domingo, 14 de janeiro de 2018

Depois do Confinamento: 5x04 - Participantes de A Fazenda que não eram conhecidos

Então que um dos principais argumentos da atração, para se diferenciar do concorrente (Big Brother Brasil), é o fato de confinar artistas, no lugar de anônimos, não é mesmo? Pois bem, nem sempre é isso o que acontece. E na sexta edição, é claro que não poderia ser diferente, é por isso que a ex-mulher do cantor Naldo e a peladona da CPI estão no elenco da nova edição. Aparentemente, ser esposa de alguém, hoje em dia é carreira artística e o mesmo se diz sobre ficar peladona. Em todo o caso, não é a primeira vez que isso acontece. Carelli vem dando essa mancada desde a primeira edição, mas, vamos combinar aqui... Não é tão horrível essa gente menos famosa, não é mesmo? Afinal, elas não tem o que perder e pode até render uns bons momentos para a gente. Mesmo que sua participação em alguns casos seja relâmpago. Mas isso não quer dizer, que na estréia do programa, a gente não fique com vontade de fazer a lagarta da Alice, né?


Vamos conferir alguns nomes então?


Miro Moreira: Ele até pode ter uma linda e famosa carreira como modelo, mas só que não aqui no Brasil, e ele sabe disso! Tanto que na primeira edição do programa, o bonito foi logo correndo pros braços da primeira idiota de Babi, para montar um casal e então ser um forte candidato. E tudo poderia ter sido lindo e belo, porque o rapaz chegou a declarar que era fã da bonita, desde que viu a Playboy dela e tudo mais, e meia hora depois, virar pro Carlinhos e a Samambaia e dizer que os pelos íntimos da moça, parecia a palha que os cavalos dormiam. Bonito isso, né? Tanto que acabou sendo o passaporte da eliminação do rapaz do programa. E a dela também, uma vez que a moça tentou armar pra cima da Danni Carlos, para salvar o toba do até então, caso dela.


Andressa Suita ou Oliveira: Ela só conseguiu uma vaga na segunda edição, por ter sido mencionada 500 vezes pelo seu ex-namorado Théo Becker, na primeira edição. A moça então, para não entrar no reality com o titulo de "ex-namorada" como profissão, acabou sendo encaixada pela produção como atriz. Porém, algum tempo depois de sua eliminação, alguém teve noticias de trabalho da bonita? Alguma novela ou teatro? Não... Só agora que ela voltou a ser noticia - e com um novo sobrenome - por ser namorada do cantor Gusttavo Lima. Aparentemente a Record errou e feio na classificação da moça, dando a entender o motivo da ex-mulher do Naldo estar no elenco.


Daniel Bueno: Seguindo os esquemas de Miro Moreiro (inclusive ambos foram namorados de Luana Piovani), Daniel é daqueles que poderia ter participado de A Fazenda de Verão, normalmente. Afinal ele não era nem mais e nem menos famoso que Dan Wainer, que participou da primeira edição. Porém, ele teve a sorte de ser convocado para a edição de famosos, na qual os famosos de verdade, foram os primeiros a rodar no programa, porque né? Quem aguenta Sérgio Mallandro por mais de um mes? E dona titchia Monique Evans tava cá pá virada nessa edição. Daniel conseguiu dar uns esfregas em Ana Carolina Dias (que a gente achava que daria um belo casal) e em Lizzi Piu-Piu Benites, mas aqui fora, não rendeu com nenhuma das duas. Quem precisa de amor, quando se tem dois milhão?


Latoya... Geisy Arruda: Ela é artista de que mesmo? Na verdade, os cirurgiões plásticos dela é que são mais artistas, mas mesmo assim, nem tão bons eles são, por motivos óbvios. Sabe-se Deus porque deram confiança para essa mulher, uma vez que ser piriguete, acredito eu, não é profissão. Se mantem na mídia, apenas pelas cirurgias que faz e por matérias "polemicas". Em A Fazenda, tentou ser pobre coitada, mas não convenceu o público e acabou sendo eliminada logo de cara.


François Teles: Ser namorado da Luana Piovani deveria ser uma categoria do programa, porque assim como Miro Moreira e Daniel Bueno (que estão na lista de who?), François Teles também era. Só que esse, era mais esquentado que os outros dois, logo no começo se mostrou altamente competitivo e organizado, o que acabou gerando sua eliminação precoce. O rapaz teria rendido mais umas boas histórias, se as mulheres não tivessem se unido contra ele na roça.


Taciane Ribeiro: Quase que ela entrou no reality sem ninguém saber, afinal ao jogar o nome da bonita no google, tudo o que aparecia era uma mulher exótica na capa de um revista de nudez, mais exotica ainda. Taciane fez dupla de desconhecido com François e sua tática de jogo, foi ficar pelos cantos chorando por não ser famosa, depois tentou ganhar a amizade dos outros, falando mal de todos para todos, em sua cartada final, prometeu dar tudo o que ganhasse no programa para a expulsa, Duda Yancovich. Vergonha na cara, uma coisa que essa linda desconhece.


Shayene Cesário: Ser rebolosa do carnaval, agora também é carreira artística. E trabalhar fora do seu período do ano, é legal, né? Daqui uns dias vamos ter o Papai Noel em época de páscoa, mas tudo bem. Shayene serviu apenas para fazer as fofocas da edição, já que ela não tinha muito o que perder e nem a ganhar, já que ela não ganhou nada com sua participação no programa. Ela é outro caso que poderia ter participado de A Fazenda de Verão, já que a Isis Gomes que participou, no caso, pra mim era mais famosa que ela.

Nessa temporada que começa no próximo mês, será que teremos apenas dona Blanka Silva e Denise Leitão como desconhecidas e não famosas na atração, ou será que a virgem da Playboy, vai conseguir uma vaga também? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Ps: Com a volta de A Fazenda, irei fazer novamente aquela brincadeira da roça, lembram? No qual leitores vem aqui e defendem os participantes, e no fim o vencedor ganha uma entrevista no blog. Fiquem ligados, que assim que os participantes forem revelados, estarei selecionando os leitores desta edição! Para quem não se lembra clica aqui e confere o que está por vir. Enquanto isso, Aquece Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário