terça-feira, 18 de julho de 2017

Biografia do Participante: 2x95 - Luiza Gottschalk


Luiza Gottschalk (São Paulo, 6 de julho de 1984) é uma atriz e apresentadora de televisão brasileira. Luiza passou sua infância numa fazenda na Serra da Mantiqueira, na cidade de Wenceslau Braz no sul de Minas Gerais. A ascendente de alemães e índios é irmã do piloto Peter Michael Gottschalk da Mercedes-Benz Challenge. Luiza integra o grupo teatral Os Satyros, reconhecido pelo seu trabalho experimental. Em 2010, participou do reality show A Fazenda 3, da Rede Record, e foi a última participante eliminada antes da final do programa com 50,7% dos votos contra a modelo Lisi Benitez. Iniciou a carreira de atriz na peça: Os que tem a Hora Marcada em 2001 e Cinderela em 2002. Luiza destacou-se, em especial, na peça Hipóteses para o Amor e a Verdade em 2009 e no mesmo ano atuou em Liz e Uma Coisa Muito Louca. Na TV, atuou em Água na Boca, da Band.

Em 2003/2005 Luiza apresentou o programa G4 Brasil, na Band. De 2005 a 2008 foi para a PlayTV apresentar o Combo - Fala + Joga, Gamezone, GamePlay e NoBreak. Ela também apresentou o Vale 10, Vale 20 e o Vale 100 na Play TV. Em 2011 afastou-se da carreira de apresentadora e se mudou para a Alemanha para estudar artes. Em 2012 estréia no curta metragem Sinal. Em 2015 retornou ao Brasil e estreou sua carreira como artista plástica, realizando mostras de artes com seus projetos com o qual passou a trabalhar desde então.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário