domingo, 3 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x27 - Não me diga porque isso magoa


Então que a gente começa com o pessoal se arrumando para a festa e depois brincando com um dado libidinoso gigante que a produção mandou para eles. Ai então, a galera acha coerente ficar dançando para Fani, que está velha e acabada e num guenta mais ficar dançando por muito tempo. Ivan então entra na casa e reclama novamente de café largado na pia, enquanto que Anamara faz versão de música para big fone. Kamilla então entra na casa e toma café, numa xicara que ela nem lavou antes de colocar o café, eww... Fernanda entra em crise e quase morre com pimenta que ela come durante a festa e pede socorro de Andressa, essa por sua vez, mais tarde fica de mimimi com Ivan abraçada com ele, Nasser chega querendo saber o que acontece e ela manda ele embora, e ele vai...  Fernanda então acha digno jogar água na cara de André, mas hein? Só eu que acho que essa putaria de jogar água na cara dos outros é agressão? Tem algum leitor advogado ai para me tirar essa duvida, porque né? Anamara diz que isso é motivo para levar tapa na cara em troca. Yuri e Nasser conversam com Fernanda para ela deixar André quieto um pouco, e depois Yuri vai çenzualissar com Natalia. Andressa dá dois tapa na cara de Nasser e deixa ele falando sozinho, quando ele diz que não quer se afastar da festa para discutir relação, ela então diz para Ivan que acabou. Por outro lado, Yuri pede Natalia em namoro.

Fernanda vai pedir desculpas para André e fica chorando quando ele diz que não quer mais ela, porque a mágia do relacionamento já passou. Marien diz que primeiro voto dela é em Fani, segundo em Kamilla e terceiro em André, que depende de como o jogo for desenhado. Andressa diz que só escuta o que Ivan tem a dizer e manda Nasser para aquele lugar e ele sai batendo porta. Kamilla acorda antes de todo mundo para comer, depois lava prato e volta para cama, como se nada tivesse acontecido. Antes do comercial, temos imagens dos bobões curtindo festa do BBB em casa. André e Fernanda cumprem o monstro e logo depois eles tem prova da comida, na qual os grupos seguem os mesmos e eles devem montar quebra cabeça gigante. Quem tava na xepa vai para casa grande e casa grande pra xepa, mas durante a prova, Marien e Marcello chegam a gritar um com o outro. Natalia diz que agora eles devem conversar sobre o que devem comprar, antes do dia e se estressa com Fani. Fani diz que vai pedir para trocar de quarto, porque não tá se entendendo com o grupo dela, enquanto Fernanda chega com as coisas dela e Eliéser expulsa ela, dizendo que não é hora! Yuri reclama de sujeira do quarto novo, mas baba na coberta enquanto ve Anamara fazendo comida. André fala com Andressa sobre Fernanda.

Fernanda entra em crise de choro, inclusive porque a peruca está descabelada e Anamara e Natalia consolam ela. Yuri toma banho, e não é que o programa mal mostra cenas no banho mais? Virou programa de familia... Andressa fala para Natalia sobre Nasser e é hora de formar o paredão! Eliéser avisa que Kamilla está imune e Nasser tenta dar imunidade para Ivan, mas descobre que ele está auto-imune. Marien indica Fani para o paredão e as casas se separam para votar, já que vai um de cada casa para o paredão. Kamilla (Yuri), Fernanda (Yuri), Andressa (Yuri), Ivan (Eliéser), André (Anamara) e Marcello (Natalia), sendo assim, Yuri é o indicado da casa grande. Anamara (Marcello), Natalia (Marcello), Fani (André), Eliéser (Marcello), Yuri (Marcello) e Nasser (Marcello), mandando Marcello pela xepa. Bial então manda Anamara perguntar para Eliéser o que significa o colar branco, ela pergunta e ele bestão, conta! E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Don't Speak, No Doubt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário