quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Biografia do Participante: 2x146 - Marcos Oliver


Marcos Oliver, tem 36 anos é ator, modelo e dançarino. Como ator ele fez participações em novelas no início de sua carreira, só que seu trabalho de maior destaque na mídia foi atuando no '"Teste de Fidelidade". Após o fim do programa, Oliver continua até hoje participando de presenças vips em shows e eventos. Em 1998, aos 21 anos de idade, estrelou a edição de fevereiro da revista G Magazine, após ter chamado atenção fazendo participações em comerciais para Kaiser, Brahma e Coca Cola. Ele também apareceu nu na peça de teatro Oh! Calcuttá e de 1997 a 2007 foi dançarino do Clube das Mulheres. Só não chegou a posar nu novamente, quando estava no auge do "Teste de Fidelidade", porque o apresentador João Kléber achou que não seria bom para ele, no valor que a revista tinha oferecido. 

Dançou por 10 anos no Clube das Mulheres, desempenhando diversos papeis do imaginário feminino, tanto que este foi o tema do primeiro filme porno que o rapaz estrelou em 2006, pela produtora "Brasileirinhas". Na televisão, além do programa de João, ele também passou pelo seriado teen "Sandy & Junior", Sai de Baixo e a novela Picara Sonhadora do SBT. Oliver chegou a publicar um livro e tentar carreira politica. Nas eleições de 2014, foi candidato do PSDB para deputado federal mas não foi eleito. Em 2017 participou do filme "Gosto se Discute" e além disso, esteve em entrevista exclusiva duas vezes aqui no blog, confira a primeira AQUI e a segunda AQUI.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário