quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Biografia do Participante: 2x135 - Aryane Steinkopf


De mansinho e conquistou todo o país com carisma, simpatia e sensualidade. Natural de Vila Velha é formada em nutrição e iniciou sua carreira fazendo diversos trabalhos fotográficos. Com uma carreira já consolidada no meio artístico, Aryane concilia sua extensa agenda de compromissos com cursos de especialização na área de nutrição, além do inglês e teatro. A experiência profissional adquirida de 2010 até hoje e a vida movimentada não fizeram com que Aryane perdesse o jeito menina de ser, com toda beleza e sensualidade de gente grande, mexendo com a cabeça dos marmanjos de plantão. A ex-panicat capixaba tem um extenso currículo, distribuídos em presenças vip em todo o país, campanhas publicitárias, ensaios fotográficos, clipes musicais, e outros. A agenda cheia é reflexo dos bons resultados dos trabalhos já realizados e na repercussão adquirida, conquistando um grande número de fãs. Aryane Steinkopf é considerada uma das mulheres mais belas do Brasil e se dedica a carreira de modelo, ring girl e DJ, fazendo história e deixando sua marca por onde passa. O início da sua carreira foi marcado pelos ensaios sensuais, que fizeram com que a loira ganhasse maior notoriedade. Um dos primeiros ensaios, após ficar conhecida no meio artístico, foi para o Paparazzo.

É possível conferir os trabalhos que a Aryane vem realizando na mídia aqui pelo site. Aryane também reúne no seu currículo capa das principais revistas do país e campanhas publicitárias para as mais conceituadas marcas de roupas e produtos. Revista VIP: Em 2011, a capixaba ficou muito bem colocada na eleição das “100+ da Revista VIP”. Já em fevereiro de 2012, foi convidada para ser capa da Revista VIP, com um ensaio no estilo “Pin-Up”. - Revista Playboy: Em janeiro de 2012, a pedido dos leitores, a loira apareceu na coluna “Happy Hour”. Em abril do mesmo ano, Aryane estrelou a capa da Revista Playboy, que trouxe um ensaio ousado – parte nas ruas de São Paulo e parte em uma área locada –, que rendeu bons resultados, rendendo a Aryane Steinkopf a capa mais vendida do ano.


Depois do confinamento, a moça acabou se casando com o companheiro de programa, Beto Malfacini. Juntos eles tiveram um filho e atualmente ela deixou a mídia um pouco de lado para se dedicar ao serviço de nutricionista, tendo sua própria clinica. A moça também passou pelo blog em uma entrevista exclusiva, confira clicando AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário