segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Biografia do Participante: 2x133 - Márcio Duarte


Os irmãos Vavá e Márcio sempre quiseram trabalhar juntos, mas por um motivo ou outro acabavam adiando o sonho. Eis que chegou o momento da parceria acontecer. Vavá começou a carreira em 1997, como vocalista do grupo Karametade. Márcio também foi vocalista do grupo Karametade, onde permaneceu de 2003 a 2007. Profissionalmente a dupla existe há três anos, mas a harmonia e a descontração entre eles anunciam que a parceria tem vida longa. Segundo Vavá, a união não aconteceu antes devido a contratos com gravadoras diferentes o que dificultava o trabalho em conjunto, mas o momento chegou e estão felizes. Amigos e familiares também torciam pela parceria. “A união aconteceria naturalmente, era só uma questão de tempo. Acredito que tudo aconteça na hora certa e o momento certo chegou”, conta Vavá.  Os gêmeos são reconhecidos em todos os lugares que aparecem e possuem fã-clubes espalhados por todo o Brasil. Como todos os gêmeos univitelinos, Vavá e Márcio são muito parecidos e sempre são confundidos. Nos anos 90, no início da carreira, Márcio tirou fotos para a revista G Magazine. O cantor diz que foi apenas um trabalho e que não se arrepende, mas não tem a intenção de fazer novamente. “Na época em que fiz as fotos estava precisando de dinheiro e a proposta era muito boa”, conta. Márcio explica que devido ao grande sucesso do irmão, já não conseguia mais sair à rua devido a semelhança com Vavá e o dinheiro foi usado para comprar um carro porque não era mais possível andar de ônibus. 

As fotos da revista coincidiram com o lançamento do cd do grupo Desejos, no qual iniciou a sua carreira, e a publicidade foi bastante positiva. Durante os shows os fãs levavam a revista demonstrando carinho pelo cantor. “No começo eu ficava com vergonha, porque as pessoas levantavam a revista no meio do show. Confesso que ficava constrangido.”, revela. Após os shows, os fãs visitavam o camarim e pediam autógrafos não só nos cds, mas também nas revistas. A participação no programa "Vai dar Namoro" aconteceu após o convite do produtor do programa O Melhor do Brasil chamá-los para participarem e como não estavam namorando na época, resolveram participar. Ao final do programa a dupla saiu namorando, mas devido a agenda corrida os relacionamentos não tiveram êxitos.



Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário