quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x31 - O passageiro sobe e desce pela cidade

Então que a gente começa com o resumo da prova que colocou Ivan, Nasser e Fani na prova novamente. Depois foi a vez de Cláudia Leitte comandar uma festa na casa, na qual Andressa, Fernanda e Natalia já começaram brindando. Ivan reclama de Fernanda ter tentado vetar ele da prova do lider, enquanto ela se explica para Fani o porque de ter tirado ela. Ivan então fala da maldade do comentario de Bial, ao insinuar sobre ele com Andressa, e ela manda ele não viajar nisso, que não é nada disso. André acha ruim Fernanda dançando com Marcello, enquanto esse tenta tirar um garfo da mão de Kamilla. Fernanda então se explica para Ivan e quando Andressa aperta a bunda da pessoa fantasiada de gato, Nasser não gosta nada da cena e ela diz que ele não pode reclamar, porque eles estão ficando, que não são exclusivos, mas hein? Até com quem ela é exclusiva, ela trai, então... Natalia e Anamara discutem, pelo fato de Anamara não estar comemorando a festa, ai Natalia vai reclamar para Marien, enquanto Anamara diz estar com vontade de esganar Natalia. Andressa reclama ao ver Nasser falando com Marien e vai falar com Ivan, ai Nasser vai reclamar com ela sobre também. Marien então discute com Eliéser por ele ter dado imunidade para Kamilla, já que ela queria votar nela, ai Fani diz que ele não é amigo dela e depois Andressa e Nasser conversam com ela para não se chatear com Eliéser. Nasser diz para Ivan que tem ciumes dele com Andressa, pelo relacionamento que eles tem e ele gostaria de ter, e terminamos de mimimi com Andressa e Nasser.

Que a Globo não mostrou é que a briga Anamara x Natalia foi muito maior que um simples bafafa e que Natalia andando se roçando em André na hora de dormir. Marien então explica para Bial que ficou feliz com Fani ficando do paredão, aham... Fernanda explica o veto dela e Fani diz que Eliéser é meio amigo dela, Bial alerta eles, que devem se unir. Hora de ver as pataquadas do público! No dia seguinte, só para variar, Kamilla levanta para comer e depois deita de novo e quando o pessoal acorda, lá vai ela comer novamente. Eles então ganham uma festa de uma marca de oculos escuros, e depois disso Nasser e Andressa vão fazer coisas libidinosas embaixo do edredom, não respeitando os demais moradores do quarto. Enquanto isso, Anamara e Natalia ficam de bem uma com a outra e Ivan dá falta de comida, enquanto que Kamilla segue comendo, mas hein? Será que ela não tem vergonha não? HAUAHAU...

Bial questiona o que eles acham que vai ser a prova hoje e depois apresenta a prova na qual eles devem ficar segurando barra como se fosse num onibus, com as duas mãos e podem ter um tempo de cinco minutos para descanso, depois devem retornar a prova, o ultimo que desistir, é o lider! E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: O Onibus, Xuxa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário