quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A Fazenda de Verão: 1x01 - É a hora de começar, não é?

Então que estreiou minha gente, e já de cara eu percebi que talvez, um grande TALVEZ, eu tenha julgado mal o Britto, talvez o problema dele ficar balangando de um lado pro outro que nem um bonecão do posto, é o fato do formato do programa o obrigar ser visto de corpo inteiro, e não apenas na televisão como é o Bial no BBB. Como cheguei a essa conclusão? Rodrigo Faro ficou tanto quanto que o Britto, perdido sem saber o que fazer com as mãos, defia enfiar sabe aonde no Carelli e obrigar o uso de fichas nas mãos, que ajudaria bastante na apresentação do moço. Anyway, o rapaz começou o programa dizendo que vai ter um monte de novidade, que todo mundo vai amar tudo e todos, e que o celeiro de A Fazenda 5 está de volta e que ele vai mexer na quantidade de participantes, eu achando que isso queria dizer que pelo menos meia duzia seria mandado embora, mas não... Vai é entrar mais gente nessa birsoka.

Depois disso foi a vez dos participantes entrarem na sede do programa e de serem devidamente apresentados, que vamos combinar foi melhor que A Fazenda 4 e 5, gosto dos videozinhos de apresentação deles.  Isis foi a primeira peituda a entrar no programa, seguida por Dan e Nuelle, essa por sua vez é vizinha e conhece tudo e todos os participantes, cada vez que alguém chegava ela tinha um comentario, você mora em Marte? Meu vizinho, acredita? Depois tivemos Victor que deve ser um dos anões da Branca de Neve nas horas vagas, nunca vi modelo baixinho, mas tudo bem. Rodrigo Faro então entra no meio pra ficar de mimimi e eu já saquei que seria assim de 4 em 4, porque de 4 é mais gostoso. Flávia, Thyago, Haysem e Cláudia Pavão, porque né? Precisava daquele rabo e sair gritando cheguei everybody, logo no começo? Formaram o segundo quarteto, depois tivemos Gabriela, uma mistura de Banhara com espantalho que não deu certo, Rodrigo Carril, Bianca e Sacramento entrando no programa e por fim Rodrigo Simões, Natalia, Karine e Halan. Pessoal então é liberado para entrar no programa...

Cláudia já começa dizendo para não deixar nada espalhado, mas diz que ela propria perdeu um copo no meio do caminho, Isis le as regras do programa e Haysam já diz para todo mundo tomar conta do proprio nariz, porque não quer levar punição por causa de ninguém, a outra louca... Thyago e Halan começam a falar das mulheres, como se Halan fosse pegar pelo menos gripe lá dentro, Nuelle então diz que quem faz comida cheirosa é ciumento, oi? Vou usar logicas aleatorias também então, quer ver? Quem cedo madruga, Deus ajuda! Ráááá!!! Halan diz que não gosta de correr, que era gordo quando criança, why? Porque alguém diz isso na televisão? Mas que gosta de lutar... Nuelle chama o povo pra comer e eles meio que aham Cláudia senta lá, ai que esse vai ser o meu gatilho de piada até o fim do programa!  Victor, Thyago e Rodrigo Simões já começam a falar de voto, eles montando grupinho em 5,4,3... Enquanto que Isis fala sobre afinidade, ai que clichê esse povo, são 11 anos de reality show de confinamento, 4 Casa dos Artistas, 12 Big Brothers e 5 A Fazenda, todo mundo tá careca de saber como reality show funciona, inclusive eles que nem deveriam existir. Os participantes almoçam e brindam a harmonia da casa.

Voltando ao ao vivo, Rodrigo Faro sofre maus bocados com a chuva que começa em Itu, que é a forma do universo dizer que esse programa é uma piada e não deveria existir. Mas vira uma pataquada tão grande, que o cabelo dele começa a ficar desgrenhado e começa a chover nele, ele se assustando com trovão, foi uma DE-LI-CIA! No meio disso tudo ele tenta falar com os participantes e demonstra que não tem dominio da situação que nem o Britto, já que todo mundo resolveu falar ao mesmo tempo, só sei que eu me apeguei na vozinha do Hysam que me lembra muito o ator global, Paulo Gustavo. Depois disso, já começamo a ver os rabos das múie no banho e alguns bonitões de sunga, que vamô combinar? Tá dificil hómi bonito ali, viu? Participantes então demonstram preocupação com cama faltando, mas Isis já resolve tudo dizendo que dorme com dois macho ao mesmo tempo, sem problemas! Haysam inclusive já tá querendo que ela esfregue o toba dela no Halan e comenta isso com Gabriela. No fim das contas, Isis dorme é com Victor que entra na cama e expulsa Halan de lá.

Hora de começar a preparar a prova, e o grupo deve se dividir em dois, sendo formado por quatro homens e quatro mulheres em cada. Sendo que essa divisão pode mudar tudo até o fim do jogo, aham. Ficamos assim então: Rodrigo Simões, Nuelle, Bianca, Karina, Natalia, Haysam, Thyago e Halan X Isis, Victor, Rodrigo Carril, Sacramento, Dan, Cláudia, Flávia e Gabriela. A divisão é porque um grupo (o vencedor) vai ser o grupo gafanhoto, aquele que vai ficar de boa, sem ter que trabalhar na sede, na horta ou com os animais (galinhas e coelhos). Já o outro grupo, é a formiga, que vai ter que fazer tudo, sem reclamar de nada. Cada semana as equipes se enfrentam e seguem de acordo com as regras. Rodrigo Faro então chama a galera e beija e abraça cada um deles, já pensou no tempo perdido nisso tudo? Nessas horas prefiro a televisão fria de sentimentos do Bial.

Hora da prova: Uma amarelinha gigante com oito pisos, cada um deve jogar uma bolinha e o grupo que terminasse de quebrar os oito pisos primeiro, venceria, equipe azul começa a prova e vence! Enquanto que a vermelha não só perde, como também tenta roubar descaradamente, já que Rodrigo Simões tenta jogar na frente de quatro participantes, mas aparentemente agora tem uma direção acordada e preparada para esses pequenos roubos. Rodrigo Faro comenta que a equipe azul não vai poder trabalhar e depois manda o pessoal se jogar na piscina e na chuva pra comemorar, porque né? Estréia do programa! Só que, Sacramento não pensou duas vezes e se jogou na piscina, será que o microfone estragado vai gerar punição? Se sim, não é bem justo. Só sei que essa foi a pior estréia de reality show dos últimos tempos, e olha que tivemos Busão do Brasil na Band hein? Sem emoção, sem glamour, tudo muito artificial e parecendo produto pronto tipo macarrão que só precisa por água quente, sabe?

Rodrigo Faro então comenta que vai chegar mais participante pelo celeiro, oh boy! Esperamos que o programa melhore nos proximos dias, porque não sei não, to pensando seriamente em fazer o Silvio Santos e abortar a missão! Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...


(Música do titulo: It's Time, Imagine Dragons)

A Fazenda de Verão: Entre apostas e certezas

Então que hoje estréia a badalada só que não Fazenda de Verão, olha que delicia? Tem coisa melhor que a Record me colocar na frente da televisão diariamente nesse inferno que SP está nesses últimos dias? Sem contar que tem as chuvas de verão, que faz com que a luz acabe e que trovões não deixem que nós liguemos nossas televisões, mas tudo bem, a Record achou coerente fazer essa bigorna de programa, e como de costume, vamos fazer aquele "quem vê cara, não vê coração" e analisar o que esperar de cada um dos novos participantes do programa! Entre os selecionados está uma modelo eleita Miss Bumbum e uma modelo gaúcha. A polêmica deve ficar garantida pela presença de um publicitário gay que trabalha na capital paulistana. Uma garota bissexual também está na lista, assim como um bonitão carioca, um produtor de moda de Marília, interior de São Paulo, e uma modelo da capital. A grande maioria dos novos peões é das regiões Sul e Sudeste do país. Um baiano será a exceção a regra. Mas isso vocês já estão cansados de saber então...


01 - Bianca Luperini: Tem uma vibe meio "Ana Carolina Madeira", ou seja, vai reclamar de fazer qualquer atividade que mandarem ela fazer, vai falar o tempo todo sem parar, irritar toda a galera do programa, chegar na final porque nós vamos ama-la por tudo isso e então ser eliminada. Triste né?

02 - Cláudia Kramer: Tem cara de ser a meiga ou sonsa da edição, deve se embrenhar com algum macho logo nas primeiras semanas, vamos torcer pelo romance do casal, eles vão ficar juntos até um deles ser eliminado do programa na metade do caminho e então aqui fora eles ficam juntos por mais um tempo e depois quando a fama passar, eles se separam.

03 - Dan Wainer: O bonito da edição e provavel par romantico de Cláudia Kramer, certamente vai ter uma vibe Daniel Bueno, não só pelo nome e nem pela mesma profissão, em todo o caso, se não sair vitorioso e se não for uma kenga camuflada, deve chegar nas quartas de finais.

04 - Flávia Armond: Com cara de crente extremista que não corta o cabelo, deve ficar só na aparencia mesmo, já que a moça já posou semi nua para a Revista Vip, em todo o caso, vai badalar até o chão nas festas e ser uma das primeiras a rodar, tentando uma capa na Playboy, mas morrendo na Sexy.

05 - Gabriela Alves: Ai que loucura, essa mulher tem crazy eyes, deve ser totalmente alucinada depois de uma taça de champanhe, vai irritar metade do programa, fazer comentarios maldosos sobre tudo e todas, e na frente deles ser a melhor amiga forever. A gente vai amar ver essa mulher nas nossas vidas, mas deve rodar por uma Cláudia Kramer da vida.

06 - Halan Assakura: Vai tentar passar o rodo em todas as mulheres da casa, não conseguindo pegar alguma, ele não vai ver problemas em pular pros hómi, quer ver? Ele não vai chegar a irritar a gente, mas também não vamos ama-lo com todo nosso coração. Deve ser eliminado por uma mulher!

07 - Haysam Ali: A besha que não é louca da edição, ou seja, se não é loca é chata e tem cara de mimada, ou seja, não vamos suportar sua presença no programa, uma vez que ele nem sabe ler, já que vive só pela balada, e balada não vence reality show.

08 - Isis Gomes: Solteira sim, sozinha nunca sou garota melancia e vou mexendo a minha bunda... Vai ser o grito de guerra dessa loura, ela vai se esfregar em todos os homens e mulheres, vai falar sobre sexo e se encontrar um doido, pode até pratica-lo, fazendo com que os irmãos da emissora tentem vetar até a edição com famosos da emissora.

09 - Karine Dornelas: A moça do morro que chegou no luxo meu bem, vai aproveitar cada canto luxuoso da atração, desfilar de biquine mostrando a bunda, falando girias que ninguém entendem e sendo maltratada pelos participantes riquinhos, ou seja, será amada pelo público ou odiada, sem meios termos.

10 - Natalia Inoue: A travestchy, quero dizer, ela é mulher de verdade, mas né? Vai ser a bunda barraqueira, vai brigar até com a propria sombra, mas não vai ser tão divertida quanto Nicole Bahls, que tava dormindo porra, tava dormindo caralho!

11 - Nuelle Alves: Parece ter cara de pobrinha do programa, vai sofre bullying e tentarão eliminar ela logo de cara, e se ela não demonstrar uma personalidade melhor que a aparencia, vai rodar na primeira semana, já que ninguém gosta de uma samambaia, não é mesmo?

12 - Rodrigo Carril: Ele tem cara de quem vai querer ser o engraçadão da edição, só que não! Em algum momento ele vai ser mais irritante que o Sérgio Mallandro, mas ele tem sorte por ser bonito, então vamos dar o beneficio da duvida e manter ele pelo menos por dois meses no programa.

13 - Rodrigo Simões: Frota, um beijo! Não duvido inclusive que ele mande a Bianca parar de chorar e chamar ela de pata, apostam? Mas de duas uma, ou ele vai ser o briguento e tretar com todos, ou vai ser aqueles casos em que o choroso da edição, para surpresa de todos, vai ser ele. Mais fácil ser o barraqueiro mesmo.

14 - Sacramento: Roda na terceira semana, porque? Tem cara de ser vegan chato e vai irritar todo nós ou então ele vai ser uma samambaia.

15 - Thyago Gesta: O bonito e burro sem graça, visto em outros BBB's em que o hómi bonito, mal sabe falar ou vai fazer o estilo Kadu Parga, tem chances de ir pro último mês de programa, mas deve rodar antes disso mesmo.

16 - Victor Hugo: Vencedor do programa, todos sabem que hómi bonito vai longe, uma vez que o público é formado na maioria por mulheres, o que pode fazer ele tropeçar e ser eliminado é se envolver com uma das quenga ou duas delas, ai a mulherada aqui fora vai perder a vontade nele.



Sendo assim, ordem de eliminação então? Nuelle, Flávia, Sacramento, Rodrigo Simões, Gabriela, Isis, Haysam, Karina, Natalia, Rodrigo Carril, Halan, Thyago, Bianca, Cláudia,Victor e Dan. E vocês, o que estão achando? Não deixe de conferir as matérias diarias sobre o programa! Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

Bruna Entrevista: 1x29 - Murilo Mazer

Então que o blog ficou sabendo da existencia do bonito em 2010, quando descobrimos que ele poderia ser um dos participantes do Big Brother Brasil 11 veja a matéria aqui e desde então essa matéria foi uma das mais acessadas de todos os tempos aqui no blog, então nada mais justo que agora, quase dois anos depois e com uma coluna de entrevistas, passou da hora de conversarmos com esse furacão que não é Sandy, mas dá muito o que falar nas redes sociais! Tirem as crianças da sala e vem gente, conhecer um pouco mais sobre o Murilo Mazer!

Bruna Jones: Vamos começar com "De onde veio Murilo Mazer", sabemos que na midia foi pelas suas exibições na rede social "twitcam", mas antes disso? Quem era Murilo Mazer, antes da fama? E para aonde ele está indo?
Murilo Mazer: Sou do interior do estado e vim estudar medicina em São Paulo, por mais que as pessoas pensem que sim, eu não dou a minima pra ser famoso ou não, nem sou, fiz o que fiz por que me irritei com a forma em que isso ocorre diferente entre sexo feminino e masculino, provei que um homem que tira a roupa e mostra o pau vira famosinho da internet e queridinho do meio gay, se fosse mulher tinha virado puta, a minha mensagem muita gente pegou e agora no momento mesmo estou focado em terminar a medicina.
Bruna Jones:  A maioria das pessoas famosas quando tem um video de nudez jogado na internet, corre para dizer que não foi ele, que é montagem e que vai processar. No seu caso, o caminho foi outro, você ficou famoso por causa desses videos. O que você pensou na hora de fazer o primeiro video? E porque continuou fazendo os seguintes?
Murilo Mazer: É parte da historia que expliquei na pergunta anterior, foi um protesto inicialmente, um ato de fúria comigo mesmo, porem confesso que recebi tantas propostas de festas, revistas, conhecer pessoas famosas, eu praticamente saltei de um mundo isolado até o mundo das pessoas que eu mais admirava, e isso meio que me condicionou a manter o personagem "murilomazer", era muito bom tanta gente elogiando e tal, por um tempo não pensei em nada, apenas fui vivendo a onda e deixando rolar.
Bruna Jones:  Além de cantadas, esses videos já lhe renderam mais o que?
Murilo Mazer: Renderam matérias em revistas, acesso ilimitado ao meio gay noturno, hoje conheço as pessoas da noite e sou tratado como vip, mas o principal com isso tudo foram as pessoas que conheci, pessoas famosas que eu sempre sonhei em conhecer e hoje sou amigo.
Bruna Jones: E convite para posar nu? Já recebeu? Pode parecer uma pergunta idiota, mas, você toparia posar nu?
Murilo Mazer: (risos) Foram vários, e sim toparia todos, porém não do jeito que querem, eu faria em um momento futuro com um corpo todo remodelado e algo de novo e muito mais bonito, por que vamos combinar que o que tinha que ser mostrado eu ja mostrei alem da conta, que graça teria agora??
Bruna Jones:  As pessoas acham que pelo fato de ter feito esses videos, é só chegar em você e já vai rolar sexo? Ou ainda tem caras que pretendem pagar um jantar antes?
Murilo Mazer: Tem dos dois tipo rs, o jantar eu nem dispenso rsrs, mas como não sou garoto de programa, é só jantar mesmo, sou muito chato. Tem o povo que ja chega chegando e se for meu tipo e eu tiver com tesão e solteiro, até pode levar a sorte por que eu tenho o sexo como uma brincadeira muito livre mesmo e nao tenho problema em transar com qualquer um, ja fiz na escada de emergência de uma porrada de lugares.
Bruna Jones:  E como você lida em ser associado a sexo?
Murilo Mazer: É muito tranquilo, qualquer um que converse 5 minutos comigo saca na hora que eu não sou só sexo, isso é um elogio que ouço com muito frequência e de pessoas muito bacanas, fico feliz.
Bruna Jones: Você acha que esses videos em algum momento vão lhe prejudicar, como por exemplo na hora de procurar um futuro emprego? Ou um relacionamento sério?
Murilo Mazer: Pra relacionamento só tem ajudado até então, quando começo um namoro sempre mostro tudo e conto tudo e é muito bacana de perceber a disposição da pessoa em querer decifrar como realmente sou, essa dúvida de quem e como eu realmente sou, faz as pessoas ficarem mais gamadas ao passo que vão me conhecendo melhor, uma prova que o "murilomazer" personagem é algo totalmente diferente do que sou na real. Ja na questão de trabalho, quem faz o que gosta e bem feito nao tem que se preocupar com isso e acredito que a sociedade ta muito diferente, e vai mudar mais ainda em relação a se expor sexualmente.
Bruna Jones: Como sua familia lidou com essa exposição?
Murilo Mazer: As vezes um pouco preocupados, mas respeitam minhas decisões.
Bruna Jones:  Falando em exposição, participar de um reality show? Isso já passou pela sua cabeça? Existiram convites? Toparia?
Murilo Mazer: Recebi convite e cheguei bem perto do maior deles rs, digo sempre que participaria sim, porém do começo deste ano até agora mudei tanto, estou com foco em outras coisas e acho que por agora eu ficaria na minha mesmo por enquanto.
E ai galerinha, curtiram a entrevista? Então agora corram no twitter do bonito aqui e contem para ele o que acharam, eu certamente adorei a entrevista, uma das pessoas mais atenciosas com quem já conversei! Semana que vem a coisa vai pegar mais fogo aqui no blog, você não perde por esperar!  Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook ou então siga no twitter. Entre também na Página oficial do blog no facebook. Até lá...

Paredão Retrô: Lia Khey vence com 75% dos votos

Estão encerradas as votações do décimo sétimo Paredão Retrô BBB! Lia e Elenita, ambas do BBB10 e com gênios fortíssimos, deram o que falar na casa por causa das discussões e trocas de farpas. Mas nessa briga, Lia levou a melhor e ganhou o nosso teste de popularidade com 75% dos votos! O Paredão Retrô BBB é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que Lia vai mesmo entrar na casa do BBB 13? Fique de olho! O próximo Paredão Retrô BBB será aberto nesta quarta, 31/10. Quem terá a popularidade testada aqui? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Continue acompanhando as brincadeiras e não deixe de manifestar a sua opinião.

O Paredão Retrô BBB: Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça aqui no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única.

Saiba quais ex-bbb's já venceram os paredões virtuais do BBB13: Kléber Bambam (BBB1), Natália Cassassola (BBB8), Solange (BBB4), Fernando Justin (BBB7), Adriano (BBB1), Anamara (BBB10), Daniel (BBB11), Gyselle (BBB8), Diogo (BB11), Adriana (BB11), Juliana (BBB4), Rafael (BBB6), Ana Carolina (BBB9), Emanuel (BBB6), Juliana (BBB8) e Daniel (BBB6). Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cortem-lhe a Cabeça: 1x01 - Nana Gouvêa, Luiza Gottschalk, Nicole Bahls, Michelly Crisfepe e Andrea Baptista

Então que hoje eu decidi dar oportunidade para uma nova coluna (que pode vir a se tornar semanal, vamos ver como essa primeira edição se sai), que tem a intenção de mostrar as noticias mais irrelevantes dos nossos queridos ex-participantes de reality show, porque né? Nessa onda de trazer ex-BBB, ex-A Fazenda, ex-Travestchy pra participar de reality show novamente, é bem bom saber por quantas andam e o que estão aprontando essa tchurminha do barulho, não é não? É... eu sei que não, mas é aquilo que Silvio Santos diz, a emissora é minha e eu coloco e tiro do ar o que eu quiser na hora que eu bem entender, então vamos dar inicio a essa coluna, e vocês vão amar, tão me ouvindo? AMAR! Não quero ser obrigada a chamar a Nicole Bahls pra resolver essa parada, hein?

Para começar, vamos falar de Nana Gouvêa (Casa dos Artistas) que está morando nos Estados Unidos já tem alguns anos e parou de mostrar seus pertences na Revista Sexy, a moça agora é conhecida por sempre estar envolvida em alguma polemica virtual, como ser acusada de ser garota de programa nos estates, entre outros... Hoje, dia 30 de outubro de 2012, a moça resolve pegar onda no furacão Sandy, e posar de boazuda no meio dos destroços, seria uma mensagem de apelo para ser resgatada ou uma mensagem subliminar dizendo que ela tá um destroço? Em todo o caso a moça diz que esse é o segundo furacão presenciado por ela. O primeiro foi em agosto do ano passado, quando ela se mudou para Nova York. Na época, a tempestade também a ajudou a se aproximar de Carlos Keyes. "O primeiro foi o Irene, justamente quando eu Carlos estávamos começando a nossa relação e era a minha primeira viagem a Nova York para ficar com ele durante uma semana aqui. Passamos a nossa primeira semana juntos trancados no apartamento dele, assistindo filmes, eu cozinhando e, claro, foi uma delícia de lua de mel". Só sei que ou ela aprendeu a cozinhar, ou não fez frango, ou o cozinhar é codigo para outro tipo de coisa, uma vez que Alexandre Frota deixou bem claro 11 anos atras na Casa dos Artistas, que o frango dela tem gosto de sabão!


Enquanto isso aqui no Brasil, Luiza Googletalk apareceu das cinzas com um bebê amarrado no peito, dando a seguinte declaração: “Quando deixei A Fazenda, eu surtei e raspei a cabeça, passei a zero e fui embora. Queria mudar, radicalizar mesmo”, sem contar que a bonita ainda disse que não gosta de moda e dá pra perceber pelo visual dela e wait? Aonde ela estava quando disse tudo isso? Na SP Fashion Week, quer dizer então... Ela aproveitou pra divulgar um filme que tem ela no elenco e será lançado no próximo ano e dizer que a cria dela não possui pai, e que está sem emprego no Brasil, se alguém quiser contratar a moça, ela é ótima para aplaudir o sol no fim de tarde, viu?


Já Nicole Bahls, decidiu que não vai dar a bunda e nem a pele pra macho nenhum mais, depois das diversas traições que a moça teve do jogador de futebol, Victor Ramos, ela decidiu não só apagar de vez o nome do rapaz de suas curvas, como também decidiu declarar que nem por uma lhama ela faria tal besteira novamente! Em mais quatro sessões o moço será passado na história da bela, cês sabem bem que quem é fã dele sabe como ele é e quem é fã dela sabe quem ela é, cê me respeita que eu te respeito, me respeita que eu te respeito... QUE EU TAVA DORMINDO CARALHO...


Indo para o universo dos ex-bbb's, Michelly uma das que foi eliminada duas vezes numa mesma edição, em 2011, está fazendo testes para estrelar a continuação de "Os Vingadores" das Marval, quer dizer... Ela só resolveu mostrar o resultado do novo namorado dela em seu corpo, já que ele é personal treiner, tá deixando a moça malhadona, mas cá entre nós? Tava bem mais bonitinha antigamente, não? Hoje ela tá parecendo a Joana Prado quando entrou na Casa dos Artistas 2!


Para finalizar, não menos importante é claro, a ex-No Limite (que quase esteve na Casa dos Artistas 2 também), Andrea Batpista está fugida do Brasil após ter se envolvido em uma briga feia, no último dia 14, em pleno calçadão da Praia do Recreio, no Rio de Janeiro. A informação é do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia". Andrea teria descoberto que Alessandra Peixoto, uma de suas amigas, havia tido uma relação com seu ex-marido. A ex-participante do reality, então, teria dado um soco tão forte na moça que ela desmaiou em seguida. Não satisfeita, Andrea teria dado inúmeros chutes na cabeça da vítima, parando apenas após ser contida por três homens. Logo depois, Andrea se dirigiu à 42ª DP (no Recreio), afirmando ter sido vítima de agressão e ter apenas se defendido. Alessandra continua em recuperação, mas já fez exame de corpo-delito e identificou as testemunhas que presenciaram a situação. Andrea Baptista, no entanto, viajou para Nova York, no Estados Unidos, e não tem data para retorno. Quem sabe no meio da confusão ela não encontra a bonita Nana Gouvea no meio das arvores destruidas pela Sandy, não é mesmo?

Então é isso minha gente, por hoje eu fico nisso mesmo e espero que vocês tenham gostado! Qualquer critica ou sugestão pode ser enviada por comentarios, ou pelo twitter @odiariodebrunaj ou pelo facebook na minha conta oficial Bruna Jones ou na página oficial do blog, ou então no e-mail: odiariodebrunaj@globomail.com tudo bem? Fiquem ligados que a qualquer momento eu posso voltar com mais noticias que vocês não querem saber, um beijo e cortem-lhe a cabeça!

Casa dos Artistas 5: Silvio Santos diz voltar com nova edição

Então que pra você que tem 20 anos de idade ou menos, certamente nem sabe que muito antes do BBB e de A Fazenda existir, o SBT já havia embarcado na onda de reality show de confinamento, com sub celebridades! Para ser mais exata, neste último dia 28 de outubro , completou 11 anos que Alessandra Scatena, Alexandre Frota, Barbara Paz, Patricia Coelho, Nana Gouvea, Nubia Oliiver, Mateus Carrieri, Supla, Taiguara Nazareth, Marco Mastronelli, Mari Alexandre e Leandro Leahrt, foram confinados numa casa, que seria de propriedade do proprio apresentador, Silvio Santos. Pela primeira vez o SBT deixava a Globo dia apos dia em segundo lugar, e os participantes ao serem eliminados eram recebidos com uma imensa popularidade e eram tratados como verdadeiras celebridades! Alguns aproveitaram para tirar a roupa para a G Magazine ou Revista Sexy e ganhar mais dinheiro, outros investiram em cursos de atuação, mas quase todos eles, hoje em dia nem são mais reconhecidos! O responsavel por isso, ao lado de Silvio foi o diretor Rodrigo Carelli, que atualmente é o diretor de A Fazenda e amanhã estréia o "inédito" Fazenda de Verão, mas esses dias de gloria, acabaram...


O reality show confinou também o lutador Vitor Belfort e sua esposa Joana Prado, que na época possuia um corpo quase que maior que o de seu marido, a loira afirmou que isso era por querer ser vista na atração pela sua personalidade, não pelo seu corpo. O reality show também criou  o famoso "Ir para de baixo do edredom" e o "cafofo", no qual sabe-se Deus o que Vitor e Joana, Supla e Barbara, Frota e Patricia e outros fizeram por baixo deles, mas vale lembrar que até o ex-marido da cantora Syang chegou a entrar no programa pedindo para ela largar tudo e ir embora com ele, por causa disso, chegou a acontecer. Programa foi responsavel por unir novamente Joana e Vitor, e também os casais Ricardo Macchi e Ellen Rocche, Cynthia Benini e André Gonçalves e inumeros outros, porém esses são os mais relevantes, mas já terminados.

Quase todos os anos somos surpreendidos com noticias de que o reality pode voltar a grade da emissora a qualquer momento, ano passado foi Alexandre Frota que começou a especulação dando nomes como de Juju Salimeni, Renata Frisson e Ricardo Vilani como certos na atração, mas este ano o boato surge do proprio dono da emissora, Silvio Santos!


Nas gravações de seu programa no SBT, Silvio Santos recebeu Valesca Popozuda e brincou sobre o retorno da Casa dos Artistas. Durante a gravação, Silvio questionou sobre o cachê que a funkeira recebeu durante o tempo em que permaneceu confinada em  A Fazenda e disparou, em tom de brincadeira: "Você não ganhou 30 mil por mês no tempo que ficou confinada? Ah, eu vou fazer de novo a Casa dos Artistas". Não sei porque, mas para mim, isso ainda fica com gosto de um sonho que não vai se realizar tão cedo! Né Silvio?


Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

Reality é Show: 1x12 - Simple Life

Simple Life: Mudando de Vida é um reality show brasileiro exibido pela Rede Record, baseado no programa americano The Simple Life que era exibido entre 2003 e 2007 nos Estados Unidos, protagonizado por Paris Hilton e Nicole Richie. No Brasil esse programa é protagonizado por Karina Bacchi (atriz, modelo e apresentadora) e por Ticiane Pinheiro, (atriz, modelo, filha de Helô Pinheiro e mulher do executivo Roberto Justus). O programa mostra as duas socialites em situações diferentes das que estão acostumadas a fazer durante uma temporada de 40 dias na cidade interiorana de Analândia. Foi gravado no Sítio Roncador em Analândia, interior de São Paulo, de propriedade da família Paiuta, com quem Karina e Ticiane conviveram. Como não podiam levar dinheiro, as duas tiveram que trabalhar em diversos empregos diferentes. Nestes empregos, elas executaram tarefas que iam de tirar leite das vacas até entregar marmitas. Também trabalharam numa fábrica de refrigerantes, tiraram mel de colméias e fizeram inseminação artificial em vacas. Durante o programa, as meninas deram duas festas: uma rave de entrada pública feita com a colaboração de amigos conhecidos na cidade e uma festa de bodas de ouro para o casal Osmar e Dulce Paiuta que contou com a participação de uma dupla sertaneja local.

Curiosidades:

♥ Já as gravações da abertura do programa foram feitas na propriedade do marido de Ticiane, o publicitário Roberto Justus.
♥ As gravações de Ticiane e Karina fazendo compras exibidas no primeiro programa e na abertura foram feitas na rua Oscar Freire, em São Paulo.
♥ As aventuras do programa, vividas por Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro, foram contadas no livro "Patricinhas Sem Salto" escrito por Fernanda Morais, roteirista do programa.
♥ O programa chegou a ser satirizado pelo Show do Tom no quadro "Sítio Light: Mudando Para Roça", onde Tiririca e Tom Cavalcante viviam, respectivamente, Karina (chamada de Tirica Bacchi) e Ticiane (chamada de Tomciane Pinheiro).
♥ Teria uma segunda versão dessa vez com Karina Bacchi (A Fazenda 2) e a modelo e atriz Carolina Magalhães (Amazônia).
♥ Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi ja possaram nuas para a revista Playboy Brasil (Ticane em 2003 e Karina em 2006)

Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A Fazenda de Verão: Conheça Gabriela Alves, Natalia Inoue, Thyago Gesta e Victor Hugo

Então que ontem a Record finalmente liberou o rosto dos quatro demais participantes, desmentindo todos os boatos de que a múie que dá a bunda pro ex-namorado de Nicole Bahls estaria no elenco do reality e uma outra que já mostrou a bunda na revista, também! Mas não se animem, que certamente uma delas deve estar pelo menos em A Fazenda 6, dito isso antes de ver quem são os quatro ultimos, umas novidades para vocês: Na coletiva de lançamento da Fazenda de Verão, Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da Record, falou sobre a expectativa para o novo projeto da emissora. "É um novo programa! E com certeza mais um sucesso que vem pela frente!" Diretamente dos estúdios da Record em São Paulo, o diretor Rodrigo Carelli e o apresentador Rodrigo Faro prometeram muitas novidades e emoções no reality, que estreia nesta quarta-feira (31). Segundo Faro, os participantes vão sentir o ritmo logo no início da competição. "Nós vamos assustá-los logo no começo!" Inicialmente, o programa vai contar com 16 pessoas anônimas, que vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão. Mas segundo Rodrigo Carelli, alguns participantes podem deixar ou entrar para a competição logo na primeira semana, que será decisiva para o reality. "Eles terão que tomar uma decisão que vai trilhar o rumo de toda a competição." O diretor afirma ainda que a Fazenda de Verão tem uma dinâmica totalmente diferente de A Fazenda, como novas provas, novas tarefas e também a ausência de um líder ou fazendeiro. Feliz com a oportunidade de apresentar o reality, Faro falou sobre os desafios de comandar um reality show. "Assumir um projeto como a Fazenda de Verão, que já tem uma referência de muito sucesso, é uma responsabilidade muito grande. Também tenho que ter cuidado para não revelar nenhuma informação sobre o jogo para os participantes." Além da Fazenda de Verão, Faro vai dividir seu tempo com a apresentação do Melhor do Brasil e também com os cuidados de Helena, sua terceira filha com a apresentadora Vera Viel. O nascimento da criança deve acontecer entre 20 e 30 de dezembro, período em que Faro estará apresentando o reality. "Senti o que ia ser da minha vida quando eu entrei no meu camarim e os meus diretores e minha mulher estavam conversando sobre o melhor dia pra cesárea da Helena." A Fazenda de Verão estreia nesta quarta-feira (31), às 9h45 da noite, porém, o programa irá ao ar sempre às 8h30 da noite, de segunda à sabado. O público também pode acompanhar a Fazenda de Verão 24 horas por dia e de graça através do Portal R7.

Gabriela Novaes:


Toda e qualquer semelhança na aparencia da moça, com Renata Banhara é culpa de um cirurgião plastico, certamente! Gabriela Alves tem 22 anos de idade e é natural de Juzaeiro, na Bahia. Para ela, um dia perfeito consistiria em acordar num hotel bem chique e se divertir com as amigas. Já o par perfeito precisaria ser bonito, inteligente, carinhoso, companheiro e, de preferência, rico.
Para a jovem, que é funcionária pública, a fama é uma porta para várias oportunidades, além de ser um reconhecimento pelo que você faz.

Natalia Inoue:


Ainda não decidi se ela é uma funkeira, piriguete, garrafa pet ou travestchy, mas o cadarço no shorts deixa a desejar!  Natalia Inoue tem 26 anos e mora em Curitiba (PR). A jovem não gosta de pessoas que se esforçam para aparecer e detesta a ideia de ser liderada por alguém. A curitibana, que trabalha como modelo, considera-se observadora, justa e fiel. Aliás, de acordo com ela, são as três palavras que melhor a definem. Natalia se inscreveu na Fazenda de Verão porque essa sempre foi uma vontade sua. Foi criada nos Estados Unidos, país para o qual se mudou desde muito cedo.

Thyago Cesta:


Só eu ou mais alguém percebe a animação na cara desse hómi?  Thyago Gesta é solteiro, tem 28 anos, e mora no Rio de Janeiro, onde trabalha na empresa da família, como empresário. O rapaz faz questão de cuidar bastante de seu corpo e possui uma alimentação bem saudável. Além disso, diz que jamais vai mudar seu comportamento por causa da opinião de terceiros. Por fim, Thyago coloca as palavras divertido, focado e amigo como as que melhor o definem.

Victor Hugo:


Ele tem cara de quem vai dar trabalho para conviver e ser um entojo de pessoa, mas tudo bem, no fim do filme o Rei Leão ele fica bonzinho, não fica?  Victor Hugo tem 21 anos e mora em Balneário Camboriú (SC). O jovem trabalha como auxiliar administrativo e se considera uma pessoa sincera, espontânea e descolada. O rapaz adora praticar esporte, sobretudo surf e andar de bicicleta. Além disso, não perde uma oportunidade de curtir a praia. Para Victor, um dia perfeito se resume a acordar cedo, tomar um belo café da manhã e pegar onda o dia inteiro na companhia dos amigos.

É isso minha gente, amanhã ainda vai rolar uma matéria especial de pré-estréia do reality show, e vocês não vão querer perder isso! Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

SERIously?: 1x21 - Dawson's Creek

Dawson's Creek foi uma série de televisão norte-americana de drama exibida originalmente entre 20 de Janeiro de 1998 a 14 de Maio de 2003 pelo canal The WB e foi produzido pela Sony Pictures Television. É uma das séries dramáticas de maior prestígio da televisão, principalmente entre o público jovem. Criada por Kevin Williamson, tinha como protagonista o sonhador Dawson Leery (James Van Der Beek), além de seus seus amigos Joey Potter (Katie Holmes), Jen Lindley (Michelle Williams), Pacey Witter (Joshua Jackson) e Jack McPhee (Kerr Smith). Rapidamente ganhou grande repercussão na mídia e com o público jovem, devido à maturidade com que os personagens tratavam os temas da adolescência. Filmado nas belas paisagens da Carolina do Norte, em Wilmington e Providence, o roteiro é baseado na adolescência do próprio autor, (Kevin Williamson) e traz carismáticos atores no elenco principal. No Brasil, a série estreou em 3 de Março de 1998 no canal por assinatura Sony e foi exibida também na TV aberta pela Rede Globo e posteriormente pela Rede Record.

Para o grupo de adolescentes, formado por Dawson, Joey, Pacey e Jen, passar para o "mundo" adulto não poderia ser mais difícil. Em Capeside, uma pequena cidade do litoral perto de Boston, eles convivem com os mais diferentes tipos de problemas no cotidiano, o que os fazem crescer e entender melhor o mundo em que vivem. Agora cada um precisa decidir o rumo de suas vidas. Não é nada fácil, mas, com amor e amizade, esse caminho será mais fácil de encarar. Considerada uma das melhores séries dramáticas para o público jovem dos anos noventa, Dawson's Creek foi uma das séries preferidas dos leitores da consagrada revista People, tendo sido indicada para receber o People's Choice Award.

Curiosidades:

♥ O colar usado por Dawson em todos os episódios da série foi realmente feito pela mãe de James Van Der Beek. Os figurinistas sempre escolhiam as vestimentas do protagonistas tendo em vista esse colar que ele usava.
♥ Muitos adereços de cenário usado em Dawson’s Creek foram utilizados em outros trabalhos do criador da série, Kevin Williamson. Esses objetos são de filmes como Pânico e Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado e podem ser encontrados principalmente no quarto de Dawson.
♥ O papel de Dawson foi um dos mais disputados da história da TV americana. Quase 500 atores fizeram teste para dar vida ao personagem.
♥ Os produtores de Dawson’s Creek já tinham 13 episódios prontos antes mesmo do piloto ir ao ar. Isso é muito incomum para a televisão, que é movida por números de audiência. Mas no fim, deu tudo certo. A série estreou bem e durou seis anos.
♥ O ídolo de Dawson é o diretor americano Steven Spielberg. No quarto do rapaz, é possível encontrar vários pôsteres de filmes dirigidos por ele, como Tubarão, Hook – A volta do Capitão Gancho e Jurassic Park, entre outros.
♥ A série é inspirada na vida do próprio Kevin Williamson. A personagem Joey é uma caricatura de Fannie Norwood, uma amiga de longa data do criador. De acordo com ele, se Fannie assistisse à série, ela saberia exatamente de onde ela tirou aquelas coisas, principalmente coisas que só ela sabia.
♥ Dawson’s Creek foi apresentada inicialmente para a FOX, mas o canal rejeitou o projeto.
♥ Para quem não sabe, o The WB era um dos canais mais politicamente corretos da TV. E Dawson’s Creek foi um dos três shows a colocar palavrões em seus diálogos. Junto a esta série, Everwood e One Tree Hill também quebraram as barreiras do canal.
♥ Para filmar um episódio de 45 minutos eram necessários sete dias de trabalho.
♥ Joshua Jackson e Kerr Smith foram os únicos do elenco regular a dirigirem episódios de Dawson’s Creek.
♥ Katie Holmes, a Joey, foi a única personagem regular a aparecer em todos os 128 episódios de Dawson’s Creek.
♥ Todos os episódios da primeira temporada começam no quarto de Dawson.
♥ Kerr Smith e Meredith Monroe entraram no seriado na segunda temporada com papéis secundários, até que foram promovidos para o elenco regular da série na terceira temporada. Meredith deixou a série no meio da quarta temporada enquanto Kerr permaneceu no seriado até o final.
♥ No começo da quinta temporada, somente Mary Beth Peil permaneceu no elenco regular além dos quatro personagens principais. Mary-Margaret Humes, John Wesley Shipp e Nina Repeta passaram a ser escalados eventualmente.
♥ Busy Philipps se juntou ao elenco na quinta temporada com papel secundário, porém passou a fazer parte do elenco regular na sexta e última temporada.

Para saber mais sobre essa ou outras séries que são comentadas aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Semana que vem temos mais SERIously? Quando você descobre um pouco mais sobre os bastidores da sua série predileta! Até lá...

domingo, 28 de outubro de 2012

Paredão Retrô: Quem deve voltar no BBB: Elenita ou Lia Khey?

As duas participantes desse Paredão Retrô BBB13 protagonizam um revival da décima edição do Big Brother Brasil. Elenita e Lia voltam à berlinda para tentar conquistar a sua preferência. Durante o confinamento as ex-sisters discutiram, se enfrentaram no Paredão e disputaram uma prova de liderança na qual foram levadas ao auge da resistência física. E agora, quem vai ganhar esse novo round? A professora ou a dançarina? Quem você gostaria de ver na casa? A votação vai até terça-feira, dia 30. Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!

Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

Grey's Anatomy: 9x04 - I Saw Her Standing There

Ao perceber que Derek pode nunca mais operar uma pessoa, Meredith para de falar sobre as cirurgias que realiza no hospital. Enquanto isso, Richard chama a Dra. Catherine Avery para ajudá-lo em um procedimento complicado, ao mesmo tempo em que as coisas esquentam ainda mais entre Jackson e April. Para completar, a luta de Arizona para aceitar seu destino leva Callie e Alex a lidar com as culpas que carregam.

Música do titulo: Faz referencia a uma música da banda The Beatles.

Frase do Episódio: "As roupas que um cirurgião usa é ajudar a apresentar uma imagem. Os jalecos e crachás e uniformes, trabalhar todos juntos para indicar uma pessoa de autoridade, alguém que você pode confiar. Quando as roupas saem, isso é uma história diferente. Estamos sensível, solitário, humano" ... "Pode ser difícil para um cirurgião admitir, mas não há nenhuma vergonha em ser simplesmente humano. Para ele pode ser um alivio parar de se esconder, aceitar quem você realmente é. A auto-consciência pouco não faz mal a ninguém. Porque quando você sabe quem você é, é mais fácil saber o que você é, sobre o que você realmente precisa."

A Fazenda 2: Cacau Melo

Cláudia Cristina Melo Corrêa ou Cacau Melo. (Rio de Janeiro, 3 de março de 1984) é uma atriz e cantora brasileira. Em 2004 teve sua primeira experiência na televisão, um seriado do Canal Futura, dirigido pelo cineasta Marco Altberg, chamado Aprendendo a Empreender, onde interpretava Renata, uma menina estudiosa e cheia de ideias novas que batalhava para manter de pé a pousada da família. Em 2005 Cacau Melo ganhou o concurso A Nova das 8, do programa Caldeirão do Huck, que buscava uma jovem atriz para estrear em América, de Glória Perez, com 55% dos votos. Cacau Melo concorreu com mais de 300 jovens atrizes. No início de 2006, Cacau fez a peça A.M.I.G.A.S - Associação das Mulheres Interessadas em Gargalhadas, Amor e Sexo, de Cláudia Mello e com direção de Duda Ribeiro, onde contracenou com atores como Bianca Castanho, Lívia Rossy, Nina Morena e Fernando Caruso. Também esteve em cartaz ao lado de Tânia Alves e Vera Setta no sucesso "Os Monólogos da Vagina", há oito anos em cartaz. A atriz substituiu Fafy Siqueira. Em 2009, participou do reality show A Fazenda 2, na Rede Record, e foi eliminada na 9ª semana. Antes de deixar o programa, Cacau ganhou um carro em uma das provas da competição.

Em A Fazenda: Pensa numa menina pequena (de tamanho), mas bocuda? Meu Deus do céu, como essa múie falava palavrão quando ia barraquear com o Igor Cotrim, Caco Ricci, ou qualquer um que fosse ser humano! Record nunca usou tanto piiii como usou com ela, tenho certeza disso! Fora isso, quer dizer... A participação dela se resume a isso, barraqueamentos com palavras de baixo nivel e sua competitividade excessiva em até par ou impar.

Depois do programa: Em 2010, fecha contrato com a Rede Record. Fez uma mini-série e atualmente encerrou uma novela não faz muito tempo.

sábado, 27 de outubro de 2012

Paredão Retrô: Daniel Saullo vence com 52% dos votos

Estão encerradas as votações do décimo sexto Paredão Retrô BBB! E a disputa foi bem acirrada entre dois gatos que arrancaram suspiros na casa mais vigiada do Brasil. Mas, o conquistador Daniel Saullo, da 6ª edição do Big Brother Brasil, levou a melhor, e com uma pequena diferença, ganhou o nosso teste de popularidade e venceu seu concorrente Cristiano, do BBB11, com 52% dos votos! O Paredão Retrô BBB é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que Saullo vai mesmo entrar na casa do BBB 13? Fique de olho! O próximo Paredão Retrô BBB será aberto neste domingo, 28/10. Quem terá a popularidade testada aqui? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Continue acompanhando as brincadeiras e não deixe de manifestar a sua opinião.

O Paredão Retrô BBB: Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça aqui no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única.

Saiba quais ex-bbb's já venceram os paredões virtuais do BBB13: Kléber Bambam (BBB1), Natália Cassassola (BBB8), Solange (BBB4), Fernando Justin (BBB7), Adriano (BBB1), Anamara (BBB10), Daniel (BBB11), Gyselle (BBB8), Diogo (BB11), Adriana (BB11), Juliana (BBB4), Rafael (BBB6), Ana Carolina (BBB9), Emanuel (BBB6), e Juliana (BBB8). Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A Fazenda de Verão: Conheça Halan Assakura, Haysam Ali, Nuelle Alves e Rodrigo Simões

Tá tudo muito bom, tá tudo muito lindo, mas e ai? Tão curtindo essa rapaziada que vai ficar na sua televisão por três meses? É, na sua televisão mesmo, porque eu tenho controle remoto e assim como a programação do Sbt, mudo de canal sem previo aviso, já vou logo avisando. Única coisa que me anima até o momento com esse programa é não ter que aguentar os erros de concordancia e a falta de carisma do Britto, mas se fosse com ele, bebês... Pra começar, vocês nem estariam lendo essa matéria neste momento! De qualquer forma, agora que vocês já conheceram: Bianca Luperini, Claudia Kramer, Dan Wainer, Flávia Armond, Isis Gomes, Karina Dornelas, Rodrigo Carril e Sacramento, que tal conhecer mais quatro participantes dessa nova atração? Simbora lá então, que o Datena tá palhação hoje: "Comandante! Comandante! Mostra que você é bom! Da uma pirueta ai com a nave que eu duvido!"

Halan Assakura:


Assa a bunda? Assar é a cura? É A SAKURA?  O paulista Halan Assakura, de 23 anos, é publicitário e já deixou claro que não tolera fraquezas. "Lidero o grupo de forma carismática e repreendo os atos de indisciplina e desrespeito. Tenho um conceito forte de equipe, de vestir a camisa e não tolero fraquezas." O confinado, que está solteiro, se considera uma pessoa persistente, independente e carismática. O par perfeito para ele? Alguém com personalidade forte e visual exótico. Será que o gato vai se dar bem durante o confinamento?

Rodrigo Simões:


Preenchendo a vaga que um dia já foi de Alexandre Frota, só falta ele chegar lá e fazer a Mari Alexandre,  Rodrigo Simões Ribeiro integra o time de confinados. Rodrigo, que é personal trainer, é dono um corpo sarado coberto por tatuagens que arrancará suspiros da mulherada. O paulista de 32 anos se define como uma pessoa comunicativa, nervosa e supertemperamental. Mulherengo e solteiro com orgulho, o rapaz pretende mostrar seu estilo pegador dentro do reality e aguarda belas confinadas em sua nova rotina. "Quero estar entre as mulheres bonitas!" Para se divertir, o bonitão não recusa uma boa balada regada a bebida e belas mulheres.

Nutella Nuelle Alves:


Se ela não tomar banho, é a Gyselle Soares que voltou com outro nome minha gente!  Nuelle Alves tem 23 anos e pretende abusar da fama após a participação na Fazenda de Verão. A modelo, que já morou na Espanha para ajudar a família financeiramente, se define como gostosa, alegre e humilde. O que mais faz a participante se sentir orgulhosa é o reconhecimento das pessoas. "Eu gosto quando as pessoas me olham com ar de admiração." Ps: Como alguém humilde se define como gostosa? WTF?

Haysam Ali:


Uh Lady Gaga, A-DO-RO!  O paulista Haysam Ali, de 24 anos, define-se como uma pessoa brincalhona e bondosa, mas também teimosa e muito orgulhosa. "Tenho um gênio forte." Homossexual, o confinado assume que já foi alvo de preconceito por conta de sua orientação sexual. Para se divertir, Haysam se reúne com os amigos, vai ao cinema e a boas baladas – e conta que não tem o hábito de ler livros. "Eu não consigo, acho parado demais. Prefiro assistir a um filme em casa com uma boa companhia." PS: Como se alguém do mundo da balada soubesse ler, anyway....

Amanhã então deve ser anunciado os outros quatro últimos participantes e então teremos a lista completa dessa gentalha que ousa ficar "famosa", o que é Nicole? "Me respeita que eu te respeito, me respeita que eu te... fala ca minha mão, fala ca minha mão... QUE EU TAVA DORMINDO PORRA, TAVA DORMINDO CARALHO... Fala cá minha mão..."  Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...


A Fazenda de Verão: Conheça Bianca Luperini, Flávia Armond, Rodrigo Carril e Sacramento

Então que ontem eu comecei a mostrar para vocês quem são os novos participantes do reality show mais fraco quente da temporada, não é mesmo? Cês já tão tudo ligado em Cláudia Kramer, Dan Wainer, Isis Gomes e Karine Dornelas. Pois bem, hoje vamos dar uma bizolinha em mais quatro deles? É... Vamos de quatro em quatro que é mais gostoso, olha eu dando corda pro demonho, depois serei banida da Igreja Universal, assim como todos os ex-bbb's, but... Wait one minute? O que eles estão querendo fazer dessa edição do programa, não é o mesmo que o Boninho vem vendendo nos últimos 10 anos? Sexo, pouca roupa e libidinagem? Deus, como eu mataria por um video do fala que eu te escuto falando mal do BBB só pra mostrar a incoerencia dessa emissora! Até a Nicole Bahls concorda comigo: "Cê me respeita que eu te respeito, me respeita que não é causa de que cê fez faculdade que é melhor que ninguém não, só fui chifrada porque eu não dei a BUNDA e tá cheio de gente fazendo isso por ai..."

Bianca Luperini:


Mas a novela não acabou semana passada? Anyway...  A estudante Bianca Luperini é uma das participantes do reality. A loira tem 20 anos e é de Araras, no Interior de São Paulo. Bianca afirma que nasceu para ser uma pessoa em evidência, mas promete ser ela mesma dentro do reality.

Flávia Armond:


Algo me diz que por ela estar embrenhada nessas samambaias, eis uma mensagem subliminar sobre a personalidade da bonita...  A festeira Flávia Armond, de 32 anos, será uma das pretendentes ao prêmio de R$ 1 milhão. A dentista de Mariana (MG) promete não mudar sua personalidade para agradar aos colegas de confinamento. "Nunca! Quem gosta de mim gosta de como eu sou."

Rodrigo Carril:


Mas hein? Só por essa imagem eu já to com preguiça desse hómi, ele deve ser bem engraçado e divertido, só que não... O gaúcho Rodrigo Carril de 25 anos, define-se como um homem educado, mas com um perfil explosivo. "Para mim, paciência tem limite!" Paquerador, o advogado pretende não dar sossego para as colegas de confinamento. "Se elas marcarem bobeira, vou para cima mesmo."

Sacramento:


Porque alguém tem que ser santo nessa porra! Pelo menos no nome... O modelo de 40 anos é de Salvador (BA) e afirmou que o prêmio em dinheiro não vai mudar sua personalidade. "Não me vendo por causa de R$ 1 milhão." O novo reality show da Record promete esquentar as suas noites a partir do dia 31 de outubro, às 21h45! Para isso, a Fazenda de Verão conta com um time de participantes que fará de tudo para conquistar o grande prêmio de R$ 1 milhão.

Por hora é isso, quando divulgarem mais dois pra fazer casal com os outros dois que eu ainda não postei, virei com mais ibagens, certo Datena? "Dirigiu bêbado tem que ir pra cadeia! Não quer assoprar o…o…qual o nome? Me ajuda ai pô! Aquele bigulim do guarda... isso…b afômetro, não quer por a boca no bafômetro é bêbado confesso!" Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

Assassinos em Série: 1x06 - Jogos Mortais

Filme: Jogos Mortais.
Titulo Original: Saw.
Orçamento: 1.200.000.

O filme é centrado na luta contra o tempo de dois homens, o médico Dr. Lawrence "Larry" Gordon (Cary Elwes), e o fotógrafo Adam Stanheight (Leigh Whannell). Eles acordam em um banheiro imundo presos pelos pés numa corrente bastante forte. No meio deles há um corpo de um homem ensanguentado com um revólver e um gravador nas mãos. Eles descobrem uma fita em seus bolsos e a colocam no gravador e descobrem que fazem parte de um jogo terrível contra o tempo em que o médico tem que matar o fotógrafo se quiser ver sua mulher e filha vivas. Larry descobre que eles foram emboscados por um serial killer chamado Jigsaw (Tobin Bell). Jigsaw rapta pessoas e coloca-os em armadilhas mortais, dizendo que dá uma nova chance como reabilitação, sempre fazendo com que eles se sacrifiquem um pouco para sair. Uma dessas vitimas foi Amanda Young (Shawnee Smith), que conseguiu sobreviver ao teste, mas não sem deixar danos psicológicos a mesma.

Curiosidades:

♥ Filme de estréia de James Wan como diretor;
♥ James Wan e Leigh Wahnnell, autores do roteiro de Jogos Mortais, rodaram uma cena do filme e a usaram sempre que apresentavam o projeto a estúdios, buscando financiamento para a realização do longa-metragem;
♥ Inicialmente Jogos Mortais seria lançado diretamente em vídeo nos Estados Unidos, mas após algumas exibições-teste se decidiu por lançar o filme nos cinemas;
♥ O diretor James Wan teve que retirar algumas cenas de Jogos Mortais para que ele obtivesse uma censura mais branda nos Estados Unidos, permitindo a entrada de menores de 17 anos;
♥ Foi rodado em apenas 18 dias;
♥ Foi o filme de encerramento do Festival de Toronto;
♥ Seguido por Jogos Mortais 2 (2005), Jogos Mortais III (2006), Jogos Mortais IV (2007), Jogos Mortais V (2008), Jogos Mortais VI (2009) e Jogos Mortais - O Final (2010).

Sendo assim, não deixe de conferir as outras colunas do blog e se quiser argumentar com a escritora, é só escrever por aqui mesmo, procurar por Bruna Jones no facebook, na página oficial do Blog ou então seguir no twitter @odiariodebrunaj Até semana que vem, malandruxos! Beijos!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A Fazenda de Verão: Conheça Cláudia Kramer, Dan Wainer, Isis Gomes e Karine Dornelas

Então que agora não tem mais como evitar essa disgrama de programa, não é mesmo? Negocio então é fechar os olhos e encarar o que vem pela frente, e nada mais justo que começar pelo começo e terminar quando chegar ao fim! A lista completa dos concorrentes foi fechada na última segunda-feira (22) e apostará numa turma disposta a partir para a “azaração”. Entre os selecionados está uma modelo eleita Miss Bumbum e uma modelo gaúcha. A polêmica deve ficar garantida pela presença de um publicitário gay que trabalha na capital paulistana. Uma garota bissexual também está na lista, assim como um bonitão carioca, um produtor de moda de Marília, interior de São Paulo, e uma modelo da capital. A grande maioria dos novos peões é das regiões Sul e Sudeste do país. Um baiano será a exceção a regra. Que tal agora, conhecer sobre quatro dos primeiros nomes que já foram dados como certos pela emissora? Seu desejo é uma ordem então, não é Nicole? "Fala cá minha mão! Minha estrutura não tá na minha roupa Gretchen, não é por causa de que fez faculdade que é melhor que alguém não... Fala cá minha mão!"

Cláudia Kramer:


Aposto que a primeira coisa que veio na sua cabeça, foi aquele filme: Kramer vs Kramer não foi? Mas eu agaranto que o rabo não é do macaco, a gaúcha Claudia Kramer, coreógrafa de dança e modelo, é uma das participantes do novo reality show da Record, a Fazenda de Verão, que vai ao ar às 21h45. A ruiva, que tem um corpo de dar inveja a qualquer mulher, conta o segredo para manter as curvas em dia. "A dança ajuda a manter. Já quis ser mais corpulenta, mas, hoje em dia, gosto de como sou." A gata, que se define como espontânea, focada e extrovertida, tem como hobbie sair com os amigos e viajar. Solteira, Claudia promete fazer sucesso com a ala masculina do reality e conta que um dos maiores desafios durante o confinamento será conviver com “frescura, brigas e mentira”. "Tenho facilidade de me envolver com as pessoas, mas não suporto quem faz tempestade em copo d’água."

Dan Wainer:


É o John Travolta? É o Jonas do BBB12? Não, é Dan Wainer o bonitão "hetero" da atração! Empresário e modelo, o carioca de 31 anos, que mora em São Paulo, deve esquentar a disputa. "Sou líder, não gosto que mandem em mim." O bonitão, formado em direito, já batalhou bastante na vida. Foi até treinador de vôlei de praia e jogou com as medalhistas olímpicas Adriana e Mônica. Na Fazenda de Verão, ele está pronto para superar seus limites: "Quero testar minha capacidade de conviver com pessoas diferentes e desconhecidas e, claro, concorrer ao prêmio."

Isis Gomes:


Leve já a sua Barbie Geisy Arruda de Verão 2012, porque né?  São 61 quilos distribuídos em 1,63 ou, como ela mesmo definiu, "cinturinha fina e bumbum avantajado". As festas que se preparem para Isis, porque a gata é baladeira e adora beijar na boca. "Quando eu bebo, conheço uma Isis mais acelerada. O que mais me chama a atenção em um homem é caráter. Não pretendo ficar carente." Por um milhão de reais, Isis está disposta a tudo. "Sou muito determinada."

Karine Dornelas:


Só eu que to achando essas foto muito Sônia Abrão Tekpix 2.000? Anyway... Tem laje na Fazenda? Essa tem cara de quem curte um churrascão com breja e Katinguele num domingo de sol, hein? A estudante de 19 anos é também dançarina de funk. A mulata nasceu no município de Japeri, mora no Rio de Janeiro, mas sonha em viajar para Nova York, nos Estados Unidos. A bela está acostumada a batalhar desde cedo. A mãe morreu quando ela tinha apenas dez anos e, ainda menina, decidiu trabalhar para ajudar na criação das duas irmãs. Os avós são os familiares mais importantes de sua vida e ela quer ganhar o prêmio para ajudar a família. "Para ganhar R$1 milhão, vale qualquer coisa!" O corpo escultural promete fazer sucesso e ela já pensou em posar nua.

E então, tão gostando dessa gente? Não sei não, pra mim eles tão tudo com cara de "Ilha da Sedução", pelo menos uma coisa tem de bom: Britto não vai estar presente! Isso já vale dar uma bizolinha pelo menos na primeira semana de jogo... Não é mesmo Nicole? "VOIU VOTAR PORQUE NO VOCÊ VOTAR FEIJÃO PAÇOCA MINHA ESTRUTURA ROUPA PUTA QUE PARIU AAAAAAAH" Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

Paredão Retrô: Quem deve voltar no BBB: Daniel Saullo ou Cristiano Naya?

À primeira vista eles parecem ser tímidos, mas, na verdade, a timidez é apenas um charme a mais. Os galanteadores Cristiano, do BBB11, e Daniel Saullo, do BBB6, tiraram o fôlego da mulherada de dentro e fora da casa do BBB. Agora os dois gatos voltam a distribuir os seus encantos para disputar a sua preferência no Paredão Retrô BBB13. Quem você gostaria de ver novamente no reality? O paulista Cristiano ou o mineiro Daniel? A votação vai até sexta-feira, dia 26 de outubro. Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!

Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

A Fazenda 6: Participantes na fila de espera


Então que a gente nem sabe se vai acontecer a sexta edição ou não, se ela vai ser com "famosos" ou não, se vai ser com o Britto tomara que ou não, mas uma coisa sabemos: O que esperar, quando se está esperando! Todo ano é a mesma coisa, a gente sonha com nomes como Mauro Ribeiro, Latino, Kelly Key, Scheila Carvalho, que são nomes mais conhecidos (ou bonitos, como o caso do Mauro), mas o que recebmos do Rodrigo Carelli? Pensa num soldado, pensa num bolo de cenoura, pensa numa gelatina diet, então? Então, estou aproveitando que tá todo mundo falando sobre "A Fazenda de Verão" que na minha humilde opinião nada mais é que um BBB no campo, uma vez que até a putaria de "manda seu video de inscrição seu besta, que os participantes são escolhidos por olheiros" eles copiaram, lembro muito bem de vários programas do "Fala que eu te escuto" criticando a Rede Globo e o BBB, mas pelo perfil do elenco dessa nova A Fazenda: "Entre os selecionados está uma modelo eleita Miss Bumbum e uma modelo gaúcha. A polêmica deve ficar garantida pela presença de um publicitário gay que trabalha na capital paulistana. Uma garota bissexual também está na lista, assim como um bonitão carioca." quero só ver se o resultado vai ser diferente...


Em todo o caso, vamos falar o que realmente interessa nessa matéria? Vamos falar dos bonitos que já estão com um pé na cova no mato? Então vamos lá...

Andressa Urach:



Ex-Latinete, procê ver que coisa boa que ela é, quase entrou na edição anterior do programa, mas rodou por causa de uma múie mais anonima ainda que ela, procê ver o nivel da pessoa... Não contente em posar nua, rebolar a jaca e desmentir boatos de que está dormindo com um jogador de futebol, ou cantor sertanejo, ou qualquer um que tenha um pinto, essa LINDA se deu ao trabalho de se enrola numa bandeira do Brasil e ir lá fora nas Olimpiadas dizer que era a musa, pohha... Se isso é estar numa pior, que que é estar bem, não é mesmo?


Denise Rocha:

Vindo da safra Geisy Arruda de ser, (entende-se por: mulher que fica famosa porque ficou pelada) tem tudo pra ser a nova Joana Machadão e mostrar que é anonima sim, mas que tem peito pra enfrentar qualquer hómi que cruzar na frente dela, e ainda faturar dois milhão. Porque se você tentar eliminar ela, ela vai dar na tua cara e vai dar rindo! Trocadilhos a parte...


Mari Paraiba


Ontem eu era jogadora de volley, mas ai a Playboy me chamou pra sair na capa e eu percebi que sou melhor como cantora - atriz - apresentadora - modelo - garrafa pet! E não é que esse é um resumo verdadeiro da moça? Depois que estampou a capa da revista e caiu nas graças do Silvio Santos, tudo o que ela quer saber agora é de treinar pra ser famosa, e quem ai duvida que a largada vai ser dada de dentro de um reality show?


Paniquetes


Coloque um nome aqui ____________, Porque né? Assim como o BBB tem a categoria "mister brasil", A Fazenda tem a categoria "paniquetes" e "ex-namorados de Luana Piovani", e ainda rolam boatos de que metade dessas múie vão ficar desempregada no final do ano, sem a chance de ganhar uma cesta básica se quer, por isso tão tudo correndo com as piriquita de fora se oferecendo pra posar nua, antes que morra na midia que nem a Aryane Karhsubdhks! Que se for verdade que alguma atual paniquete vai rodar do programa, passa a perna fácil na Aryane, numa vaga no reality show!

E ainda tem aqueles que estão desempregados como: Rafinha Bastos, Mônica Apor e Dr. Ray, que desde os últimos anos sempre são convidados, mas nunca rola a oportunidade, tá ai agora a Rede Tv afundando (não que o Rafinha precisa-se da Rede Tv pra isso) e levando seus artistas junto, olha que gostoso? Vale lembrar também que Fabiana Andrade (múie do frota) iria entrar em A Fazenda 5 no lugar de Gretchão, mas ficou de fora por marmotagem da produção, quem duvida que ela é nome certo na nova edição? Assim com Gracyanne Barbosa, Renata Santos, Ronaldo Esper, Amin Khader...

Por hora, tudo não se passa de pura especulação, a emissora não tá nem sonhando em mexer na produção do programa, então todas as noticias que vocês encontrarem por ai na internet são reais tanto quanto as peitchola da Sabrina Boing Boing, okay? Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

Que Nicole Bahls tá achando disso tudo?: "Porque eu não dei a bunda, foi por isso que eu fui chifrada, mas nenhum ser humano é melhor que o outro causadeque fez faculdade... Boa noite Britto, boa noite Brasil, eu acho que eu devo ficá pq vi a outra menina maltratando uma lhama, maltratou uma LHAMA... Outro dia que eu vi, o Felipe ensaguentando o pavão, causadeque ele não gosta dos animais, dos bicho... Me respeita que eu te respeito, me respeita que eu te... fala ca minha mão, fala ca minha mão... QUE EU TAVA DORMINDO PORRA, TAVA DORMINDO CARALHO... Fala cá minha mão..."