sábado, 15 de junho de 2013

A Fazenda 6: Cristina Mortágua está competindo pela última vaga feminina

Então que já faltam menos de dez dias para a estréia da nova edição de A Fazenda, mas ainda está rolando um certo caos nos corredores da Record. Ao que tudo indica é por causa das desistências de Mara Maravilha (que pode ter desistido por não ter apoio das pessoas de sua religião) e de Gracyanne Barbosa (que mais uma vez pulou fora no último minuto, mas diz que se confinarem o Belo junto com ela, ela topa!). Tati Quebra-Barraco e Renata Frisson foram chamadas para ficar com essa vaga, mas aparentemente nenhuma das duas chegou em um acordo financeiro, enquanto que outras pessoas juram de pé junto, que a vaga ficou para Andréa de Nobrega, ex-esposa do dono da praça e ex-Mulheres Ricas 2. Mas nada está certo ainda.

Com isso, Cristina Mortágua já vinha correndo por fora, quando foi anunciada como reserva, desde a quarta edição do programa, e a própria já vem fazendo o maior aue sobre isso em sua conta no twitter, falando que não vai participar, mas que adora saber que teria o apoio das pessoas e tudo mais... Seria ela medindo a popularidade, antes de dizer sim? Quando essa novela vai acabar, meu Deus?!


Enquanto a gente espera por novas noticias, vocês podem conferir a primeira matéria do aquecimento da temporada  clicando aqui. Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário