quinta-feira, 21 de março de 2013

Glee: 4x17 - Guilty Pleasures

Quando Sam e Blaine confessam os seus guilty pleasures (O de Sam é arte com macarrão e o de Blaine é Wham!), eles descobrem que a troca de segredos fortaleceu a amizade deles, e com a ida de Finn e com Mr. Schue doente, a dupla toma a liderança do glee club. Na tentativa de aproximar os alunos dos New Directions, eles sugerem que a tarefa da semana seja que eles se apresentem com os seus próprios guilty pleasures musicais. O que começa como um exercício muito pessoal e potencialmente embaraçoso, transforma-se numa demonstração de amizade, quando descobrem que muitos deles têm coisas favoritas em comum, que se preocupavam em expôr achando que iriam parecer ridículos. Enquanto isso, em Nova York, o guilty pleasure de Kurt é revelado e Rachel descobre a verdade sobre Brody, levando-a a tomar uma decisão sobre o futuro deles.

Músicas do Episódio:

01 - Copacabana (Barry Manilow), Sam Evans.
02 - Creep (Radiohead), Rachel Berry e Brody.
03 - Against All Odds (Take A Look At Me Now) (Mariah Carey), Blaine Anderson.
04 - Wannabe (Spice Girls), Marley Rose, Brittany Pierce, Tina Cohen-Chang, Kitty e Wade Adams.
05 - Wake Me Up Before You Go-Go (Wham!), Blaine Anderson, Sam Evans, Artie Abrams, Jake Puckerman, Ryder Lynn, Marley Rose, Brittany Pierce, Tina Cohen-Chang, Kitty e Wade Adams.
06 - My Prerogative (Bobby Brown / Britney Spears), Jake Puckerman.
07 - Mamma Mia (ABBA), Rachel Berry, Kurt Hummel, Santana Lopez, Blaine Anderson, Sam Evans, Artie Abrams, Jake Puckerman, Ryder Lynn, Marley Rose, Brittany Pierce, Tina Cohen-Chang, Kitty e Wade Adams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário