sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A Fazenda: 6x54 - Sexo, Putaria, Agressão, Baixaria e muito mais... No "reality de verdade"

Então que a gente começa com o pessoal voltando da prova da chave e Baby Evans dizendo que eles estão no celeiro novamente. Paulo fica inconformado com ela ter ficado da roça e Scheila ter saído e diz que quer ir pra roça com ela e Andressa, que ai ele volta como fazendeiro e que Oliver deve ganhar o próximo poder da chave. Oliver tenta convencer a fazer Denise ficar do lado dele e de Paulo, só que a moça diz que não vai combinar voto com ninguém e que eles se encontram na final! Mateus então acha coerente raspar a cabeça de vez, até parece que estava prevendo... Chega as roupas para a festa puteiro! Tema mais digno pra baixaria que foi o programa de hoje! 12 anos de história de reality show, nunca fiquei com tamanha vergonha de assistir a um, como fiquei hoje. Mas enfim...

Logo no começo, temos Andressa dizendo que ainda não acredita que a Scheila foi eliminada e Britto aparece para dizer que ninguém quebrou as regras, porque né? Duda Yancovich e Lucas Barreto foram expulsos por muito menos no programa, agora, tacar pedra de gelo nos outros, pode. Baby Evans começa a noite reclamando que Mateus só tira foto fazendo careta, que eles não tem nenhuma foto como casal bonitinho, enquanto que Beto acha coerente colocar fogo em todo mundo, falando sobre a reação da galera com a volta de Barbara para o programa. Denise fica puta da vida com qualquer coisa então, e entra na sede com pertences da festa, coisa que é proibido e com Andressa, ela diz que acabou a fase boazinha, que agora quer ver o circo pegando fogo mesmo! Baby Evans começa a reclamar de Denise estar rindo para ela enquanto dança e Mateus manda ela não ir brigar com a loira, porém, acha digno ir jogar um balde de água com gelo em Denise com Yudi, que chama Beto, só que ele diz que não vai participar disso. Denise depois de receber tudo isso, rindo, começa a provocar a Barbara e Yudi e com razão, já que nessa brincadeira, deveria causar a expulsão de Yudi e Mateus que agrediram ela com intenção.

Yani vai reclamar com Yudi sobre ele ter molhado toda a pista de dança, enquanto que Barbara coloca qualquer coisa em cima da cama de Denise. Andressa manda Yani não discutir por briga dos outros, enquanto que Mateus vai buscar um rodo para secar e fica ouvindo Barbara reclamando no ouvido dele. A confusão começa então! Mateus simula que vai bater com a vassoura em Denise e Barbara perde a paciência com ela e joga um copo de bebida na cara dela. Andressa entra no meio para a coisa não partir para algo físico e é quando Baby chama ela de puta e cospe na cara dela. Yudi tira Mateus do meio, enquanto que Yani conversa com Gominho sobre as baixarias que estavam acontecendo. Já na sede, Barbara cai de cabeça no chão, sozinha! Enquanto que Mateus chuta a porta da sede e diz que vai cuspir na cara delas mesmo. Barbara pega um sapato dela e começa a esfregar no travesseiro de Andressa e diz que chamou de puta mesmo. Yani começa a reclamar novamente com Yudi sobre isso, enquanto que Gominho diz que é muita baixaria isso tudo e realmente, né? Yani começa a chorar então...

Andressa começa a surtar bonito e diz que não tem medo de ninguém e que não é amiga de Barbara e começa a quebrar tudo, até que cai no chão e Beto e Gominho tentam ajudar ela, só que ela não quer saber de ninguém e chama eles de falsos. A bonita então entra na sede e começa a gritar que Barbara é puta por estar transando com Mateus dentro do reality, todo dia! E não é que os dois estavam fazendo sexo neste exato momento? Mateus começa a procurar a cueca dele na cama e fica rindo do surto de Andressa e quando ela sai do quarto, é a vez da Barbara, ainda procurando a calcinha, ficar chorando dizendo que não aguenta mais que precisa ir embora, enquanto que ela ainda nua embaixo do edredom, sendo que Beto está em cima dela, mas hein? Andressa não foi muito longe mesmo na acusação, né? O pessoal dançando na festa, até que Mateus chega para falar que o grupo ovelha deve descer para o celeiro.

Quando Andressa dá as costas para ele, ele cospe nela! E começa a confusão de novo, só que desta vez, ele quer bater nela e alguém entra no meio. Enquanto isso, Barbara destrói as coisas do banheiro, enquanto que Gominho desce pro celeiro sozinho. Andressa e Mateus começam a cuspir um no outro diversas vezes, com Yani no meio. Mais ou menos assim:


Barbara começa a chamar pela mãe dela e diz que vai bater em Andressa no celeiro, enquanto que Mateus manda ela parar de chorar. Andressa fica segurando choro, enquanto que Denise tenta acalmar ela. Chega a vez de Paulo surtar e começar a quebrar o microfone dele, dizendo que é o único dia que eles tem para se divertir e o pessoal não colabora, enquanto que Barbara chora com Gominho no celeiro. Paulo segue brigando com os homens do avestruz, enquanto que Beto tenta acalmar ele e Yani conta da briga de cuspes que aconteceu e que acertou inclusive ela. Yudi diz que foi culpa de Denise, porque né? Se não for Denise, quem foi?

Começa um novo dia, enfim. E ele começa com o casalzinho que fica recriminando Denise (por causa do video intimo dela, que nem foi ela quem divulgou na midia) e Oliver (que fez porno, mas que recebia para aquilo), mas que eles podem ficar transando pro Brasil inteiro ver e de graça na televisão, provocando Andressa. Barbara vai limpar os porcos chamando eles de Andressa, enquanto que os homens contam para ela sobre Mateus ficar cuspindo em Andressa. Gominho diz que ficou triste, porque Barbara tem nome e tem a mãe dela e que não precisava disso. Como punição, eles vão ficar sem festa na próxima semana e tem toque de recolher do celeiro. Ou seja, vamos fazer tudo nesse programa mesmo, já que ninguém é expulso, né? Queria tanto ver o Fala que eu te escuto recriminar o BBB agora. Nunca que o pessoal do Boninho já foi tão baixo nivel assim.

Já dizia a Lú...



Enquanto isso, na página do facebook eu comecei a brincadeira do "Desafio A Fazenda 50 Dias" e você já pode responder a pergunta do primeiro dia Clicando Aqui! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário