sexta-feira, 26 de julho de 2013

A Fazenda: 6x33 - Y soy rebelde

Então que a gente começa com o Mateus puto da vida por ter que ir pro celeiro e Beto falando que eles foram mandados por raiva de Mateus ter indicado eles na semana anterior para o celeiro. Os participantes então, falam que devem fazer uma mega limpeza na sede e aproveitam o momento para falar de peido, olha que assunto agradável? Andressa me surpreende e então diz que pra fazer essas coisas, tem que ir ao banheiro. Pessoal começa a arrumar as coisas, enquanto que Baby Evans diz que parou de fazer xixi no banho, mas hein? Que nojo! Por ser patricinha, eu achava que ela seria a última pessoa a fazer uma coisa dessas e já volta a reclamar de Denise, mas né? Não falei que duraria uma semana o amor dela? Mateus diz que tá com ódio de algumas pessoas. Scheila fica sabendo que alguém tem que ficar no lugar de Mateus na horta e coloca Gominho no lugar dele, contra a vontade do rapaz. Os participantes começam a zuar Yudi, dando a entender sobre drogas inclusive, dizendo que ele não pega ninguém, enquanto que Scheila pede uma vela para por no banheiro, porque né? Paulo avisa Ivo que a Scheila vai votar no time deles.

As roupas da festa chegam! Ai Paulo acha coerente chamar Cleópatra de Penélope, porque né? Beto corta o cabelo de Oliver, que fica a coisa mais bonita, só que não! Baby Evans dá a entender que vai deitar no celeiro com o pessoal do avestruz e que se dane as punições e os demais participantes. Scheila diz que vai votar na Andressa porque nenhum outro participante deu motivo para ser votado, até então porque PRE-PA-RA que não é agora! Mateus então diz para Baby que não tem ciumes dela com Yudi, mas que depois não é para reclamar, ai ela sai toda chorosa fazendo cena indo pra sede e chorando na frente do espelho e como ele não vai atrás dela, ela volta para discutir a relação, dizendo que tem ciumes de Yani por ela ser mais bunduda e peituda que ela. Pra vocês verem como as coisas são, eu adorava no começo quando os dois não eram casal ainda, todo o mimimi de conquista e tals, mas agora, não suporto eles juntos. Beto então decide passar batom em Ivo que está dormindo no meio da festa e ele quando acorda, vai para o ofuro com Yudi. Mateus deita na cama com Baby Evans, dando a entender que os dois fizeram muito mais do que deitar.

Enquanto isso, Andressa dança de  forma libidinosa para Paulo até que Oliver assume o lugar da loira, olha que gostoso? Beto pula na cama do casal e depois fica chorando pela Aryane pelos cantos, dizendo que nunca mais vai se apaixonar desse jeito, aham. Agora é hora do show das poderosas, porque Mateus fica puta da vida por ter que descer pro celeiro (mas na semana anterior, tava adorando, né?) e começa a xingar tudo e todos dizendo que não vai, ai Yudi entrou na onda e Gominho e Paulo começaram a tentar levar o trio para o celeiro, ai Paulo acha coerente dizer que isso é culpa da Scheila, ai a Record mostra um video de Paulo dando a idéia de mandar o avestruz pro celeiro! HAUHAU... Mateus xinga Scheila e diz que ela é quem tá mandando no grupo coelho e Yudi dá a idéia de subir pra sede, depois que a festa acabar e ficar no ofuro e que o povo que se lasque com as punições, já que eles não vai acontecer nada. Mateus concorda e Beto tenta convencer eles do contrario, e quando não consegue ele decide se juntar aos dois.

Produção começa a fechar a porta do celeiro, porque é hora de dormir e Mateus entra no meio da porta para eles subirem para a sede e eles vão e entram no ofuro, neste momento, a sede fica sabendo que serão punidos e começa a revolta dentro da casa, Baby Evans começa a chutar a porta querendo ir pra fora, porque a produção fechou a porta da sede e briga com Gominho por isso. Scheila deita com Baby para ela ficar quieta, enquanto que Paulo comemora que eles conseguiram desequilibrar os avestruzes. O trio segue agora nadando na piscina, enquanto que Gominho e Oliver brigam pela porta, mandando eles irem dormir. Scheila diz que só falta eles não quererem trabalhar no dia seguinte, enquanto que alguém diz que eles fizeram isso na maldade e Baby começa a querer brigar para defender o macho. Trio volta para o celeiro e Mateus diz que agora ele chegou no programa, que cansou de se fazer de bonzinho e Beto diz que agora é guerra e que eles tem que ficar unidos agora (2 horas depois, ele foi lá e pediu desculpas para Scheila, mas beleza).

Um novo dia começa, Oliver dá bom dia para o pessoal do celeiro e Yudi diz que Scheila vai ser a única a reclamar e não deu outra, a morena chegou querendo saber o que aconteceu e ele responde que fez porque quis e pronto, logo depois fica putinho porque sabe que deu motivo para a morena votar nele na próxima roça. Ivo conta a reação do pessoal da sede para o celeiro, dizendo que todo mundo ficou puto menos ele, claro e que Scheila tá sendo manipulada por Denise. Baby ve Mateus de longe e conversa com Ivo sobre o que aconteceu e o cara diz que não vai votar no pessoal do celeiro por isso. Gominho vai conversar e Mateus aproveita para reclamar de Scheila, a verdade é que todo mundo sabe que ela é a mais forte da edição e querem achar motivo aonde não tem, para reclamar da moça e ela agora diz que tem motivo para votar neles, Andressa agradece. Beto então decide pedir desculpas...

Foram, ao todo, três punições: os confinados terão de ficar uma semana sem pão e também sem leite condensado. Além disso, estão todos proibidos de visitar os integrantes da Equipe Avestruz (Beto Malfacini, Mateus Vedelho e Yudi Tamashiro), no celeiro. E de receber ajudas nas atividades com os animais.  Mateus então diz que não vai pedir desculpas, porque ele fez isso de proposito mesmo e reclama do fato de Beto ter pedido. Eu acho isso pouco, já que eles tiraram a produção de palhaço, deveriam inclusive mandar o trio direto para a roça, mas quer apostar que eles vão é ficar imunes? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Rebelde, RBD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário