segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x49 - O que não te mata te faz um lutador

Então que a gente começa com Anamara que agora é a melhor amiga de Eliéser, dizendo que torce para que o rapaz fique no programa, enquanto que Fernanda e Kamilla já torcem para que Nasser saia, porque ele vota em ambas, porém a conversa da dupla desanda e começa a gritaria e pena voando, até que Nasser entra no meio oferecendo brigadeiro. Depois o rapaz vai e conta para Natalia o que tava acontecendo, enquanto que Kamilla cai no choro no colo de Fani, dizendo que esperava apoio de Eliéser, mas hein? Apoio porque mesmo? Quem está no paredão é ela ou ele? Eliéser então vai malhar e Fernanda vai em seguida, mas antes fica de bem de Kamilla novamente. Um novo dia começa e a mãe de Kamilla é quem faz as compras da semana, o que me deixa a pensar que só tem produto da marca daquele mercado lá, porque né? Eu passei o tempo todo dizendo que foi injusto a mãe de Kamilla ser escolhida, que realmente essa múie tá sendo protegida pela Globo, porque depois disso, ela ainda conferiu um video da mãe falando que foi ela quem fez as compras, mas ai então Bial explicou que foi sorteio que aconteceu no dia anterior, mas hein? Então porque não mostrou para a gente esse sorteio? Não sei não... Só sei que eu teria preferido ver a briga que teve entre Fani e Anamara por bananas, do que a mãe de Kamilla!

Marcello chama André para discutir a relação, só que André diz que não está afim que é melhor deixar pro dia seguinte, então Marcello começa a ofender o rapaz e cria aquele fuzue que só Marcello sabe criar, que é outro que eu não entendo! O cara não aceita voto de ninguém, cria essas confusão e faz ABSOLUTAMENTE NADA no programa e o pessoal não vota pra eliminar ele, agora Aline que dava pra dar umas risadas, o pessoal tirou na primeira oportunidade, e ai Boninho? Explica pra mim? Hora da prova da discordia na qual em ordem de sorteio, as pessoas deveriam dizer quem lhe decepcionou na casa e seguiu assim: Marcello (André), Fernanda (Andressa), Andressa (Fernanda), Kamilla (Anamara), Anamara (Fani), Fani (Anamara), André (Marcello), Eliéser (Nasser), Nasser (Fani) e Natalia (Anamara). Por ser a última citada, Anamara escolheu Fani para ter o poder do não essa semana. Bial aproveitou para fazer comercial do filme que André, Fernanda e Kamilla vão assistir, o que eu acho que é feio, deveria fazer comercial de todos e não só dos que a Globo tá no meio e depois explica o porque de ter parado de dizer os números completos de votação, porque né? E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

(Música do titulo: Stronger, Kelly Clarkson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário