quarta-feira, 19 de junho de 2013

A Fazenda 6: Alexandre Frota e Gominho?

Parece que essa novela sobre a escolha dos participantes de A Fazenda 6, só vai acabar no domingo, com a estréia do programa. Porque olha? Cada dia que tá passando, novas informações andam chegando... A mais recente, é de que Alexandre Frota (que trabalhou na produção de A Fazenda 1 e participou da primeira Casa dos Artistas), foi convidado por Rodrigo Carelli, para voltar ao programa, agora como participante. Veja noticia que saiu no UOL:

"Segundo copia de um e-mail, recebido em nossa redação, verdadeiro ou não, e enviado no último sábado, 15, às 18h44, a Record teria convidado Alexandre Frota para participar da nova edição da "Fazenda", que estreia domingo (23). No e-mail, supostamente enviado pelo gerente de produção Marcelo Trindade, existem a concordância de diretores, como Honorilton Gonçalves, Walter Zagari e Mafran Dutra para a sua participação, com a certeza que "isso será um grande trunfo de audiência". Há também uma solicitação para que Frota coloque uma pedra em cima do passado, no que diz respeito as suas desavenças com o diretor Rodrigo Carelli e que ele irá fazer "o que nós determinarmos" Completa, com pedidos de sigilo e informações sobre o cachê, algo em torno de 300 mil reais. A resposta para este convite é esperada para hoje, quarta-feira, e a participação de Alexandre Frota é vista como um trunfo para surpreender Globo e SBT. Inclusive salientando, por fim, que a presença da Gracyanne Barbosa continua nos planos, e os embates de Frota com o apresentador Britto Jr. seriam os pontos altos do programa. Consultada, a Record informa oficialmente que não fez nenhum convite para o ator. O Alexandre Frota, até o momento, não se manifestou sobre o assunto."

Será? Acho isso queima de participante, uma vez que ele já foi participante de outro reality show de confinamento, sem contar que quem não leva a "verdade" de A Fazenda, a sério, vai levar menos ainda com a participação de Alexandre Frota, uma vez que sabemos que ele não será ele mesmo e sim, um personagem em busca de audiência para o programa.

Enquanto isso, Gominho também foi noticiado, desta vez pelo F5:

"Apesar de ter contrato vigente com a Band, Gominho será um dos participantes da sexta edição do reality show "A Fazenda", na Record. O "F5" apurou que o carioca de Bangu (zona norte do Rio) estará entre os 16 confinados do programa, que estreia no domingo (23). Gominho, que já foi vendedor de salgados, ficou conhecido como comentarista do programa "Muito+", apresentado por Adriane Galisteu na própria Band. Após o fim do programa, ele virou repórter especial da emissora e aparecia frequentemente em atrações como o "Dia Dia" e o "Claquete". Ontem, ele desconversou sobre a participação nas redes sociais, após fãs descobrirem que o nome dele figurava em uma lista de possíveis participantes. "O povo quer me ver tanto na 'Fazenda' que vou comprar uma e fazer uma festa", brincou. "Tô não, gente! Tô na Band e, neste momento, deitado!" A assessoria de imprensa da Band diz desconhecer qualquer movimentação do contratado. Já a Record não confirma o nome de qualquer participante antes da estreia do programa."

E eu sigo perguntando:


Lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog (clique aqui) vocês vão receber noticias e imagens inéditas. Podem também procurar no twitter e seguir o @odiariodebrunaj certo?

Ps: Com a volta de A Fazenda, irei fazer novamente aquela brincadeira da roça, lembram? No qual leitores vem aqui e defendem os participantes, e no fim o vencedor ganha uma entrevista no blog. Fiquem ligados, que assim que os participantes forem revelados, estarei selecionando os leitores desta edição! Para quem não se lembra clica aqui e confere o que está por vir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário