domingo, 28 de julho de 2013

A Fazenda: 6x35 - Este é o ritmo da noite


Então que a gente começa com o Britto chamando o pessoal do celeiro e finalmente a Record se tocou que ficar passando resumo da semana, antes do programa inédito, não rende, porque né? As vezes é bem melhor deixar pra ver o resumo do que o programa inteiro, já que a Lu foi eliminada e a graça do programa foi-se embora junto com ela. Depois disso, comercial... E depois? Mais comercial, olha que DE-LI-CIA? Dois comerciais diretos! Ai, finalmente eles decidem trabalhar e mostram a Scheila indo no celeiro buscar os queijos que o pessoal de lá fez, e que volto a dizer: Se fosse eu, não comeria aquilo jamais! E quando ela volta, Ivo quer saber com que pão eles vão comer aquilo, porque né? Vamos colocar o dedo na ferida sempre que possível.

No celeiro, Beto diz que Scheila não vai votar em Mateus, porque ela tá de mimimi com a Barbara para cima e para baixo, mas quer saber a real? Barbara usa e abusa das pessoas na sede a favor dela, descaradamente né? HAUAHA... Ficou toda manhosa pro lado da Scheila, certamente que pra ela não votar no Mateus mesmo, depois a loira vai no morro gritar pro Mateus que gostou do queijo e ele diz que só ela foi agradecer e ele queria o que? Que todo mundo fosse lá beijar eles e chorar de alegria, em meio ao monte de coisa horrível que ele aprontou com todo mundo? Se ele achou isso, deveria estar sob efeitos de dorgas pesadíssimas. Yudi diz que nunca gostou de Denise no programa, enquanto que Beto fala de Oliver e de Andressa estarem sendo personagens na casa.

Um novo dia começa e com ele, temos o boi não deixando Paulo fazer as atividades dele, enquanto que o avestruz (animal) vai pra cima de Ivo e Scheila e então Mateus fica zuando Ivo que se machucou, mas hein? Não era ele que achava coisa de gente idiota ficar zuando um ao outro? Andressa e Baby especulam sobre o voto de Scheila, enquanto que esta e Paulo ficam falando na cabeça da Yani que ela deve dormir mais cedo e acordar mais cedo, que tá quase na hora do almoço e não tem comida e rezam a missa completa. Britto chama a sede então e depois continuamos com Gominho falando o que ele acha sobre o voto de Scheila e Paulo dizendo que a sede tá lerda e sem graça sem o pessoal do celeiro, mas hein? PQP! Tem homem que consegue ser pior que mulher, né? Só na base da fofoca e falsidade.

Hora da votação! E desta vez, tem três manipulações, quero dizer, ações dentro da arca! A primeira delas é que o grupo do celeiro (avestruz) devem entrar num acordo e mandar um deles para a roça. O trio é claro, começa de putaria para tirar no dois ou um, sendo que Yudi não quer tirar, já que ele já foi para a roça e acha que é a vez de um dos outros dois, Beto que ir direto (e por isso deveria ser eliminado, para acordar pra vida que nem o Capella ano passado) e Britto esperneia de todo quanto é jeito para dizer que não pode ser na sorte, tem que ser escolha em grupo, mas ninguém escuta o que ele tem a dizer, só para variar. Votos seguem assim: Scheila Carvalho indica Andressa Urach direto para a roça. Andressa (Denise), Denise (Yudi), Oliver (Mateus), Beto (Denise), Barbara (Denise), Yani (Denise), Gominho (Paulo), Yudi (Denise), Ivo (Denise), Paulo (Denise) e Mateus (Denise). Sendo assim, Denise Rocha completa a roça.

Vale destacar que Denise tenta votar em Andressa que não poderia ser votada e começa a dizer que ela chamou Oliver de stripper, sendo que ela também é! Acho que ela falava sobre isso:


Mas, segundo Andressa, isso foi mentira e ela está processando essa boate, mas quem essa múie não tá processando, não é mesmo? Mas vale lembrar que Oliver foi stripper sim, por 10 anos no "Clube das Mulheres", assim como Denise que também já fez trabalhos assim com o irmão, inclusive. Andressa ameaça processar Denise, é claro e as duas começam a discutir um pouco sobre isso e sobra até para o Britto, porque Denise quer se defender, dizendo que ela toma remédios e que passa mal as vezes sim, só que Britto não deixa e ainda tira sarro de forma maldosa dela dizendo "fala bonito", não sei o que acontece com o Britto, ele tá tentando dar alfinetada que nem o Bial, mas não consegue nem ser engraçado, nem imparcial e nem elegante. Yudi ainda baixa mais o nivel, dizendo que ele tá no programa porque ele tem carreira de 10 anos e não um video porno na internet que nem Denise, mas, grande carreira a dele né? Sério, ele tá me irritando de forma BO-NI-TA!

Segunda manipulação, quero dizer, instrução da arca: Além dos três indicados a roça, Scheila que é dona da arca, vai participar da prova do fazendeiro e pode levar uma pessoa junto, e ela escolhe Yani para realizar a prova. Além do cargo supremo, está em jogo um carro! Já a terceira manipulação, será lida somente na noite de hoje, que provavelmente quer dizer que se Scheila ou Yani vencer a prova, elas devem resgatar alguém da roça, quer apostar? Já que Britto não respondeu ao Ivo se a roça será tripla! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Rhythym of the Night, Corona).

Nenhum comentário:

Postar um comentário