terça-feira, 13 de agosto de 2013

A Fazenda: 6x51 - Me matando suavemente

Então que a gente começa com a Scheila negando que escolheu Mateus para ir pra roça com ela e a Baby Evans, enquanto que Yani conta para Oliver que Beto tá ameaçando a Scheila desde a votação e que ele esta se sentindo ameaçado desde sempre e só está conseguindo se manter no programa, por causa das imunidades que está ganhando. Yani vai conversar com Scheila então, para que a morena não fique com medo de fazer a prova. Mas antes disso, os participantes brincam sobre adivinhar coisas sobre eles mesmos, como por exemplo: Música de sucesso da Yani, as plásticas de Andressa, como vazou o vídeo da Denise, as profissões de Scheila, idade que o Yudi virou hominho, os lugares que o Beto viveu, o que a Baby Evans e a Monique tem em comum, os apelidos de Gominho, o nome verdadeiro do Paulo Nunes e quem é o ídolo de Oliver. Denise comenta que se fosse para ela aparecer de verdade na mídia por causa do vídeo dela, que teria feito com outra pessoa.

Oliver então decide fazer um bolo pro dia dos pais e ele manda recado, alguns outros também e mais uma vez, temos Scheila Carvalho falando sobre como o marido dela é ótimo. Andressa então acha coerente dizer neste momento que foi abusada sexualmente na infância e Beto deixa nítido no rosto dele, que não está nem ai para a vida da moça. Baby Evans diz que ela vai ser pior que a Denise se voltar da roça e pede forças para a mamãe dela, já Scheila fala com o marido através de foto. Beto e os avestruzes dizem que Mateus tem que vencer a prova do fazendeiro e que eles deveriam ter votado na Yani ou no Gominho, para a prova ficar mais fácil. Também dizem que a Denise e Andressa são do mal. Mas hein?


Quem foi que quebrou copo só com o olhar? Yudi diz que a Scheila tem carreira, mas que as atitudes dela vão eliminar ela, acho que ele confundiu com ele mesmo, não sei. As roupas da prova chegam e temos o resumo dela. Scheila volta chorando, enquanto que os homens ainda querem que o Mateus vá na prova da chave e Paulo diz que a Yani não vai novamente, Beto aproveita e vai contar pra menina, pra ver o circo pegar fogo entre o grupo coelho. Mateus recebe o chapéu e começa a cantar. Hora de separar as atividades e fica assim: Paulo (cavalos), Oliver (vacas), Barbara (porcos), Denise (lhamas), Scheila (horta), Gominho (lixo), Yani (cabras), Yudi (ovelhas), Andressa (aves) e Beto (avestruzes). Baby Evans diz que se irritou com o Britto falando sobre ela estar por último na prova e que Scheila deveria ter escolhido Denise para a roça. Gominho diz que vai sofrer se a Baby for eliminada e ele tiver que ir pro celeiro, enquanto que ela, pede para Mateus colocar Andressa na roça e ele diz que a loira é feia.

Yani fica fazendo brincadeiras e acaba que Denise fala sem microfone, mesmo com todo mundo mandando ela colocar e quando chega o anuncio de que vai ter punição, a galera bate palmas para ela. Denise coloca a culpa em Yani e acaba xingando Beto depois dele reclamar da punição e tenta puxar briga com Yani. Denise então leva Scheila para fora do quarto para chorar com ela, enquanto que Paulo diz para os homens que foi de proposito a punição. Mateus diz que eles deveriam jogar balde de água na Denise enquanto ela dorme, mas ninguém tem coragem de realizar.

Um novo dia começa, Denise faz as lhamas, Yudi como sempre não consegue fazer nada sozinho e diz que não leva desaforo pra casa, nem do patrão, explicando porque foi mandado embora do SBT. Yani diz para os homens não jogar água na Denise e Paulo comenta que ela queria era briga. Oliver diz que Yani é acomodada e começam a brigar por causa de louça suja. Yudi diz que concorda e que quem não faz nada é Denise, mas dizer na cara dela que é bom? Andressa fica com medo da galinha, enquanto que Denise fica falando com um ganso. Chega a punição e eles ficam 48 horas sem água, mas hein? Acho que essas punições são tipo, alguns minutos, porque se for juntar tudo que eles levaram, não teriam direito de usar água, até o final do programa já. Paulo diz para contar pro Oliver que ele fica puto, enquanto que Scheila nega ajuda de Mateus para carregar mangueira.

Baby Evans pergunta o que o povo acha da roça, mas que ela acha que a Scheila vai eliminar todo mundo dentro do programa. Denise fala que ninguém do time da Scheila foi ajudar ela com a horta, até que a morena não aguenta e vai chorar pro Gominho, dizendo que não aguenta mais Denise. Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Killing me Softly, Lauryn Hill).

Nenhum comentário:

Postar um comentário