sexta-feira, 21 de junho de 2013

A Fazenda 6: Pode tomar banho pelado e cuspir na cara do amigo na nova temporada

Então que em A Fazenda de Verão, varias polemicas tomaram conta do reality show, e eu nem estou falando do fato da série de desistências e da expulsão do modelo Lucas Barreto, mas o rapaz acabou sendo protagonista de outras duas que vamos falar agora. Um delas, foi quando ele chegou a sede do programa e decidiu tomar banho nu! Ai, um dos participantes disse que não podia fazer isso, mas então chegou dona Natália Inoue e duvidou do rapaz e perguntou se ela poderia ver. Não deu outra, no mesmo instante Lucas Barreto abaixou a sunga e tomou outro banho peladão. Porém dentro do programa, o rapaz acabou sendo julgado por TODOS os participantes (voce pode ler mais sobre, clicando aqui!). Porém, essa não é a primeira vez que isso acontece no reality show, na primeira edição, Théo Becker também protagonizou cenas de nudez, tanto no banheiro, quanto no quarto.


Pensando nisso, Rodrigo Carelli, o diretor do programa, já mandou avisar que tomar banho sem roupa ou andar pelas dependências da casa, sem elas, é permitido sim! "É bom que fique claro, tomar banho pelado não está proibido. A pessoa, inclusive, pode tomar banho pelado todos os dias, se quiser. Mas obviamente a gente irá censurar com uma tarja durante o programa." Porém, é uma questão de consciência da pessoa, né?

A segunda coisa que o diretor manda avisar, é que pode cuspir na cara do colega, pode jogar copo de água, pode dançar um tango em cima dele, desde que a produção acredite que ele não está colocando em risco a vida de alguém. "Não há uma regra estabelecida, já houve casos de cusparadas, um jogando água no outro, e isso é muito relativo. Cabe a nós julgar, mas eles estão conscientes de que qualquer atitude que coloque a segurança dos outros confinados em risco pode ser punida com exclusão." Traduzindo: Se for um participante planta (Duda Yancovich) que fizer qualquer coisa dessa, ele é expulso. Se for um participante que rende história no programa (Haysam Ali, Isis Gomes, Angelis Borges) a gente deixa por isso mesmo e toca com a vida.

Sobre a nudez, eu até to dentro, principalmente se o Beto Malfacini estiver no elenco e disposto a mostrar os pertences, agora sobre essas pequenas agressões físicas, acho um absurdo. E vocês? Por hora é isso! Lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog (clique aqui) vocês vão receber noticias e imagens inéditas. Podem também procurar no twitter e seguir o @odiariodebrunaj certo?

Ps: Com a volta de A Fazenda, irei fazer novamente aquela brincadeira da roça, lembram? No qual leitores vem aqui e defendem os participantes, e no fim o vencedor ganha uma entrevista no blog. Fiquem ligados, que assim que os participantes forem revelados, estarei selecionando os leitores desta edição! Para quem não se lembra clica aqui e confere o que está por vir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário