sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Biografia do Participante: 2x147 - Denise Rocha


Após ter aparecido um vídeo íntimo da advogada Denise Leitão Rocha, assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI), através das internet, as coisas ficaram um pouco complicadas para a vida dela. Denise que ocupava o cargo no Senado Federal desde janeiro de 2011 foi demitida após a publicação do vídeo, assim afirma no site EXTRA após ter conseguido fontes. A loira, além de ser bonita, e exibir um corpo escultural, apareceu em cenas picantes com um homem através do vídeo. De acordo com o site g1, ela não disse detalhes sobre o assunto, mas que haveria um processo em cima da pessoa que fez isso. Quanto a sua demissão, não será por justa causa pelo fato de não existir isso em cargos comissionados, e detalhe, foi afirmado que ela era uma excelente funcionária e que só está sendo demitida não por causa do vídeo e sim pelo constrangimento que está sendo criado para o senador. 

Em nota, o site EXTRA diz que o senador não quis comentar o motivo da demissão, no qual Denise acabou tornando-se o principal assunto do Congresso Nacional pelo fato do vídeo com cenas íntimas suas com um homem e que vazou misteriosamente através da net. Com essa história toda, a loira acabou faturando uma capa na Playboy. Depois do confinamento na Record, a moça comentou que não estava em uma boa fase e andou sumida da mídia por algum tempo. Ela também esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira AQUI.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário