segunda-feira, 27 de maio de 2013

A Fazenda 6: Paulo Nunes entra pro time principal

Parece que o jogador Túlio Maravilha vai ver mais uma edição de A Fazenda, aqui de fora! Tudo isso, porque o também jogador Paulo Nunes foi escalado para a sexta edição do reality show. Depois de Viola e Dinei, mais um ex-jogador de futebol vai encarar o confinamento em Itu. Paulo Nunes é um dos 16 selecionados para a próxima edição de “A Fazenda”. Com carreira em times como Grêmio, Palmeiras e Corinthians e passagem pela Seleção Brasileira, o atleta era conhecido pela irreverência nos campos. Em algumas partidas, chegou a comemorar gols usando máscaras de porco ou de feiticeira para provocar a torcida. O esportista também se envolveu em confusões, como numa briga com Edilson em campo. Atualmente, Paulo trabalha como empresário em Goiânia e tem um centro de treinamento para jovens talentos do futebol, além de investir em imóveis e artistas de arrocha e sertanejo. Recentemente, foi alvo de uma reportagem do “Esporte Fantástico”, da Record, que o classificou como metrossexual.

Sobre os demais participantes, Carelli mandou avisar que há muitos famosos e outros nem tanto. Dando a entender que é verdade sobre a participação de Branka Silva, ex-mulher do cantor Naldo. Já na lista dos oficiais, vão estar ao lado de Paulo Nunes: Andressa Urach, Barbara Evans, David Cardoso Jr, Denise Leitão, Franklin David, Ivo Meirelles, Marcos Oliver, Yane de Simone (Mulher Filé) e Yudi Tamashiro.

Ainda sobre Paulo Nunes, ele já teve (alguns dizem caso, outros casamento, não sei ao certo) um relacionamento com uma ex-participante de reality show, Liz Vargas. A bonita que já foi integrante do Banana Split e capa da Playboy, foi uma das concorrentes da Casa dos Artistas 4. O jogador inclusive foi mencionado diversas vezes por ela na atração do SBT, clique aqui e confira. No reality dela, a moça acabou sendo a terceira eliminada, será que Paulo terá uma sorte melhor que a dela?


Enquanto isso, voces podem conferir a primeira matéria do aquecimento da temporada clicando aqui. Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário