segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Biografia do Participante: 2x143 - Yani de Simone


Yani de Simone, mais conhecida como “Mulher Filé”, é uma cantora de 22 anos nascida no Rio de Janeiro. Tem 1,58m de altura e 100 cm de quadril. Em pouco mais de 3 anos de carreira, Yani já fez shows por todo o Brasil e pelo exterior. Ela é conhecida por músicas como “Celebridade”, “Estaladinha” e a sua participação especial em “Machuka” do rapper Lil Jon. Yani começou a carreira como dançarina do funkeiro Mr.Catra. O cantor selecionou a dançarina em um show quando viu a moça freneticamente dançando durante sua apresentação. Depois disso ela virou a “Musa do Pisca BumBum”, dançando a música “Bumbum Se Conquista”, nas apresentações com Catra, por todo o país. Em outubro de 2008 Yani foi capa de uma edição especial da Revista Playboy. Em novembro de 2011, gravou pela primeira vez uma canção de funk melody, a "Tá Calor Tá Quente". Em janeiro de 2013, gravou o videoclipe da canção "Quero Mais". Em 21 de outubro de 2014, foi liberado o videoclipe de sua canção "Striptease" no canal da Motor Music no YouTube, onde usou o nome artístico Yani Filé.

Em junho de 2015, anunciou sua turnê "Reinventar" e revelou que estava dando uma aposentada na personagem Mulher Filé e investindo em outros gêneros musicais além do funk carioca. "Com a postura que eu tinha antes, era difícil para as pessoas enxergarem esse meu outro lado de cantora. Quero que elas vejam a minha evolução como artista. Montei uma banda ótima, com bons músicos, e também um balé. No meu novo show, vou cantar outros ritmos musicais, não só o funk. Vai ser um funk pop." Em 3 de outubro do mesmo ano, lançou em seu canal oficial do YouTube o videoclipe da canção "Te Provocar". Ela também participou do reality show "Lucky Ladies" e esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, clique AQUI e confira.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário