quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A Fazenda: 6x53 - Baby, eu voltei

Então que a gente começa com a Scheila falando que tinha gente que puxava os cabelos dela e urrava, pra ver se o cabelo dela era natural ou aplique, enquanto que Yani conta para os amiguinhos, sobre Denise estar provocando ela na hora de lavar louça e Mateus conta como a panela estava suja. Os homens então acham coerente brincar de skate nos morros da fazenda, mas esta não é uma idéia original, o pessoal da primeira edição por exemplo é bem mais radical que eles, já que fizeram no escuro e Danni Carlos saiu rolando como se fosse um acarajé. Não satisfeitos, Oliver e Mateus tentam montar no boi e pode? Isso não estressa o animal? Enfim, as brincadeiras terminam na piscina de noite, com alguns, outros como Denise está na sede conversando com Scheila, dizendo que não sabia que ela teria público, por conta do vídeo intimo ser algo negativo e que ela foi mandada embora por ser "celebridade". Beto finalmente pergunta para Andressa os motivos que ela teve para votar em Baby Evans e ela explica que não gosta de ser manipulada. Depois Yani diz que não é lesada para não poder fazer a prova da chave, enquanto que Yudi dá banho em Beto e é chamado de homossexual pelos demais homens da casa.


Resuminho da eliminação e temos Andressa chocada com a volta de Barbara, enquanto que Beto já vai contar pro grupinho dele o porque do voto da bonita na Baby, porque ele não contou antes mesmo? Barbara conta as coisas que Britto falou antes de anunciar a eliminação, enquanto que Mateus provoca Denise sobre ela ser a vencedora e ela diz que vai vencer sim e depois começa a zuar que o grupo ovelha é o menos unido e é o que mais tem gente no grupo! Ironia, um beijo! Barbara diz que ela é avestruz e quando Denise diz que não sabe porque Barbara voltou, Oliver diz que foi porque ela foi mais votada pelo público! HAUAHAU... Beto diz que eles vão comemorar até cair na festa, enquanto que Yani se diz chateada porque Scheila tava focada no jogo.

Barbara fala que Andressa já está até boazinha com ela de novo, enquanto que Gominho diz que fica triste em roças que vai duas pessoas que ele gosta. Paulo mais uma vez fala que Scheila vai se arrepender até o fim de sua vida, por não ter escolhido Denise para a roça e Beto diz que elas nunca vão ser amigas aqui fora. Yani vai chorar na casa da arvore e Baby Evans diz pra ela ir mesmo, porque ela ficou. Os homens mais uma vez dizem que foi Scheila quem escolheu Mateus para a roça, enquanto que Andressa não acredita que Scheila sendo uma pessoa melhor que Denise, acabou sendo eliminada. Yani diz que Mateus deve votar nela e não em Andressa e esta por sua vez, diz que não aguenta mais olhar para a Baby, Mateus e Beto, e que ela gosta de Gominho, mesmo ele não gostando dela e sendo falso com ela. As duas entram em acordo que devem voltar a zuar com a cara de todo mundo.

Oliver comenta suas técnicas de sedução, que incluía fingir fumar, esbarrar e fala sobre o livro que ele lançou e casos do teste de fidelidade. Em conversa separada, Yudi diz que vai mandar ovelha para o celeiro se ele vencer, porque quem desce sempre se ferra e eles querem eliminar alguém do time de lá. Mateus no começo tenta convencer a não fazer isso, mas depois concorda, mesmo que a Baby Evans não tenha concordado muito com isso. As roupas da prova chegam e ela é a seguinte: Usar engrenagens para mudar as tabuas das pontes, criando um caminho até o fim da estrutura. Paulo faz em 13 minutos, só que com as punições no meio, passa a ser 14. Já a Baby Evans faz em 03,27 e Yudi 03,05, sendo assim, ele vence e manda os ovelhas para o celeiro.

Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I'm Back, Rihanna).

Nenhum comentário:

Postar um comentário