domingo, 16 de junho de 2013

A Fazenda 6: Ex-Participantes compartilham experiencias do reality show

Então que para ajudar na divulgação de A Fazenda 6, a Record decidiu trazer alguns ex-participantes novamente para as chamadas, dando dicas sobre como sobreviver ao confinamento. Seriam eles: Dado Dolabella e Fábio Arruda (da primeira temporada), Fernando Scherer (da segunda temporada), Geisy Arruda (terceira temporada) e Léo Aquilla e Nicole Bahls (quinta temporada). Mas, eles teriam algo realmente útil para ensinar aos novos participantes?

Na minha opinião, quem mais teria argumentos sobre como sobreviver e conquistar um reality show, seria Joana Machado - A vencedora da quarta edição do reality show. Joana entrou no confinamento, já com rejeição do público, uma vez que a moça não era artista e ainda carregava o titulo de barraqueira ex-namorada do Adriano. Dentro do confinamento a loira não apenas mostrou quem realmente era, como também defendeu com unhas e dentes tudo aquilo que acreditava e acabou conquistando os corações do público. Essa soube exatamente o que fazer e teve sucesso, mas mesmo assim, a Record não chamou a bonita para dar um depoimento. Mas tudo bem, vamos conferir os outros então?


Texto original deveria ser: Você tem que comprar a produção! Na hora de assinar o contrato diga que só vai participar, se eles garantirem que você sairá como o grande vencedor do programa. Depois disso, se apoie em alguém que pode estar sendo vista como queridinha da edição (Danni Carlos) e no último minuto, puxe o tapete dela. Você também pode agredir alguém "acidentalmente" e usar isso e outras coisas para bancar a vitima. Tente discutir ao vivo com o apresentador do programa também... Sucesso garantido!


Texto original deveria ser: Seu verdadeiro amigo sexual é o animal. Ele é o único que vai deixar com que você brinque com seus pertences, sem fazer uma reclamação se quer. Mas tome cuidado, porque mesmo que isso faça com que seus amigos se divirta no programa, fora dele, pode causar sua eliminação precoce.


Texto original deveria ser: Ela foi real ao dizer que fez uma personagem. Pela primeira vez, não posso discordar dessa mulher! To passada...


Texto original deveria ser: Fique em cima do muro! Se bem que ela disse isso, né? Outro vídeo baseado em fatos reais, porém com sucesso, já que ela abraçou o terceiro lugar fácil!


Texto original deveria ser: Carelli, traz essa mulher de volta! Porque né? De todas as edições, foi a participante que mais nos divertiu, sem precisar fazer muito. Ainda não me conformei com o fato de ela não ter sido a grande vencedora da atração.


Texto original deveria ser: Crie um bordão para xingar o adversário, se isso não funcionar, comece a chorar dizendo que está sofrendo de pressão psicológica e que por isso, quer ser eliminado. Isso pode fazer com que o público fique com dó e te faça ser o vencedor ou eles realmente podem te eliminar.

E agora? Será que eles realmente vão aprender alguma coisa com esses participantes, ou vão tentar estrategias novas (e melhores)? Vamos ter que esperar semana que vem chegar e conferir. Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Ps: Com a volta de A Fazenda, irei fazer novamente aquela brincadeira da roça, lembram? No qual leitores vem aqui e defendem os participantes, e no fim o vencedor ganha uma entrevista no blog. Fiquem ligados, que assim que os participantes forem revelados, estarei selecionando os leitores desta edição! Para quem não se lembra clica aqui e confere o que está por vir. Enquanto isso, Aquece Brasil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário