domingo, 24 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x47 - Estou ligada em você

Então que a gente começa com o pessoal fazendo a louca e os homens trocando de roupa com as mulheres, menos Fani que se acha superior a tudo isso. O relógio volta a funcionar e Fani tenta apertar ele, mas nada acontece, então com Anamara elas acham que tem algo escondido na casa e começam a procurar, mas não acham nada, porque né? Pessoal então se separam em duplas e começam a se imitar, transvestidos, uh Lady Gaga! Logo depois temos Nasser especulando que não vai ter bebida na próxima festa por causa de Kamilla que fez o circo pegar fogo na última festa, então os dois discutem. Natalia diz que vai ficar puta da vida se não tiver bebida por causa de Kamilla, Andressa diz que tem medo dela, pela variação de humor e por ter tentado ser uma coisa quando chegou no programa e ser completamente outra. Marcello então acorda na madrugada e vai tentar apertar o botão e não dá em nada, depois quando acordam na manhã, ele tenta novamente e nada ainda. André diz que essa é uma bomba que vai estourar na mão de Fernanda. Kamilla fala com Fernanda sobre Eliéser, mas as duas acabam discutindo, porque Fernanda diz (e com razão) que Kamilla só se interessa pela amizade dela, se for para passar a mão na cabeça dela e dizer que tudo o que ela faz tá certo e bonito, Kamilla não gosta nada e começa a falar alto e depois de irritar até André e tentar dar as costas para eles, André defende Fernanda e conta que Eliéser tá no paredão.

Kamilla então vai falar com Fani sobre paredão e diz que pode votar até em amigo dela, se isso significar que ela não vá ao paredão. André depois abraça Kamilla e diz que gosta dela, enquanto que Fani fala que Nasser falou da bebida, para induzir o pessoal a votar em Kamilla no próximo domingo, Fernanda chega e ela fica quieta, mas avisa a loura que não estava falando dela, depois disso, Fernanda discute novamente com Kamilla e então os participantes recebem umas comidas especiais feita por um chef ao vivo, no qual tenta ser simpatico e faz perguntas sobre a casa, só que Fani começa a responder, dando indireta para Nasser, ao dizer que só é amiga de alguns na casa. Natalia então pede para eles terem educação, porque tem visita na casa. Kamilla aproveita para tudo ficar de putaria e ensebação com Fani, para fazer ciumes para Fernanda, depois Nasser e Andressa falam sobre Fani ter feito isso na frente do hómi, enquanto que Eliéser e Natalia malham juntos. Kamilla então vai deitar na xepa e Nasser que saber porque ela tá brigada com o pessoal do quarto dela, mas ela não conta. Pessoal então confere ao vivo o show dos Titãs, bacana né? E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Hung Up, Madonna)

Um comentário:

  1. Você vacilou. Kamilla foi para o quarto do Nasser porque a galinha gaucha estava atacando o Elieser e ela não quis assistir e o Nasser entendeu. A Fani imitou o Yuri, só que a edição não mostrou e a Fernanda, depois que o Andre foi líder, está tentando queimar a Kamilla. Como a Kamilla não é burra, está fazendo ciúme com a Fani, que é muito mais verdaeira que a Barbie.

    ResponderExcluir