segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x42 - É o Pinky, o Pinky e o Cérebro

Gente, eu acho essa foto do Nasser tão medonha, mas enfim... Programa começa com o resumo da formação do paredão da semana e com Kamilla gritando que ela andar irrita as pessoas, que ela fazer xixi, comer, qualquer coisa irrita... Eu não sei, particularmente, a voz dela me irrita, mas tirando isso, até que to de boa... Eliéser diz para Ivan que agora eles vão ter resposta do público, mas hein? Não to vendo conflito na casa que gere um "vamos ter resposta", programa tá parado e estaria mais ainda se não fosse pelos veteranos. Ivan abraça o casal dele, enquanto que Anamara diz que agora Eliéser e Kamilla vão se fazer de vitimas perseguidas por tudo e todos, já Kamilla diz que só falta eles mandarem André pro paredão. Ivan acha que foi combinação de voto e que se for, ele tá tranquilo porque sabe que não pega bem combinar voto. Anamara brinca que aparece um monstro e faz Fani se urinar um pouco de medo... Mas hein? Globo não mostrou Fani fazendo o barraco por Natalia não ter dado a imunidade para ela, e nem o barraco que ela fez por ter achado que ela levou tres votos da casa, inclusive com Nasser, estaria a emissora protegendo uma pessoa que se acha no direito e dever de ganhar e receber tudo de bom e do melhor do programa, pelo simples fato do que? Ela esquece que ela não é a única participante da casa? Fani cada vez mais cavando a cova dela.

Pessoal acorda e Fernanda diz que fica triste por Ivan, mas que torce por Eliéser e Kamilla ficar no jogo. Anamara e André fazem compras pela casa grande e Andressa e Natalia pela xepa, Anamara então compra cartão do mercado de 1.000 mensais para gastar por 1 ano. Depois ela vai chamar o pessoal para comer trufa no quarto e Fernanda vai, enquanto que Kamilla e André recusam. Fernanda conversa com Kamilla sobre André e ele escuta atrás da porta, ai então Eliéser acha ruim que Anamara gastou o dinheiro do grupo para coisa pessoal, mas hein? Vamos combinar que todo participante recebe uma quantia de dinheiro na casa e cada um faz o que quer com ele? O dinheiro não é do grupo, agora a comida comprada sim... Teria ficado melhor se então ele falasse para ela que ela só poderia consumir aquilo que sobrou com o resto do dinheiro dela, ai tudo bem... Ivan fala dos votos que recebeu e acha que eles são os vilões da edição, enquanto que Kamilla faz uma bola com roupa para eles brincarem de futebol. Terminamos com Bial rindo do Eliéser.

Hora então da prova da discordia. Casa separada, eles vão ter que escolher um do grupo do outro, que seja o chefe das cabeças e o mais influenciavel. Casa grande decide que Nasser é o chefe e que Andressa é a influenciavel. Xepa decide que Eliéser é o chefe, Seriously? Eliéser? Seriously? Cara mais burro da história do programa é o chefão? SERIOUSLY? Nem o pessoal de Grey's Anatomy acredita:



Enfim, e o mais influencial o André. Seguem na prova Nasser e Andressa que devem escolher qual vai continuar e decidem Andressa, do outro lado é Eliéser e André que devem decidir, Eliéser diz que ele já tá ferrado que seja ele, mas hein? Nada de ruim viria hoje, que desculpa é essa? André provando pela segunda vez no mesmo dia que é um banana que não sabe se impor, e essa é uma escolha dos dois, Kamilla entra no meio e pergunta se o Eliéser vencendo, ele ficaria com a coisa boa, Bial diz que sim e ela diz que então o escolhido seria Eliéser, Bial com toda a gentileza do mundo diz que a escolha é dos dois, bem, segue Eliéser, na hora da briga Andressa x Eliéser a coisa fica boa, ficam se encarando e ele fala baixinho para ela deixar ele ganhar porque ele tá no paredão e ela diz que nunca ganhou nada, mas que deixa ele decidir, ai ele escolhe ele vencer e ela diz que é contra, mas hein? Tava esperando que ele fosse gentil com ela? Seriously? SERIOUSLY? Chessus... Eliéser se sente obrigado a ser gentil e deixa ela vencer, ela ganha 10 mil reais então e dá o poder do não para Nasser, ou seja, Eliéser perdeu 10 mil, vai ser vetado ao lado de Kamilla, Fernanda e André na próxima prova do lider e o pessoal ainda acha que ele é o cabeça da turma... E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Pinky e o Cérebro, Warner Bros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário