terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil: 13x50 - Eliéser é eliminado com 46% dos votos

Então que começamos com o resumo de Eliéser, Marcello e Nasser nessa última semana, seguido por eles vendo rapidamente a familia deles. Bial faz questão de dizer que o pai de Eliéser não estava lá, para deixar claro que não teve combinação entre Eliéser e a familia dele. Depois é a vez de conferir o Oscar BBB13, que teve como vencedores, Anamara como melhor drama, Natalia como atriz mais confiavel, Eliéser como ator curta metragem, André como ator lento metragem, Fani como Exorcista, Produção como melhor defeitos especiais e uma homenagem aos finados, quero dizer, eliminados da edição. Seguimos então com um video no qual mostram Andressa como a santa do pau oco, o que é meio verdade, porque né? Quem coloca chifre no outro em rede nacional, não é muito santo não... Anamara então diz para Bial que Kamilla é a melhor atriz, Natalia diz que Fani é o melhor efeitos especiais, Fernanda diz que Kamilla é a melhor cantora, Kamilla diz que Fernanda é a mais religiosa e Andressa diz que criaram esteriotipo dela, por ser de interior, achavam que era Jeca, e não é. Depois é a vez de ver Marcello como o galã da casa, mas hein? De corpo ele é bonitão, mas de rosto e de atitudes, não acho ele tão bonito assim não...

Nasser então pergunta se pode abrir bolacha e Andressa diz que já abriu, comeu e escondeu e então é criado o caos na casa. Nasser entra bufando e diz que vai comer tudo sozinho também, mas oferece para Natalia e Marcello e depois discute com Andressa quando ela vai atrás dele. Enquanto isso o pessoal curte filme que são os primeiros no Brasil a ver, grande coisa que eu me lixei pro filme.... Fani acha que Eliéser fica e ele diz que está nervoso. Anamara então troca farpas com Natalia, enquanto que Andressa e Nasser seguem na briga pela bolacha. Depos temos Andressa e Fernanda falando da brincadeira da discordia e de Marcello e quando Fernanda tenta conversar com ele sobre André, ele pede para conversar depois porque ele não está afim, mas hein? Quer dizer que ele pode querer falar com as pessoas e elas tem que conversar com ele na hora, mas ele pode conversar depois? Andressa vai conversar com Nasser e ele começa a chorar, dizendo que ela não ficou com ele durante o paredão. Anamara então brinca dizendo que agora é santa e que não anda com vadia e Natalia não gosta e as duas acabam discutindo sobre, Nasser conta para Bial sobre a briga com Andressa, Anamara fala de Natalia e Marcello fala sobre ele mesmo, mas daquele jeito, com Bial falando no meio, já que ele não sabe formular frases.

Hora de mais um video e temos os efeitos da lei seca na casa, para depois Eliéser se despedir de Anamara, Marcello de Kamilla e Nasser de Andressa. Depois é a vez de Mauricio Ricardo aparecer para contar uma história malandruxa sobre um cara que bateu no carro de Kamilla e foi amor a primeira vista e Fani dizendo que no carro dela, só bate véio! HAUHAUA... Bial volta e avisa que Eliéser foi eliminado com 46% dos votos, fico metade triste, porque eu gostava de rir das burrices dele e metade feliz, porque ele prometeu dar entrevista pro blog e sumiu no mundo! Eliéser então diz que a segunda vez é a mais dificil e que iria esperar passar o paredão para se acertar com Kamilla, mas que torce para André. E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário