segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x34 - Você pagou com traição


Então que a gente já começa com punição, mas hein? BBB esse ano, tá totalmente fazendo A Fazenda é? Como se não fosse o bastante Bial agora chamar comercial na votação, os participantes também tão todos trabalhados na perda de estalecas? Pois bem, Fernanda causou isso por usar o roupão da lider Kamilla. Marien diz que daria na cara dela se ela estivesse no quarto ali no momento, enquanto Natalia, Fani e Ivan também reclamam disso. Fernanda diz que vai se explicar, enquanto que Ivan e Nasser seguem reclamando dela. Natalia vai atrás de Fernanda e conversa com ela, para a loira prestar mais atenção na vida e Kamilla não gosta muito disso não, e antes de começar a festa, Fani e Anamara se entendem novamente. Kamilla e Eliéser seguem de casal na festa, e Natalia repara no ciumes de Marien, que tá louca de vontade de pular em Kamilla. Eliéser diz que se ele e Kamilla tivessem um filho, nasceria de 5 meses, mas já tá falando de filho? Marien diz que fora do programa não iria querer Eliéser, que só queria na casa, por falta de opção, aham...

Marien então vai perguntar para Kamilla se ela vai indica-la para o paredão, para ela já ir se preparando psicologicamente, mas Kamilla não diz nem que sim e nem que não. Fernanda tenta beijar André, que foge pela tangente e ai então vai chorar no banheiro, até que Marcello aparece e leva ela para o quarto e então Kamilla chega colocando fogo, dizendo que tem piriguete (Natalia) dançando com o André, se ela iria deixar. Fernanda vai conversar com André novamente e ele diz que no momento, é melhor eles serem apenas amigos. Kamilla então diz para Bial que o melhor de ser lider é ver quem está com ela de verdade, Anamara feliz por ser anjo, Nasser fala do big fone e Fernanda e Eliéser brincam que é algo bom o colar que receberam. Hora do video das macacadas do púlbico e na volta temos Marcello e Fani fazendo o monstro, seguido pela prova da comida que agora dividiu a casa em: André, Eliéser, Nasser, Fernanda, Kamilla e Anamara contra Andressa, Ivan, Natalia, Fani, Marcello e Marien. Na prova, eles tinham que jogar bolinhas numa tabela com pontuação, o grupo que tivesse a maior pontuação, levava e esse grupo foi o primeiro. Marien reclama que Nasser não ficou no grupo dela, enquanto que Fernanda diz que foi provocada, quando Marien gritou que agora vão ter pouco dinheiro graças a ela. Kamilla então diz que quem ela vai mandar para o paredão, Eliéser pode ficar tranquilo que a pessoa não volta de lá.

Então, é hora de formar ele, né? Nasser indica Eliéser entre ele e Fernanda, achando ruim que o modelo pode indicar qualquer um aleatoriamente se fizer algo de errado na casa. Anamara dá o anjo para Nasser, pela palavra amiga que ele deu na última eliminção e Kamilla manda Marien chamando a loira inclusive de bebada, mas hein? HAUAHUA... Os votos seguem assim: Eliéser (Ivan), Nasser (Fernanda), André (Fani), Ivan (Fernanda), Marcello (Anamara), Fernanda (Fani), Anamara (Marcello), Andressa (André), Fani (Fernanda), Natalia (Marcello) e Marien (Fernanda). Sendo assim, Fernanda completa o time de emparedados desse carnaval. Eliéser, Fernanda e Marien então tem 30 segundos cada para dizer porque devem continuar no programa, e é isso! E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!
(Música do titulo: Vou Festejar, Beth Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário