sexta-feira, 21 de julho de 2017

Biografia do Participante: 2x98 - Daniel Bueno


Daniel Campedelli Bueno (Porto Alegre, 6 de janeiro de 1977) é um modelo brasileiro. Ele ficou bastante conhecido por participar da terceira temporada de A Fazenda. Durante sua carreira como modelo, Bueno modelou para famosos estilistas como Calvin Klein, Ermenegildo Zegna e Giorgio Armani. Ele também fez campanhas para marcas como Guess e Banana Republic e gravou um comercial para a empresa de cosméticos L'Oréal. Em 2010, ele participou da terceira temporada do reality show A Fazenda, transmitida pela Rede Record. Após 85 dias de confinamento, foi escolhido pela maior parte do público como o vencedor da temporada, derrotando o ator Sérgio Abreu e a modelo Lizi Benites na final e levando o prêmio de R$ 2 milhões. Bueno começou sua vida como lutador e professor de caratê, e seu filme favorito é Gladiador.

Ele tem três filhos, Luke, de seu primeiro casamento e Marina e Angelina de seu segundo e atual casamento. Em 2008, devido uma traição por parte dele se separou de sua primeira esposa, Bianca Soares. Em 9 de março 2012, Bueno se casou com Adriana Schrank. O rapaz planejava fazer carreira como ator, houve algumas conversas com a Record, mas ele acabou seguindo na moda. Também houve conversas na época para um possível ensaio de nudez para a "G Magazine", mas o acordo nunca foi fechado.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário