terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x29 - Yuri Fernandes é eliminado com 45,68% dos votos

Então que a gente começa com barraco monstro entre Eliéser e Marcello, pelo simples fato de Marcello ter espetado flecha no coração de Eliéser, sob a desculpa de que só queria saber como a prova foi para os demais participantes, já que ele não pode participar. Marcello então diz que Eliéser é o mais falso do programa e ele chama Marcello de moleque, mas hein? Pior coisa deve ser ouvir alguém te chamar de moleque, né? Marcello vai discutir mais um bucado com Eliéser, só que ele não quer ouvir mais e diz para Marcello dar na cara dele logo, já que ele é machão! Nasser aconselha Marcello a não dar bola para Eliéser. Resuminho da semana então de Fani, Marcello e Yuri, seguido pela familia do trio emparedado, mas hein? Se a pessoa pisca, perde a familia, né? Que acontece que o programa tá rapido demais, meu Deus?

Hora então dos videos da produção e temos o "50 tons de rosa" que é uma parodia do livro, só que contando o relacionamento de André e Fernanda, sob a visão de Fernanda, já que André é um banana. Logo depois disso, temos os dois discutindo relação e Kamilla escutando atrás da porta, e ele pede colar da familia dele de volta para Fernanda e depois manda ela esquecer tudo de bom que já aconteceu entre os dois no programa. Preciso dizer que to inclinada a ser solidaria a Fernanda. Kamilla então acorda no meio da noite para comer e depois deita, no dia seguinte, Ivan acorda com a macaca ao ver comida faltando e diz que ninguém respeita nada ali, enquanto que Anamara e Natalia também falam de comida com Yuri do outro lado da casa. Kamilla então entra em crise de choro, querendo que Marcello fique no programa, seguido por uma reunião da casa para falar sobre a divisão da comida, enquanto que Kamilla faz a Kátia e finge que não é com ela. Depois disso temos resumo da tragetoria de Marien acordando pra vida e de Ivan, que oi? Só eu que estou achando esse hómi desnecessario no programa?

Nasser diz que o programa não é para gente normal, Natalia fala sobre Marien, Ivan diz que está tendo ideias para escrever gibis e tá locão porque não tem aonde escrever e Bial dá a entender sobre romance entre Ivan e Andressa novamente. Então vemos um video com os melhores momentos do tapas e beijos de Natalia e Yuri, seguido por Bial perguntando para Fani, Marcello e Yuri se eles lembram de seus últimos paredões. Hora do Mauricio Ricardo e ele explica o que aconteceu entre Natalia, Yuri e Eliéser na festa, esse video ficou bem chatinho, comparado aos anteriores, né? Bial então elimina Yuri com 45,68% dos votos e questiona ele sobre ele ter batido no peito e falado que seria o vencedor do programa, ai ele diz que se errou nisso, pede desculpas, mas hein? Eu também achei que foi nisso que ele perdeu o jogo, ter confiança é uma coisa, pisar nos demais competidores, é outra. Ele diz que acha que novatos podem vencer agora e que ele não achava que seria eliminado, enquanto que Anamara acha coerente se esconder num lençol amarelo e ficar chorando embaixo dele e dizendo que quer ir embora! HAUAHUAHU... E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário