terça-feira, 25 de junho de 2013

A Fazenda: 6x02 - Lata d'água na cabeça

Então que a gente começa com o resumo da noite anterior, porque né? Já passou muito tempo, e já esquecemos tudo aquilo que aconteceu, já que toda estréia de A Fazenda, é uma estréia diferente, só que não... Ai seguimos com a vida e o pessoal pode sair do sufoco do celeiro e voltar para a sede do programa, se bem que, um dia no celeiro é sufoco pra quem?  Né, Viviane Araujo? Oliver é o primeiro a começar a desfazer as malas, enquanto que dona Lu está entrando em crise, por medo de fazer qualquer cagada e levar punição nas coxxxtas, hora do almoço e Baby Evans já encontra lixo errado e enquanto ela segue reclamando, senhour Playstation Yudi vai lá e joga lixo errado na cara dela, ai ela avisa que tá errado e ele: "ah é!" Quer dizer, ele então é o primeiro retardado que foi pego no flagra! HAUAHUA...

Britto então aparece para falar qualquer coisa aleatória, porque sim, eu desenvolvi um método de dormir enquanto ele fala, e voltamos com Aryane Cocof sem roupa, porque né? Até que demorou pra ela mostrar tudo no programa, ai não satisfeita, ela reclama para Andressa sobre Ivo ter sentado na frente dela, para assistir o seu banho, mas hein? Deveria era ter jogado água nele ou xingado, não contado pra outra apenas. Ai o pessoal começa a contar coisas que aconteceu aqui fora, como por exemplo uma mulher puxando o cabelo de Ivo e urrando, achando que era uma peruca, Yudi urinando em todo mundo, porque um hómi segurou ele no banheiro da balada e ficou gritando playstation, Andressa então conta que quer casar, mas que homem não aceita a profissão dela, que é? Mas hein? Ela não acredita em fidelidade e quer casar?Ai vai contar sobre o caso dela com Cristiano Ronaldo para Mateus, só que ele não sabe de nada! HAUAHAU... Segundo fora que essa mulher levou, em menos de 24 horas.


Aryane e Beto (que vão dar uns pega na primeira oportunidade que tiver) então começam a conversar sobre a competição e sobre estarem sendo excluídos, mas hein? Aryane então diz que Ivo é igual ao Sérgio Mallandro e que vai ser eliminado na segunda semana que nem ele, só que eu não sei que edição que essa mulher assistiu, na minha, Sérgio Mallandro foi o quarto a ser eliminado. Depois os dois se juntam para falar mal de Lu, ou seja, já sabemos que dupla será a venenosa da edição. Ai então, vem um resumo da escolha dos times, para mostrar as cenas que aconteceram logo depois. Que foi por exemplo, Beto pedindo desculpas para Andressa, por ter feito ela passar vergonha logo na estréia, se você não viu, clica aqui que é logo o comecinho do vídeo.

Ai todo mundo começa a especular o que vai acontecer com Yani, e esta por sua vez, já tá se urinando de medo de cair fora do programa logo de cara. Enquanto que Rita segue tentando acalmar Andressa, ainda pelo mico dela e então todo mundo fica comentando como foi feio da parte do Beto fazer isso com a múie ao vivo, e então ele pede desculpas novamente, porque mulher é mais frágil para essas coisas, que os homens. Britto fala com a sede e tenta ser o engraçadão ao zuar Beto sobre esse assunto, mas não rende conversa. Neste quesito, Rodrigo Faro é bem melhor, ele conseguia render conversa com os participantes, diferente de Britto. Tudo muito lindo, tudo muito calmo, só até a hora de chegar os remédios de Denise e Baby Evans achar coerente fazer brincadeira sobre isso.


Baby fica chocada com a reação de Denise, que quase sentou a mão na cara dela, por ter brincado que os remédios de Denise tinham chegado, e fica chorando para Gominho, Andressa e Lu, explicando o que tinha acontecido e ao mesmo tempo que dizia que não queria falar mais sobre isso, a mesma seguia comentando com todo mundo na sede sobre! Beto então fica conversando com Baby, tentando fazer ela ficar calma e parar de querer a mãe dela, enquanto que Ivo chama a Denise de lado e diz que Baby é filha da mamãe sim, e com orgulho, porque é uma boa menina e pede para elas se entenderem. Denise vai atrás da Baby, conversam, mas não entende que era apenas uma brincadeira, segue achando que era deboche da menina, e diz que vai ensinar ela a crescer na vida, mas hein? Alguém entendeu?

Nos últimos momentos da noite, temos Oliver fazendo o Théo Becker! Colocando a cueca no meio do toba e saindo correndo como uma gazela, enquanto que no quarto, Baby diz que prefere dormir no chão, do que com duas pessoas na cama dela, porque não vai ter espaço para dormir, e isso vai irritando Ivo. Os homens entram no quarto e falando alto, ai alguém reclama e o Márcio: Desculpa Gretchi! Quem será que já disse isso? Pessoal então decide dormir quase todos no chão, em forma de protesto. Gente isso, não é nada, vai rua com cartaz, quem sabe?

No dia seguinte, Fernanda aparece para ensinar as atividades para os participantes, na hora de falar das cabras, que a fêmea tem uma das teta que sai mais leite e ai Scheila Carvalho diz que o mesmo acontee com ela! AHUHAU... Os homens então ficam zuando o  interesse da Lu em aprender as atividade, e seguimos com Yudi e Ivo cantando felizes, até que a Andressa acha que eles estão tirando com a cara dela e começa a segunda briga da edição. Hora de todo mundo estar com o Britto para começar a prova que é a seguinte:

Quatro participantes de cada equipe vão ter que segurar galões de água, e o outro que sobrar, tem que colocar água para encher o galão do time adversário. Quem largar o galão primeiro, perde e perde a chance de conseguir a imunidade suprema. Baby e Lu focam em colocar a água no galão do avestruz, enquanto que Yudi parte para cima dos ovelhas, a prova rendeu vários minutos imuteis, porque Baby Evans não pensou em colocar água no time coelho, fazendo com que eles ficassem a prova inteira sem um pingo de água e a disputa ser sobre ovelha e avestruz, tanto que na hora que Márcio-Irmão-Do-Vavá soltou o galão, todos do avestruz comemorou achando que ganhou e o pessoal do coelho ficou com cara de paisagem, sendo que eles tinham se tornado os verdadeiros vencedores! HAUAHAU...

Com isso, time coelho e Yani de Simone correm o risco de ficar definitivamente confinados em A Fazenda pelos próximos três meses, gostaram? Qualquer novidade, eu volto. Lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog (clique aqui) vocês vão receber noticias e imagens inéditas. Podem também procurar no twitter e seguir o @odiariodebrunaj certo? 

Ps: Com a volta de A Fazenda, irei fazer novamente aquela brincadeira da roça, lembram? No qual leitores vem aqui e defendem os participantes, e no fim o vencedor ganha uma entrevista no blog. Fiquem ligados, que assim que os participantes forem revelados, estarei selecionando os leitores desta edição! Para quem não se lembra clica aqui e confere o que está por vir. 



(Música do titulo: Lata d'água, Marchinhas de Carnaval)

Nenhum comentário:

Postar um comentário