segunda-feira, 24 de junho de 2013

A Fazenda: 6x01 - Voar, voar. Subir, subir!

Então que na noite deste domingo, a sexta edição de A Fazenda colocou o show na estrada! Pois bem, a novidade é que a galera desta vez, partiu direto daqui da capital de São Paulo, voando de helicóptero para Itu. Para começar tivemos Scheila Carvalho, Mateus Verdelho, Yani de Simone e Yudi Tamashiro e eu estava achando que iria aparecer todos os participantes, e então cada um deles entraria em um helicóptero e partiriam, porque né? Seria bem mais chique, mas não, eles foram de quatro! Mateus já na brisa loca, enquanto as mulheres ficaram zuando Yudi, que não quer mais ser conhecido como criança do playstation, mas alguém avisa que pelo menos ele tem que crescer primeiro?  Depois vieram Beto Malfacini, Denise Rocha (que ignorou solenemente a presença de Beto), Paulo Nunes e Lu Schievano. Antes do Britto começar a irritar a gente tão cedo, Aryane Steinkopf, Marcos Oliver, Barbara Evans e Gominho também começam a sobrevoar por São Paulo. Então Britto aparece para ficar gritando: A BOMBA! E eu não sei, cada vez que ele dava esses gritos desnecessários, eu me urinava um pouco de medo, achando que era uma bomba de verdade que tava caindo nas véia da platéia. E ai ele aproveita pra dizer que a arca do desgosto, está de volta também e que ela vai trazer a bomba e que ele vai revelar no programa ainda, qual é o poder da super chave! E toda vez que ele fala "super chave", sei lá, eu imagino uma chave gigante com uma capa de herói em volta dela, e ela voando, sabe?

Ivo Meirelles, Andressa Urach, Marcio Duarte e Rita Cadillac, aparecem para fechar o time deste ano, e todo mundo sobrevoa os céus de São Paulo.


Depois então a galera se reúne no meio do mato para todo mundo se encontrar e então ir para a sede do programa, só que eu achava que teria sido beeeem mais interessante, se tivessem colocado um paraquedas em cada um deles, e jogado do helicóptero, dentro da sede, porque né? Toda essa coisa de querer ser chique, pra no fim, colocar eles num busão, que tem até galinha dentro? Mas tudo bem, fica para a próxima e por falar em próxima, manda a galera ser natural no ônibus também, porque né? Tava estampado na cara do Oliver que ele não tava muito feliz, rebolando ali no meio do ônibus em movimento.

Galera entra na fazenda então! Enquanto todo mundo fica de mimimi, conhecendo os animais e felizes da vida, eu só pensava em: Barbara não vai falar com os patos da mãe dela?! Porque né? Tem muito o que colocar em dia ali, minha gente. Então a galera entra na sede programa e todos ficam chocados!


Britto aparece para interromper, porque ele não sabe fazer nada além disso e de errar na concordância verbal, mas quando volta, é algo que todo mundo já tinha sacado: Não tem camas no quarto! Porque? Todo mundo tá indo dormir no celeiro, olha que gostoso? Metade da galera leva na esportiva, outra metade fica puta Andressa da vida, inclusive Yani que já tá achando que se fuuu, mas Cadillac encosta na dela para zuar e depois recebe a ficha do que eles devem fazer para ir ao celeiro e avisa a galera. Scheila então aproveita pra ir no banheiro, porque né? Vai saber se tem papel higiênico lá no celeiro? Ai Lu Schievano aparece e começa loucamente a fazer a "dança do xixi", porque no começo tudo é engraçado, quero ver ela achar graça quando todo mundo tiver com dor de barriga e tiver que usar o mesmo banheiro sujo! Márcio-Irmão-Do-Vavá, mostra que é diferente dele e organiza a galera para descer ao celeiro.

Britto aparece para dizer qualquer cosia aleatória e então voltamos com a lhama invadindo o celeiro e Baby Evans se urinando de medo, ai, Márcio, o único homem entra lá para tirar o bichinho, que sai correndo atrás de Gominho, como se não houvesse um amanhã! Rita diz que vai esquentar água e tomar banho de canequinha, quando Scheila diz que nunca, jamais, irá tomar banho ali com aquele frio, porque né? Higiene é uma questão de opção. Andressa Urach então, pega a ficha explicando que eles devem ler o manual de sobrevivência do programa, do qual, eu acharia digno ter a regra: "proibido salto alto na grama", justo, digno e deixaria de atrasar nossa vida, tendo que esperar aquelas mulheres subir e descer. Gominho e Yani então já começam a especular sobre a arapuca que vai ficar o cabelo deles em poucos dias.


Depois já temos Urach prometendo altas brigas logo de cara, por causa de comida, até que Baby Evans: "Shut up bitch! Primeiro dia, aquieta a periquita." Beto decide jogar qualquer água na grama, só que Schievaro abre o berreiro e ficar gritando loucamente: "NINGUÉM ME CONHECE! NAAAAAAO!" Ivo então acha coerente brincar sobre as coisas que ele faz enquanto dorme, Aryane Cocof já tenta fazer os passos de sua ex-colega, Nicole Bahls e querer limpar, limpar, limpar... Gominho diz que queria ter pegado tempero, mas ele é bobo, coloca umas grama ali na comida, que nem vai perceber a diferença. Scheila então protagoniza a primeira grande cena, ao escovar os dentes e então, não saber aonde jogar o cuspe, e eu se fosse ela, teria feito a lhama, na cara do Ivo! Tudo isso, por medo de jogar no chão e levar punição, porém, nessa pataquada toda, ela acabou fazendo mais isso, do que jogando em algum lugar decente mesmo.

Ivo então começa a falar da bunda de Andressa, porque né? Característica mais marcante dessa múie, só que Aryane não curte, acho que ela tá querendo apagar a imagem de bunda, não sei. Ela pode até tentar, mas ao trocar de roupa, já colocou as teta de fora! Gominho então lê a ficha sobre como proceder nas próximas horas de programa e todo mundo começa a se arrumar para dormir, enquanto que Beto e Mateus ficam na varando futricando sobre a galera e o que eu odeio na edição da Record, é que eles vão e voltam em questão de segundos! Em um momento eles tão deitados pronto para dormir, no seguinte tão fazendo uma suruba, é tudo louco e eu odeio isso. Baby Evans entra em crise com bicho no cabelo dela e vamos combinar? Ela pode, é a múie mais bonita dessa edição, titchia mandou bem quando fez ela! Só que ela já tá com medo da Denise, e diz que sabe em quem votar e já faz altos esquemas de jogo com Gominho, porque né? Baby Evans e Márcio-Irmão-Do-Vavá, já são cobras criadas!

Beto então dando idéia em Aryane logo de cara, falando sobre carreira e vida pessoal, então termina a noite com Schievaro sentada no chão, olhando o pessoal dormir e chorando, medo? Quem nunca? Todo mundo acorda e Gominho diz que eles ganharam comida, olha que gostoso? Rita então faz o que sabe fazer de melhor: Rebolar! (Só eu que to achando desconfortável Oliver e Rita confinados juntos, sendo que eles já fizeram cena porno, no passado? ) e então eles acham digno fazer isso: Harlem Shake. Scheila começa a sambar e Yudi mostra o hip-hop dele, e então todo mundo desce de salto o no carão para encontrar Britto no palco! Neste momento achei que a bomba seria o corrimão que colocaram agora, para as mulheres pararem de ter problema para subir e descer, porque né? Britto anuncia a prova então, na qual eles devem atravessar  um circuito de equilíbrio aéreo, se cair, tem que voltar do começo, os três melhores tempo, se tornam os capitães de times. Preciso dizer o que imaginei de Gominho na prova ou vocês preferem ibagens?


E então na hora da prova, Baby Evans, Gominho (obviamente), Paulo (vergonhosamente), Rita e Yani desistiram de fazer a prova, porque né? Lu diz que Paulo tem medo de água, mas hein? Mauricio de Souza manda recado, dizendo que quer direitos autorais do Cascão! Só para variar, temos uma falha do Britto ao vivo, e então ele fala quem foi os três melhores tempos, porém não mostra os dos demais participantes, como vamos saber que é verdade?Só sei que então Márcio-Irmão-Do-Vavá ficou em terceiro, Scheiloca em segundo e Beto em primeiro. E teve cena mais deliciosa que, na hora de escolher os participantes dos times, Beto todo empolgadão com Aryane, acaba chamando Andressa e então, quando ela tá no meio do caminho, ele diz que tá errado e ela volta toda xoxa? HAUAHUAHU...

Os times ficam assim: Beto Malfacini, Aryane Steinkopf, Mateus Verdelho, Rita Cadillac e Yudi Tamashiro como Avestruzes. Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Lu Schievaro, Paulo Nunes e Andressa Urach como Coelhos. Márcio Duarte, Denise Rocha, Ivo Meirelles, Barbara Evans e Gominho como Ovelhas. Yani de Simone então sobra, e ela fica sem saber o porque e entra em crise, mas Britto diz que ela e todo o resto pode subir, que só vai saber o que vai acontecer, depois. Yani subindo, diz que achava que seria eliminada logo de cara e Rita diz que se fosse isso, ela teria ido embora também, porque não é justo, aham!

Britto então avisa que agora vão ter três etapas de provas, na qual a primeira é entre equipes, a que vencer, segue para a segunda etapa, da qual Yani vai participar. No fim, o vencedor - EIS A BOMBA - vai ser classificado diretamente para a final do programa, ou seja, se cair no Mateus planta Verdelho, vamos ser obrigados e engolir ele por três meses! Mas para mim, isso é manipulação descarada, para proteger nomes como: Andressa, Gominho ou Scheila! Mas tudo bem... E ai? Curtiram o primeiro dia de programa? Quer saber mais sobre os participantes? Clique no nome deles: Andressa Urach, Aryane Steinkopf, Barbara Evans, Beto Malfacini, Denise Rocha, Gominho, Ivo Meirelles, Lu Schievano, Marcio Duarte, Marcos Oliver, Mateus Verdelho, Paulo Nunes, Scheila Carvalho, Yani de Simone, Yudi Tamashiro e Rita Cadillac.

Qualquer novidade, eu volto. Lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog (clique aqui) vocês vão receber noticias e imagens inéditas. Podem também procurar no twitter e seguir o @odiariodebrunaj certo? 

Ps: Com a volta de A Fazenda, irei fazer novamente aquela brincadeira da roça, lembram? No qual leitores vem aqui e defendem os participantes, e no fim o vencedor ganha uma entrevista no blog. Fiquem ligados, que assim que os participantes forem revelados, estarei selecionando os leitores desta edição! Para quem não se lembra clica aqui e confere o que está por vir. 

(Música do titulo: Sonho de Icaro, Byafra)

Um comentário: