quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Biografia do Participante: 2x145 - Mateus Verdelho


José Mateus Severino Verdelho tem 28 anos, natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, quando completou 18 anos, mudou-se para uma cidade muito maior . Ele estava na faculdade na época e também trabalhou em uma agência de propaganda . Um homem trabalhador e dedicado, ele sofreu uma agenda agitada, equilibrando a escola enquanto também trabalhava como modelo para fazer face às despesas. No final, ele não estava feliz com a situação e assim, ele deixou a escola, viajou para o exterior e se estabeleceu como um modelo masculino.Conhecido por sua mega-tatuagens e piercing (embora ele nem sempre teve esse olhar), este pedaço seis metros de um brasileiro não pode ser todos copo do chá, mas ele conseguiu criar um porfolio enorme com o trabalho de "Terra A Boy","Abercrombie & Fitch","Carmin","Havaianas","Penguim","Yatchsman","Dazed & Confused" e "Numero Hommes", entre muitos outros. Disse Verdelho, "A melhor coisa sobre modelagem é ser capaz de viajar pelo mundo e você pode aprender por si mesmo a cultura, a língua original de tal estilo de vida. 

Quanto aos seus hobbies, Verdelho é em esportes radicais, especialmente de patinação e skate. Ele passa a maior parte de seu tempo com sua família ,esposa e amigos. Ele gosta de ir a lugares inusitados, comer saudável, e ir à praia. Morou e modelou em lugares como Milão, Hamburgo, Miami, Roma, Nova Iorque e Paris, dentre outros lugares mundo afora. Grécia, Suécia, Marrocos e Califórnia estão entre os destinos onde o modelo – e, agora, apresentador – trabalhou. Mateus conheceu Dani Bolina em janeiro de 2010 e casaram-se em dezembro do mesmo ano. Hoje os dois estão separados, o rapaz também chegou a participar de outro reality show na emissora, o "Amazônia". Ele também participou de "A Fazenda" e segue atuando como modelo, porém, com novas tatuagens.



Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário