sexta-feira, 28 de junho de 2013

A Fazenda: 6x05 - Eu não ligo, eu amo isso.

Então que a gente começa hoje com a Scheila cantando música que o Tony Salles fez para ela, deixando todo mundo loucamente de inveja, menos eu, porque já fizeram música pra mim, tá? Um beijo! Lu fala que o pessoal tá pirando com comida, porque ela já viveu só de alho e cebola, numa boa! Ivo e Baby Evans falam sobre o humor de Denise, e então do nada surge um problema que as vacas subiram, porque alguém esqueceu a cerca aberta, com alguém, estou dizendo a Lu, só que aparentemente não tinha problema algum, ai Lu segue reclamando de toda a casa que foi correr e supostamente crucificou ela, ai aproveita para falar que Rita está fazendo média e que ela vai dormir nas vacas, para não aguentar o pessoal e mais um monte, só que ela diz tudo isso, sozinha, né?  Márcio, Gominho e Rita se juntam para falar do jogo, e Márcio aproveita para dizer que devem esconder os cogumelos da Lu, porque né?


Rita e Gominho seguem falando da mudança de humor de Lu, enquanto que Andressa e Baby Evans ficam falando de votos na casa da arvore, dando a entender que Lu e Denise são o alvo da semana! Gominho então diz que prefere que a punição seja para perder academia, ou seja, senso de coletivo nenhum! Ai ele diz que só lava o cabelo uma vez por semana no frio, mas hein? Deve ser uma coisa linda, né? Ivo então acha coerente tingir o cabelo de laranja agora, para dizer que é pela equipe. Oliver ajuda Rita na academia, e tenta ajudar Ivo, que não gosta muito da idéia. Denise e Lu conversam, e a morena diz para a loura, que ela deve estar forte aqui fora, o que pode ser verdade, já que ela entrou numa vibe Joana Machado, porém a Machadão, não era dessas que brigava com a própria sombra. Lu então decide ganhar um papel em Wicked!


Só que diferente de Elphaba acima, Barbara Evans não achou nada engraçado encontrar Lu verde, e ficou completamente chocada. Aryane então diz que gosta de fazer amizade com homens, que não sabe ser amiga de mulher, e eu concordo com ela, homens neste sentido, são bem mais fáceis de conviver. Ai as roupas da prova chega e logo depois da festa, Yani já especula que é prova de resistência, porque ela e os amiguinhos do grupo coelho, não ganharam roupa de festa. Ai temos um resumo do começo da prova e da festa.

Na prova, Yani reclama de não estar na festa, que ela seria o coração da mesma, modesta. Ivo então prende Baby Evans e Gominho na cadeia e mais uma vez, volto a reclamar da coerência de edição do programa, já que diversas vezes Baby Evans estava presa e depois solta como uma borboleta no meio da festa. Mateus então, solta a Baby, enquanto que na prova, Lu diz que Oliver está sabotando ela.


Os dois começam a discutir loucamente, já que a bonita não bate muito bem das idéias, enquanto que o pessoal, segue dançando na sede. Aryane e Baby começam a zuar o jeito de Lu novamente, enquanto que o Yudi fica de mimimi porque perdeu a infância dele, mas hein? Ele tem 20 anos, aonde que ele não é criança ainda. Beto diz que Denise é corajosa, que se fosse ele no lugar dela, não iria participar do programa, ai Paulo é o primeiro a desistir da prova, provando mais uma vez, que esportista não está com nada fisicamente. Beto e Aryane ficam de mimimi, só que a loira dispensa ele, ai temos Yani desistindo da prova, chorando e urrando. Agora é a vez de Yudi tentar dar uns pega na Aryane, só que a loira, manda ele passear também. Depois de 2 horas e 19 minutos, Andressa desiste e a prova chega ao fim. Scheila, Oliver e Lu estão concorrendo a imunidade suprema.

Gominho tenta dar idéia na Baby Evans, para ela ficar com Mateus, só que ela diz que ela não é o tipo dele, que ele gosta de mulher que nem a Bolina. Os participantes voltam para a sede e contam omo foi a prova, e então encontram roupa para a festa, enquanto que os outros, ficam morrendo de mede de Lu vencer e ficar com o poder só para ela. Oliver então conta da briga e Baby aparece para zuar com Paulo, dizendo que esperava mais dele. Andressa conta da briga para Baby Evans e mais uma vez, todos torcem por Scheila ou Oliver. A festa chega ao fim, mas eles não querem nem saber, seguem fazendo festa no quarto. E não entendi a história, só sei que Baby Evans começou a esnobar Mateus, que estava querendo dar uns pega nela. Aryane também dá uns foras bonitos em Yudi, que sério que ele achou que tinha chances com ela? Quem sabe se ele der um playstation pra ela?  A noite termina, com Rita de quatro, procurando a cama dela.

No dia seguinte, todo mundo acorda e Oliver não consegue passar pela porteira, por causa do boi. Enquanto que Ivo acorda Mateus para ele fazer os cavalos, Lu então explica para Yani que ela é grossa mesmo e não está nem ai!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Love It, Icona Pop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário