quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Biografia do Participante: 2x141 - Yudi Tamashiro


Cassio Yudi Muniz Tamashiro (Santos, 4 de agosto de 1992) é um apresentador de televisão, cantor e dançarino brasileiro. Morou 4 anos de sua infância no Japão, descendente de japoneses, o apresentador foi descoberto no programa de calouros de Raul Gil, no quadro "Show Criança", na Record, aos 9 anos, permanecendo nesse programas por dois anos e meio. Participou do programa Código Fama no SBT, onde ficou entre os finalistas, chamando a atenção de Sílvio Santos, que acabou convidando-o para apresentar o programa Bom Dia & Cia. Em 2005 ganhou um campeonato de dança estilo hip hop, o Fitness, com o grupo de dança Grupo Break Dance. O álbum denominado Os Pequenos Rebeldes, foi lançado em 2007 onde interpreta músicas do grupo RBD. Em 2009, fez a abertura do 7º Festival Internacional de Hip Hop, em Curitiba. No mesmo ano foi lançado o álbum Dominar Você. Em 2010, Yudi lançou o videoclipe da música “Na Night”. Também ganhou o troféu "Troféu Super Cap de Ouro". Ainda em 2010, Yudi foi um dos ganhadores do "Prêmio Jovem Brasileiro". Chegou a apresentar, Pirâmide Premiada, Carrossel Animado, Sábado Animado e Você É mais Esperto que um Aluno da Quinta Série?, Cantando no SBT.

2012 é o ano que Yudi lançou o álbum chamado E aí, conectou?, que é em ritmo sertanejo, ao qual possui produção de Orlando Baron, que é o nome responsável por grandes músicos tais como Fernando e Sorocaba, Luan Santana, entre outros. No inicio de Dezembro, Yudi foi afastado do Bom Dia & Cia, sendo substituído pelo Palhaço Bozo, e informou que não iria mais fazer parte do programa infantil. Porém, mais atualmente, foi informado que Yudi pode retornar ao Bom Dia & Cia em janeiro, ou então, ganhar um novo programa no SBT. Yudi também pretende lançar um DVD, que deve se tornar CD, no ano de 2013 e ele provavelmente irá se afastar do público infantil.


Depois do confinamento ele passou a apresentar o programa "Falo Memo" e competiu no "Dancing Brasil" da Record. Além disso ele ganhou um programa na Record News. Ele também se converteu e deu diversas entrevistas polemicas sobre o seu passado antes da conversão. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário