quarta-feira, 25 de junho de 2014

A Fazenda: Cantor Chorão é encontrado morto, ele já foi sondado para o reality da Record


Essa não é a primeira vez que morre alguém que já tinha negociações com algum reality show, não é mesmo? Em 2011 foi a dançarina Lacraia que estava em negociações com A Fazenda 4 que partiu e anterioramente foi a atriz Leila Lopes. Chorão era nome quase certo em A Fazenda 3, mas acabou ficando de fora da atração, quando Tico Santa Cruz deu sinal verde para o confinamento, depois o rapaz negociou com A Fazenda 4, mas acabou dando em nada e se tivesse tido a oportunidade de participar, tenho certeza que ele tinha ido longe. Primeiro e último show que conferi do rapaz foi em 2007, e ele fez parte de toda a minha adolescencia e era um dos poucos artistas brasileiros dos quais eu escuto um cd inteiro. Depois quando comecei a trabalhar na Mtv, trombei com ele algumas vezes, e me parecia ser um bom rapaz. Assim como a apresentadora Didi Wagner declarou em seu twitter: "Chorão tinha uma personalidade forte e cativante. Vai deixar saudade. Mas suas músicas vão mante-lo vivo pra sempre." eu acredito que vai ser. Uma pena, essa era uma noticia da qual, eu não queria ter que escrever nunca...

Alexandre Magno Abrão (São Paulo, 9 de abril de 1970 — São Paulo, 6 de março de 2013), mais conhecido pelo seu nome artístico Chorão foi um cantor, compositor, cineasta e empresário brasileiro. Foi o vocalista, principal letrista e cofundador da banda santista Charlie Brown Jr., em que a formou em 1992 junto com Renato Pelado, Marcão, Champignon e Thiago Castanho, foi o único integrante da banda a participar de todas formações, junto com o Charlie Brown lançou dez discos e já venderam mais de cinco milhões de discos. O apelido de Chorão veio quando ele estava vendo os amigos andando de skate, e um deles passou por ele e, para zombar dele, dizia "não chora!", já que Chorão ainda não sabia andar. E nisso o apelido pegou. Teve uma infância e adolescência difíceis, a sua mãe era doméstica, fazia pastel, cozinhava pra fora pra ele ir entregar. Chorão vivia na rua, ia mal na escola, parou de estudar na sétima série, e frequentemente tinha problemas com a polícia. Com 21 anos, foi convidado a integrar uma banda com Champignon chamada What's Up, acabou não dando certo ai montou o Charlie Brown Jr. Em 2007, Chorão roteirizou e dirigiu o filme O Magnata. Em 2009 lançou sua marca de roupas a DO.CE. Foi encontrado morto em seu apartamento, em 06 de março de 2013, em São Paulo/SP, de causas ainda não reveladas. Era primo da apresentadora de televisão Sônia Abrão.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário