quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x38 - Tudo pode acontecer

Então que a gente começa com o resumo da merda que o Nasser fez na noite anterior e partimos para a festa THE VOICE BRASIL! Que horror, eu nem sabia quem eram aquelas pessoas e olha que eu assisti uns episódios avulsos, que vamos combinar? Americano é 200 anos luz melhor que o Brasileiro, sem contar que essa gente vence reality show de música no Brasil, duas semanas depois quem são eles na balada? Pois né? Depois da festa, temos Andressa falando pra Natalia o quanto Nasser é frouxo, mas hein? O que ela está querendo? Que ele faça sexo selvagem com ela no jardim da casa? Ainda não entendi o que ela tá querendo dele... Fani começa a chorar, possivelmente pela falta de medicamento e ai o pessoal vai pra cima ver o que acontece e ela pede para ficar sozinha, enquanto isso, Nasser faz pão romantico para Andressa...  Eliéser também tenta ser romantico e escreve CA no peito, mas mal sabe ele é que deveria ser KA, mas quem culpa ele? Culpa a mãe dessa menina que não sabe escrever! Marcello brinca com Fernanda e André fica espulmando de raiva, enquanto que Kamilla diz para Fernanda que seria coerente ela beijar Marcello, mas hein? Que amiga é essa? Andressa briga com Kamilla por causa de música, ai Nasser entra no meio e briga com ela e os dois discutem. Marcello começa a conversar com Fernanda e André diz para Eliéser que isso é para provocar ele, ai Kamilla manda André ir atras de Fernanda e quando ele diz que não, ela fica chamando ele de frouxo e a coisa fica feia entre eles. André então termina a noite reclamando de Marcello que tá tentando pegar a múie dele e que isso é feio, mas hein? Então porque ele não pega logo e pronto? Enquanto isso, Fernanda passa a noite fora de casa....

No dia seguinte, Andressa explica que briga entre ela e Nasser, foi que ele tem ciumes dela falar e escutar sempre o Ivan e não ela, Ivan diz para Bial que o que mudou nele é que ele se apegou fácil as pessoas, Fernanda diz que ser estudada ajuda ela no programa, enquanto que Eliéser não consegue soletrar Kamilla, ainda bem que ele é bonito, né? Enquanto Kamilla vai comer, Eliéser fica dormindo no chão do quarto do lider, esperando por ela, enquanto que Ivan diz que conversou com Eliéser para Andressa e que entendeu ele, Andressa diz que foi falta de carater dele, mas ela pode mesmo cobrar carater dos outros, quando é super normal a gente ter namorado e ficar com outro em rede nacional... Fernanda e Marcello conversam sobre festa e pra terminar, temos Ivan indo para baixo do edredom com Andressa nele, para trocar de cueca, mas hein? Ele não sabe trocar em pé não? Ou ele só queria que os pertences dele ficassem a solta com Andressa do lado? Kamilla fala sobre a liderança dela e Bial dá dicas sobre a prova da semana.

Prova qual eles vão responder perguntas sobre sim ou não e a maioria das respostas iriam seguindo no jogo, logo na primeira rodada, dá empate, só que eles decidem fazer A Fazenda e virar uma zona, com vai e volta dos participantes, Bial quase entrando no jardim para conferir a prova, uma loucura. Em todo o caso, Natalia foi desclassificada, após tres advertencias de Bial que ela deveria esperar ele dizer valendo. Fernanda quase se lascou também, mas por fim ficou entre Anamara e Eliéser na pergunta sobre quantos dias eles estão na casa, Anamara disse 35 e por ser mais próxima, venceu! Bial então explica o "sumiu, apareceu", que alguém vai ser sequestrado no próximo sabado! E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Anything Could Happen, Ellie Goulding)

Nenhum comentário:

Postar um comentário