quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Biografia do Participante: 2x136 - Rita Cadillac


Rita Cadillac, nome artístico de Rita de Cássia Coutinho, (Rio de Janeiro, 13 de junho de 1954) é uma dançarina, cantora, atriz e ex-atriz pornográfica brasileira. Tornou-se famosa no Brasil, por dançar no programa do apresentador de TV Chacrinha. Nos anos 80, com o sucesso de Gretchen, que vendia milhões de discos, e com todas as gravadoras procurando por cantoras dançarinas como por exemplo a cantora Sharon, Rita foi convidada a gravar no mesmo estilo, apesar da popularidade alcançada não chegou a vender muitos discos e ela acabou investindo em outras áreas. Alcançou alguma notoriedade como a "favorita dos presídios", realizando muitos shows para centenas de detentos do país e que a haviam eleito como a sua artista favorita em determinada oportunidade. Uma informação pouco conhecida é que o nome artístico de Rita pertenceu antes a uma artista francesa. Era o nome artístico de Nicole Yasterbelsky. Apesar do entendimento geral de que o sobrenome artístico "Cadillac" incorporado a seu nome fosse por causa do tamanho de suas nádegas (Cadillac é uma marca de automóvel norte-americana que na época tinha uma traseira comprida e uma versão conhecida como "rabo-de-peixe") ele nada tinha a ver com isso, se deveu à artista francesa e foi dado à Rita pelo dono de uma boite onde dançava, participando de um show, antes de entrar para a televisão e para o time de chacretes.

Em 2004 Rita iniciou sua participação no pornô com o filme Sedução. Notabilizou-se por ter alterado o roteiro original do filme para introduzir, por vontade própria, uma cena de sexo anal no Cadillac vermelho. Seu último filme no gênero foi Puro Desejo em 2008. Seus filmes tiveram enorme sucesso de vendas. Além dos filmes, Rita fez participações especiais para a empresa que tem seu contrato, a Brasileirinhas. Rita mora atualmente no Chora Menino, bairro de classe-média alta localizado no bairro de Santana na cidade de São Paulo. Em 2013, participou do reality show A Fazenda 6 da Rede Record, sendo a quarta eliminada da edição, antes de entrar para o reality show, Rita fez uma pequena participação especial em Amor à Vida, trama de Walcyr Carrasco exibida na Rede Globo, entrou como amiga da ex-chacrete Márcia "Tetê Parachoque Paralama" interpretada por Elizabeth Savalla.



Retornou ao confinamento de "A Fazenda" indo longe na competição, mas acabou perdendo mais uma vez. Segue dando entrevistas na televisão e participando de eventos musicais. Além disso, existem boatos de que um filme sobre sua vida será lançado.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário