sábado, 29 de junho de 2013

A Fazenda: 6x06 - Você terá suas bolas muro, cara

Então que a gente começa com Baby Evans, Ivo e Lu no ofurô, especulando  o que pode ser o poder da chave, ai, Ivo tem plena certeza que pode ser um poder de sair da casa, ir pra algum lugar bom e voltar, Lu fica animadíssima, e ao que parece, só Baby Evans assistiu ao BBB13 e especula que seja uma imunidade pelo menos até o meio do jogo, de burra, essa loira não tem nada. Ivo diz que vai ele e Lu para a roça esta semana, e não duvido nada e não duvido mais ainda é que o povo elimine um deles essa semana e outro na próxima, porque né? Não sabem votar... LUnatica é louca? é! Ivo é irritante? Também... Mas são necessários até metade do jogo, mais ou menos, que é pra render bastante coisa, vejam o Gui por exemplo? Depois reclamam que o programa está parado e ai vão apanhar! Rita e Scheila ficam limpando a cozinha, até que Rita começa a brincar que é empregada da Scheila, mas não é que parece mesmo? Veja bem...

Yani conta para LUnatica como ela se tornou a mulher filé, sem saber, que mais tarde naquele dia, isso iria se voltar contra ela mesma. Rita chega na cozinha, para dizer que o pessoal do ofurô, quer aperitivos, só que todo mundo começa a reclamar de como Ivo é folgado e fritam apenas o que pediram. Baby Evans e Mateus, seguem no mimimi deles, desde a festa, na qual o modelo tentou ganhar um beijo dela. Britto então aparece para chamar Oliver, Scheila e Lu para realizar a prova do poder da chave, que é a imunidade suprema deles. Enquanto eles vão para lá, voltamos as cenas da sede, na qual temos Rita e LUnatica conversando, sobre as teorias malucas da Lu, de que as pessoas estão fazendo personagem, mais ainda Oliver e Andressa e que ela é grossa assim mesmo e pronto! Enquanto isso, Aryane elogia o fato de Oliver ajudar na academia, mas é só ela chegar lá, pra escutar ele reclamando de ter que atrapalhar a malhação dele, para ajudar a Rita! HAUHAU...

Pessoal na casa da arvore, começa a zuar Yudi e ele diz que é pura inocência ainda, aham! Já Baby Evans, fala da tatuagem do rosto de Bolina, na perna do Mateus, deixando o rapaz chateado. Ivo decide dormir na casa da arvore, só que Lu também decide a mesma coisa e sabe Deus o que essa múie tem na cabeça, que ao invés de dar meia volta e ir pra outro lugar, fica dançando um tango entre a casa da arvore e o caminho da sede. Baby Evans vai perguntar pra Ivo o que estava acontecendo ali, ai ele conta sobre e então Lu diz que prefere dormir na varanda que com o pessoal na sede. Ai Gominho diz que não recicla e nem economiza água, e a galera ainda pretende dar 2 milhões pra ele, né? Muito bem... Lu e Yani começam a discutir sobre rebolar e reciclar, que a Yani deveria fazer um funk sobre isso! AHUAHUA... Viu? Mal sabia  Yani que aquilo se voltaria contra ela.

Hora de acordar e Oliver segue correndo do boi, porque né? Só que corre do boi, pra ser derrubado pela vaca, vai entender. Enquanto isso, Lu cai por conta própria mesmo. Baby Evans se machuca, ai Mateus oferece beijo pra sarar, ai ela diz que está bem, que tava só simulando! Enquanto que Márcio especula como vai ser a votação e o celeiro. Hora da prova! Na qual eles devem atravessar uma estrutura (que já foi usada para realizar 500 provas nas edições anteriores, e eles vão fazer reciclagem disso eternamente) em movimento, pegar bolinha da sua cor (Lu é cinza, Scheila é vermelhor e Oliver é Marrom) e atirar num recipiente, em 7 minutos. Quem tiver mais bolinhas vence. Oliver então consegue acertar 10 bolinhas e vence a prova! Porém dizem, que a última dele foi depois do tempo, mas vamos combinar, que o Britto encerrou depois do tempo também? Acho que vão deixar por isso mesmo.

O trio volta para a sede e todos comemoram, menos a Lu! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Balls To The Wall, Accept)

Nenhum comentário:

Postar um comentário