domingo, 30 de junho de 2013

A Fazenda: 6x07 - Temos um caso de amor bipolar


Então que o programa de ontem contou com duas partes! A primeira, foi um resumo dos primeiros dias do programa, já que a Record transferiu o Rodrigo Faro para domingo e não tem o que passar aos sábados. A segunda parte, é com cenas inéditas e é disso que vamos falar, agora!

Mateus segue de mimimi, tentando abraçar e dar uns beijo em Baby Evans, mas depois, ele acha digno começar a cheirar as calcinhas da Aryane, ao lado de Ivo, que em primeiro momento, acha tudo muito engraçado, tudo muito lindo... Ai então, Baby Evans começa a reclamar da sujeira que todo mundo está deixando na cozinha, e vai reclamar para todos os participantes, então a mulherada se junta no quarto, para dizer que é os homens que estão fazendo isso. Oliver então brinca de garota fantástico no ofuro, enquanto que Mateus decide mostrar a bunda na piscina, olha que gostoso? Seria mais ainda, se ele fosse o mesmo cara que era, antigamente... Aryane então finalmente se toca que a brincadeira de Ivo e Mateus foi de mau gosto e reclama com as mulheres e com Mateus, depois ela começa a chorar na academia e quando Ivo chega perto, ela para. Depois, ela segue reclamando e chorando para Beto e pede para ele conversar com Ivo, ele vai e o sambista diz que está tudo bem, que só vai parar com as brincadeiras agora. Andressa então diz para Aryane que o pessoal pensa que só porque elas são gostosonas, pode fazer o que quiser, modesta, né?

Britto chama os participantes para a votação e depois seguimos com imagens e temos Mateus dizendo que torce pela vitoria de Oliver, enquanto que Paulo diz que não sabe se fica mais ansioso quando vai fazer prova ou quando não vai. LUnatica então pede desculpas para Oliver, antes de começar a última etapa da prova. Então tivemos o resuminho da prova e logo depois, LUnatica já mudou de humor e decidiu não gostar da vitoria de Oliver, ele então comenta sobre essa mudança de humor com os demais participantes, que ela está parecendo uma música da Katy Perry.


Lu diz que vai ela e Ivo para a roça e que ele fica e depois com Rita, fala sobre as panelinhas que estão surgindo na casa. Oliver então diz que vai tatuar uma chave no braço, em homenagem ao programa, enquanto que Lu segue falando mal dele para Ivo. Os participantes então acordam para realizar as atividades, enquanto que Baby Evans diz para Mateus que vai abrir mão de brigar por limpeza, Ivo começa a reclamar de Andressa, dizendo que ela está fazendo a cabeça das pessoas contra ele, inclusive de Aryane, que foi por isso que a loira achou ruim a brincadeira da calcinha, ai ele pede desculpas para ela e achou que não teria problema, já que ela havia dito que as calcinhas eram novas, nunca usadas.

Os participantes começam a especular sobre os votos e Márcio diz que agora não é hora de votar em Beto, porque ele volta e quebra as pernas deles. Oliver então abre a arca e no primeiro envelope diz, que ele, Scheila e Lu, estão imunes esta semana, será que foi manipulado pelo Carelli? Imagina... Neste momento, Lu solta:


E a votação segue assim: Barbara Evans (Denise), Paulo Nunes (Denise), Denise Rocha (Ivo), Beto Malfacini (Denise), Yani de Simone (Denise), Mateus Verdelho (Denise), Andressa Urach (Ivo), Gominho (Andressa), Lu Schievano (Ivo), Scheila Carvalho (Mateus), Yudi Tamashiro (Denise), Márcio Duarte (Yani), Aryane Steinkopf (Ivo), Marcos Oliver (Gominho), Rita Cadillac (Márcio) e Ivo Meirelles (Andressa). Sendo assim, Denise Rocha é a primeira a figurar a primeira roça. Vale destacar que o Gominho fez o papel de besha horrivel, fazendo drama e mimimi na hora de votação e Britto foi mole em deixar essa cena acontecer, mas tudo bem...

Segunda vaga na roça, aconteceu assim: Yani de Simone que estava sem grupo, deveria tirar alguém de algum grupo e mandar aquela pessoa direto para a roça. Sendo assim, outro mimimi lascado aconteceu, até que a bonita decidiu tirar Andressa Urach do grupo coelho e ficar com a vaga dela, Andressa então é o segundo nome.

Terceira e última vaga, é pelo resta um, que foi tão rápido que acho que Márcio nem percebeu direito que tinha sobrado! Começou por Andressa salvando Barbara que salvou Gominho, que salvou Yani, que salvou Paulo, que salvou Ivo, que salvou Rita, que salvou Mateus, que salvou Beto, que salvou Aryane e por sua vez, salvou Yudi, mandando Márcio para a roça. Oliver então abre o segundo envelope e descobre que já está na final do programa e alguns participantes comemoram com ele!

Hoje, Denise, Andressa e Márcio vão competir pelo fazendeiro e você? Quem quer que seja eliminado? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hot N' Cold, Katy Perry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário