terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x36 - Marien é eliminada com 51% dos votos

Então que a gente começa com o resumo do que foram os últimos dias de Eliéser, Fernanda e Marien, ai temos Bial dizendo que foi o primeiro paredão que Eliéser foi mandado com um beijo, dando uma leve indireta sobre algo parecido que aconteceu alguns anos atrás, tipo CHESSUS e JUDAXX lembram? Não? Que tal ir mais na igreja, hein? Fernanda diz que já se acertou com os "amigos" dela e Marien diz que não concorda em nada com que Kamilla falou sobre ela, e então os tres puderam ver as familias deles! Então tivemos um video de Kamilla - A Procurada, causa de que, né? Ela come escondido de todo mundo, fica cantando irritando os colega e o pessoal reclamando e sem ter provas para incriminar a moça. Depois é a vez de conferir video de provas de resistencia, sobre o que o pessoal passa por essas provas. Hora de conferir as últimas horas do programa e temos Marien saindo de perto da galera quando Kamilla chega e essa com André, recriminando Fernanda por ela achar que Kamilla pegou pesado na hora de votar em Marien. Todo mundo então pode assistir o carnaval, e então Fernanda diz que não tem raiva do Ivan e do Nasser e Eliéser diz que também não, mas que só pode conversar com eles novamente depois do resultado do paredão e que ele não queria estar com elas no paredão, queria estar com Nasser e que agora ele está mais seguro que antes. Marien então sai chorando, porque Eliéser disse que quer que Fernanda fique no programa e Ivan, Andressa e Nasser vão atras dela para dizer que Eliéser usou ela e que agora descartou, porque não precisa mais dela e que ela não pode ficar assim. Enquanto isso, Eliéser tá lá na sala beijando Kamilla e sujando ela e para finalizar, temos André e Fernanda se beijando e dormindo juntos.

No dia seguinte já temos Andressa e Ivan dizendo que eles e Nasser não aguentam nem mais a voz de Kamilla, enquanto que Natalia manda Marien parar de ficar reclamando e chorando sobre Eliéser. Já Kamilla vai acordar Fernanda, para ela ir tomar sol na piscina, enquanto que Andressa diz que Eliéser e Kamilla não são um casal de verdade, que é forçado, mas hein? Porque ela e Nasser são bem real também, né? Bial mexe com Kamilla falando sobre Eliéser e Fernanda, Ivan diz que espera que Eliéser seja eliminado para ter como resposta o que o público espera dos participantes, Nasser concorda sem citar nomes, enquanto que André se enrola para falar de Fernanda. Ai então um video de amor e odio entre as tres veteranas: Natalia, Fani e Anamara, que se odeiam, mas se amam. Anamara então diz que Fani ensinou para ela como sobreviver fora do BBB, lidar com a fama e começou a chorar, Fani também começa a chorar e Natalia também chora ao dizer que o amor delas sobrevive ao programa. Ivan também concorda, mas hein? Porque Bial pediu a opinião desse cara mesmo? Andressa diz que está dividida entre Fernanda e Marien, mas o que Bial queria mesmo era que ela assumisse que preferia Marien que Fernanda, enquanto que Kamilla assume que Fernanda é mais importante que Eliéser para ela.

Mauricio Ricardo então faz a charge da semana com marchinhas de carnaval, usando histórias de Kamilla comer muito, Marcello não aceitar voto, Ivan com libidinagem com Andressa e outros... Hora do resultado e temos eliminação de Marien com 51% dos votos. Natalia e Nasser começam a chorar loucamente e Marien diz que teve muito medo no programa e que torce pela Andressa, teve tanto medo que acabou saindo por ele, enquanto que Ivan diz para Fernanda que torcia por ela e na cara dele, vemos o desgosto. E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário