terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x43 - Ivan é eliminado com 48% dos votos

Então que a gente começa com o resumo do que foi a semana de Eliéser, Ivan e Kamilla, depois o trio pode ver suas familias por dois segundos, já que a direção do programa não está mais se importando com isso. Depois a gente confere um video com os transtornos de comportamento que o confinamento faz com os participantes e então os melhores momentos de Fernanda, que vamos combinar? Gosto dela! Bial então diz que Fernanda está mais bonita agora do que quando entrou, Andressa diz que se preocupa mais com ela mesma e que tpm de todas elas já está quase acontecendo ao mesmo tempo. Bial então comenta de Fani xingando ele, deixando a loira sem graça. Kamila então fala que não quer bolo, que quer o ovo, quando André fala para ela tomar cuidado para não comer ovo dos outros, então começa o barraco por causa disso. Kamilla reclama e briga com Fernanda por ela tomar sol com Anamara, chora e xinga e depois reclama que Eliéser deixou ela comendo sozinha. Eliéser diz que não fez nada de errado e que ela não percebeu que André estava sendo amigo dela e então ela diz que não interessa esse tipo de amizade. Fernanda faz a advogada dos dois, enquanto que os homens comentam e zoam ela na sala. Por fim, Eliéser e Kamilla se entendem novamente, enquanto que Ivan, Marcello e Nasser brincam no quarto.

Um novo dia começa e Ivan diz que quer que o resultado chegue logo, já Kamilla escreve o nome dela e de Eliéser com arroz. Ivan manda Nasser e Andressa se unirem se ele sair, porque né? Se ele ficar, continuem separados que ele quer Andressa só para ele. Então temos um video de momentos de mulheres dando dicas, quase que uma revista. André diz que pressão das mulheres fazem ele temer um pouco e que admira a beleza delas, Marcello enrola e diz que aprendeu sobre relacionamento com elas, Andressa se decepciona com mal humor dos homens, principalmente de Nasser, Fernanda se incomoda com a falta de educação, Fani diz que eles fazem o que pode e é isso que tem pro bbb13, Natalia diz que eles tem medo delas e Anamara fala sobre elas ficarem passando a mão no gato que entra nas festas. Mauricio Ricardo então mostra conversa de Anamara apontando defeitos no relacionamento de Eliéser e Kamilla para Andressa, e ela se identificando com tudo, mas concordando com Anamara, bem isso mesmo! HAUAHUHA...

Seguimos com um video dos melhores momentos de Eliéser com Kamilla como "Os Anormais" e então Bial pede para ele se despedir dela, ela de Fernanda, Ivan de Andressa e Andressa dele. Depois ele volta e anuncia que Ivan está eliminado com 48% dos votos. Ivan diz que nunca foi caloroso com as pessoas que aprendeu isso no BBB, mas hein? Até a risada dele é sem graça! E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário