domingo, 17 de maio de 2015

Depois do Confinamento: 2x39 - André Cowboy tentou participar de A Fazenda da Record


Uma cena, no mínimo inusitada, aconteceu na cidade de Itu, interior paulista, em 2009 onde ficam confinados os participantes de A Fazenda, da Record. Segundo uma fonte do site "O Fuxico", o já falecido ex-BBB André Cowboy - aquele que entrou com o jogo já começado e causou - deu plantão por mais de 2h na porta de A Fazenda, pois queria entregar um material ao diretor artístico da Rede Record, Vildomar Batista, que dificilmente aparecia por lá. Ainda de acordo com a fonte, o ex-BBB estava com sua mulher em um carro e, quando via alguma equipe da emissora, acenava e mandava beijos, esbanjando simpatia. Procurado pela reportagem de "O Fuxico", André confirmou que esteve mesmo na porta (ou porteira) de A Fazenda, por 10 ou 20 minutos, acompanhado da mulher, pois queria entregar um material a uma pessoa. "Da minha casa até a fazenda são 20 minutos. Fui lá por curiosidade, para conhecer o ambiente, mas não tem nada demais". Segundo André, se fosse convidado, aceitaria a proposta para entrar no reality show, apenas por um motivo: "Lógico, se eles me convidarem, eu entro. Senti que não fiz meu papel no BBB. Gostaria de mostrar ao público quem verdadeiramente sou". Indagado sobre a possibilidade de escolher um nome para integrar o cast de A Fazenda 2, André não teve dúvida: "Se pudesse escolher alguém, eu colocaria o (Alexandre) Frota. Ele é polêmico e iria mexer com os ânimos dos participantes".

André faleceu no ano de 2011, quase dois anos depois dessa declaração. Confira causa da morte do rapaz clicando aqui. André participou do "Big Brother" em 2009 e entrou na casa quando o programa já estava no ar. Foi colocado, junto com Maíra Cardi, em uma casa de vidro no jardim da casa. Acabou brigando com Maíra e outros participantes e foi logo eliminado. Maximiliano Porto, o Max, foi o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão na edição de 2009. André não foi o primeiro ex-big brother a vir a falecer, em 2006 Edilson 'Buba' morreu por falência multipla dos orgãos em Curitiba. Um ano antes de sua morte o rapaz com apenas 34 anos chegou a posar nu para a revista G Magazine e em 2004 era um dos integrantes da quarta edição do Big Brother Brasil. Além disso ele já havia sido alvo na midia ao ser preso por porte de drogas pouco depois do termino do programa, desde então ele participou do projetos de reabilitação e doou seu cache da públicação de nudez para a ong 'Vida limpa, Vida livre'.

E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário