segunda-feira, 17 de julho de 2017

Biografia do Participante: 2x94 - Ana Carolina Dias


Ana Carolina Dias, nome artístico de Ana Carolina Dias Ferreira (Rio de Janeiro, 8 de outubro de 1987) é uma atriz e apresentadora brasileira. Em 2010, participou do reality show A Fazenda 3, da Rede Record, tendo sido a 11ª eliminada do programa. Ana estreou na televisão em 1998 na telenovela infantil Caça Talentos, da Globo. Em 2001, foi confirmada no elenco de Bambuluá como a personagem Tatá; posteriormente, interpretou Juju em Malhação. Aos 15 anos, começou a comandar a TV Globinho, onde ficou três anos, junto com outras apresentadoras. Ainda em 2003, fez uma participação especial no programa Turma do Didi; em 2004, no Sítio do Picapau Amarelo. Nos anos de 2006 e 2007, já fora da TV Globinho, ela fez a personagem Maria em Páginas da Vida. Em 2009 e 2010, interpretou Caru em Viver a Vida. Logo depois, ela saiu da Globo e foi para a Rede Record, onde participou do reality show A Fazenda, do qual foi eliminada em 14 de dezembro.

Depois de ficar confinada em"A Fazenda", Ana Carolina trabalhou na novela Fina Estampa, em que interpretou Deborah, personagem que fez sucesso. Em 2014, trabalha no teatro, integrando o elenco da peça Ex-My Loves, de Brunno Pires, na qual interpreta a protagonista Fabi. No mesmo ano, interpretou a vilã Carmem Godinho na telenovela Império. Também participou da novela Em Família e do quadro Saltibum do Luciano Huck. Além disso, também esteve no longa chamado Mulheres.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário