi diferente do quem eu achei que iria ser, pensei que ela seria querida pelo público, mas não foi bem assim. Simone Sampaio, também chamada de Simone Cara de Exu, Simone Bombom do Mar e também de Drama Queen (claro que todos esses apelidos foram dado pelo internautas sacanas) não foi uma pessoa do mal, foi verdadeira, guerreira e não falava mal de ninguém, mais isso não basta num reality, pois até parecia que Simone não tinha opinião. Simone tem um jeito meio arrogante de falar? Sim tem, mas isso não significa que ela seja uma pessoa ruim ou arrogante. A morena foi uma das ''esquecidas' pela produção, esses que eu falo esquecido é os participantes que quase nem apareceram até a oitava semana e a gente pensava que estavam dentro do poço. Essa muié bem que rendeu umas discussões, porém não foi suficiente para ser tarjada como barraqueira e vamos concordar que ela tem cara daquelas que chegam enfiando o dedo no teu nariz e diz: '' Cala a boca e me respeita, se não vou rodar a baiana e fazer você engolir um maracujá azedo acompanhado de titica de galinha. Até que pra quem, mais da maioria do público não sabia da existência, Simone durou um bom tempo no confinamento, pensei que ela iria rodar logo, mas não foi, porém ela foi eliminada e com uma certa rejeição, e tudo isso porque o público considera ela uma mulher chata, arrogante e dramática, e bem sinceramente eu não acho nada disso. Também achei meio exagerado o jeito da morena comemorar as vitórias, me parecia que Adriana Bombom tinha incorporado nela. Simone foi criticado por alguns peões, tão criticada que vai processar um deles. Pronto é só isso, pode até ter ficado uma bosta esse texto, mas eu tentei. Pensa num guerreiro! Pensa num soldado! (Júnyor)

Sylvinho Blau Blau: Acima de tudo estou orgulhosa do meu tio, ele foi ele mesmo lá dentro e a vida é assim, pra gostar dele não tem meio termo; ou você gosta, ou você não gosta. E pelo visto o publico não deixou. Estou orgulhosa dele e não me canso de dizer isso, pai de família, melhor tio, legal, brincalhão!! Acho que se meu tio pudesse voltar pra lá ele não faria nada de diferente, ele foi ele mesmo, esse é o jeito dele e é uma pena que o público não foi com a cara dele! É isso, eu o amo e estou feliz por ele ter completado mais uma etapa da vida dele. (@jujujubsmorena)

Vavá Duarte: Desculpa Gretchen! Eu achei a participação do Vavá maravilhosa. Ele se posicionou onde tinha que se posicionar, foi chato quando tinha que ser chato e foi engraçado quando tinha que ser engraçado.Eu acho que Vavá foi um excelente amigo, um excelente jogador, um excelente participante de reality show. Em alguns momentos Vavá sacou o jogo onde todos estavam fazendo a linha "dessentidos" e Vavá representou. Acho que a participação do Vavá sempre será lembrada pelo seu jeito engraçado, pelo seu palavreado, pelo "Desculpa Gretchen". Espero que o Vavá seja sempre feliz e que ele aproveite muito a vida pós/fazenda, porque o reality fez bem para ele porque eu tinha uma imagem sobre ele e com o reality eu mudei de opinião sobre ele e vi que ele é totalmente diferente da imagem que tinha dele! Valeu Vavá. (@maniadereality_)

Viviane Araujo: Desde o ínicio amo a Vivianne, e não é pelo o que ocorreu aqui fora, e sim pelo jeito único e marcante que ela teve na Fazenda 5, ela brilhou, em todas as festas era sempre muito autêntica, alegre e extrovertida. Ela sofreu e ficou muito triste com a saída da Gretchen, mas passou por cima disso com todas as forças e seguiu em frente, lá dentro mostrou mais ainda o quanto é guerreira, merecedora. O prêmio não foi dado em vão, felizmente foi dado á alguém que conseguiu provar o quanto era merecedora, o quanto batalhou e merecou! Enfim, achei lindo ver cada sorriso da Vivi, o seu jeito de se expressar e de se posicionar no jogo. (@LukiOliveira_)

Então é isso minha gente, provavelmente não farei esse mesmo esquema no BBB13 e nem na A Fazenda de Verão, mas na próxima edição em A Fazenda 6, podem se preparar para vir defender seu artista favorito novamente, certo? Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...