terça-feira, 16 de julho de 2013

Tá na Roça: 6x03 - Aryane Steinkopf x Yudi Tamashiro


No último sábado (13), houve a indicação para formação da terceira Roça desta temporada. As indicações aconteceram da seguinte maneira: primeiro, o Fazendeiro Ivo Meirelles indicou Aryane para a Roça. Na sequência, os peões votaram e Paulo Nunes acabou recebendo o maior número de votos. Em seguida, através da dinâmica do Resta Um, Yudi Tamashiro foi indicado. Na Prova do Fazendeiro, um dos três indicados tem a oportunidade de se livrar da Roça e voltar à sede como Fazendeiro da semana. A eliminação acontecerá na próxima terça-feira e o público deverá escolher quem ele prefere que permaneça no jogo.

Para Salvar Aryane Steinkopf: Acho que Aryane tem que continuar no jogo por ser essa mulher batalhadora, e muito humilde. Ela não teve tempo o suficiente de mostrar quem é a verdadeira Aryane, que não tem medo das consequência, acho que ela tem que continuar no jogo pra demonstrar de verdade a pessoa que ela é, pessoa de gênero forte, e também pra deixar o povo da cedo um pouco de boca aberta, pois pensam que ela é fraca e não é de nada, então.. Peço que todos me ajudem a votar e que minha musa fique! #TeamAryane (@UiSteinkipf)

Para Salvar Yudi Tamashiro: Escrevo-lhes para defender o Yudi, o queridinho senhor de 20 anos com corpo de 50 e mente de 13, mais com o coração bom, anima o pessoal todo com suas musicas, assiste os barracos todos de camarote e ainda da risada, é o meninão que brinca de guerra de travesseiros, o irmão mais novo da Barbara Evans, os dois parecem ainda mais crianças juntos, é lindo de ver, o amor entre eles, puro, de criança mesmo, fofo demais. Ele tem que ficar para continuar-mos tendo de quem rir na hora da lida com os animais, porque ninguem mais tem medo de animais como o Yudi, É muiiito medo pra ele e muita risada pra gente. E mais ele é criança gente, é café com leite, tipo não vale votar nele né? VAMOS VOTAR PRO YUDI FICAR. (@CarolBiaggio)

Hoje a noite vamos ficar sabendo quem segue na competição e quem será eliminado. Vale lembrar que o participante que vencer a edição, vai garantir para seu defensor uma entrevista aqui no blog, olha que gostoso? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é:@odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário