sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Biografia do Participante: 2x142 - Andressa Urach


Andressa Urach, modelo brasileira conhecida pelo Brasil por ser ex dançarina do cantor latino, fez muito sucesso ao lado do cantor onde chamava atenção em todos os shows pela beleza que a moça possui, depois de muitas pessoas tentando a incentivar em seguir carreira solo, Andressa Urach decidiu parar de dançar e seguir outro ramo profissional, resolveu seguir a carreira profissional como modelo, tirando fotos para diversas revistas e sites, e fazer propagandas para diversas empresas, onde chegou fazer ensaio para o Paparazzo. A gaucha Andressa Urach, nasceu em Porto Alegre capital do Rio Grande do Sul, com atualmente 26 anos de idade, participou da musa do Brasileirão representando o time do internacional, desde essa data participou por diversos concursos de beleza. No ano passado em 2012, Andressa Urach foi eleita a vice Miss Bumbum, com um dos bumbuns mais bonitos do Brasil, a loira ia desfilar pela escola de samba, Tom Maior, mais de ultima hora decidiu não desfilar. 

Segundo ela não desfilou porque foi agredida verbalmente e ficou muito ofendida com a situação, envolvida em diversas polemicas, e considerada umas das mulheres mais sensuais do Brasil, Andressa posta fotos provocantes de seu corpo em redes sociais. Nesse ano de 2013 se envolveu em uma tremenda polêmica com o jogador português e craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, segundo ela trocou mensagens com o jogador e tem prova com fotos, após isso teria ficado com Cristiano Ronaldo onde ele até a apelidou de cavalinha por causa de seu bumbum, o jogador que atualmente namora uma modelo negou o afeto entre ele e a brasileira, a polemica deu muito o que falar. Posou nua para a Revista Sexy, logo depois do concurso de Miss Bumbum. Enquanto ainda estava em A Fazenda, a Revista Sexy lançou uma nova edição com a moça na capa.



Em 2014, tornou-se apresentadora e apresentou os programas Studio Pampa e Muito Show, além de ter participado como repórter da tradicional cobertura da RedeTV! Bastidores do Carnaval. Em fevereiro de 2015, foi contratada pela RecordTV e meses depois estreou como repórter do Domingo Show, onde permaneceu até janeiro de 2017. Atualmente Andressa está cursando a faculdade de Enfermagem. Em agosto de 2015, lançou sua autobiografia intitulada "Morri Para Viver", que no mês de setembro do mesmo ano ocupou o primeiro lugar em vendas no ranking do site oficial das livrarias e editoras do país, o livro já vendeu mais de 400.000 mil cópias.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário