segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Biografia do Participante: 2x138 - Scheila Carvalho


Scheila Carvalho Ladeira (Juiz de Fora, 24 de setembro de 1973) é uma dançarina, apresentadora e atriz brasileira, conhecida também como a ex-morena do Tchan. Nos primeiros anos de É o Tchan!, a mídia veiculou um suposto romance com o companheiro de grupo, o Compadre Washington, negado sempre pela bailarina. Após cinco anos de namoro, se casou em 2007 com Jorge Toni Salles. O primeiro filho do casal, Brian, nasceu prematuramente, falecendo em 18 de Janeiro de 2008. Scheila engravidou novamente em 2009 e sua filha nasceu em 2010, batizada de Giulia. A mineira Scheila começou a dançar desde os quatro anos de idade, fez balé, jazz e chegou a ser professora de lambada e atendente de telemarketing. Frequentou também aulas de teatro em Minas Gerais, e aos 19 anos, em sua cidade natal, foi uma andorinha na peça infantil A Bailarina de Cristal. No ano seguinte foi trabalhar como bancária para ajudar no orçamento da família. Em 1997, incentivada pelos colegas de trabalho e com o apoio da família, inscreveu-se no concurso A Nova Morena do Tchan, que visava substituir a dançarina Débora Brasil no grupo baiano. Eliminando cerca de 2000 concorrentes, a morena venceu a final e estreou oficialmente no É o Tchan em 21 de agosto de 1997. Scheila foi a dançarina a permanecer mais tempo no grupo, oito anos. Com a fama adquirida, Scheila teve fotos publicadas em diversos jornais e foi capa de revistas como Nova, Boa Forma, Manequim e Plástica & Beleza, além de campanhas publicitárias da Virilon e da cerveja Glacial da Schincariol, entre outras. Participou de A Turma do Didi e de Casseta & Planeta, Urgente!, Megatom e A Praça é Nossa. Em 2000 teve sua única aparição no cinema com o filme PopStar. Em 2002 apresentou o Super Show Barateiro, na Record, ainda foi jurada do Melhor do Brasil. Desde 1998, seu primeiro carnaval na Bahia, está acostumada a passar a festa em cima de um trio elétrico.

Realizou ensaios sensuais para revistas masculinas, sendo cinco vezes capa da Playboy, em 98, 99 (juntamente com Sheila Mello), 2000, 2001 e 2009 (simultaneamente com o marido Toni Salles na revista G Magazine). Scheila é recordista de vendas da Playboy na somatória de suas capas, em 2003 estrelou o primeiro DVD da revista. Foi ainda uma vez capa da edição de aniversário da Sexy, em 2005 e outras cinco vezes da VIP. Em 2009 posou para um dos sites mais sensuais do Brasil, o Paparazzo, e foi a Garota Pin-up em dezembro do mesmo ano em outro site. Em 2004 foi cotada para viver a sambista Nalva Ferrari, na novela Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, não pode assumir por problemas de agenda. Em 2009 interpretou a índia Bartira na tradicional peça do surgimento da cidade de Santos. Desde o final de 2001 ela conduz o programa de variedades Bom Demais, o nome é uma homenagem aos mineiros, na TV Itapoan, afiliada da Record na Bahia. Em 2013, participa do reality show A Fazenda na Rede Record. Considerada uma das maiores favoritas ao prêmio, foi a sexta eliminada do reality show em votação recorde do programa, na disputa com Bárbara Evans.




Em 2014 anunciou um projeto em dupla com Sheila Mello intitulado Sheilas Sob as Luzes, onde realizam shows por todo o Brasil coreografando diversas músicas. Também participou do Saltibum da Globo e vive sendo cotada hoje em dia para participar do reality show "Power Couple Brasil", mas ainda não aceitou o convite da Record. Ela também fez um ensaio sensual com o marido para o Paparazzo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário