quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x45 - Tentaram me mandar pra reabilitação

Então que a gente começa com o resumo da prova da noite anterior e em seguida temos Kamilla no espirito Amy Winehouse forçando beijo entre André e Fernanda, enquanto que Natalia fica preocupada com ela, Kamilla diz que Eliéser tem pinto pequeno e ele sai irritado para falar com Natalia, Kamilla então fica agarrando André e Anamara. Marcello, Fernanda, Fani e André tentam ajudar Kamilla, que bebe e cospe toda a água na cara de André, dela ele não ficou com raiva né? E foi bem mais nojento... Natalia vai buscar Eliéser para conversar com Kamilla e ela por sua vez começa a gritar que era isso que Natalia queria desde o começo, que os dois se separassem. Kamilla pede beijo para Eliéser e ele nega, então ela diz que está tudo acabado entre eles. Eliéser fala que Marcello só suga as pessoas, que ele fica esperando para deixar as pessoas mal no video, depois avisa Nasser que ele é a primeira opção de voto dele no próximo paredão. Marcello leva Kamilla para o confessionario para ser medicada, porque né? Enquanto que Fernanda diz que Eliéser deveria ter ajudado e quase termina em barraco. Depois é a vez de Andressa começar a chorar bebada e Fernanda diz que tá todo mundo bebada dando trabalho para ela! HAUHAUAHUA... Eu ri e tive pena dela, coitada! Eliéser deita com Kamilla para ela ficar bem, depois volta e fala com Natalia que diz que André está querendo o corpo nu dela, e então com Anamara ela dança çensualisamdo com ele! Por fim, depois de barraquear com Eliéser, Kamilla vai atrás de Natalia para gritar com ela e Nat diz que não tem nada a ver com o assunto. Eliéser diz que se arrependeu de ter ficado com ela e Kamilla começa a falar sozinha no fim de festa...

Para Bial, André diz que tem amizade forte com Fernanda quando questionado sobre seu status de relacionamento, Eliéser não sabe o que dizer, Kamilla diz que está solteira, Fernanda diz que está melhor assim, Andressa com vergonha por Bial dizer que ela tá quase casada, Nasser tem boas intenções, Fani espera que entre um solteiro na casa e Natalia diz que tá de boa. No dia seguinte, Fani conversa com Kamilla e diz que vai ficar tudo bem, depois ela fala com Anamara sobre ela pegar o lider porque não aguenta a xepa. Kamilla avisa André e Fernanda que não vai voltar com Eliéser, ai Marcello chama Fernanda para tomar sol e deixa André mordido de raiva. Guarana chega e a galera pira, como se fosse o ultimo guarana da terra... Kamilla conversa novamente com Fani, enquanto que Eliéser conversa com Natalia. Depois Kamilla e Fernanda vão para piscina com Marcello e fica André e Eliéser mordido de raiva falando mal de Marcello. Antes da prova, Bial pergunta para todos para quem torcem na prova.

Prova do lider: Pegar tres trevos numa piscina de bolinha, um por vez. Por fim, pegar uma mandala, quem for mais rapido, vence! Nasser e André ficam colados o tempo todo, mas é André quem leva a vitoria. Bial explica que o big fone vai tocar 6 horas da manhã agora e quem atender vai estar no paredão, porém depois vai ter um cronometro em contagem de 20 horas, quem bater o botão leva uma imunidade, se for quem já está no paredão, ele vai ter que indicar uma pessoa. E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Rehab, Amy Winehouse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário